Registo Ninja Nome: Akira Takeshi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 31,5
Assunto: Kenji abordado. Seg Jan 16 2012, 18:05
O crepúsculo tomava conta do céu que cobria Kirigakure. Kiri inteira dormia... Somente, na aldeia vazia, uma cabeça autônoma pensava. Um humano com pensamentos mais sombrios que a noite e mais solitários que a própria solidão. Um humano com ideais incompreendidos e julgados de forma errada. Kenji não tinha muitas oportunidades de andar livremente pela própria vila já que, muitos o consideravam perigoso e logo que o vissem, tentavam denunciá-lo o mais breve possivel.
- Acham que sabem de tudo. Acham que pode julgar o certo e o errado, o bem e o mal, o ying e o yang, a justiça e o crime, e no final das contas são tudo um monte de estrume que acham que sabem de alguma coisa. Inúteis. - Murmurou o rapaz. O vento soprou forte e quase levou o chapéu do gajo. Seria mesmo uma pena se isso acontecesse, já que por ser negro, achar este chapéu na noite seria impossível. Kenji parou de caminhar. Haviam ruídos atrás dos montes de monturo que cercavam as casas perto de Kenji. Logo que percebeu e ouviu tais ruídos, ele fechou os olhos parecendo se concentrar.
- Morra! - gritou um homem logo após saltar de trás de um muro de uma casa e ainda no ar, sacar uma katana. Kenji agaixou-se para desviar do movimento da katana e seguido de um movimento célere, deu uma joelhada no estômago do gajo, que de dor deu alguns passos para trás. Antes que Kenji percebesse, mais três haviam saído de trás de muros e destroços, ele estava cercado. Kenji levantou a mão direita para o alto pouco depois de executar alguns selos e uma dezena de clones emergiram do chão - Kasumi Jusha no Jutsu -. Os adversários sem hesitar atacaram os clones, que rapidamente se desfaziam num líquido negro no lugar onde eram feridos e logo se regeneravam. Os quatro, sem opções, utilizavam suas forças para irem atacando os clones. Atrás de uma majestosa árvore, um dos quatro homens enfrentava dois clones utilizando socos e pontapés quando recebe uma pancada na nuca e cambaleia para frente. Quando ele se vira, percebe que era o Kenji original e antes de conseguir tentar qualquer movimento, um círculo imaginário de folhas começou a rodiar a sua volta, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto período de tempo, a ilusão começou. Visões horripilantes sobre a infãncia do rapaz começaram a assombrá-lo, o fazendo desmaiar após ver tais lembranças macábras. Enquanto ainda caído no chão, Kenji se aproximou e sobre suas costas colocou um kibaku fuuda. Kenji com as mãos no bolso foi em direção aos 3 outros que ainda lutavam. - Quem de vocês ia me matar mesmo? - Perguntou Kenji com um semblante sádico e risonho esboçado no rosto enquanto com um só selo fez as várias partes do corpo do homem caído irem para os ares numa única explosão causada pelo kibaku fuuda. Kenji misturou-se entre seus clones novamente enquanto seus adversários iam se cansando. Com o punho cerrado e carregado de chakra, Kenji golpeia um, o arremessando longe. Arragou-lhe pela gola da camisa e esbufetou-lhe a face novamente. Em seguida Kenji agarrou-lhe pelo pescoço... E com olhos famintos por sangue, esmagou a garganta do rapaz. Mas por infelicidade, ao virar-se para capturar os outros dois, foi atingido por duas senbons invenenadas que o fizeram cambalear por alguns segundos até desmaiar. Com isso seus clones também desapareceram.
Passaram 2 horas e enquanto jazia a noite, Kenji abria os olhos. Em uma sala ampla e mal iluminada, dos seus 4x5 metros, a partir dos 2 já não se via com clareza muita coisa. Podia notar-se alguns entulhos encostados naquilo que se podia deduzir ser a parede. Em seu interior, um cheiro forte de mofo mesclado à um mal cheiro dos entulhos, dava a sala um conforto a desejar. No centro da sala, havia uma cadeira feita de couro, à sua frente uma mesa com um tabuleiro de xadrez em cima, e ao seu lado direito uma mesinha para o apoio de um livro todo empoeirado. Num dos cantos da sala, em sua extremidade era visível um fio de luz pequeno no chão, vindo de um canto que não se podia enxergar perfeitamente. Mas era quase certo que ali era resultado de uma fresta de uma porta, janela, ou outra coisa que deixou aquela luz entrar. Sentado naquela cadeira do centro da sala estava Kenji, amarrado por cordas nos braços, pernas, quadril e pescoço. Sem entender nada, olhava atônito para todos os lados, mas devido à escuridão, não conguia ver nem um palmo a sua frente. Então uma luz vinda de uma lanterna surgiu no meio de todo aquele breu. Na sua frente haviam três homens, sendo dois deles os homens que o capturaram e o líder do grupo. Rapidamente Kenji reconheceu os dois dali, e ainda meio zonzo pelo efeito do veneno, tentava ficar acordado. Após um tempo de concentração, Kenji conseguiu recuperar por completo a consciência para que pudesse entender a situação. - Esta merda toda fede - Cassoou Kenji, recebendo um belo murro na face como resposta. - Só eu falo aqui. - Resmungou o aparente lider daquele trio. - Bastardo. - Disse Kenji enquanto gargalhava com sua boca coberta por sangue. - É como diziam os boatos, você é louco - Você também é como diziam os boatos... Espera, que boatos? há, é. Não tem boatos, porque ninguém conhece um inútil. - Cassoou novamente. - Kenji, sou líder de uma organização que está de olho em você. Queremos que treine e fique mais forte para que possa se juntar a nós em nossa destruição completa do mundo shinobi.[/i] - Propôs o rapaz. - Recuso! - Respondeu Kenji, cuspindo sangue no rosto do homem. - Eu lhe disse que se recusar, você morre? - Eu lhe disse que se quiser me matar, pode me matar agora? Por que não haverá outra chance, já que, uma vez que minhas mãos e pernas estejam livres, eu matarei você. - Respondeu Kenji, com extrema arrogancia. - Pena que ela quer você vivo por enquanto muleque. Pense no que te disse. - Sussurrou o rapaz no ouvido de Kenji, pouco depois de partir uma dar cordas que amarrava o braço direito dele. -Vamos embora rapazes.
- Destruir o mundo? Eu só quero provar pra eles o quanto a dor é ruim, assim eles podem parar de machucar uns aos outros e não destruir o mundo. - Murmurou Kenji, falando consigo mesmo.
RiD3R
Administrador | Konoha
Sexo: Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25
Assunto: Re: Kenji abordado. Dom Fev 05 2012, 22:23
Citação:
- Você também é como diziam os boatos... Espera, que boatos? há, é. Não tem boatos, porque ninguém conhece um inútil. - Cassoou novamente.
Gostei desta frase e achei também muito interessante a parte final. Deu para perceber melhor as atitudes e intenções do Kenji. Pareces estar a dar um novo rumo à história, continua ^^