Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [3ª Ronda] Team 1 vs Team 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: [3ª Ronda] Team 1 vs Team 4   Dom 15 Jan 2012 - 15:16

[3ª Ronda] Team 1 vs Team 4


O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

Mudada de propósito para esta ronda de combates, a arena de duelos mostra agora uma paisagem retirada de uma floresta do País do Fogo. Repleta de árvores por quase toda a sua extensão, a arena tem apenas algumas clareiras onde a luz solar consegue penetrar a copa das árvores. O chão é todo ele uma mistura de terra e relva, recheado de pequenos insectos. O único local com água é no lado mais Este da arena, onde se encontra uma pequena lagoa de água limpa e cristalina. Mantêm-se as enormes paredes de pedra branca esculpida a limitarem o campo de batalha e os cinco Kages continuam a observar os duelos dos seus shinobis a partir de uma pequena varanda, um pouco à frente do restante público.


Duelos a serem enviados para o InKatd

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 1 vs Team 4   Seg 23 Jan 2012 - 5:03

Os wargames continuavam a decorrer em Iwagakure e com um sucesso maior do que era esperado, os duelos estavam a ser excepcionais e com desfechos incríveis. O ritmo que se estava a viver era alucinante, e a terceira ronda de combates estava prestes a começar.

Ao contrário do que tinha acontecido da primeira para a segunda ronda, a arena de combate não iria mudar, mantendo-se assim a arena da segunda vaga de combates, bastante semelhante às paisagens do país do fogo, dando um pouco de vantagem à team 1, por dois dos seus membros serem naturais dessa zona.

O ambiente nas bancadas era alucinante, as duas equipas caminhavam para o centro da arena aplaudidas por um público espectacular, o entusiasmo era tão grande que os próprios combatentes sentiam o seu sangue a ferver de pura adrenalina, mas apesar disso tudo ambas estavam com um olho na outra, analisando as acções de cada um naquele momento. Alguma boa informação poderia ser retirada dessas acções e poderiam completar tudo aquilo que cada equipa assistiu da outra nas rondas anteriores.

Enquanto a team 1 era constituída por 1 shinobi e duas kunoichi’s, a team 4 era o oposto.
A team 4 estava bastante ansiosa por bater-se com a team 1, afinal de contas se conseguissem vencer a equipa onde se encontrava o Dragão Dourado de Konoha, era meio caminho andado para chegarem ao topo da classificação final dos Wargames.

Do outro lado a equipa da aliança Konoha/Suna estava ansiosa de começar o combate desta ronda, na sala de preparação da equipa tinham discutido a excelente dupla que os seus adversários tinham feito no combate deles.

O combate estava prestes a começar, ambas as equipas estavam só à espera do sinal do Jounin encarregue de supervisionar o combate. As formações das equipas estavam semelhantes, menos na sua constituição, enquanto Angelus estava com duas kunoichi’s ao seu lado, Arice encontrava-se no centro com Toukimura e Datte ao seu lado.

“Não me importava de me encontrar com vocês duas, fora desta arena” disse Toukimura a sorrir para as duas kunouchis da team 1, enquanto a sua própria equipa olhava para ele pensando se ele seria sempre assim e no momento em que ia começar a declarar um poema para as kunouchi’s foi interrompido por Angelus

“É areia demais para o teu camião” respondeu Angelus a sorrir, provocando claramente Toukimura
“Não me devias ter interrompido” afirmou Toukimura que ia avançar para Angelus, mas Arice esticando o seu braço para o lado, interrompeu o avanço do shinobi
“Estou a ver que tenho de ensinar alguma coisa sobre raparigas” disse Arice
“Mas ninguém me interrompe…” respondeu Toukimura num tom louco
“Tá quieto! Para tua informação o árbitro não deu sinal, não estou para ser desclassificado” declarou Datte, deixando todos intrigados pela sua forma de agir

O arbitro decide dar início à batalha e no momento em que desapareceu da arena, a team 4 teve a primeira iniciativa, com Datte a correr na direcção dos oponentes, começando girar a uma grande velocidade em direcção da team 1 enquanto Toukimura levitou à sua volta várias flores que atirou sem qualquer problema contra os seus oponentes.

A team 1 responde quase de imediato à investida da team 4, Angelus realizando selos a uma velocidade estrondosa envia fortes rajadas de vento na direcção das flores de Toukimura, despedaçando-as por completo.

Kei batendo com as mãos no chão, fez levantar uma parede de terra na direcção em o ciclone ia. O shinobi de Kirigakure facilmente destrui a parede com o seu Tsūga, mas apesar disso Kei consegui atrasar Datte, evadindo assim o jutsu, sendo só atingida por algumas pedras causadas pela destruição do jutsu do “pseudo Wolverine”, fazendo-a cair no solo.
Hakira fugindo para a direita, realizou os selos necessários para atirar um Endan na direcção da Arice, mas sem qualquer efeito, dado que a kunouchi de Iwagakure se esquivou para o lado sem qualquer problema.

Apesar da primeira investida não ter sido perfeita, Datte não parou, mal tocou no chão fez os seus caninos e unhas crescerem e partiu de novo para Kei que se encontrava indefesa, com um poderoso Tsuga. Kei estava certa que ia ser atingida por aquele ciclone animalesco, no momento do impacto deu-se um enorme estrondo, com Datte a ser projecto para trás com o impacto.
No momento em que Kei tinha caído para o chão, Angelus criou um clone de sombras que foi suficientemente rápido para bloquear o jutsu de Datte com um poderoso Konoha Dai Senpuu, no momento em que Kei ia ser atingida, para a alegria de Kei e para a tristeza de Datte. Apesar disso o clone foi destruído com o impacto dos jutsus.

“Kei, estás bem?” perguntou Angelus
“Graças a ti, estou” respondeu Kei bastante grata pelo salvamento
“Só dei por ele no momento do impacto, a sua velocidade é incrível” pensou Datte

O público delirou com este primeiro confronto aplaudindo fortemente as duas equipas que se encontravam na arena. Tanto uma equipa como a outra, estavam com a adrenalina a subir depois deste pequeno confronto, e não estavam para esperar para o combate arrefecesse.

Angelus e Kei continuaram o combate contra Datte e Toukimura, numa espécie de tag team match, enquanto Arice e Hakira lutavam uma com a outra já um pouco mais longe do centro da arena. Ambas as kunoichis estavam num nível bastante parecido, apesar de Arice conseguir-se destacar mais.

Ambas encontravam-se numa intensa luta de kunais, a experiência de Arice era bastante superior neste campo, assim como a luta o demonstrava, Hakira recuava cada vez mais e não conseguia prever os movimentos seguintes de Arice, que pelo contrário previa os movimentos da kunoichi de Konoha facilmente, conseguindo bloquear as suas investidas e contra atacando, atingido a mesma, fazendo vários cortes na bela kunoichi, obrigando-a a estar cada vez mais defensiva.
Aproveitando isso Arice atirou a sua kunai de muito perto, obrigando Hakira a defender-se rapidamente e instintivamente, deixando uma enorme abertura, que a kunoichi de Iwagakure aproveitou muito bem, agarrando na mão da oponente que tinha a kunai, atingindo-a com uma joelhada no meio da barriga, fazendo-a cuspir sangue dando de seguida uma poderoso gancho na cara da sua oponente.

Hakira já ferida do combate de kunais acaba por cair, agarrada a barriga, enquanto Arice espeta a sua Kakkou no Yaiba na perna da oponente, levando-a a gritar insanamente.
Ao mesmo tempo que estes acontecimentos entre Arice e Hakira aconteciam, no centro da arena o combate entre os restantes membros das equipas não tinha ficado atrás e o público era prova viva disso.

Apesar de não estarem a lutar dois contra dois, havia claramente um oponente principal para cada um dos shinobis presentes, Angelus acima de tudo estava encarregue de Datte, enquanto Kei teria de eliminar Toukimura, dado que depois do que ele tinha dito no início do combate a Kei, a sua vontade de lhe dar um bom tareão era muita.

As duas equipas davam um enorme espectáculo de Kenjutsu, o barulho do impacto das kunais de Angelus e Datte que mediam forças com as mesmas, dizia muito do nível de ambos os shinobis. Angelus apesar de no conjunto ser bastante superior a Datte estava com dificuldades, o Kenjutsu do oponente encontrava-se um pouco acima do seu, o que em circunstâncias normais não seria tão notória, mas sem dúvidas que a combinação de Kenjutsu e Shikyaku no Jutsu estava a dar uma vantagem clara a besta humana com todos os atributos animalescos ao máximo.

A luta dava-se tanto no chão, como de árvore em árvore, ambos saltavam de uma em uma na direcção de cada um, Angelus rapidamente percebeu que teria de mudar de estratégia, apesar de ter um nível de kenjutsu bom, a combinação de Datte estava a sair por cima, obrigando o shinobi Konoha a estar mais defensivo e a recuar cada vez mais, aliás, os cortes que tinha ao longo do corpo eram prova disso. Sendo atirado até uma árvore depois de um poderoso pontapé de Datte, Angelus não teve outra hipótese senão empenhar-se mais no combate.

“Jovem, espero dar-te o combate da tua vida” disse o loiro atirando a kunai e correndo na direcção de Datte, que rapidamente a bloqueou a kunai atirada com a sua.
“Vai tentar um corpo a corpo comigo? Ele não vai ter hipóteses” pensava Datte até que Angelus desapareceu da sua visão utilizando o Shukuchi no segundo nível, utilizando uma enorme explosão de movimentos pela sua anca e pés para atingir uma velocidade altíssima, obrigando o Datte a tomar mais medidas para sair vitorioso do combate, concentrando assim chakra no seu nariz, utilizando a famosa técnica dos Inuzuka Chou Ginkou.

Enquanto procurava pelo shinobi de Konoha, o seu companheiro, encontrava-se com algumas dificuldades em lídar com a kunoichi de Suna. Que se encontrava por cima da luta, as técnicas de flores que Toukimura lançava não tinham qualquer efeito, os contra-ataques da kunoichi eram muito superiores, não deixando qualquer hipótese para o shinobi, as técnicas de fogo que Kei lançava sobre Toukimura juntamente com a sua manipulação do terreno através de Doton, estavam a deixar o jovem teatral à beira de uma colapso, nem declamar conseguia, estava mesmo a ser levado ao limite.

Datte finalmente detectou Angelus, os seus rápidos movimentos dificultavam a tarefa a Datte que se encontrava numa posição defensiva, mas quando apanhou o rasto de Angelus já era tarde, quando deu por si, Angelus acertava-lhe com um poderoso pontapé de baixo para cima, levando-o ao ar.

“Por mais poderoso que seja o teu olfacto e os teus reflexos graças às técnicas do clã Inuzuka, o Shukuchi encontra-se num nível bastante superior” disse Angelus enquanto realizava uma combinação de selos lançando uma enorme bola de fogo na direcção de Datte acertando em cheio no mesmo, ou assim pensava Angelus corria na direcção de Toukimura e Kei depois de ouvir um enorme berro vindo de uma rapariga, sem pensar se Datte escapará ou não ao seu jutsu, a preocupação com a sua equipa veio ao décima e esta poderia ser a sua derrota

Momentos antes do impacto Datte tinha conseguido criar um clone de corvos, e pondo os seus pés em cima das costas deste, projectou-se para os ramos de uma árvore, enquanto o clone era atingido pela bola de fogo atirada por Angelus. Escapando assim ao impacto do jutsu, que Angelus pensara ter sido em cheio.

Datte na árvore desceu com o mais cuidado possível, para não ser descoberto, enquanto isso Angelus ia ter com Kei, que se encontrava a lutar com Toukimura.
Kei continuava na frente da luta e achou que seria a melhor altura de terminar o duelo nesta altura, aproveitando o facto do seu oponente estar praticamente de rastos e bastante ferido, o que tinha valido até agora foi conseguir defender-se através dos seus clones e das pétalas todas que já tinha utilizado, mas já estava perto do seu limite e por isso decidiu dar tudo neste último jutsu.

Toukimura libertou várias pétalas de flores pela sua manga, que rodopiavam impedindo Kei de se aperceber do que ele pretendia, partindo para o ataque de modo a não ser surpreendia.

“Hana Ninpō: Hyakkoryōran” disse Toukimura aproveitando todas as flores que tinha utilizado anteriormente e as que ainda se encontravam em bom estado no chão, rodeando Kei e ao fazer o selo do tigre, as flores incendiaram-se. Kei que tinha ido na direcção do oponente não tinha quase hipótese de fuga, as chamas estavam bastante próximas dela.
“Será o teu fim!” disse Toukimura pensando que iria tirar Kei do combate
“Katon: KataiHeki no Jutsu” disse Angelus cuspindo uma enorme quantidade de fogo, levantando uma barreira de fogo que bloqueará o Hana Ninpo: Hyakkoryōran que Toukimura tinha lançado a Kei
“Obrigado, Angelus!” exclamou Kei
“Será este o meu fim? Ele derrotou o Datte?” questionou Toukimura para si próprio
“Cheguei mesmo na altura certa” disse Angelus para Kei

Enquanto Angelus se juntava com Kei para derrubar de uma só vez Toukimura, Datte através do seu Shinjū Zanshu no Jutsu, entrava para debaixo do solo e com o Dochū Senkō movia-se rapidamente na direcção do companheiro de equipa, preparando um ataque surpresa.

“Derrubaste o outro?” perguntou Kei
“Atingiu-o em cheio com um Gokakyu no Jutsu em pleno ar, muito dificilmente escapou, mas vim imediatamente logo para aqui, depois de ouvir um grito” respondeu Angelus pensando que tinha sido Kei a gritar

“Não fui eu que gritei, se calhar terá sido a Hakira.” Respondeu Kei deixando ambos preocupados, levando-os a investir num Toukimura bastante enfraquecido. Kei através das suas técnicas Doton, criou um rio de lama, levando Toukimura na sua direcção e de Angelus, que se move velozmente para o shinobi de Kusagakure atingindo-o com um poderoso Hakke Kūshō, depois de concentrar chakra na palma da sua mão.

“Ahhh!” gritou Toukimura depois de ser atingido em cheio no peito, o seu fim tinha chegado e quanto estes dois sabiam, apenas faltava um elemento da team 4 cair, ou assim pensavam, no mesmo momento que Toukimura era atingido no peito, Datte sai do chão com um poderoso Tsuga, atingindo em cheio na Kei, deixando a kunoichi fora de combate.

“Kei!!” gritou Angelus ao ver a sua colega a ser atingida em cheio
“Vamos terminar isto de uma vez, sem interrupções” disse Datte pronto para o confronto final
“Depois de ouvir aquele grito, fiquei preocupado com a minha equipa e isso levou-me a crer que aquela combinação tinha sido o suficiente para te derrotar. Parece que errei, mas isso não voltará a acontecer” expôs Angelus

Dito isto Datte atira uma porção de lama através da sua boca, na direcção de Angelus que contra atacou com uma rajada de vento na direcção da lama, dispersando-a por completo, sujando ambos os shinobis com lama. Datte não perdendo tempo cria dois chicotes de trovão, e parte para o ataque num frente a frente com Angelus.

Datte tenta acertar em Angelus com os chicotes que criou, obrigando Angelus a desviar-se para não ser electrocutado e até encontrar uma abertura para atacar, mas são seria fácil dado o super nariz de Datte.

“Kage Bushin no Jutsu” disse Angelus criando um clone, que se atira de frente para Datte, obrigando o mesmo a atacar com os dois chicotes. O clone criado por Angelus, agarrou ambos os chicotes e atirou para Datte na direcção do verdadeiro Angelus, antes que de ser completamente destruído pelas armas do shinobi de Kirigakure.

Datte estava no ar, depois de ter sido projectado pelo Kage Bushin até Angelus, que utiliza uma das suas melhores armas, Taijutsu, saltou para o ar para dar um pontapé em Datte, que ao ver-se impotente numa luta de taijutsu, invoca uma Shuriken Gigante para se proteger, deixando-a na direcção que Angelus vinha, em pleno ar e sem grande hipótese de escapar ao perigo do metal, num último recurso rodopiando no ar atira umas Harigane para uma árvore, parando-se em pleno ar, evitando contacto com aquele enorme pedaço de metal.

Ambos os shinobis encontravam-se de novo no chão, depois de uma troca de investidas, mas Angelus sorria, deixando Datte um pouco desconfortado, dado que no momento em que tinha atingido o chão, encontrava-se com os seus movimentos restringidos e não percebia a razão.

“Escusas de tentar, não irás conseguir sair do meu Genjutsu Shibari. Deste-me uma excelente luta, mas ela tem de terminar agora” disse Angelus explicando a Datte a razão de ele estar com os seus movimentos restringidos, à medida que ia avançando na sua direcção

Angelus encontrava-se a três metros de Datte e rompendo as barreiras bloqueadoras dos movimentos através do seu esforço, Angelus moveu o seu corpo em alta velocidade para baixo e para frente, ficando em baixo de Datte. Desta posição atingiu com um poderoso e veloz murro de baixo para cima, atingindo Datte na traqueia, causando-lhe imensa dor e deixando-o paralisado pela falta de ar, acabando por desmair uns segundos depois.

“Agora tenho de encontrar a Hakira” disse Angelus, depois de ter criado um Kage Bushin que prendeu os dois oponentes a uma árvore e e ficou de guarda pronto para os colocar dentro do Kokuangyo no Jutsu, mal acordassem, enquanto o verdadeiro tratava de colocar Kei junto de outra árvore, juntamente com um Kage Bushin, a tratar dela.

Feito isto Angelus foi a procura de Hakira, e para sua felicidade, depois de andar um bocado, viu Hakira a vir na sua direcção, ou assim pensava.

“Hakira, estás bem?” perguntou Angelus virando-se de seguida para voltar de onde veio
“Sim, estava a vossa procura, custou, mas consegui derrota-la” respondeu Hakira já perto de Angelus, agarrando-o pelas costas no ombro e levando a sua outra mão na direcção das suas costas, tentando apunhalar o shinobi com uma Kakkou no Yaiba.
“Excelente oportunidade que criaste, mas acabaste por estraga-la mesmo no fim” disse Angelus, que se encontrava atrás de Hakira, com a ponta de uma Kunai a tocar-lhe no pescoço.
“Que rapidez!” exclamou Hakira tremendo ao sentir a kunai a tocar-lhe, sabendo que bastava um bocadinho de força e era o seu fim
“Desiste e volta a tua aparência normal” pediu Angelus
“Antes disso, explica-me como descobriste” respondeu Arice
“Antes de chegares ao pé de mim disseste “consegui derrota-la”, caso fosses a verdadeira Hakira, o arbitro já tinha dado o combate por terminado, dado que a tua equipa se encontrava toda derrotada” explicou Angelus
“Mas era um bom plano” disse Arice com sorriso maroto
“Era sim e poderias ter ganho, mas para a próxima tens de ter cuidado com o que dizes, e para não ficares com o peso de teres dito desisto, eu terminarei o combate por ti” respondeu Angelus dando de seguida um golpe na parte detrás do pescoso de Arice, levando-a cair ao chão desmaiada

Depois de ver estes acontecimentos o árbritro intrevêem, aparecendo onde se encontravam a maior parte dos participantes desta ronda, dando o combate como terminado, esperando apenas que o verdadeiro Angelus voltasse para o local, passado pouco tempo, o verdadeiro Angelus aparece, com as duas kunoichis, aos seus ombros, antes de voltar para junto dos seus kage bushins e da parceira Kei, tinha ido procurar Hakira.

“A team 1 é a vencedora deste combate espectacular!” gritou o árbitro depois de Angelus chegar, enquanto o público aplaudia ambas as equipas pelo combate que proporcionaram, como a atitude de Angelus não deixar a sua oponente deitada na arena, enquanto era declarado como vencedor, juntamente com a sua equipa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 1 vs Team 4   Seg 23 Jan 2012 - 5:04

A team 4 nao entregou, a team 1 é vencedora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 1 vs Team 4   Qua 25 Jan 2012 - 18:10

Avaliação

Angelus:

HN

Ninjutsu: 41 + 1 = 42
Taijutsu: 40,25 + 1 = 41,25
Kenjutsu: 15,25 + 0,5 = 15,75
Genjutsu: 55,5 + 0,25 = 55,75
Selos: 20,25 + 0,25 = 20,5
Trabalho de Equipa: 10,5 + 0,25 = 10,75

[b]HC

Força: 13,75
Agilidade: 41,25 + 1 = 42,25
Controlo de Chakra: 43,5
Raciocínio: 16,5
Constituição: 19,75 + 0,25 = 20

Total: 4,25

Nara Hakira

Habs Ninja

Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu 2,25 + 0,25 = 2,5
Kenjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2

Habs Corporais

Força: 1
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 4
Constituição: 1,5 + 0,25 = 1,75


Tudo Actualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[3ª Ronda] Team 1 vs Team 4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }