Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Norris Chucky
Ryo (dinheiro): 60 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Ausencia :s Qua Jan 11 2012, 22:28 | |
| Desde ja pesso desculpa a todo o forum pela minha ausencia e falta de participaçao nao explicada! Passo agora a explicar, bem eu tenho 13 anos e estou no 8ºano, como devem calcular um jovem gosta muito de socializar , ir ao engate, etc... Eu neste periodo desci as notas todas, eu no final do 7ºano acabei tudo com 4 de 0 a 5 , este periodo tive 9 NEGAS! Por diversos motivos pessoais baixei as notas... um desses é eu ter uma doença que anda a mexer comigo e às vezes perco-me... Pronto, eu tenho de subir as notas, e sinto a necessidade de estar com os meus amigos e AMIGAS ^^ , quando estiver mais seguro em termos academicos volto a 200 % ao forum  , qualquer perguntam façam aqui sem medo que eu responderei com todo o gosto  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1253
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Ausencia :s Qua Jan 11 2012, 22:33 | |
| Don't worry, com o tempo tu aprende a administrar tua vida social, virtual e acadêmica^^
(pelo jeito que tinha falado deu a parecer que somos todos anti-sociais sem amigos, ahhahaha)
Melhoras na doença e na escola o/
Aguardamos seu regresso |
|

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Ausencia :s Qua Jan 11 2012, 22:49 | |
| Melhora depressa o/ Estuda mais e deixa as amigas que tu vais ter muitas mais futuramente  ficamos a tua espera |
|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Ausencia :s Sex Jan 13 2012, 20:46 | |
| |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Ausencia :s Sab Jan 14 2012, 00:10 | |
| As melhoras e muito estudo! |
|