Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [3ª Ronda] Team 7 vs Team 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: [3ª Ronda] Team 7 vs Team 13   Dom 15 Jan 2012 - 15:21

[3ª Ronda] Team 7 vs Team 13


O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

Mudada de propósito para esta ronda de combates, a arena de duelos mostra agora uma paisagem retirada de uma floresta do País do Fogo. Repleta de árvores por quase toda a sua extensão, a arena tem apenas algumas clareiras onde a luz solar consegue penetrar a copa das árvores. O chão é todo ele uma mistura de terra e relva, recheado de pequenos insectos. O único local com água é no lado mais Este da arena, onde se encontra uma pequena lagoa de água limpa e cristalina. Mantêm-se as enormes paredes de pedra branca esculpida a limitarem o campo de batalha e os cinco Kages continuam a observar os duelos dos seus shinobis a partir de uma pequena varanda, um pouco à frente do restante público.


Duelos a serem enviados para o Kadmos

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 7 vs Team 13   Dom 22 Jan 2012 - 13:01

Duelo da Team 7


- Hitotutsu...Hitotutsu....HITOTUTSU!!! - Chamava Samidare
Kaguya encontrava-se encostado, sem camisola, na parede gélida da sala de espera da Team 7. Selim entrou nesse momento na sala.
- Que se passa Sam?
- Olha - Apontou para o Hitotutsu - Parece que adormeceu.
O rapaz de kimono branco olhou por instantes para o seu companheiro possivelmente adormecido, e depois dirigiu-se para Sam, fazendo um sinal com a cabeça.
- Samidare-kun, vamos, já está na hora do nosso duelo. - Disse por fim, dando meia volta e meia dúzia de passos em direcção à porta.
Mal Selim acabou de dizer isto, Hitotutsu levantou-se de rompante e saiu a toda a velociade, dirigindo-se à arena. Quando já ele ia longe, sonoras gargalhadas ouviram-se da sala da Team 7.
- Quanto tempo achas que ele vai demorar a descobrir que faltam várias horas para começar o nosso duelo? - Perguntava Selim.
- Pouco, e digo-te, não vou querer estar aqui quando ele voltar. - Ria Sam

Essas horas passaram como se fossem míseros minutos e quando deram por si já se encontravam alinhados como de costume, frente a frente aos seus adversários. Tal como na ronda anterior, os shinobis foram presenteados com uma arena que muitos se perguntavam quais os métodos usados para tal magia. De um sítio rochoso e incerto, apareceu uma autêntica visão verdejante, cheia de árvores e relva. Parecia ser unânime que a arena era agora um lugar digno de uma batalha.
Sam já se focava em Ryoko, um rapaz alto, bem formado e com cabelos azuis, enquanto Selim, calmamente, examinava profundamente os seus 3 adversários simultaneamente. Por outro lado, Hitotutsu, mais furioso que nunca, ainda com o seu orgulho ferido por causa da brincadeira dos seus companheiros, rangia, a bom som, os dentes.

- Que começe o combate entre a Team 7 e a Team 13! - Gritou o árbitro, desaparecendo em fumo.

Quem ia lutar com quem parecia já estar pré-definido. Sem perder tempo, todos os membros da Team 13 correram em direcção ao seu adversário. Sam e Selim correram para a esquerda e para a direita,respectivamente, com objectivo de separar os adversários e obter lutas individuais.
Suoh, no centro da arena, já lançava rápidas kunais em direcção a Kaguya à qual este se desvia sem qualquer dificuldade.
No extremo esquerdo, Ryoko tentou desferir um pontapé em Samidare. Sam, concentrando chakra nos pés, saltou em mortal por cima do adversário para se desviar, aplicando de seguida um soco no seu inimigo. Não teve sorte. No curto espaço de tempo que esteve no ar, Okada aproveitou para invocar a sua marioneta, que protegeu Ryoko do soco de Sam.
"Uma marioneta?"

- Bonita não é? - Um sorriso sinistro instalava-se na cara do membro da team 13
- É só um pedaço de madeira. Quem é que se preocupa?
- Má escolha de palavras.

Hitotutsu ainda não tinha conseguido chegar perto do seu adversário pois este teimava em manter uma distância de segurança, e com bons motivos. Parou por fim de perseguir Suoh e optou por outra estratégia. Rapidíssimas balas saíram disparadas dos seus dedos, levando os reflexos do Nara a mostrarem-se, finalmente, mas não sem evitar uma bala de raspão no braço esquerdo, causando um rasgão na roupa e uma leve ferida. Isso não pareceu desmotivar o rapaz ferido e em acto de coragem desatou a correr em direcção a Hitotutsu. Este por instinto fez o mesmo mas a corrida durou pouco pois foi surpreendido pelo Kagamane do adversário, e antes que se conseguisse desviar, já uma kunai acertava na sua sombra, impedindo os seus movimentos.
- O jogo começa agora. - Informou-o Suoh.

Mal tinha proferido estas palavras, quando a arena se incendiou num flash. A hikaridama de Selim iluminou o campo e cortou o fino traçado sombrio que ligava o Nara e Hitotutsu.
- Desculpa, mas ele irrita-se facilmente.. se o prendesses muito tempo seria pior para ti – afirmou sorrindo.
Nisto, um grito soou na arena, anunciando a chegada do pequeno Uchiha, que se fazia acompanhar de uma pequena bola de fogo. Selim não se intimidou. Não se moveu, ao invés projectou o seu próprio chakra para o oponente.
O Uchiha gritou de júbilo por o seu ataque ter acertado, quando se viu subitamente envolvido num mar de pétalas. Estas bruxulearam pelo ar, dançando num remoinho que o apertou, de súbito. O ar abandonou os seus pulmões e foi tomado por um sufoco repentino, enquanto via o tronco de Selim formar-se das pétalas.
- Vocês são tão… - suspirou enquanto aproximava dois dedos da testa do Uchiha – fracos.
O seu Kai quebrou a própria ilusão e mal se viu livre, o Uchiha afastou-se, lesto como uma rã, aproveitando o facto de estar no ar para atirar uma multidão de shurikens, que cresceu a uma ordem sua, passando de multidão a exéricto.
O Nukenin juntou as mãos nalguns selos velozes e projectou o seu próprio chakra para fora, como um escudo. A electricidade rodeou-o como uma cúpula e as shurikens desapareceram em fumo ou pararam o seu movimento. O jovem Uchiha preparou novo ataque e no momento seguinte, já se preparava para fazer chover chamas sobre o seu oponente, contudo, caiu num erro. Selim olhava-o secamente, fazendo o seu chakra voar mais uma vez, moldando-o com selos em direcção ao seu adversário. Quando levantou a cabeça para expelir as chamas, o céu estava escarlate. A esfera flamejante descia. O seu ataque parou enquanto fitava embasbacado a sua ruína que descia.
- Certamente que não tens medo do fogo, Naito-kun? – sussurrou Selim perto de si, envolvendo-o em serpentes, num abraço letal.
E então parou. Perdeu o controlo sobre o seu corpo e as serpentes, sem saber o que fazer, recuaram, enquanto o Uchiha o pontapeava violentamente. Enquanto o seu corpo raspava no chão, viu o fio negro que o ligava ao maldito Nara. Hitotutsu parecia debater-se com o mesmo problema. Levantou-se instintivamente e ambos esperaram, espelhando perfeitamente o movimento do Nara, começando a correr rapidamente, transversalmente em direcção a uma parede.
Raios.. Hitotutsu está à minha frente, vai atingir a parede e magoar-se, a este ritmo…a não ser…
Nesse mesmo instante o pequeno Uchiha corria junto a ele, movendo as mãos rapidamente e pronto para o fim. Selim limitou-se a abrir a boca e regurgitar a sua katana, Asura.
Cheque-mate.
O Endan saiu disparado, na direcção do Nara, que pulou e perdeu o controlo da sombra, lançando em seguida um olhar céptico na direcção do Uchiha.
A uns metros dali, Samidare e Ryoko ainda se debatiam. A marioneta do rapaz de Suna empunhava uma espada em cada mão, tentando a todo o custo acertar em Sam.
"A continuar assim, não vai demorar muito até estar cortado às fatias"
Fazendo uma curta e rápida sequência de selos, Samidare concentrou chakra e realizou um Toppa, fazendo Okada desviar-se para não ser atingido. Aparecendo por cima dele, o rapaz de cabelos brancos desceu a pique com uma kunai na mão.
"Não lhe vou conseguir acertar até a marioneta deixar de existir"
Esperou até ao último momento para se aproximar o mais possível dos adversários, e depois, num rápido e limpo movimento, curtou meia dezena de fios que eram usados para controlar a parte esquerda da marioneta. Surgindo do nada, um pontapé acertou em cheio no queixo de Samidare, fazendo-o levantar um pouco no ar e tombar na relva, lacrimejando de dor.
- Lá por teres condicionado o lado esquerdo da minha marioneta, não quer dizer que tenhas feito o mesmo comigo.
- Fica lá...com o teu..brinquedo..que..eu..
Fazendo um ágil movimento com a mão direita, Ryoko comandou o seu instrumento a levantar o braço com uma espada afiada apontada ao corpo de Sam.
- Não gosto de dramatismos por isso. - Disse espetando a espada no corpo de Samidare.
A arma fica presa no pedaço de madeira que aparece no local onde estava o rapaz de Kumo, e não levou muito tempo até Sam aparecer do lado direito da marioneta e, inspirando e concentrando chakra, disparar uma bola de ar comprimido que destruiu por completo o instrumento de Okada.
- OLHA O QUE FIZESTE! - Gritava Ryoko
- Cala-te, estou farto das tuas tretas! - Ripostava Samidare
Correram ambos um para o outro, de punho em riste. Quando estavam a centimetros de embaterem, desviaram-se, e Sam aproveitou a curta distância. Concentrando chakra na mão esquerda, agarrou o ombro direito de Ryoko, impedindo-o de fugir, e concentrando chakra mais uma vez, mas agora no joelho, desferiu uma forte joelhada de lado no peito de Okada. Este recuou uns metros, claramente com dificuldades em respirar. Samidare estava estafado, mas estava disposto a acabar com o adversário ali. Acalmou a respiração, e inspirando fundo uma vez mais, misturou o seu chakra com o elemento Futton e disparou uma forte bola de ar dirigida a Ryoko. Foi o suficiente. Okada caíu inconsciente sobre a relva. Samidare caminhou até à árvore mais próxima, e sentou-se encostado a ela. Estava praticamente sem chakra. O combate tinha acabado para ele.

Hitotutsu, mais furioso do que nunca, pulava sem cessar contra Selim, controlado pelo Nara, uma vez mais.
O jovem Uchiha saltou também sobre ele, acompanhado de uma um tão quanto irritante chuva flamejante. Precisava de tempo, tempo…
Concentrou chakra e com um selo, desvaneceu-se em pleno ar, deixando uma pálida sombra atrás de si. Surgiu no topo de uma árvore, uns bons metros à frente. Era impossível lutar contra os três simultaneamente. O controlo do Nara teria certamente limites, mas para os explorar teria de se livrar do rapazola primeiro. Não era possível tentar combater o Nara pela sua esperteza. Tentara inúmeras estratégias pré-concebidas mas nenhuma delas resultara. Restava-lhe uma última, mas teria de os afastar primeiro…

Fechou os olhos e apurou os sentidos. As inúmeras formas, seres e gotículas de água envolveram a sua mente, dando-lhe uma localização exacta do seu inimigo. Dois corpos estavam de pé, o terceiro, presumivelmente Hitotutsu estava desmaiado.
Só teria uma oportunidade, provavelmente. Contudo, nada temia, desta vez. Concentrou chakra nas mãos e projectou a ilusão para a sua kunai invertida. Depois, espalhou chakra pelos seus arredores e distorceu a própria natureza da luz, criando um autêntico manto de invisibilidade à sua volta. Voltou a abrir os olhos e caminhou lentamente, em direcção aos adversários que se apresentavam, costas com costas. Como se temesse fazer barulho, quando distava alguns metros, parou.
Inspirou fundo e deixou a kunai levitar à sua frente, que de imediato se tornou visível para os inimigos, mas tarde demais. A faca saiu como uma bala e raspou o torso do Nara, deixando-o envolto numa escuridão perpétua.
- Demorei um bom bocado a descobrir a fraqueza desse jutsu – confessou, dissolvendo o seu jutsu de invisibilidade – mas é de facto bastante evidente, não podes manipular as sombras que não podes ver. – explicou, envolvendo-o numa brutal prisão de serpentes.
O Uchiha surgiu subitamente atrás dele, mas era jovem demais, imprudente demais e…
- Lento demais. Selim voltou-se e limitou-se a lançar-lhe um olhar de desprezo, soltando chakra para os globos oculares. O Uchiha soltou um suspiro áspero, seguido de um grito de desespero e no momento seguinte chorava baba e ranho por algum familiar morto.
Estavam acabados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 7 vs Team 13   Dom 22 Jan 2012 - 13:03

A Team 13 não entregou duelo, sendo desqualificada automaticamente.

Os vencedores deste duelo são a Team 7.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 7 vs Team 13   Dom 22 Jan 2012 - 14:01

Reservado


Última edição por killer999 em Qua 25 Jan 2012 - 16:58, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 7 vs Team 13   Qua 25 Jan 2012 - 16:55

Samidare

H. Ninja

Ninjutsu: 4+1,25=5,25
Taijutsu: 2+0,5=2,5
Kenjutsu: 2,75+0,25=3
Genjutsu: 1
Selos: 2,5
Trabalho de Equipa: 2

H. Corporais

Força: 3
Agilidade: 3,25+0,25=3,5
Controlo de Chakra: 2,25+0,75=3
Raciocínio: 2+0,25=2,25
Constituição: 2,5+0,5=3

P:2,75



Selim

H. Ninja

Ninjutsu: 37,25+0,5=37,75
Taijutsu: 4,75+0,25=5
Kenjutsu: 24+0,25=24,25
Genjutsu: 47+1,25=48,25
Selos: 18+0,25=18,25
Trabalho de Equipa: 6,5


H. Corporais

Força: 6,5
Agilidade: 23,75
Controlo de Chakra: 50,25+0,5=50,75
Raciocínio: 16,75+0,75=17,5
Constituição: 18,25+0,25=18,5



P: 4



Duelo simples, mas bom e com um português bastante agradável.
Mas pessoalmente depois de ler o da 2ª ronda acho que este ficou muito aquem, mas provavelmente não tiveram muito tempo para fazer o texto.
Qualquer das formas conseguiram realizar um bom duelo. Parabéns aos dois.

Angelus vs Selim =destruição da arena Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[3ª Ronda] Team 7 vs Team 13
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }