Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Laços Corrompidos-3/Hana] - O Selo Amaldiçoado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 21
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3254

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Laços Corrompidos-3/Hana] - O Selo Amaldiçoado   Seg 16 Jan 2012 - 10:25

Algumas informações relevantes:
 

A preocupação com Hana nesses WarGames deixava Misaki cada vez mais tensa, o filho não tinha vencido nenhuma batalha e a mãe torcia para que continuasse a ser pouco ferido, como tem acontecido até o momento para sua sorte.

_ Ao menos me preocupar com Hana me impede de preocupar com outras coisas. – falou ela enquanto preparava o café para o filho que ia treinar nesses dias antes da 3ª ronda iniciar.

Hana acorda, a grande camisa branca que vestia parecia um vestido, seus cabelos continuavam perfeitos como sempre, os olhos sonolentos, mas era preciso levantar cedo. Ao ver a mesa cheia de pães, frutas, café, suco, doces, flores, tudo na maior perfeição, acaba por dizer brincando: _ Você sempre tem que fazer tudo sozinha, né?

Ao ouvir a frase dita pelo filho, Misaki deixa cair o copo que estava em mãos, sujando o chão branco de café e pedaços de vidro. Hana corre até a mãe para saber o que houve, mas ela diz que era só uma tontura pela fome. Ambos se fartam de tanta comida, o filho vai para o quintal treinar controlo de chakra e concentração mental até não se sentir tão pesado de tanta comida, enquanto isso Misaki lava a louça, organiza a cozinha e senta-se à mesa de jantar, como se segurasse a cabeça inclinada na mão.

“Você sempre tem que fazer tudo sozinha”, pensava ela incessantemente até novamente ser tomada pelas lembranças que não vinham há tempos.

(...)

Anteriormente:
 

Apesar de ter pedido trabalho em equipa, era clara a diferença de habilidades da Yamanaka e dos outros 2 chuunins, a garota faz um selo e surge um Kage Bunshin. O inimigo vai em direção do time 10, mas Misaki faz mais alguns selos e o inimigo fica paralisado.

_ Pronto, caiu no genjutsu. – falou Misaki. Logo após dizer isso as manchas negras no corpo do oponente brilhavam e começavam a tomar maior superfície do corpo. _ COMO? Ele saiu da técnica rank A. – falou a jovem assustada, mas o clone trata de fazer selos e surgem espigões de terra direcionados ao oponente. Ao acertar, eles simplesmente se quebram.

_ Acho que essa técnica de baixo nível não vai funcionar. – falou Toru.

_ Já sei. – falou Misaki e rapidamente se comunicou com o clone por telepatia, este pega os 2 chuunins e leva para um lugar mais distante, a verdadeira ao ver o inimigo correr em sua direção, solta uma enorme quantidade de uma água gosmenta de sua boca, fazendo com que o homem parasse, mas ele soca o chão, quebrando-o e diminuindo a viscosidade do liquído.

Ao se soltar e usar o chakra nos pés, o inimigo negro pelas marcas vai com uma velocidade alta atrás de Misaki, ela utiliza a técnica do Nidaime para se defender, criando um enorme turbilhão de água a sua volta com apenas um selo, demonstrando maestria no suiton. O oponente que agora parecia uma fera, tomado por uma força fora do normal, é arremessado, mas já se levanta e investe um ataque doton em Misaki que tenta se desviar das várias rochas lançadas. O inimigo para e coloca as mãos na cabeça, parecia atordoado, Misaki olha para o alto e vê que seu clone utilizou a técnica de confusão mental para ganhar tempo.

_ Chou Baika no jutsu! – dizia Toru se tornando gigante e dando uma forte pisada no inimigo que causou um impacto propagado à vários quilômetros, todos tiveram dificuldades para se sustentar. _ Você sempre tem que fazer tudo sozinha, Misa-chan? Somos fracos agora, mas continuamos sendo uma equipa. – terminou Toru com suas palavras.

Agora com muitos sorrisos e suspiros, parecia ter tido fim aquele pesadelo. Quando de repente o pé de Toru é levantado e surge o inimigo em sua forma final, um ser negro com olhos amarelos, corpo enorme e um sorriso assassino a segurar o pé do gigante. Toru tira seu pé de cima dele, e o homem com um forte soco faz o Akimichi cair e causar outro grande estrondo que deixa todos distraídos, é quando ele parte para cima de Misaki com uma velocidade superior à qualquer coisa que tenha visto, ela utiliza o Mizu Kawarimi e desfaz-se em água ao receber o golpe. Entra na terra e de lá consegue falar com seus amigos (e o clone) por telepatia.

_ Aquelas manchas negras fornecem chakra e de alguma forma aumentam as habilidades dele, preciso usar o selo compressor de chakra antes que seja tarde, mas precisamos imobiliza-lo para que consiga colocar na testa. – disse ela, sendo interrompida por diversos tremores que as faz sair do chão.

Ao sair, vê o Akimichi agora só com as mãos gigantes tentando segurar o inimigo, mas ele facilmente se solta e acerta um soco que faz Toru cair desacordado. Yashin um pouco machucado via aquilo com terror, primeiro seu sensei deu a vida para salvá-lo, agora Toru leva um forte golpe, Misaki estava sozinha contra o inimigo e o clone protegia o garoto. Aquelas marcas negras realmente era algo fascinante aos olhos do chuunin sem muita habilidade.

Misaki tira 4 pergaminhos e agilmente faz sair uma grande quantidade de água deles, cria uma densa névoa e pelo seu exímio rastreamento de chakra consegue saber a posição do inimigo mesmo que ele se movimente rápido (afinal, era uma massa de chakra). O clone então recebendo ordens por telepatia cria dois chicotes de água que se prendem ao corpo do inimigo, quando Misaki salta o clone lança uma enorme descarga elétrica que acerta os pés submersos em água e a parte superior em que o chicote segurava.

O inimigo parecia louco de ódio e dor, o clone se desfaz e Misaki aproveita esse pequeno momento para colar o selo de supressão de chakra na testa do homem, que rapidamente paralisa e começa a perder a coloração negra e força muscular, caindo no chão.

Misaki vai tratar os ferimentos de Toru, para isso cria um outro clone com o pequeno restante de chakra que tinha e o manda deixar o Akimichi como antes. Yashin ainda surpreso pela habilidade da ANBU a acompanha até onde Gesei-sensei estava, ao se aproximar é colocado um pano no rosto para esconder tantos machucados e ossos quebrados, Misaki segura nas mãos do sensei e chora.

(...)

(...)


_ Mamãe! Mamããeee! – falava Hana sacudindo o corpo da mãe que estava dormindo na mesa de jantar e agora acorda assustada.

_ Que foi querido? – dizia enxugando os olhos.

_ Você parecia estar tendo pesadelos. – falou o garoto abraçando a mãe.

_ Hahaha, não é nada não meu filho... – dizia Misaki aproveitando que seu filho não via seu rosto, podendo assim esconder um olhar triste, mas rapidamente solta um sorriso e diz: _ E aí, quer me ajudar a fazer o almoço? - com a resposta positiva de Hana, preparam o almoço.



[Desculpa qualquer erro ortográfico ou confusão, precisava fazer um filler e acabei me obrigando, o próximo vou tentar fazer mais calmamente^^]


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Início - Time 10 Encontra Problema - O Selo Amaldiçoado - Yashin's Nindo - Confissão
A decisão de Misaki - Um Inimigo Próximo - Nikkō (Raio de Sol)


Última edição por Iryo-nin em Qui 15 Mar 2012 - 15:22, editado 9 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-3/Hana] - O Selo Amaldiçoado   Sex 20 Jan 2012 - 17:35

WTF!, Era tudo um pesadelo, e eu a pensar já que a mamãe dele morreu lol.

Fogo, realmente tenho muito que ler, mas a vida hoje em dia não da todo esse tempo infelizmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 21
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3254

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-3/Hana] - O Selo Amaldiçoado   Ter 31 Jan 2012 - 11:15

@itachi dattebayo escreveu:
WTF!, Era tudo um pesadelo, e eu a pensar já que a mamãe dele morreu lol.

Fogo, realmente tenho muito que ler, mas a vida hoje em dia não da todo esse tempo infelizmente.

Era um pesadelo relembrando o passado^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-3/Hana] - O Selo Amaldiçoado   Seg 6 Fev 2012 - 18:03

Ali a meio do texto fiquei com a ideia de que o Yashin irá tentar obter aquelas marcas negras ou qualquer outro jutsu maluco para ficar mais forte...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-3/Hana] - O Selo Amaldiçoado   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Laços Corrompidos-3/Hana] - O Selo Amaldiçoado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }