Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - Happy in a sad thing in another

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Ramones


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Santa Catarina
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 30,5

MensagemAssunto: Filler 2 - Happy in a sad thing in another   Seg 16 Jan 2012 - 23:30

Well, we need no introduction
No visas or carte blanche
Inhuman reproduction
We're here for what we want

Uma porta abriu-se diante de uma classe que particularmente encontrava-se muito bem organizada. Todos os alunos estavam esperando qualquer movimento vital vindo daquela direção. O chunin até então demonstrava-se inerte. Ele adentrou perante á abertura da porta, e parou ao meio da sala. - Foram formadas três equipes, os nomes que chamarei virão aqui na frente; vamos lá! - O ruído da chuva encontrava-se mais forte, dentro da sala.

Foram-se 6 nomes, e à última equipe estava á ser dita, todos já pareciam dar seus palpites em relação á este ultimo grupo. - Namy e Yamabuki, venham cá! - Exclamou alto o rapaz, falando muito sério e inexpressível. Faltava mais um membro, o membro que seria um fardo para á equipe, o épico membro que tornaria á equipe mais fraca. - Ryuu! - Todos olharam para trás, em direção de onde me sentava. Uma cadeira vazia. - RYUU! - Trovejou o rapaz, já indignado. - RYUU!!!!! - Todos começaram a emitir ruídos. O chunin olhou para a janela que estava aberta. - Ele fugiu de novo! Namy e Yamabuki, vão atrás dele, já! - A garota olhou para o superior, escárnio puro, Yamabuki pareceu mais calmo e já pulava a janela. - Vá, junto de Yamabuki, agora! - Por um pulo ela saltou a janela em meio aquela chuvarada.

Foi o dia mais estranho de minha vida, começou como um dia de sol e terminou como um dia de chuva. Naquela hora eu estava já um pouco distante da sala. A chuva vinha do norte, e açoitava minha face pálida. Meu cabelo escuro grudava na cabeça e o fazia cair sobre meu rosto. Como de costume eu estava em uma árvore, eu sempre me arrependi de fugir da acadêmia, porém nunca parei de fazer isto.

Yamabuki estava com uma regata cor de vinho envelhecido, calça jeans e com um boné na cabeça; o que normalmente não era comum de se ver em um dia como aquele. Já Namy com um sobretudo branco devido ao frio.

Eu sei onde ele está! - Disse Yamabuki tentando alegrar á garota com a noticia. - Será fácil encontra-lo. - Ele pulou para a esquerda fazendo um gesto bruto, a garota o acompanhou de súbito.

Um pequeno pássaro pousou ao meu ombro direito, afaguei sua cabeça e ele grunhiu como um sorriso. Soltei uma pequena risada, olhando diretamente para atrás, escutando o ruído e murmúrios humanos. Virei-me, e olhei diretamente para a garota. - Ora, resolveram fazer algo que preste, até então nunca haviam fugido da acadêmia! - Naquele momento o pássaro tornou a voar. - Cala-te imundo! - Berrou a garota, já muito chateada com a situação. - Estamos aqui por que tens que voltar para acadêmia, foram formadas as equipes, e não sei como, mais tu veio parar na nossa. - A garota olhou para Yamabuki esperando que este reagisse de alguma forma. Desapontada ela virou-se, e saiu do local. - Mais o que diabos foi isso? - Falei amigável para Yamabuki, que coçava a cabeça. - Bem cara, eu não sei! Mais acho melhor voltarmos para a acadêmia, ou se não teremos problemas . - Olhei para cima, encharcado; algo estranho emiti, um calafrio talvez. - Okay, mais só porque estou ficando com frio. - O garoto soltou uma pequena risada, ele era uma pessoa boa, todavia eu sabia que não me daria muito bem com aquela tal de Namy.

Voltamos lado á lado para á acadêmia, normalmente entraríamos pela porta, porém entramos pela janela. À sala toda olhou para nossa direção. Namy não estava ali, e foi á primeira coisa que eu notei; não sei Yamabuki, mais eu senti naquele momento um mal pressentimento. Yamabuki olhou para à direção da mesa do sensei. - O sensei também não está aqui! Mais o que houve? -

- O sensei foi comunicar-se com a mãe de Ryuu, porém até agora não voltou, pensamos que Namy estava com vocês dois. - Disse um rapazolas da extrema direita. Não respondi, não esperei por Yamabuki, não tive noção do que estava fazendo, apenas saí dali depressa, eu tive a sensação novamente, essa sensação que foi causada no dia da morte de meu pai...

______________________________

Filler pequeno, mais vou tentar compensar no outro. Thank's.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Happy in a sad thing in another   Sex 20 Jan 2012 - 17:23

Ora ora, vejo que manteve a qualidade do outro Filler, como já havia dito antes gosto muito da tua escrita, o filler está muito legal, e estou curioso para saber o aconteceu com a Namy... deve ter sido estrupada xd
Brincadeiras a parte, escreves muito bem e espero que de continuidade a tua historia pois estou a gostar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Ramones


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Santa Catarina
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 30,5

MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Happy in a sad thing in another   Sex 20 Jan 2012 - 18:33

HAHAHAHA eu ri, valeu, logo faço o próximo. xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Happy in a sad thing in another   Seg 6 Fev 2012 - 0:07

Citação :
o épico membro que tornaria á equipe mais fraca.

Adorei esta frase xd

Penso que conseguiste fazer uma apresentação dos companheiros de equipa e aquela ponta de mistério no final deixa qualquer um a desejar por mais ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Happy in a sad thing in another   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Filler 2 - Happy in a sad thing in another
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }