Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [3ª Ronda] Team 8 vs Team 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: [3ª Ronda] Team 8 vs Team 12   Dom 15 Jan 2012 - 15:19

[3ª Ronda] Team 8 vs Team 12


O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

Mudada de propósito para esta ronda de combates, a arena de duelos mostra agora uma paisagem retirada de uma floresta do País do Fogo. Repleta de árvores por quase toda a sua extensão, a arena tem apenas algumas clareiras onde a luz solar consegue penetrar a copa das árvores. O chão é todo ele uma mistura de terra e relva, recheado de pequenos insectos. O único local com água é no lado mais Este da arena, onde se encontra uma pequena lagoa de água limpa e cristalina. Mantêm-se as enormes paredes de pedra branca esculpida a limitarem o campo de batalha e os cinco Kages continuam a observar os duelos dos seus shinobis a partir de uma pequena varanda, um pouco à frente do restante público.


Duelos a serem enviados para o InKatd

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 8 vs Team 12   Seg 23 Jan 2012 - 5:04

Mais uma ronda estava prestes a tomar inicío, a arena parecia ter sido reconstrúida. As árvores estavam de novo erguidas bem como todo o chão intacto de certa forma. As clareiras mantinham-se no mesmo sítio e pareciam ligeiramente mais abertas, permitindo ao público uma melhor análise dos duelos que se seguiriam.
Confiantes, saíam por baixo do pórtico da sala de estar, os três ninjas que se mantinham invictos, sem derrotas. Midori de Iwa, Law Spring também da Vila da Pedra e para colmatar Yushiko o gennin de Kumogakure no Sato. Do outro lado igualmente confiantes, apesar de resultados diferentes, faziam-se mostrar Watanuki de Vila anfitriã, Aruko de Kirigakure e Geryato da Vila Escondida da Relva. Relva, era mesmo isso que não faltava naquela arena, o chão estava completamente preenchido por um verde vivo.
-Vocês já sabem as regras, ainda assim... - dizia o árbitro repetindo todo o leque de leis que o duelo tinha, calou-se e saltou. Lá do cimo anunciou. - Comecem!
Spring-kun atirou duas senbons, uma com guizo e a outra sem guizo, escondendo-a assim, o seu alvo parecia ser Watanuki que rapidamente se desviou da senbon. O que ele não sabia é que uma delas estava escondido e a sua cara abriu-se numa expressão surpreendida ao ver que tinha levada com o projéctil na carne.
”Mas como?”– Pensava o jovem, depois deixou fugir o pensamento da sua consciência e disse. - Eu desviei.
Desviaste do guizo, a senbon escondida nem por isso. - Disse a sua companheira mais experiente que travava um duelo de taijutsu com Yuchiko. A boca do rapaz quis abrir-se de espanto ao perceber o engenho do adversário, mas manteve a postura. Spring, ao ver que tinha sido descoberto muito facilmente avançou sem pensar, muito agilmente com um simples Shunshin no Jutsu. Concentrando-se em danificar o oponente ao mesmo tempo que sentia o chakra fluir pelo corpo tentava soca-lo iniciando uma sucessão de golpes de taijutsu, estes eram defendidos facilmente.

Enquanto uns duelavam recorrendo ao próprio corpo para infligir dor, Midori preocupava-se mais com o seu adversário que parecia ser bem mais forte que ele.Este de Iwagakure, fazia pedras de terra erguerem-se a avançar contra o oponente de combate, rapidamente Geryato dava uma sopradela e abafava o ataque anterior, criando uma explosão forte de ventania. O rapaz, querendo distrair um pouco o adversário, deu uma forte palmada no solo e desta forma uma reacção sismica foi desencadeada criando enormes foços e peras soltas, muitas árvores em redor foram deitadas a baixo, agora a arena estava um pouco mais descoberta. Geryato recorreu a algumas shurikens e de seguida injectou o seu chakra Fuuton nestas, conseguindo manipula-las facilmente. Atirou-as e apenas teve de as guiar para Midori que desprevenido levou com várias delas sendo completamente cortado e lançado para a retaguarda.
-Apanhei-te. - Disse Yushiko, que andava um pouco escondido e agora reconfortava a queda do colega. - Não tens de preocupar por enquanto, usei um genjutsu nele que o vai fazer pensar que está mais pesado.
Obrigado.-Agradeceu o companheiro.
-Achas que caio num simples genjutsu desses?

Ao mesmo tempo Spring deitava mãos a um pergaminho que trazia num bolso dentro do seu majestoso casaco. Desdobrou-o enquanto Watanuki olhava para aquilo tudo, calcou o papel e de seguida começou a entrar em erupção borbulhante, como se um vulcão fraco. Desta forma, a lava começou a aparecer e a queimar ao mesmo tempo o pergaminho, preenchendo uma poça de cinco metros de diâmetro, no chão. Aquilo serviu para o que Spring tinha planeado, criar uma pequena distância entre ele e o adversário.
-Lava? Isso serve-te do quê, vis os teus combates nem controlas nenhum elemento. - Disse o shinobi que representava o clã Yojinbo. Watanuki usou as suas senbons e começou a arremeça-las de forma descontraída mais bastante ágil. Spring, que era seu adversário, mas colega de vila, retirou o Tanto de ponta serrada e começou a desviar o máximo que conseguiu, até que ao ficar cansado deixou escapar uma acertando-lhe no antebraço. Gemeu de dor, que não era pouca e com isto só teve uma ideia. Uniu as mãos três ou quatro vezes e de seguida uma cortina de lava ergueu-se do charco existente, travou assim a passagem das senbons estas que perdiam a força ao encarar com a massa de lava erguida.
Spring sobre os seus joelhos deixou-se fica quieto ainda agarrado ao antebraço, até que começou a ver uma cortina de vapor, como se a lava estivesse a ser extinguida. Do outro lado, Aruko deitava pela boca um onda de água que solidificava e arrefecia a água naquele cortina transfromando-o em pedra. De seguida saltou por cima e aterrou em cima do rapaz de Iwa com um forte Dinamic Entry, Spring foi projectado para trás embatendo contra uma árvore ficando incosciente. O duelo não estava a correr de feição para a Team 8, logo na primeira vez que decidiram fazer um combate a solo cada um, talvez ainda não estivesse na altura certa para estes três se separem e deixarem de cooperar em inteligentes táticas.

-Consegues mexer-te?- Perguntou Yushiko ao colega que tinha acabado de ser atingido pousando-o no chão. Não poderia ter tido resposta mais convincente, numa sucessão de selos rápida Midori ergueu uma parede de terra que bloqueou as shurikens que Geryato mandou em grande número para acabar com eles. Ficaram um bocado com a protecção do muro, preparando-se para defender qualquer ataque directo, passado um periodo de tempo relativamente longo não aconteceu nada.
-Ele não consegue lutar corpo á corpo.- a ideia penetrou como uma bala no pensamento de Yushiko que a deixou escapar num sussuro.- Temos de tentar criar uma distração para nos aproximarmos dele.- disse ele para o colega.
Yushiko saiu a correr para o adversário que logo arremessou um punhado de shurikens controlados por vento, Yushiko desviou-se num salto para o lado correndo novamente para o adversário mas foi perseguido pelas shurikens por trás gemendo de dor, dor essa fingida pois o bunshin de Yushiko desfazia-se em corvos ocultando a visão até bem perto do adversário. Yushiko correu disparado para o adversário com a sua foice pronto á atacar, mas algo o impedia de prosseguir, uma súbita moleza dos músculos e calor absurdo, olhou para o céu e viu o sol ridiculamente perto, e ficou aterrorizado quando percebeu que ainda mais se aproximava, já sentia a roupa a queimar por cima da sua própria pele e nunca na sua vida tinha suado tanto, nem nos mais quentes dias de verão no seu país á sul. Não tardava muito e acabaria por morrer desidratado ou queimado, Juntou ás suas mãos trémulas e concentrando á maior quantidade possivel de chakra gritou.- Kai!- mas nada aconteceu, estava completamente á mercê do destino e dos seus colegas. Yushiko voltou á si e Midori assustou-se com a forma como o rapaz estava pálido, molhado e especado ainda para o céu, visivelmente com dificuldades em habituar-se á “escuridão” do dia, nem queria imaginar que raio de Genjutsu Geryato o tinha envolviddo antes que fosse derrotado. Midori deu uma palmada no ombro de Yushiko para o acordar e o rosto pálido do jovem virou-se para ele.
-Tas em condições de lutar?
-Não tenho a certeza, como fizeste?- Perguntou Yushiko apontando, trémulo, para o corpo caído do adversário.
-Ele estava tão concentrado no genjutsu que bastou-me aparecer por baixo e dar-lhe uma pancada na nuca.- Explicou ele.- Não temos sinais dos outros três.
- O Spring está sozinho contra os outros dois? Isso é mau. - Respondeu o shinobi de Kumo.
- Não! - Respondeu Aruko, a kunoichi do duelo entrando com um pontapé certeiro no seu adversário que discursava.
O rapaz caía desamparado para o meio de uns arbustos ficando camuflado de tudo o resto que o rodeava, apenas o seu pé ficava de fora. Agora Midori tinha de aguentar com os dois ninjas adversários sozinho, Watanuki investiu com um grupo de senbons das quais o rapaz rapidamente se desviou. Aruko escondia-se por trás e acertava-lhe com um jacto de água. O ninja de Iwa, desfazia-se em terra revelando ser um clone. Agora a equipa 12, reduzido a dois membros encontravam-se no meio da clareira, sendo alvos fáceis. Não tinham percebido toda aquela jogada fácil que tinha sido este duelo.
A ninja de Kirigakure, começou a sentir um medo de morte, e de seguida coemçou a ver a sua morte, olhou para os arbustos e o pé de Yushiko já não estava lá. Era o rapaz que a estava a alucinar com um genjutsu, apesar de se ter apercebido não foi a tempo de reagir e conseguir fugir ao Doton de Midori que a encasulava numa espécie de cúpula. Do outro lado da arena aparecia Spring revivido que tinha todo este tempo fingido um desmaio apenas para utilizar o elemento surpresa de acordo com a tática definida no inicio desta ronda. Concentrando chakra na palma da mão e depois espalhando-o pelos dedos, sentindo-o perfeitamente a fluir pelas artérias. No último momento socou fortemente Watanuki, mesmo em cheio na nuca e sem tempo para se desviar o rapaz voou alguns metros tal era a brutalidade do golpe. Enfiou-se contra uma árvore provocando um grande buraco e aí ficou.
O duelo parecia terminado, Geryato estava inconsciente, o seu colega Watanuki também e Aruko estava presa, caso se tentasse mexer só ia ficar mais apertada ainda, parecia mais um duelo ganho para a equipa oito.
– A equipa Oito é a vencedora deste duelo. - Anunciou o árbitro seguido por um apupo enorme da multidão que seguia atentamente o desenrolar da acção naquele pequeno bosque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 8 vs Team 12   Seg 23 Jan 2012 - 5:05

a team 12 nao entregou o duelo, a team 8 é vencedora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brufan

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Algures entre nada e coisa nenhuma
Número de Mensagens : 195

Registo Ninja
Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4320
Total de Habilitações: 81,25

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 8 vs Team 12   Ter 24 Jan 2012 - 21:59

Oh god o prazo era hoje?!?!
Fogo, estive tão atolada com testes que nem me apercebi do prazo! x.x
Desculpem, a sério!
God, que mau x__x
Bom duelo pessoal ^^
And again, sorry
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 8 vs Team 12   Ter 24 Jan 2012 - 22:33

O Prazo foi no sabado xd não tem mal Brufan eu percebo a tua parte e assim sempre são 3 pontinhos para nós xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 8 vs Team 12   Seg 30 Jan 2012 - 18:17

Law Spring

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 6 + 0,25 = 6,25
Taijutsu: 2,5 + 0,5 = 3
Kenjutsu: 8,5 + 0,25 = 8,75
Genjutsu: 2,25
Selos: 1,75 + 0,25 = 2
Trabalho de Equipa: 1,75

Habilitações Corporais:

Força: 5
Agilidade: 4 + 0,25 = 4,25
Controlo de Chakra: 5,75 + 0,25 = 6
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 8,25 + 0,25 = 8,5

Total: 2,25/5

Yushiko

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 10,75 + 0,25 = 11
Taijutsu: 2,25
Kenjutsu: 5,5
Genjutsu: 9,75 + 0,25 = 10
Selos: 5,25
Trabalho de Equipa: 4,25

Habilitações Corporais:

Força: 2,25
Agilidade: 9 + 0,25 = 9,25
Controlo de Chakra: 14,25 + 0,25 = 14,5
Raciocínio: 5,75
Constituição: 3,75 + 0,25 = 4

Total: 1,25/5

Bom texto. Rápido mas coerente e, embora pudesses ter trabalhado um pouco mais as estratégias durante o combate, o final até acabou por ser bastante interessante ^^

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 8 vs Team 12   Qua 1 Fev 2012 - 0:09

well, todos os pontos possiveis foram somados Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[3ª Ronda] Team 8 vs Team 12
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }