Erm... Espero que não me levem a mal. É só uma sugestão

Fui verificar o meu mail e deparei-me com um mail (em massa) enviado pela administração, que continha os seguintes excertos:
"...
apresentas-te há comunidade... ...estão
há tua espera!..."
Eu tenho uma espécie de problemática com erros ortográficos. Tiram-me do sério. E reparei logo nisto, não consegui evitar

Isto podia ser evitado se escrevessem os mails no Word antes de mandarem. São erros que podiam ser evitados. Até passo a explicar.
"Há" é uma forma do verbo
Haver, que implica que haja alguma coisa, tempo, etc. "À" é uma preposição, com as variações
à, às, ao, aos. Normalmente, faz-se a pergunta "a quem" ou "aonde" para se saber distinguir, uma vez que são as situações onde estas se aplicam.
Para além disso, foi colocado um travessão na palavra
apresentaste desnecessariamente. Há uma maneira fácil de evitar isso, que é cantar mentalmente a palavra. O travessão veio colocar uma pausa na palavra. Ou seja, lê-se "apresentas" "te". Um truque para evitar isto é ir lendo mentalmente quando se escreve, colocando as pausas nos sítios correctos.
À partida, o Word iria conseguir corrigir estes erros gramaticais. Mesmo que não se escreva no Word, copy paste para lá para verificar os erros não custa assim muito. ^^"
Obrigada pela atenção! E espero que não levem a mal, once again