Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [3ª Ronda] Team 5 Vs Team 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: [3ª Ronda] Team 5 Vs Team 15   Dom 15 Jan 2012 - 15:20

[3ª Ronda] Team 5 vs Team 15


O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

Mudada de propósito para esta ronda de combates, a arena de duelos mostra agora uma paisagem retirada de uma floresta do País do Fogo. Repleta de árvores por quase toda a sua extensão, a arena tem apenas algumas clareiras onde a luz solar consegue penetrar a copa das árvores. O chão é todo ele uma mistura de terra e relva, recheado de pequenos insectos. O único local com água é no lado mais Este da arena, onde se encontra uma pequena lagoa de água limpa e cristalina. Mantêm-se as enormes paredes de pedra branca esculpida a limitarem o campo de batalha e os cinco Kages continuam a observar os duelos dos seus shinobis a partir de uma pequena varanda, um pouco à frente do restante público.


Duelos a serem enviados para o Kadmos

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 5 Vs Team 15   Dom 22 Jan 2012 - 13:02

Duelo da Team 15


Mais um duelo estava para começar, Hana parecia um pouco triste, o Hyuuga nervoso e Kenichi estava de olhos fechados como se estivesse tentando se concentrar.

_ Hana-chan, não se preocupe, perdemos os outros duelos, mas este é nosso, tenho certeza. – falou Kenichi, tentando animar o companheiro de Konoha visivelmente desanimado com o rumo que o exame chuunin estava a tomar.

_ Vamos ver Ken-san, vamos ver... – falou Hana.

_ Hey, vamos lá naquela arena e ganhar a droga desse duelo, não aguento mais perder, TEMOS que vencer, e acima de tudo, nós PODEMOS vencer. – disse o Hyuuga exalando confiança, tendo como resposta um aceno positivo dos demais membros da equipe.


Ao saírem para a arena encontram seus adversários, dois baixos e um alto.

_ Só podem estar de brincadeira, colocam-nos para lutar com essas crianças. – falou Kenichi

_ Não subestime os oponentes. – disse Hana. _ Sinto um grande volume de chakra vindo de um deles, não consigo saber certo qual, mas fiquem atentos. – terminou ele.

_ O maior, com hitaiate de Amegakure, ele tem mais chakra, e também a kunoichi. – falou o Hyuuga com seu Byakugan.

Sem mais delongas, o juiz aparece ao centro, são apresentados os competidores: Dagatsu Ryuu de Kirigakure com Kiutchy e Lili de Amegakure compõem o time 5; Okamoto Kenichi de Iwagakure com Hyuuga Kyino e Yamanaka Hana de Konohagakure formam o time 15. Mais uma vez com o consentimento dos kages, é dado o início de mais um duelo da terceira ronda.

Dagatsu toma a iniciativa, o menor oponente saca duas kunais e lança em direção de Kenichi, Hana entra na frente, transfere seu chakra para o cérebro e o molda juntamente com sua força mental para que se projete uma espécie de aura, e mais alguns movimentos de mão consegue segurar as kunais no ar, a levitar, vira –as e as lança de volta para Dagatsu que estava a correr em sua direção.

_Mas que diabos é isso? – gritou Dagatsu interrompendo a corrida e desviando-se dos projéteis.

_ Não sei bem o que é, mas não é a Técnica de Manipulação de Armas, isto é... “diferente”. – falou Lili.

Kenichi então lança ao chão uma série de grilos que vão em direção de Kiutchy, mas o gennin da chuva leva a mão à boca após alguns selos e solta uma grande quantidade de água que projeta os grilos para longe, os explodindo.

_ Suiton... Kiyno! Não deixe aquele shinobi de Amegakure ir para a água, por favor cuide para que isso não aconteça de modo algum. – pediu Hana ao seu companheiro mais ágil, mas a conversa foi interrompida por Lili que estava por fazer algumas shurikens de papel e selos que as fizeram multiplicar, mas Kenichi bate as mãos no solo e cria uma parede defensiva com Doton.

Aproveitando essa distracção, o gennin de Iwagakure cria muitas pequenas bolas de argila explosiva, que são levitadas por Hana. “Consigo levitar mais de 30 senbous utilizando somente chakra (Técnica de Manipulação de Armas), manter tantas bolinhas explosivas com o chakra e mente juntos não será assim tão difícil (Telecinese)”, pensava Hana.

_ Eles estão chegando, os dois rapazes estão a vir. – falou o Hyuuga com seu Byakugan ativo a ver por detrás da parede defensiva, e com um forte soco ele quebra a parede defensiva fazendo os inimigos pararem, só restara Hana levitando as tantas pequenas bombas. O Yamanaka então dá um grande salto com um pequeno impulso de chakra nos pés, ao chegar ao alto arremessa todas as bolas explosivas, porém surge Lili a fazer selos e bater as mãos no chão, criando um enorme escudo que protege facilmente de tantos projéteis. Hana rapidamente vai de encontro aos seus parceiros.

_ Como suspeitamos, a kunoichi que tenta sempre ficar na retaguarda é o auxílio do time. – falou Hana.

_ Temos que acabar com ela primeiro, caso contrário ela pode nos atrapalhar. – completou Kiyno, mas foi interrompido por algo. _O gennin de Amegakure está a ir para o lago, precisamos detê-lo. – bradou ele.

_ Você é o mais rápido, pegue-o enquanto eu e Hana te damos suporte. – falou Kenichi.
O Hyuuga toma a dianteira, mas Dagatsu põe a mão na boca rapidamente e lança algumas pequenas chamas antes mesmo que Kiyno pudesse correr, Hana percebe que é um jutsu katon de rank baixo pela velocidade que foi feito e entra na frente do aliado com o selo da concentração, e mais uma vez leva o chakra para o cérebro e o mistura com sua força mental privilegiada pelo clã, e forma agora uma barreira mental à sua frente, que interrompe as chamas inimigas deixando a área livre para o Hyuuga correr.

_ Droga, mas essa kunoichi está sempre a se intrometer. – falou Dagatsu sobre Hana.

Lili, agora com suas asas de papel, molda grande quantidade de chakra nas mãos e arremessa uma lâmina rápida como um tiro que acerta o Hyuuga de raspão no ombro esquerdo, seria um golpe eficaz, mas ele conseguiu ver com seu Byakugan a oponente moldando o chakra e já estava preparado para algum ataque.

O Hyuuga era realmente muito rápido e alcança Kiutchy após lançar algumas shurikens que fizeram o oponente perder drasticamente a velocidade para se desviar, mas para sua surpresa, o gennin de Amegakure também tinha certa prática em combates corporais, e parte para cima de Kyino com sua técnica Punho de Arhat, que é defendida pelo cruzamento de braços do Hyuuga, mas lançando-o a 2 metros.

Kiyno tinha com Kiutchy uma bela luta de taijutsu, o Hyuuga com todo seu talento e o gennin de Amegakure com seu esforço para tentar acompanhar (ou pelo menos ter alguma distracção que o fizesse chegar até o lago). Em meio à luta, Kiyno dá um salto para trás, nesse momento algumas shurikens de papel acertam o chão onde o Hyuuga se encontrava.

_ Droga de garota do origami. – falou Kiyno em voz baixa ao perceber que Kiutchy mais uma vez tenta fugir. Vai atrás do inimigo, mas é pego de surpresa por um jato d’água que sai da boca do gennin de Amegakure e desvia com sucesso. Novamente lança várias shurikens para diminuir a velocidade do oponente, assim consegue intercepta-lo. Kiutchy faz alguns selos rápidos e aparecem 3 clones de água, a distância do lago era pequena, e pela proximidade os clones seriam mais fortes, houve muito gasto de chakra, mas valeria a pena.

Enquanto isso Dagatsu e Lili, que viram o Hyuuga partir tão rapidamente, resolvem se concentrar em Hana e Kenichi, visando sempre Hana por ser o auxílio da equipe e acabaria por atrapalhar alguma estratégia. O mesmo valia para o time 15, confiante em Kiyno, focam agora suas habilidades para a kunoichi e o rapaz, tendendo atacar Lili por julgarem ser o auxílio do time adversário.

A menina, ainda em vôo, molda mais algumas shurikens de papel e novamente as clona, arremessando para cima de Kenichi e outra vez a parede de terra se forma em frente. Hana atrás da parede faz alguns selos e leva a mão até a boca, é ouvido um rugido que paralisa todos por alguns segundos. Ao sair detrás da defesa, Hana lança um forte jato d’água rumo à kunoichi, porém Dagatsu o surpreende e com seu Katon: Te no Kouen, suas mãos estavam flamejantes e acerta um forte soco no estômago de Hana, e com um segundo soco também na região da barriga é lançado a alguns metros dali com dores e queimaduras fracas. Kenichi sai da terra e puxa o pé do pouco experiente Dagatsu, que fica somente com a cabeça já com aura do dragão para fora e recebe um forte chute. Pelo corpo pequeno e magro, o garoto de Kiri acaba por desmaiar.

Lili ao longe observou Hana com as mãos esverdeadas do chakra concentrado tentando curar suas feridas, se via sozinha contra o usuário de Kibaku Nendo, tinha que ser rápida antes que o Yamanaka aparecesse para ajudar. Voa para a direita, mas ao ver vários grilos em sua direção muda rapidamente e volta para a esquerda. “Tenho que fazer isso sozinha”, pensou a kunoichi.

A kunoichi de Amegakure cria um clone de papel, este usa o Houkou Urufu (Uivo do Lobo) para fazer os grilos explodirem enquanto a verdadeira fazia uns selos. Kenichi sente um vento ao seu redor, para prevenir dá um salto para a esquerda e de repente tudo começa a escurecer e iniciam as visões horríveis do genjutsu, quando de repente... KAI!, falou Hana colocando seu próprio chakra em seu aliado, mas ele ainda assustado corre para se afastar de Hana e acaba por ativar a armadilha que Dagatsu tinha deixado enquanto não o viam atrás da parede.

_ Ken! – gritou Hana ao ver que seu amigo tinha caído na Kekkai Hōjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada). Antes que pudesse ter alguma outra reação, a garota (não mais voando por ter usado muitos jutsus e sua reserva de chakra estar baixa) e seu bunshin preparam shurikens de papel e as clonam, arremessando todas de uma vez.

Hana com o selo da concentração e seu grande controle de chakra e concentração, forma a barreira mental de maneira rápida a ponto de parar vários dos projéteis, mas com uma tontura a técnica é desfeita e algumas das últimas shurikens cortam o seu braço esquerdo e ombros. Hana faz alguns selos rapidamente e começam a surgir do chão muitos clones, que ao serem atingidos por novas shurikens lançadas por Lili e seu clone se desfazem em óleo e se regeneram.

_ Genjutsu! – falou Lili enquanto se juntava com seu clone e tentava controlar seu fluxo de chakra para realizar o Kai, porém a experiência do gennin de Konoha era maior e Lili não consegue desfazer o genjutsu. Todos os clones sacam kunais e arremessam, eram ilusões mas a intenção era lançar uma kunai verdadeira com kibaku fuuda (selo explosivo) em meio às falsas, quando se deram por si, as kunoichis (Lili e bunshin) tinham entre elas uma kibaku fuuda a explodir, desfazendo o bunshin e arremessando Lili desacordada.

_ Gomenasai Lili-chan, depois trato dos seus ferimentos, tenho que ajudar Kiyone. – falou Hana enquanto usava o shunshin deixando pétalas no local para tentar chegar ao seu amigo o mais rápido possível.

Kiyno tinha talento com taijutsu muito maior que Kiutchy, conseguia se livrar dos golpes investidos pelos clones de água, mas não estava conseguindo aplicar muitos golpes, eram agora 2 contra 1, um dos clones foi pego por uma forte palmada que o desfez, o problema era que o verdadeiro Kiutchy já estava no lago a esperar pelo fim dos clones. Ao ouvir a explosão dos kibaku fuudas que pegaram Lili, Kiutchy se preocupa, mas ainda confiava nas habilidades de sua parceira, não sabendo ele que a garota tinha sido derrotada por um genjutsu tão simples.

_Kiyno! – falou Hana enquanto fazia alguns selos, mas sendo interrompido pelo amigo.

_ Esqueça, esses dois são clones, eles são fortes, mas não tanto. Você tem que ir atrás do verdadeiro que está no lago, você também é usuário de suiton, então não estará em desvantagem, eu cuido dos dois aqui enquanto isso. – respondeu o Hyuuga.

_ Hai! – consentiu Hana indo até o lago que agora estava coberto por um espesso nevoeiro.
O Yamanaka ouvia alguns passos na água, mas não conseguia saber de onde vinham, para ter maior conhecimento da área faz uma série de selos e cria um bunshin de água, no lago sua força seria muito maior. Com os olhos fechados, utiliza o selo da concentração enquanto o bunshin cuidava da área, estava sentindo o chakra ao redor, tentando encontrar uma maior concentração em meio aquela espessa névoa de água e chakra. Abre os olhos rapidamente quando sentiu algo diferente e é surpreendido por Kiutchy em sua frente, mas o bunshin de Hana enfia uma kunai com kibaku fuuda em seu peito, esta explode mostrando que aquele Kiutchy era um clone.

Hana e seu clone tinham sentido pelo chakra que aquele era um clone e ao colocar o selo explosivo nele dão um salto para trás a fim de escapar da explosão (sabiam ser um bunshin porque o corpo era formado principalmente por água). De repente o bunshin de Hana se desfaz, Kiutchy havia acertado com seu Rakanken (Punho de Arhat) uma joelhada e um soco fortíssimo, e com selos rápidos prende Hana verdadeiro em uma prisão de água. O gennin de Amegakure estava com o braço estendido para não interromper a técnica, mas para seu azar Hana possui um
jutsu que ao concentrar um pouco de chakra em seus pulmões consegue duplicar o fôlego do usuário, isso deu tempo para que Hana pensasse no que fazer.

Kiyno lutava com os dois clones em uma luta muito exaustiva, não tinha tempo para atacar, só para desviar daqueles ágeis bunshins, com a explosão vinda do lago o Hyuuga se preocupa, mas não podia desconcentrar da luta contra os bunshins, era acertado por uma série de golpes, porém esses clones tinham aproximadamente 50% da força do original, então era algo suportável. Ao abaixar e usar o shunshin, o Hyuuga consegue tomar uma distância e ao ver que os bunshins já vinham em sua direção, concentra um pouco de chakra no corpo e quando os inimigos já estão próximos lança várias agulhas de chakra por vários pontos de seu corpo, tornando impossível a evasiva, derrotando-os.

Voltando ao lago, Hana estava preso na água do jutsu de Kiutchy e tem uma ideia, o gennin de Konoha concentra um pouco de chakra em seu cérebro e novamente une-o à sua força mental e ao mirar na bolsa de equipamentos do oponente que estava a poucos centímetros de distância, abre-a e retira algumas shurikens, dá uma certa distância com elas (menos de 2metros) e as volta com grande velocidade atingindo duas nas costas e uma no pescoço de Kiutchy, que acaba por desfazer a prisão de água.

_ Gomenasai. – disse Hana colocando um pouco de chakra nos punhos e acertando um Ōkashō (Impacto das Flores de Cerejeira), porém aplicou esse soco em uma versão menos destruidora. Estava tão concentrado em manter o chakra no pulmão e no cérebro que não percebeu que aquele era somente um clone, e ao ver que seu soco desfaz em água o oponente, se assusta.

_ Outro clone! – exclamou Hana. O verdadeiro Kiutchy se encontrava atrás e acerta uma série de 3 fortes socos em Hana, lançando-o para longe a afundar no lago. Após deferir os golpes em Hana, Kiutchy percebe uma reação e se vira, então é pego pelo Hakke Sanjūni Shō (8 Trigramas, 32 Palmas) de Kyino que termina por desacordar Kiutchy. O Hyuuga joga o oponente na beira do lago e mergulha para salvar Hana, ao emergir, o público estava eufórico pela vitória dada ao Team 15.

~ FIM ~



Nesse duelo tirei aquelas introduções imensas e chatas, mas só para constar, a ficha do dri está que ele tem 8 anos, 1,25m e 35kg, tomei como base a ficha de personagem. Depois que o duelo estava pronto falei com o dri e comentei que ele era anão, ele disse que o personagem já tem 1,60m e 13 anos. Podem haver divergências quanto a isso nos 2 textos, o meu segui a ficha, o dele seguiu acho que filler ou sei lá o que. Isso foi só para não se confundirem^^


Última edição por Kadmos em Dom 22 Jan 2012 - 15:05, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 5 Vs Team 15   Dom 22 Jan 2012 - 13:03

A Team 5 não entregou duelo, sendo desqualificada automaticamente.

Os vencedores deste duelo são a Team 15.


Última edição por Kadmos em Dom 22 Jan 2012 - 15:05, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 5 Vs Team 15   Dom 22 Jan 2012 - 14:01

Reservado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 5 Vs Team 15   Ter 24 Jan 2012 - 11:18

Kenichi Okamoto

H.Ninja

Ninjutsu: 9+1=10
Taijutsu: 5,75+0,25=6
Kenjutsu: 8,75+0,25=9
Genjutsu: 2,25
Selos: 6,25
Trabalho de Equipa: 3,5+0,5=4

H.Corporais

Força: 2,75
Agilidade: 5,25
Controlo de chakra: 10,5+0,5=11
Raciocínio: 4,5
Constituição: 3,25+0,5=3,75

P: 3



Yamanaka Hana

H.Ninja

Ninjutsu: 10+1,5=11,5
Taijutsu: 2,75+0,25=3
Kenjutsu: 2,75+0.5=3,25
Genjutsu:9+0,25=9,25
Selos: 9.5+0,25=9,75
Trabalho de Equipa: 5+0,5=5,5

H.Corporais

Força: 0,5
Agilidade: 6,25+0,25=6,5
Controlo de Chakra: 15.5+0,5=16
Raciocínio: 5+0,25=5,25
Constituição: 8+0,5=8,5

P:4,75


O duelo foi muito bom parabéns. A Hana é mesmo o suporte desta equipa, é a faz tudo Razz Foi uma pena a equipa 5 não entregar o duelo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 5 Vs Team 15   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[3ª Ronda] Team 5 Vs Team 15
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }