|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Hellcife Número de Mensagens: 386
Registo Ninja Nome: Tora
Ryo (dinheiro): 650 Total de Habilitações: 70,25 | Assunto: Olá Seg Jan 16 2012, 05:45 | |
| Passando para me apresentar  Sou Évelyn Figueiredo, tem um tempo que me registrei aqui, porém não tive muita paciência nem tempo para aprender a mexer no site e criar personagens. Como agora tenho os dois, eis que estou aqui  Sou brasileira de Recife - PE, conheci Naruto há 6 meses e já estou acompanhando o anime normalmente (em 4 meses, creio que tenha visto os episódios do clássico e shippuuden até então lançados  ); o mangá tenho acompanhado de onde parou no anime, mas pretendo lê-lo todo quando der. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1253
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Olá Seg Jan 16 2012, 06:04 | |
| Bah, aconteceu comigo também Me inscrevi no início de fevereiro do ano passado, porém só registrei e quando vi tanta regra eu resolvi deixar para depois. Só fui começar a jogar em setembro ou outubro, ahhahaha, mas sério, esse é o melhor jogo rpg que já joguei, nem mmorpg, nem nada é tão legal quanto aqui. Realmente espero que represente bem os brasileiros no fórum, sempre participando, fazendo treinos, fillers, discutindo, conversando, ajudando e tudo mais, e claro DIVIRTA-SE respeitando sempre as regras^^ Seja triplamente bem-vinda, ops, quase esqueço de fazer meu cumprimento "Brasileira \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/" haahahhaha E um conselho, pensa muuuuito antes de criar a personagem, escolha antes qual o rumo vai querer, senão faz que nem eu e muitos outros, cria e depois vê que não era bem o que queria. (Só que no meu caso ainda estou com a mesma personagem e muito muito muito feliz com ela  aprendi a gostar do que tinha). Qualquer dúvida, estamos aí pra isso^^ Ótimo jogo pra ti, hasta o/ (puts, falei demais, hahaha) Até mais  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Olá Seg Jan 16 2012, 13:04 | |
| hey evelyn o/ bem-vinda, garota, espero que se divirta conosco x) digo, com o forum  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Santa Catarina Número de Mensagens: 43
Registo Ninja Nome: Ryuu
Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 30,5 | Assunto: Re: Olá Seg Jan 16 2012, 16:15 | |
| Bem-vinda e curta a rpgzação |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Olá Seg Jan 16 2012, 16:53 | |
| Bem-vindo a tua nova casa  Diverte e participa! |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Olá Seg Jan 16 2012, 18:36 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Olá Seg Jan 16 2012, 20:35 | |
| Bem-vinda ao Forum Evelyn.
Honestamente, o RPG passou por muitas gerações e eu fico contente de saber que a medida que os anos passam esse forum nunca envelhece, muito pelo contrário, continua evoluindo de forma bastante positiva.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
|