Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1253
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: [Sugestão] "Fillers" fora do mundo de Naruto Ter Jan 10 2012, 02:51 | |
| Uma coisa que andei a pensar seria uma história paralela, nada a ver com o mundo Naruto e o mundo do RPG. Nossos personagens a vivenciar experiências numa escola, ou em um mundo onde há super poderes (heróis vs vilões), ou sei lá o que. Para tal, sugiro que alguém não-staff que escreva bem faça as historias semanais ou mensais, ou melhor ainda, cada episodio ser escrito por um membro diferente e este focaria na sua personagem. Tipo, é uma ideia um pouco inútil, mas serviria ocasionalmente caso alguém desejasse sair da rotina de Naruto, talvez pudesse serem feitas OVA's, mas se fosse algo fixo em que vários personagens principais participassem seria legal... Bah, fica a ideia  ahhahaha (se é que consegui passar o que estou a pensar) |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: [Sugestão] "Fillers" fora do mundo de Naruto Ter Jan 10 2012, 03:13 | |
| eu adorei  mas ficaria na area dos projetos dos membros como um projeto a parte  eu to dentro  vamo conversar melhor no pvt _o/ |
|
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 13 Localização: Floresta de Kiri Número de Mensagens: 257
Registo Ninja Nome: Takashi Ishiko
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 31,75 | Assunto: Re: [Sugestão] "Fillers" fora do mundo de Naruto Ter Jan 10 2012, 10:35 | |
| I like it! Seria então as "reencarnações" das nossas char no mundo atual? |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Sugestão] "Fillers" fora do mundo de Naruto Ter Jan 10 2012, 12:18 | |
| Eu gosto da ideia tambem  mas sou a favor de seguir com ela em frente uma vez que os wargames tenham acabado, pois com eles a decorrer o pessoal nao tem muito tempo   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|