Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [3ª Ronda] Team 9 vs Team 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: [3ª Ronda] Team 9 vs Team 11   Dom 15 Jan 2012 - 15:14

[3ª Ronda] Team 9 vs Team 11


O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

A arena de duelos mostra uma paisagem retirada de uma floresta do País do Fogo. Repleta de árvores por quase toda a sua extensão, a arena tem apenas algumas clareiras onde a luz solar consegue penetrar a copa das árvores. O chão é todo ele uma mistura de terra e relva, recheado de pequenos insectos. O único local com água é no lado mais Este da arena, onde se encontra uma pequena lagoa de água limpa e cristalina. Mantêm-se as enormes paredes de pedra branca esculpida a limitarem o campo de batalha e os cinco Kages continuam a observar os duelos dos seus shinobis a partir de uma pequena varanda, um pouco à frente do restante público.


Duelos a serem enviados para o Luffy

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 9 vs Team 11   Dom 22 Jan 2012 - 8:44

Duelo da Team 9


O sol aureolava sobre o campo onde se decorreria a luta seguinte. A arena era igual à arena da ronda anterior, logo o adversário já estava consciente da zona onde iriam travar o duelo. Nas bancadas os murmúrios eram análogos e constantes, os murmúrios eram sobre um confronto entre dois Uchihas, Tsutao e Sanosuke, e comentam as décadas que passaram após verem um duelo idêntico.
Um Jounnin, da casa dos trinta, surge no centro da arena. Este tosse um pouco preparando a sua voz para um anúncio que iria proclamar e toda a atenção é virada para ele.
-E agora, equipa nove, Chiharu, Ibara e Tsutao! Por favor venham para a arena! – Anunciava o Jounnin com uma voz grave e eminente que ecoava por toda a arena.
Ao serem chamados os três shinobis dão as caras ao público, dão passos largos até estarem perto do Jounnin enquanto ouvem os seus fãs a gritarem pelos seus respetivos nomes.
O Jounnin, vendo que a equipa nove já se encontrava pronta volta a tossir – Equipa onze, Kazuhiro, Sanosuke e Yanx. Venham para o “palco”! – Anunciava o Jounnin mais uma vez.
Do outro lado da arena surgiam mais três shinobis, estes entravam silenciosamente e depressa estavam à nossa frente, distanciados em cinco metros. O Jounnin dá uma olhada rápida e geral para as duas equipas e rapidamente levanta o braço.
-Muito bem, já sabem as regras logo não vou repeti-las. Hajime! – Gritava o Jounnin antes de desaparecer velozmente num Sunshin.

Mesmo com o início dado nenhuma das equipas se mexeu. No obstante, ambas ficavam a encarar-se mutuamente à espera que a outra atacasse.
-Porque é que eles não atacam? – Murmura Ibara não tirando o olhar do inimigo.
-Eles devem de querer que sejamos nós a atacar primeiro… Devem de ter alguma armadilha… Tenham cuid- - Chiharu tentava explicar a situação atual contudo interrompe-se após ver Tsutao a correr freneticamente na direção do oponente.
Tsutao ativava o Sharingan e desembainhava a sua katana mediante corria para tentar atacar a equipa 11. A equipa, vendo que estava a ser ameaçada, logo põe a sua estratégia em prática.
Kazuhiro dá um passo em frente e faz uns selos e murmura – Hebi Gasenki no Jutsu! – Posteriormente o solo aos seus pés começa a modificar-se, depois o solo toma a forma de três serpentes, estas que rastejam rapidamente na direção de Tsutao.
Tsutao prevê o ataque e reage depressa, dá um mortal para trás tentando escapar dos animais criados por Kazuhiro. Contudo este bate com as costas numa superfície lisa e fria e começa a cair em pique, em pleno ar este observa que tinha embatido contra um pilar branco criado de nenhures.
Atrás de Kazuhiro, Yanx pronunciava - Kami Hashira no Jutsu! – E sorria após observar que Tsutao caiara na armadilha deles.
-Tsutao! – Gritava Ibara começando a correr ao auxílio do seu amigo deixando Chiharu desprotegida.
O Uchiha da equipa nove cai no chão e sente as cobras a agarrarem-se aos seus membros superiores e inferiores deixando-o imobilizado. O pilar desfaz-se em múltiplos pequenos papéis que cobrem a visão de Ibara, impedindo-o de ajudar o seu amigo. Chiharu ficara para trás e era surpreendida por um Sunshin da autoria de Sanosuke.
-Não deve de ser um problema acabar contigo! – Convencia-se o Uchiha da equipa onze retirando uma kunai do bolso.

Ibara olhava para a nuvem de papéis a cobrir o campo, no centro aparecia Yanx a caminhar lentamente até a sua direção enquanto segurava num par de Shurikens na sua mão.
-Com esta estratégia, não tivemos grandes problemas em acabar com vocês! – Gabava-se enquanto se preparava para lutar com Ibara.
Contudo este para após ver corvos a afastarem os papéis com o bater de asas. Após a nuvem se dissipar e os corvos voarem para longe, é que todos os shinobis se apercebiam que Tsutao tinha desaparecido

-Não me subestimes rapazolas! – Irritava-se Chiharu retirando uma kunai e atirando-a contra o pescoço de Sanosuke.
Sanosuke, com o Sharingan ativado, prevê o ataque e dá um passo para o lado evitando-a sem problemas, mas é surpreendido quando vê uma deformação no solo por debaixo de si. Dá um salto apoiando-se sobre um ramo de uma árvore e fica a olhar para o local onde estava anteriormente, depois é que vê Tsutao a surgir do subsolo na tentativa de pegá-lo.
-Escapaste Sanosuke, que sorte! – Gritava Tsutao saindo da terra por completo, e caminhando na direção do Uchiha rival.
-Tsutao Uchiha, bons olhos o vejam. – Sanosuke olhava para Tsutao rancorosamente – Finalmente convenceste-me a duelar, vamos lá então!
Tsutao sorri e desembainha a sua katana, mas ao invés de atacar este vira costas ao rival e foge para o centro da floresta.
-Mas… onde é que ele vai? – Pensava Sanosuke não hesitando em persegui-lo.

Chiharu não percebera o que acabara de acontecer, mas vê então Ibara a correr na sua direção. Este pisca-lhe o olho e vai para a sua beira. Logo os dois Shinobi observam Kazuhiro e Yanx a caminharem na direção deles.
-Parabéns por superarem a nossa estratégia! – Congratulava Yanx enquanto batia umas leves palmas.
-Não era nada demais! – Exclamava Chiharu – Agora vamos lutar frente a frente!
Esta beliscava o braço de Ibara e o rapaz percebia o que ela queria. Ibara faz uns selos e cria um clone de terra, o clone coloca Chiharu às costas. O criador do clone, vendo que Chiharu já estava segura, corre na direção do inimigo sendo seguido pelo seu clone e Chiharu.
-Otários…. – Murmurava Kazuhiro retirando um par de kunais, este fá-las levitar e projeta-os na direção dos membros equipa nove.
Os membros da equipa nove desviam-se facilmente das kunais atiradas por Kazuhiro, mas são surpreendidos por uma sombra a passar por cima deles. Quando olham para cima observam Yanx a descer a pique.
-Tsūtenkyaku! – Gritava antes de atingir o solo com um demolidor pontapé que criara uma enorme cratera à sua volta.
Um manto de pó levantara-se e, mais uma vez, as equipas ficam escondidas pelos escombros de alguma superfície.
-Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu! – Pronunciava Ibara emergindo da cratera e agarrando num dos tornozelos de Yanx e obrigando-o a imergir na terra e lá ficar preso.
-Yanx, não! – Gritava Kazuhiro correndo na direção do seu amigo.
Antes do Gennin de Iwa rival chegasse perto do companheiro, mas é apanhado numa explosão de vento e atirado contra um tronco de uma árvore. Chiharu, ainda sobre as costas do Bunshin, aparece à frente de Kazuhiro, meio inconsciente após ser atingido pela explosão criada pela própria ANBU.
-Como podem ver as vossas estratégias ainda estão muito verdes! – Avaliava a “líder” da equipa nove antes do Bunshin acertar com um murro na barriga de Kazuhiro fazendo-o desmaiar.
Depois Ibara, Chiharu e o Bunshin escondem-se no meio de uns arbustos.

Entretanto Tsutao continuava a correr e continuava sendo perseguido por Sanosuke. O Uchiha rival ouvia o som de um metal por detrás de si, este virava-se e via uma kunai, com uma Kibakuu fuuda pressa a si, a passar à sua frente e a atingir uma altura elevada. O papel começa a arder e sucede-se uma explosão aérea, todo o público centra a sua vista na explosão, tal como Sanosuke.
-Qual é o porque daquela explosão… - Pensava Sanosuke – Merda, esqueci-me do Tsutao!
O Uchiha de treze anos volta a virar-se, mas é surpreendido por Tsutao que estava mesmo à sua frente.
-Feio! – Gritava Sanosuke assustando-se com a cara do Uchiha de quinze anos tão perto da sua.
-Ainda és muito lento para me apanhares! – Avisava Tsutao agitando a sua katana e fazendo um ligeiro corte nas pernas de Sanosuke.
O rival de Tsutao ajoelhara-se perante a dor e observava Tsutao a fugir mais uma vez. Este, conseguindo suportar o sofrimento, faz uns selos rápidos e começa a perseguir o seu inimigo.
-Volta aqui! – Gritava enquanto lançava múltiplas bolas de fogo com o seu Housenka no Jutsu na tentativa de acertar em Tsutao.
O Uchiha da equipa nove apercebia-se das bolas de fogo, virava-se para trás e cuspia uma onda de chamas enquanto gritava – Katon: Dai Endan! – A onda de fogo protegera-o das bolas de fogo disparadas por Sanosuke, ileso, Tsutao prosseguira a sua fuga.
Os dois Uchihas jogavam à apanhado no pequeno bosque da arena, Sanosuke tentava sucessivas vezes atingir Tsutao com alguns projéteis apesar de Tsutao conseguir sempre escapar delas.
Depois Tsutao chegava para perto de Yanx, ainda enterrado no solo a remexer-se para tentar sair. Yanx observa-o e ambos trocam olhares.
-Boa sorte! – Dizia Tsutao escondendo-se nuns arbustos tal como a sua equipa anterior.
-Mas que… - Yanx não dizia nada após ver Sanosuke a aterrar mesmo ao seu lado – Ah, Sanosuke! Ainda estás de pé!
Sanosuke olhava para baixo vendo Yanx completamente enterrado – Não posso é dizer o mesmo de ti, que raios é que te aconteceu?
-Parece que julgámos mal a equipa nove, tira-me logo daqui e vamos reformular outra estratégia.
Sanosuke preparava-se para responder, mas sente uma estranha névoa a propagar-se à volta de si e da sua equipa. Uma névoa de ilusões conseguira cobrir a equipa onze e agora estes sofriam por cair em algo tão fácil enquanto nos arbustos Tsutao murmurava levemente “Gen no Kirigakure”.
Sanosuke e Yanx são atormentados pelas suas memórias e eventos passados ao mesmo tempo que Tsutao reunia-se com o resto da sua equipa.
-Muito bem, conseguimos! – Festejava Chiharu descendo do dorso do Bunshin criado por Ibara.
-Vai lá Tsutao, finaliza isto! – Permitia Ibara vendo que a névoa começava a dissipar-se e podendo visualizar-se os vultos da equipa presa no Genjutsu.
-Hai! Obrigado pela grande honra! – Agradecia Tsutao dando um salto e apoiando-se sobre um dos ramos de pernas para o ar com o apoio do Kinobiri, depois este faz uns selos e concentra algum chakra – Katon: Gokakyu no Jutsu!
Uma bola de fogo gigante é projetada da boca do Uchiha, esta que atinge o inimigo facilmente. Todo o público se levanta e bate palmas freneticamente após um bom combate entre duas equipas fortes.
A equipa nove sai, Ibara levava Chiharu às costas enquanto comentava algumas palavras com a mulher e Tsutao levantava os braços e enviava beijos ao público muito feliz pela sua vitória. Um grupo de médicos adentrava pela outra entrada da arena no âmbito de recolher os corpos inconscientes da equipa onze.

AVALIAÇÃO:

Hunter:
Ninjutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 4,75
Genjutsu: 1
Selos: 2,25 + 0,25 = 2,5
Trabalho de Equipa: 2,25

Força: 3
Agilidade: 3,75
Controlo de Chakra: 3,25
Raciocínio: 3,5
Constituição: 3,5

Tsutao:
Ninjutsu: 26 + 0,5 = 26,5
Taijutsu: 2,75
Kenjutsu: 19,25 + 0,5 = 19,75
Genjutsu: 16,5 + 0,25 = 16,75
Selos: 22 + 0,25 = 22,25
Trabalho de Equipa: 3,75

Força: 8
Agilidade: 12,75
Controlo de Chakra: 33.25 + 0,25 = 33,5
Raciocínio: 7,5 + 0,25 = 7,75
Constituição: 12 + 0,25 = 12,25

Comentário: Apesar do Tsutao ser o personagem mais forte na vossa equipa acho que se centraram mais nele, talvez o duelo tivesse ficado mais bonito se tentassem por estratégia de equipa. Ainda assim foi um excelente duelo, facil de ler, bem escrito e de agradável leitura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 9 vs Team 11   Dom 22 Jan 2012 - 8:45

O Duelo da Team 11 Não fui entregue, como tal os vencedores são o Tsutao e o Hunter(Team 9)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
 
[3ª Ronda] Team 9 vs Team 11
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }