Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3   Dom 15 Jan 2012 - 15:14

[3ª Ronda] Team 2 vs Team 3


O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

A arena de duelos mostra uma paisagem retirada de uma floresta do País do Fogo. Repleta de árvores por quase toda a sua extensão, a arena tem apenas algumas clareiras onde a luz solar consegue penetrar a copa das árvores. O chão é todo ele uma mistura de terra e relva, recheado de pequenos insectos. O único local com água é no lado mais Este da arena, onde se encontra uma pequena lagoa de água limpa e cristalina. Mantêm-se as enormes paredes de pedra branca esculpida a limitarem o campo de batalha e os cinco Kages continuam a observar os duelos dos seus shinobis a partir de uma pequena varanda, um pouco à frente do restante público.


Duelos a serem enviados para o Luffy

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3   Dom 22 Jan 2012 - 8:49

Duelo da Team 2


Após uma ronda de descanso, a equipa de Kakushi, Shisuke e Sayuri encontrava-se agora na arena fitando a equipa adversária enquanto esperavam pelo sinal do árbitro para começar o combate. Apesar de ser a primeira vez que a Team 2 iria lutar naquela arena, eles haviam observado os duelos anteriores e sabiam exactamente o que precisavam de fazer para sair vitoriosos.

Mal o árbitro iniciou o confronto, Shisuke utilizou um Shunshin e embrenhou-se na densa mata que preenchia grande parte da arena, desaparecendo da vista de todos os espectadores num ápice. "Boa, agora estámos em vantagem numérica." Afirmou Kyohei, avançando na direcção de Kakushi e Sayuri juntamente com os seus companheiros. Os membros da Team 2 não esperavam aquela reacção por parte dos adversários mas, depois do choque inicial, perceberam que teriam de aguentar alguns minutos enquanto Shisuke armadilhava todo o terreno envolvente. Enquanto Kyohei, que seguia um pouco mais à frente dos seus colegas, fazia uma série de selos, Itari retirava duas cordas enroladas de forma circular de um dos seus pergaminhos e entregava uma delas a Ikimono. Embora já estivessem alerta, Kakushi e Sayuri acabaram por ser surpreendidos por várias placas de terra que se moviam na direcção deles com o intuito de os aprisionar e foram obrigados a executar um salto vertical para escaparem ilesos à técnica do Gennin de Kumo. Todavia, a rapariga de Kiri já esperava por aquele movimento e tentou surpreendê-los com um jacto de água intenso. Com o seu Sharingan activo, Kakushi apercebeu-se da técnica de água e, agarrando a sua colega pelo braço, arremessou-a para fora da área de impacto do jutsu, acabando apenas ele por ser atingido e projectado contra o tronco de uma árvore. Enquanto o Uchiha tentava recuperar do golpe sofrido nas suas costas, a Team 3 focava-se em Sayuri. Em frente à High Gennin encontrava-se agora Itari segurando uma corda circular na mão esquerda e um chakram na outra, lançou este último como se quisesse acertar em Sayuri mas colocando imediatamente a corda em frente ao chakram. Assim, a arma entrou no portal criado pela corda e foi sair na corda que se encontrava na posse de Ikimono, a qual já estava por trás da kunoichi de Konoha e já tinha tudo preparado para que o chakram saísse do portal e continuasse o seu caminho até ficar cravado nas costas da rapariga. Sayuri gemia de dor enquanto Kyohei corria na sua direcção, com os seus braços fortalecidos com as propriedades do ferro, e tentava atingi-la com um murro potentíssimo. Todavia, quando o rapaz estava prestes a atingir a kunoichi, o seu punho foi detido por duas serpentes finas e esverdeadas que lhe rodearam imediatamente o braço e impediram que este se move-se. Ao olhar para o lado, Kyohei viu que as cobras tinham saído do braço da manga de Kakushi e reparou que este realizava uma sequência de selos. Concentrando uma grande quantidade de chakra no seu peito, Kakushi expeliu várias bolas de fogo da sua boca, acabando assim por cobrir grande parte da clareira com chamas e fumo.

- Estás bem? - Perguntou o Uchiha de cabelos brancos à companheira após ter obrigado a equipa adversária a recuar.
- Sim... - Murmurou a kunoichi ofegante, retirando das suas costas a chakram que a atingira. - Temos de mudar para uma atitude mais ofensiva.
- Tenho uma ideia. - Ripostou Kakushi, olhando para o fumo que os rodeava e tapava a visão de todos. Realizando uma série de selos e concentrando todo o chakra necessário, o Uchiha fez com que várias serpentes surgissem das suas mangas e espalhou-as por todo o terreno na esperança de que estas descobrissem a localização dos seus oponentes. Infelizmente apenas conseguiu encontrar um dos ninjas adversários, no entanto, isso era suficiente. Com mais um conjunto de selos e uma boa quantidade de chakra, o Gennin fez com que uma enorme bola de fogo surgisse da sua boca e fosse projectada para o local onde a serpente havia detectado um oponente. Para além disso, Sayuri utilizou uma das suas técnicas de vento para criar uma grande bola de ar que veio aumentar o poder destrutivo das chamas de Kakushi. A junção de ambas as técnicas não tardou em limpar grande parte do terreno florestal e dissipar o fumo com uma forte explosão. Assim que o fumo levantou, os dois elementos da Team 2 conseguiram ver Itari com grande parte das suas roupas chamuscadas e a respirar de forma ofegante. Contudo não havia sinal dos outros dois adversários, situação essa que não durou muito tempo visto que segundos depois os dois ninjas de Konoha sentiram o solo debaixo de si a modificar-se e não demorou muito para ficarem com os pés completamente atolados naquelas "areias movediças". Sem perder tempo, Kakushi concentrou chakra em ambas as mãos e bateu com elas no solo de maneira a criar uma explosão pequena mas forte o suficiente para os libertar da técnica de Kyohei sem se ferir. O que ele não conseguiu evitar foi o que se seguiu: um chicote de água extremamente resistente envolveu o seu corpo e apertou-o com força, imobilizando-o e causando-lhe algumas dores. Felizmente, Sayuri conseguiu escapar ao chicote que lhe estava destinado recorrendo a um kawarimi e surgindo depois na zona lateral à que Kyohei e Ikimono se encontravam. A Kunoichi pegou imediatamente num shuriken e lançou-o contra os dois ninjas para depois multiplicá-lo num grande número de esferas metálicas com o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Kyohei, que era quem se encontrava mais próximo do local de onde os shuriken tinham sido arremessados, não conseguiu escapar a todos eles e acabou por sofrer vários cortes e arranhões por todo o corpo, ao passo que a ágil Ikimono foi forçada a terminar a técnica do chicote de água para conseguir sair ilesa. Agora livre da influência de qualquer técnica, Kakushi pretendia iniciar a sua investida mas mudou de ideias quando, pelo canto do seu olho, viu o rosto de Shisuke surgir discretamente por entre uma série de arbustos que rodeavam aquela clareira.

- Sayuri, plano B! - Gritou o Uchiha de cabelos brancos, retirando uma granada de luz da sua bolsa e lançando-a contra o solo de maneira a ofuscar os oponentes. Assim, os dois elementos da Team 2 juntaram-se a Shisuke no interior daquela flora densa e arranjaram algum tempo para trocar breves impressões e estratégias.
- Descobri um ponto fraco no Kyohei. - Informou Kakushi, após Shisuke ter comunicado aos seus companheiros a localização de todas as armadilhas que tinha montado. - Sayuri quando as tuas shurikens o cortaram, detectei chakra a escapar-se através dos ferimentos de forma anormal. Se lhe fizermos bastantes cortes, ele deverá ficar sem chakra em pouco tempo. - Mal o Gennin acabou de falar, uma forte explosão fez-se ouvir por toda a arena.
- Parece que caíram numa das minhas Kekkai Hojin. - Gabou-se o Uchiha de cabelos pretos com um sorriso no rosto.

O que acontecera foi que a Team 3 entrara na zona mais densa da arena para procurar pelos seus oponentes e acabaram por accionar uma das armadilhas explosivas. No entanto, apenas Itari e Ikimono foram apanhados pela explosão visto que Kyohei seguia atrás destes dois num ritmo mais calmo: por incrível que pareça a natureza distraída e relaxada do rapaz tinha-o salvo da explosão. Devido à explosão, Ikimono ficara gravemente ferida ao ser atingida por um ramo pontiagudo que se soltara de uma árvore com o impacto e se fora alojar no seu abdómen, tentando esta agora parar o sangramento com o Chiyu Kyuutai mas sem grandes progressos. Já Itari, cujo corpo se encontrava já em mau estado, ficara mesmo inconsciente após este último impacto. Todavia, o seu corpo não ficou imóvel por muito tempo:

- Hey! - Disse o rapaz, chamando a atenção dos seus companheiros enquanto se erguia com alguma dificuldade. - It's time to kick some ass. - Era agora Kentai quem assumia o controlo do corpo mal-tratado de Itari.
- Ok, eu trato destas armadilhas. - Declarou Kyohei, pisando um scroll depois de o colocar no chão. Após realizar alguns selos, um campo de água começou a surgir do interior do scroll e inundou rapidamente parte da arena. Tal como o Gennin previra, assim que a água começou a espalhar-se e entrar no campo abrangido pelas armadilhas de Shisuke estas foram accionadas e ocorreu uma série de explosões, as quais foram suficientemente fortes para deitar algumas árvores a baixo e criar uma nova clareira na arena.
- Eu encarrego-me de os encontrar. - Sugeriu a rapariga de Kiri que, embora se encontrasse com bastantes dores, ainda tinha energia suficiente para formar uma série de clones a partir da água que Kyohei criara. Cada um dos Mizu Bunshins pegou numa kunai com um selo explosivo enrolado e lançou-a numa direcção diferente, criando vários explosões num ângulo de 360º de maneira a modificar a paisagem e obrigar a Team 2 a sair do "esconderijo". Sem outra opção, foi isso mesmo que Sayuri e os dois Uchihas fizeram: a kunoichi utilizou uma das suas técnicas para projectar uma grande quantidade de shurikens contra os oponentes, fazendo com que todos os clones de água fossem atingidos e se diluíssem. De seguida, Kakushi concentrou chakra a nível cerebral ao mesmo tempo que arremessou duas kunais contra Kentai e Kyohei. Mesmo sobre o efeito do Shikumi no Jutsu, Kentai conseguiu desviar-se da arma sem ser atingido, no entanto Kyohei não teve a mesma sorte e a impressão causada pelo Genjutsu foi suficiente para que o rapaz não conseguisse evitar que a kunai se espetasse no seu ombro. Entretanto, Shisuke recorrera a um Shunshin para se aproximar da indefesa Ikimono e, com uma poderosa joelhada ascendente, atingiu-a no ferimento da barriga e de seguida terminou empurrando a palma da sua mão contra o abdómen da rapariga, projectando-a para longe e deixando-a inconsciente.

Utilizando o pouco chakra que lhe restava, Kakushi realizou uma sequência de selos para criar três discos de terra cortantes que ficaram a levitar junto a si enquanto o Gennin se aproximava de Kyohei. Num rápido Shunshin, o Uchiha rodou sobre si próprio e tentou acertar no shinobi de Kumo com um pontapé ao nível da cabeça, o qual Kyohei desviou ao inclinar o seu tronco para o lado e aproveitou depois para contra-atacar com um pontapé rasteiro mal os pés de Kakushi tocaram no solo. O moreno apercebeu-se que o seu oponente iria cair de costas no chão e decidiu aplicar o golpe final: efectuou rapidamente uma sequência de selos e fez com que um grande espigão surgisse mesmo por baixo do corpo de Kakushi, perfurando-o num local perto da sua zona lombar. Todavia, antes de perder a consciência, o ninja de Konoha controlou os discos de terra de maneira a que estes penetrassem a pele de Kyohei, o que não foi difícil visto que estes se encontravam bastante próximos um do outro tornando impossível qualquer escapatória.
O combate decorria agora com apenas quatro shinobis em pé, embora a situação não fosse continuar assim por muito tempo uma vez que, logo de seguida, Shisuke lançou quatro kunais ao ar e fê-las cair próximas do rapaz de cabelos castanhos que tinha acabado de enfrentar Kakushi, formando assim um perímetro quadrado ao seu redor. Kyohei não percebeu imediatamente qual era o seu objectivo mas também não tardou a descobrir: assim que reparou nos papéis explosivos enrolados nas kunais e nos selos de mão feitos pelo Uchiha, limitou-se a esboçar um ligeiro sorriso antes de ser envolvido pela explosão que o colocou inconsciente.

- Visto que tu já estás meio-morto, eu vou fazer o favor de acabar o serviço! - Exclamou Shisuke, mostrando o seu lado mais sádico enquanto se aproximava do corpo já bastante ferido de Kentai, o qual se limitou a permanecer imóvel.
- Kai. - Mal Kentai abriu a boca, uma corda surgiu do solo e agarrou uma das pernas do Uchiha fazendo-o lamber o chão, literalmente. - Bem, já que estás aí em baixo... - Antes que pudesse terminar a sua provocação, Kentai viu uma grande bola de vento aproximar-se de si. Com uma agilidade impressionante, o rapaz pegou numa corda com uma kunai presa a uma das pontas e arremessou a kunai contra o tronco de uma árvore. Assim, fez com que o tamanho da corda diminuísse para se aproximar da árvore e escapar da técnica de Sayuri. De seguida, Kentai apontou a ponta livre para a rapariga e usou novamente o Ropu no Saihen mas desta vez para aumentar o tamanho da corda. Quando a ponta livre estava a centímetros de tocar na kunoichi, o ninja de Kumo utilizou o Ropusuwappu para tele-transportar a kunai para a outra extremidade da corda e assim espetar a rapariga. Por fim, Kentai diminuiu mais uma vez o tamanho da corda para se aproximar rapidamente da Sayuri e, com um murro certeiro na ponta não-cortante da kunai, fez com que esta penetrasse ainda mais a carne da High Gennin, causando-lhe dores intensas e acabando por a colocar inconsciente.

Quando Shisuke viu a sua companheira ser derrotada tão facilmente decidiu alterar a sua estratégia e concentrou chakra na cabeça. Assim que Kentai se virou para olhar para o Uchiha, entrou logo no Genjutsu do mesmo e começou a ver uma série de clones do rapaz de cabelos pretos a surgir do solo. Tentou chicoteá-los com uma das suas cordas depois de a endurecer mas estes acabavam por se regenerar em poucos instantes. Colocando-se na retaguarda de Kentai, Shisuke pegou na sua zanbatou e lançou-a contra o Gennin de Kumo num movimento giratório horizontal. Ao aperceber-se da movimentação do ar atrás de si, Kentai dobrou-se para a frente e apoiou os seus quatro membros no chão de maneira a que a espada passasse por cima de si sem o atingir. No entanto, o moreno foi surpreendido quando olhou para a arma a sobrevoá-lo e reparou no papel explosivo que estava colada na sua lâmina. Com um simples selo, Shisuke fez o kibaku fuuda explodir no momento certo e o corpo cansado de Kentai não foi capaz de resistir ao impacto que se seguiu. Com apenas o Uchiha de cabelos pretos de pé, o árbitro do duelo deu por terminado o confronto e declarou a Team 2 vencedora.

AVALIAÇÃO:

RiD3R:
Ninjutsu: 17,75 + 1 = 18,75
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 5,5
Genjutsu: 6,5 + 0,25 = 6,75
Selos: 8,25 + 1 = 9,25
Trabalho de Equipa: 2

Força: 1,75
Agilidade: 5,75
Controlo de Chakra: 17 + 1,25 = 18,25
Raciocínio: 4 + 0,5 = 4,5
Constituição: 14,25 + 0,5 = 15,75

Jukebox:
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 0,25 + 0,25 = 0,5
Genjutsu: 3,75
Selos: 2,75
Trabalho de Equipa: 2,75

Força: 1.25
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de Chakra: 3,25
Raciocínio: 4.75
Constituição: 2,25

Comentário: Estiveste bem, com estratégias porreiras e descreveste bem toda a situação.


Última edição por Luffy em Dom 22 Jan 2012 - 19:26, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3   Dom 22 Jan 2012 - 8:50

Duelo da Team 3 (Entregue depois da hora estipulada, mas a pedido do Kadmos vou publicar apesar da vitória ser automaticamente dada à Team 2)

- Prontos? - Os seis ninjas acenaram com a cabeça num sinal positivo. - Comecem!
As equipas pareciam estar estudadas entre si e pouco houve a decidir após o anúncio do árbitro. Entre uma chuva de kunais de Shisuke, Kyohei aproximou-se o mais que pôde da equipa adversária. Fazia alguns selos enquanto ziguezagueava pelo mato e quando parou para erguer um pequeno muro de rocha é que foi atingido no abdómen por uma esfera de ar de Sayuri. O avanço, porém, estava já feito. Com aquele território "conquistado", Itari e Ikimono avançaram para acompanhar Kyohei. Os três subiram a parede com o Kinobiri e saltaram o mais alto que conseguiram. Do topo, descobriram que aquilo fora uma má ideia. No solo, a Team 2 cooperava entre si para reunir o seu poder de fogo, literalmente! Shisuke e Kakushi criavam uma enorme bola de fogo ao lançarem-no da boca, enquanto Sayuri criava uma enorme bola de ar, em constante rotação e lançava-a ao mesmo tempo que os seus colegas. Os dois elementos fundiram-se, engrandecendo o mais quente deles. Nem mesmo o jacto de água que Ikimono lançara à última da hora pareceu surtir efeito e os três corpos no ar não ficaram queimados até ao osso por dois motivos: primeiro, Itari criava um escudo com a sua corda e chakra, conseguindo defender a enorme bola de tons laranjas e escarlates e em segundo, no lugar de Kyohei estava apenas um clone de rocha que se desintegrou com a explosão resultante do confronto!
Kakushi só notou algo de estranho tarde de mais. Quando se apercebeu das rochas que caíam de entre o fumo da explosão, já Kyohei corria na direcção de Shisuke a ponto de o afastar dos restantes. O mais fraco dos Uchihas defendeu-se prontamente! Começou por criar a ilusão de vários clones seus surgirem do chão e juntamente com eles avançou contra o gennin de Kumo. Este não tardou a arrepender-se de se ter lançado aos lobos. Não só os clones o atrapalhavam a defender-se dos golpes por não saber qual era o verdadeiro, como Kakushi se tinha juntado à luta. Os dois Uchihas depressa se sobrepuseram ao Hiyama, com Shisuke conseguindo levantá-lo com uma joelhada e Kakushi a dar-lhe um forte pontapé rotativo no ombro esquerdo. A ilusão em que estava metido acabava ao sentir aquelas dores, mas mesmo assim só se safou dos golpes seguintes porque Itari apareceu à última da hora. De roupas queimadas e cara ainda chamuscada, o também gennin de Kumo, lançava uma corda endurecida como rocha e agarrava Shisuke a ponto de o conseguir arrastar com um dos seus estranhos jutsus. Sayuri sentiu uma urgência em ajudar, mas era parada pelo próprio colega de cabelos negros para ficar à espera de Ikimono.
Kyohei levantou-se numa fuga às cobras que Kakushi vomitava da sua manga. Sem demoras, o moreno mostrava a lâmina escondida no mesmo pulso da sua protecção. Com ela cortava a cabeça à única cobra que lhe seguira o movimento de fuga e preparou-se para se lançar ao rapaz de cabelos grisalhos. Foi nesta altura que as íris dos olhos do Uchiha se transformaram. Num piscar ficavam do mesmo vermelho que o seu sangue e o rapaz defendia-se do primeiro golpe de Kyohei. A partir daqui a luta pareceu ganhar um ritmo mais acelerado a cada segundo que passava. Kakushi conseguia desviar-se da maior parte dos golpes de Kyohei e mesmo quando não se desviava, preparava uma defesa de maneira ao golpe não chegar ao seu verdadeiro objectivo.
Do outro lado, Itari entretinha Shisuke. As suas shurikens de vidro, arma quase invisível, eram a maior preocupação do Uchiha já que o seu oponente nunca se deixava ficar para um combate de curto alcance. Mesmo assim um sorriso aparecia na cara de Shisuke. Desviando-se de uma sexta ou sétima shuriken, já nem Itari sabia quantas tinha lançado, afastou-se alguns metros e fez um só selo. Quatro tiras de kibaku fuuda brilhavam, mostrando os quatro vértices de um quadrado criado enquanto o Uchiha se escapava das shurikens de Itari. O mais que este pôde fazer foi encolher-se, uma tentativa algo inútil. A explosão deu-se com força e dissipado o fumo negro dela, só se via o corpo de Itari deitado no chão de barriga para baixo. Shisuke aproximou-se, não só para confirmar o seu estado como para o imobilizar. Eram famosos os retornos inesperados de Itari depois dos seus dois duelos anteriores. Mal o rapaz de cabelos negros pôs um pé ao lado de Itari, ouviu um singelo murmúrio.
- Kai... - Disse sossegadamente Itari. Uma corda irrompeu do chão e atou-se à perna esquerda do Uchiha. Este era depois preso num braço por um chicote de água, Ikimono mostrava-se finalmente.
- Finalmente! - Sayuri parecia uma predadora! Com velocidade apareceu ao lado de Ikimono e rompeu o chicote com uma shuriken controlada através do seu chakra. Itari gritou para Ikimono, a fim de a avisar, mas tarde demais. Esta não se mexia e parecia olhar para o vazio. Na sua imaginação estava presa numa árvore curvada, o seu corpo feminino estava em parte inserido na planta prendendo-lhe qualquer movimento mais elaborado. Sayuri apenas teve que chegar com as mãos à rapariga e começar a retirar-lhe o chakra com um dos seus jutsus. Pouco tempo demorou até esta ficar inconsciente e cair nos braços da vencedora daquela disputa. Pelo menos, era isso que ela esperava. Uma tag era depositada pela mão inconsciente de Ikimono no braço de Sayuri, uma tag decisiva!
- Força! - Ainda no chão, Itari rebolou para o lado, com o corpo a doer-lhe, para se afastar de Shisuke. De entre o mato, uma corda aparecia e velozmente alcançou a tag colocada em Sayuri e após a prender começou a puxá-la para entre as árvores.
- Doton: Ganban Kyū! - Um Kyohei aparecia do outro lado da corda e com o seu jutsu, três placas enormes de pedra ergueram-se e rodearam a já presa Sayuri. Apesar de lentas, estas fecharam-se sobre a rapariga, encerrando-a naquele caixão de pedra maciça!
- Sayuri! - Shisuke vira aquilo sem puder fazer nada e gritava pela sua colega. Tentara soltar-se com uma kunai, mas a corda não cedera e seria a sua vez de ser preso não fosse Kakushi aparecer de rompante!
Vários corvos apareciam ao lado do clone de Kyohei para formarem a figura humana de Kakushi. O rapaz erguera as mãos na direcção do clone e ao tocarem-lhe, uma explosão aconteceu nos pontos de contacto. Em segundos, as rochas do clone se deixaram cair. Kyohei apenas conseguiu aparecer depois, a tempo de retirar Itari da sua posição precária.
- Diz-me algo que possa fazer. Depressa! - Itari olhava para o seu colega e para Kentai que parecia estar demasiado calado durante todo o combate. Sem puder esperar pelo corvo que não queria colaborar, retirou de um livro e lançou Kyohei para a frente de batalha.
- Dá-me algum tempo!
Kyohei olhou para a sua volta. Tinha Shisuke ainda preso, porém capaz de intervir no combate e Kakushi ainda de Sharingan activo. O rapaz de cabelos brancos não esperou que Kyohei se atirasse como antes. Fez alguns selos e o solo à sua volta deformou-se para criar discos de terra que rodavam à sua volta.
- Merda!
Tentando apanhar dois coelhos com uma só pedra, Kyohei criou vários espigões de rocha ao longo do campo. Dois deles apanhavam de raspão Shisuke apesar de rodar o corpo para se defender. Kakushi porém saltava e deixava um dos seus discos defendê-lo de um espigão. Kyohei então correu, não para Shisuke, mas para Kakushi! Desviou-se de um dos discos lançados pelo seu oponente e tal como previra, também se desviou de um Endan por parte do adversário imóvel. Quando finalmente chegou perto de Kakushi, este lançou várias cobras da sua manga. Jutsu infrutífero já que, quando estas se chegaram e prenderam o braço esquerdo de Kyohei, o seu membro estava com a pele enrijada pelo seu chakra. Com um valente puxão, o gennin de Kumo puxou o seu adversário, tirando-o da sua protecção de discos por breves segundos e conseguindo espetar-lhe um soco com o seu outro braço, também ele fortalecido pelo Fuzen Domu. O efeito não fora muito, já que Kakushi se desfazia em corvos e aparecia detrás de Kyohei.
- Esconde-te Kyohei!
Sem pensar nem virar para trás, o já esgotado rapaz deixou-se cair no chão e mergulhar nele para aparecer pouco depois perto de Itari. Este já tinha descido da árvore e estava de pé. Cochicharam por um pouco, vendo Shisuke finalmente ser libertado por Kakushi.
- Certo. - Concordou Kyohei. Lançou-se outra vez para os dois oponentes. Itari permaneceu no mesmo local a preparar algo.
O rapaz mais moreno dos de Kumo fez alguns selos e saltou. Shisuke estranhou então o jutsu que Kyohei criava. Este imitava o último jutsu que Kakushi usara, discos de rocha apareciam ao seu lado e este lançava um na direcção de Shisuke! Kakushi estranhou os movimentos do seu colega. Kyohei estava parado para ele e Shisuke saltava para o lado, mesmo a postos para o soco que levava um braço feito por um chakra arroxeado. O jutsu era de Itari, que mesmo parado e ferido, conseguia ter alcance suficiente para devastar a cara do Uchiha e pô-lo inconsciente.
Era a vez de Kakushi, este lançou uma chuva de fogo contra Kyohei e correu para a sua direita. Com uma kunai tentou ferir o seu adversário, conseguindo-o apanhar já esgotado. Depois, com um pontapé apanhou-o ao nível das costelas ao mesmo tempo que Kyohei usava o ataque para o prender.
- O sharingan prevê movimentos, mesmo no seu nível mais fraco. Se os prevê para saber como atacar, faz de maneira a que sejas atingido. Mais cedo ou mais tarde o hás-de conseguir apanhar. - Kyohei repetia palavra por palavra o que Itari lhe tinha dito minutos antes. - Simples, prático, o problema é que me vai dar dores. - Segurando a perna que apanhara com a mão esquerda, rodou o corpo sobre si e deu uma cotovelada com o braço direito mesmo na cara de Kakushi. Depois, baixou-se para lhe rasteirar a perna que ainda tinha no chão e desferiu um forte pontapé ascendente mesmo no estômago do rapaz de Konoha. Este acabava no chão... Deitado, inconsciente...

AVALIAÇÃO:

Inkatd:
Ninjutsu: 7,75 + 0,75 = 8,5
Taijutsu: 1.5 + 0,25 = 1,75
Kenjutsu: 6.75 + 0,5 = 7,25
Genjutsu: 1,25
Selos: 5,25
Trabalho de Equipa: 4,25 + 0,5 = 4,75

Força: 0.5
Agilidade: 6
Controlo de chakra: 5.5 + 0,5 = 5
Raciocínio: 10 + 0,5 = 10,5
Constituição: 3,25 + 0,25 = 3,5

Kadmos:
Ninjutsu: 16,25 + 1,25 = 17,5
Taijutsu: 12.25 + 0,25 = 12,5
Genjutsu: 4,75
Kenjutsu: 9 + 0,25 = 9,25
Selos: 10,25 + 0,5 = 10,75
Trabalho de Equipa: 2 + 0,5 = 2,5

Força: 7,25
Agilidade: 7,25
Controlo de Chakra: 19,25 + 0,25 = 20,25
Raciocínio: 6,25 + 0,25 = 6,5
Constituição: 9,5 + 0,25 = 9,75

Comentário: Foi pena não terem tido tempo, o duelo estava muito bom e estretégico. Achei que podia ter sido um bocadito de nada maior.


Última edição por Luffy em Seg 23 Jan 2012 - 12:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3   Dom 22 Jan 2012 - 8:53

ABERTO PARA VOTAÇÕES JUSTIFICADAS
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3   Dom 22 Jan 2012 - 10:22

A serio? por uma questao de 10 minutos ou menos? Depois de termos dado desconto a tudo que era equipas de entregar depois do prazo?

EDIT: Retiro o que disse, staff tem de dar exemplo.

Parabens team 2 \o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3   Dom 22 Jan 2012 - 13:30

Citação :
No entanto, apenas Itari e Ikimono foram apanhados pela explosão visto que Kyohei seguia atrás destes dois num ritmo mais calmo: por incrível que pareça a natureza distraída e relaxada do rapaz tinha-o salvo da explosão.

Vou começar a pôr o Kyohei a dizer aos outros "Chill out bro! Ainda se matam por terem tanta pressa..." xd
Gostei do duelo, parabéns aos 2 e se houvesse votação, tinha prazer em votar em vocês. Gostei das estratégias que deram a ambas as equipas e de como utilizaram o Kyohei (o InKatd que diga sobre o seu que eu às vezes também não entendo a dupla Itari/Kentai xd).

PS: Rider, tira-me uma dúvida, sharingan tomoe 1 vê chakra?
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3   Dom 22 Jan 2012 - 16:13

Ainda não li o vosso texto mas também acho que podíamos dar um desconto (visto que foi apenas uma diferença de 10 minutos) e abrir votação entre os dois duelos. Já estou farto de escrever para acabar por não competir com ninguém :\

Kad, não sei mas espero que sim xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3   Seg 23 Jan 2012 - 23:39

Visto que a Team 3 se atrasou apenas alguns minutos na entrega do seu duelo, decidimos permitir a participação do mesmo e abrir a votação entre os dois textos. Por favor, votem e comentem ^^

De maneira geral, gostei do vosso texto. Com uma escrita bastante agradável e estratégias interessantes ao longo de todo o texto. A meu ver, só tem mesmo um ponto menos bom: terminar um duelo com simples Taijutsus não é propriamente a maneira mais bela de o fazer.

Ainda assim, não há dúvidas que merecem o meu voto ^^

Team 2 (0) vs Team 3 (1)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3   Ter 24 Jan 2012 - 0:44

Acredita, estive entre usar uma catapulta artesanal ou uma táctica com os clones de pedra para o final do combate. Foi por isso que o Itari se pôs a ler o livro, mas com a pressão do tempo foi isto que me saiu. Erro meu xd

É claro que tens também o meu voto...

Team 2 (1) vs Team 3 (1)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3   Ter 24 Jan 2012 - 13:56

O meu voto vai para a Team 2, apesar de ambos os duelos estarem com escrita estratega, preferi o do Rider e estava com uma dimensão mais agradável.

Team 2 - 2
Team 3 - 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: mas    Ter 31 Jan 2012 - 11:40

Ambos os duelos estão muito bons, mas o da Team 3 prende-nos mais na leitura que o da Team 4, acredito que se tivesse tido a disponibilidade para o realizar a 100% estaria tão bom como o da Team 3.

A escrita de ambas as equipas é aprazível e as estratégias utilizadas estão bem pensadas, não são algo de outro mundo, como já vi noutros textos vossos, mas estão muito bem idealizadas e realizadas.

RiD3R às vezes as coisas simples até são melhores Razz

Team 2 - 3
Team 3 - 1

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3   Qua 1 Fev 2012 - 18:47

@Kadmos escreveu:
PS: Rider, tira-me uma dúvida, sharingan tomoe 1 vê chakra?

@RiD3R escreveu:
Kad, não sei mas espero que sim xd

Tenho ideia que com uma tomoe não vê
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [3ª Ronda] Team 2 vs Team 3   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[3ª Ronda] Team 2 vs Team 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }