Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filler 15 [Akon e Suzuki] –Novo Começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tarakin

Número de Mensagens: 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Filler 15 [Akon e Suzuki] –Novo Começo   Ter Jan 10 2012, 16:39

Passaram meses desde que Akon apanhou Kano, juntamente com Kazuki, e apesar de entregar ele vivo a Konoha, Akon ficou de castigo da parte de Loki-sama, pois foi a caça de Kano sem sua ordem…Apesar disso, Akon teve sorte não ser expulso de Konoha. Apesar de poder treinar, foi proibido de fazer missões durante esse tempo todo…ate que recebeu uma carta na sua casa que Loki-sama queria vê-lo, Akon salta de telhado para telhado juntamente com Suzuki, seu lobo amigo e companheiro.
Chegado até ao edifício principal, Akon bate na porta e entra na sala onde Loki-sama estava.
Akon-Bom dia,Loki-sama
Loki-Bom dia Akon, vejo que já recebeste minha carta, então…como forma esses meses?
Akon-Foram um pouco maus…mas nada que eu merecesse. Afinal não o respeitei como Superior e Hokage.
Loki-Eu até percebo o teu feito, naquele momento, o ódio e raiva são o caminho mais fácil mas não quer dizer que são os mais corretos, mas ficou descansado que no final tomaste a decisão correta e trazer Kano vivo.
Akon-Como ele esta?
Loki-Esta vivo, pelo menos mais ainda…24 horas sem visitas, apenas membros da Anbu tem acesso a ele.
Akon-Já percebi que não posso visitar ele…
Loki-Tiveste sorte que Kazuki foi contigo, ele deu uma enorme ajuda na captura de Kano.
Akon- e estarei sempre agradecido por ele ter ido comigo…
Loki vê uns últimos ficheiros que tinha na mesa…
Loki-Vejo que andas a treinar…afinal não tens missões…*pequena pausa* E como dizes-te tua missão era matar Kano.
Akon-*de cabeça baixa*Quando tive frente a frente com Kano, percebi que as pessoas não estavam contra mim, mas sim a protege-me tal como eu pensava estar a proteger essas, percebi que estava errado e tenha deixado o ódio dominar minha vida mas…*ergue cabeça*Agora treino para protegem aqueles que amo corretamente.
Loki-Por outras palavras…perdoas-te Kano de matar teu pai?!
Akon-Não…mas também a morte dele não iria valer a pena…como o Loki-sama disse “Teu pai não vai voltar vivo mesmo que o mates (referia a Kano)”, é verdade, ele não iria voltar e talvez futuramente iria senti-me vazio…Nesse momento apesar de inativo nas missões, senti-me bem tenho um companheiro sempre ao meu lado *festinha na cabeça de Suzuki*, uma pessoa que me ama, e posso dizer uma boa sensei…
Loki-ahh Pois…O vosso ultimo treino correu mal para ela
Akon-Sim depois desse meses eu visitei ela , levado gasosas para ela que tanto gosta, e um dia ela desapareceu…á coisa de 1 mês talvez.
Loki-Eu sei disso…foi eu que lhe dei uma missão.
Akon-Missão?
Nesse momento a porta bate contra a parede…era a Sensei Kakina
Kakina-Não sou como tu, seu pirralho *carolo em Akon*
Akon-Aiiiii…minha cabeça…Isso é que chamo de saudades
Kakina-Loki-Sama acabei missão de ajudar gennins nas suas primeiras missões, aqui esta o relatório*mete em cima da mesa*
Loki-*le e reage* 23 GENNINS FERIDOS NA CABEÇA, principalmente galos*olha para galo feito na cabeça de Akon*Kakina!!!!
Kakina-Esse Meninos novos pensam que sabem todo e não respeitam os mais velhos, como não podia bate-lhes, dei apenas carolos e acredite nunca mais falaram *riso maléfico*ahahahah
Akon - *pensamento*Imagino se não calassem o que acontecia
Loki-Bem depois falamos nisso…vou ser direto já que chegaste Kakina, Akon esta livre para continuar sua vida como ninja, visto que ele já aprendeu a lição.
Akon mente os punhos no ar
Akon-YESSSSSSS!!!
Kakina-Aleluia podemos ir
Akon –Ir?
Akon recorda sempre os treinos com a Kakina, porrada, porrada e mais porrada
Kakina-Sim ir…e vamos hoje
Akon-Hoje mas…
Kakina-Nada de mas…fico a tua espera no portão principal, aparece lá daqui…1 hora e tas uma mochila de viagem
Akon-Vamos onde desta vez…Mais uma floresta onde sofro solidão ou mais um treino violento?
Kakina-Até parece que so faço sofrer
Akon-*pensamento*Serious?
Kakina-Bem ficou á tua espera…
Kakina desaparece numa nuvem de fumo
Loki-Vejo que vocês s dois vão estar ocupados, como disse já não estas de castigo por isso vai fazer o que tua sensei disse
Akon-Obrigado Loki-sama
Akon vai rapidamente para casa e entre os saltos até casa só soltava risos a dizer que estava de volta, chegando a casa.
Akon-Iynn estas em casa?!
Iynn-Olá Akon então acabaste o treino por hoje?
Akon segura Iynn pela cintura e começa andar as voltas com ela, e soltado um enorme sorriso diz
Akon-Estou de volta Iynn,Já estou no ativo outra vez, posso fazer missões…
Iynn abraça Akon com bastante alegria
Akon-… e a má noticia é que a Sensei Kakina quer-me no portão daqui 50 min para uma viagem, desculpa Iynn.
Iynn-Eu percebo Amor*beija*tem cuidado e tenta não ser bruto com ela
Akon-Eu?então e ela?
Iynn sorri e ajuda Akon a preparar a mochila de viagem…Tava tudo pronto
Akon-Fica bem Iynn…voltei rápido
Akon beija Iynn e promete voltar depressa…Corre ate ao portão Principal onde já estava sua Sensei a sua espera.
Kakina-Chegaste mesmo na hora vamos o caminho não é longo mas quando mais rápido chegamos melhor
Akon-Ok Sensei
Akon passa mesmo ao lado de Kakina sem mais duvidas, deixando essa meia confusa
Kakina-Não vais perguntar onde vamos nem dizer qualquer coisa?
Akon-Es minha sensei tenho de confiar em ti não?
Kakina -*acende um cigarro* Ai Garoto…sabes lá o que estas a dizer…Vamos a meter a caminho…*deixa fumo da sua boca*…Templo do Fogo.
E ai começa a caminhada para uma nova história
---------------------
Ohhh yeahhh Akon voltou o/
Pois para membros novos erros comigo são normais…bem tento mas eles parecem por isso é como disso…Erros já sabem =)
Hatake Tixa

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 1243

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 315
Total de Habilitações: 39

MensagemAssunto: Re: Filler 15 [Akon e Suzuki] –Novo Começo   Qui Jan 12 2012, 23:35

Gostei muito Jiji. ^^

Um enche-chouricinhos de regresso para explicar a ausência.

Boa sorte com a tua história! ;D
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tarakin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Filler 15 [Akon e Suzuki] –Novo Começo   Sex Jan 13 2012, 00:07

Hatake Tixa escreveu:
Gostei muito Jiji. ^^

Um enche-chouricinhos de regresso para explicar a ausência.

Boa sorte com a tua história! ;D

Foi mesmo mas tinha de ser bem pensado para não estragar a história ^^
Obrigada o/
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: Filler 15 [Akon e Suzuki] –Novo Começo   Sex Jan 13 2012, 19:55

Finally, apenas vai com calma e não despaches os fillers, escreva-os com cuidado para agradar a quem lê, força nisso mano, o Kazuki volta a ser meu personagem em agosto xd

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Filler 15 [Akon e Suzuki] –Novo Começo   Sex Jan 13 2012, 19:59

itachi dattebayo escreveu:
Finally, apenas vai com calma e não despaches os fillers, escreva-os com cuidado para agradar a quem lê, força nisso mano, o Kazuki volta a ser meu personagem em agosto xd

esse e o outro filler são pequeno mesmo porque se junta-se os dois ficava grande demais pelo menos ao meu ver

Filler 15 [Akon e Suzuki] –Novo Começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Konohagakure :: Fillers-