Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filler 16 [Akon e Suzuki] – Templo de Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tarakin

Número de Mensagens: 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Filler 16 [Akon e Suzuki] – Templo de Fogo   Sex Jan 13 2012, 03:01

Com a brisa da tarde a bater na cara, Akon, Suzuki e sua Sensei, Kakina estão a caminho do Templo de Fogo. Porei, Akon não tinha ideia do que iria fazer lá, e qual o objetivo da viagem ,pois também Akon não iria perguntar a sua Sensei porque bastava ele relembrar como ela reagia cada fez que perguntava algo, ou era chamar nomes, ou levar porrada….Preferia fazer o caminho em silêncio mas já que esse não falava, outra pessoa “roupe” o silêncio.
Kakina-Então….Akon… o que achas que vamos fazer?
Akon esfrega a cabeça e mete as mãos nos bolsos.
Akon-Não tenho a mínima ideia…até porque nunca foi ao Templo de Fogo
Kakina-Bem, o Templo é onde estão Monges –Ninjas e são conhecidos pelo seu método de ensinar, e pelo treinamento de um tipo de Chakra mais ligado á natureza e ao místico, que o normal, como também ao seus estilos de lutas. Antigamente era bastante complicado entrar lá mas desde de uns anos atrás eles ajeitam visitas de ninjas, para aprenderem sua arte.
Akon- Interessante…Isso quer dizer que vou virar monge agora?
Kakina-Claro que não, vais aprender gerir teu charka, tua mente, tua força…vais treinar todos teus prontos positivos mas principalmente teus negativos
Akon-Então isso vais ser um treino completamente diferente dos outros…sem coisas ruins
Kakina-Não sei que falas*bebe gasosa*mas é verdade…enquanto tivemos lá tenta aprender o máximo possível e acredito que vás portar como deve ser num templo.
Akon- Responsável do Templo quem é?
Kakina- Ryuusei-sama, um homem sábio e respeitado por muitos e vais conhecer ele considera um honra.
Akon-E vai ser…
Kakina-O templo é um pouco mais além por isso prepara-te
Passado as ultimas arvores, Akon vê 2 enormes estatuas com um portão de ferro enorme entre eles, enquanto subirão os degraus das escadas da entada os grande portões abrem lentamente
Akon-Wow…como eles sabiam que estávamos aqui
Kakina-Muito dos Monges superiores sabem usar a técnica Fūin Teppeki (Parede de Ferro Selada), que deteta as pessoas fora do templo, dever ter sentido nosso chakra.
Akon passa os portões junto com Suzuki e Kakina, e esse fica maravilhado ao ver pequenos grupos de monges, uns a treinar com varas, outros a meditar…Chega um monge perto deles e diz que seu mestre estava a espera deles …No salão principal, estava o Mestre Ryuusei, esperado por eles, sentado num género de almofada gigante.
Ryuusei-Bem Vindos, no que posso ser útil a vocês?
Kakina abaixa o tronco em sinal de respeito e Akon chegue os seus passos
Kakina-Sou Kakina,Ninja de Kononha e Sensei desse rapaz aqui, Akon, que tem seu fiel amigo, Suzuki…Gostaria de treinar meu aluno aqui no templo, fará crescer ele fisicamente e mentalmente se não importa-se?
Ryuusei-Chega até mim Akon
Akon mete a frente do Mestre do templo, esse mete a mão no coração sentido o ritmo do seu coração que batia naturalmente.
Ryuusei-Passaste por muito, mas tens um coração puro que vale mais que muitas pedras preciosas…sinto que vais aprender aqui muita coisa nova
Akon dá um passo atrás e faz mais um vênia
Akon-Obrigado por suas palavras Ryuusei-sama
Ryuusei- Voçês podem estar aqui o tempo que quiserem, tem quartos e comida, caso precisem de algo digam
Um monge mostra os quartos a ambos, era quartos simples, tinham uns armários e casa de banho pequena e uma cama, todos de tons acastanhados.
Akon pousa suas coisas e fica na entrada do quarto da sensei Kakina e essa diz…
Kakina-Vais ver o templo Akon, precisas explorar o templo, vai ser onde vamos onde eles treinam, onde comem….só não saias do templo sem mim ok?
Akon-Sim claro
Akon vai explorar o templo vê muitas zonas, a cozinha/refeitório, sala de meditar, uma pequena nascente de agua quente mas uma sala chamou atenção ao Akon, de um ouvia-se um batimento “seco”, era um sala com artigos de treino e estava ali um monge jovem a dar com a palma da mão num saco de areia preso ao tecto com corrente, esse dá-se conta de akon estar á porta
Monge-Olha um visita, já não recebemos uma visita de fora á algum tempo, sou Micco e se poderes dar um ajudinha agradecia imenso
Akon-Sou Akon e vi de Kononha, prazer em conhecer Micco-kun….bem não vejo problemas em não ajuda
Micco-É só segura o saco de areia para eu treinar uma técnica
Akon não vê problemas em ajudar um monge, então segura normalmente o saco de areia a espera que esse desse com a plama da mão no saco mas não era a ideia de Micco
Micco- KONOHA DAISENPŪ (Grande Furacão da Folha)
Akon-Houve o nome da técnica e num reflexo rápido faz contra o saco mas mesmo assim a força fez ele ir para o chão.
Micco-Então?…que passo?...Estas bem?
Akon-Sim mas…
Kakina aparece na entrada
Kakina-Vamos Akon coisas para tratar antes de dormir
Akon vai até á entrada e acaba a frase
Akon- Mas noutro dia sou eu que vou dar-te o troco *sorriso*
E Akon acompanha Kakina
Micco-pensava que esse aqui já ia ter medo depois disso…mas pelo visto esse Akon é capaz de ser um bom treino para mim
Micco continua a treinar
----------------------------------
Não é grande mas é assim que se faz conquistas não é? xd
erros ja sabem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: Filler 16 [Akon e Suzuki] – Templo de Fogo   Dom Jan 15 2012, 10:46

Eu acho mas é que o Akon vai dormir com a professora dele xd

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin

Número de Mensagens: 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: Filler 16 [Akon e Suzuki] – Templo de Fogo   Seg Jan 16 2012, 00:05

itachi dattebayo escreveu:
Eu acho mas é que o Akon vai dormir com a professora dele xd

Troll safadinho Troll

O sonho de muitos nas escolas mas não o Akon nao vai dormir com a professora dele xd

Filler 16 [Akon e Suzuki] – Templo de Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Konohagakure :: Fillers-