|
| Quem Venceria? | | Juugo | | 62% | [ 5 ] | | Chouji Akimichi | | 37% | [ 3 ] | | Empate | | 0% | [ 0 ] |
| | Total dos votos : 8 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Juugo Vs Chouji Akimichi Seg Jan 09 2012, 21:14 | |
| Juugo acho que ganhava esse duelo...esse em "rage" ate se atira ao Raikage isso é de doidos  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Juugo Vs Chouji Akimichi Seg Jan 09 2012, 21:26 | |
| juugo \m/ porque? porque ele é o juugo \m/ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Juugo Vs Chouji Akimichi Seg Jan 09 2012, 21:40 | |
| Juugo, nao preciso de justificar o porque    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Juugo Vs Chouji Akimichi Seg Jan 09 2012, 22:36 | |
| Mars, mesmo assim o Juugo acabaria por vencer. Ainda por cima o Juugo possui algumas técnicas de longa distância enquanto que o Chouji é tudo corpo a corpo (pelo menos, que me esteja a lembrar agora). |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Juugo Vs Chouji Akimichi Seg Jan 09 2012, 22:43 | |
| |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Juugo Vs Chouji Akimichi Ter Jan 10 2012, 19:16 | |
| Bem cá vai a minha opinião oficial. Para começar o meu voto vai para o Chouji. E agora todos perguntam: Porque? Bem ele surpreendeu imenso na manga. E caso não tenham lido nada na manga o que segue é spoiler, por isso leiam se quiserem. Ele consegue crescer, sem tomar nada, num gigante com pelo menos uns 30 metros... Sem tomar nada das pilulas do seu clã. O contra argumento é que por maior que ele fique o Juugo ainda consegue ser bastante forte e tem sempre aquele disparo de chakra, estilo Bijuu que usou contra o Raikage A. Só existe um problema, o Chouji é uma besta de chakra. Um dos motivos pelos quais ele é gordo é porque toda aquela gordura transforma-se em chakra, e ele é uma das únicas personagens non-filler, non-bijuu que conseguiu ter chakra à sua volta em forma de alguma coisa. Ou seja e resumindo: Chouji tem: Força sobre-humana Reservas descomunais de Chakra Capacidade de aumentar drasticamente o seu corpo Em contra partida o Juugo só tem: Muita força Boas reservas de Chakra e consegue disparar aquele "disparo bijuu-wanabe" Capacidade de se transformar em monstro. Se o meu voto não é justificativo o suficiente eu coloco aqui as imagens mais bad-ass do Chouji haha EDIT: E para finalizar os meus argumentos: | Spoiler: | | |  "mini-bijuu" de 4 caudas
 Bad Ass guy
 Aqueles pontinhos no fundo são pessoas |
 [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Juugo Vs Chouji Akimichi Seg Fev 13 2012, 14:39 | |
| |
|
 | |
|