Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Hidan Vs Kakuzo Dom Jan 08 2012, 20:01 | |
| Sinceramente, acho que o único ponto forte do Hidan é mesmo o facto de não morrer. Tirando isso, não é muito inteligente e também não possui qualquer outra qualidade especial que lhe permitisse vencer o combate contra um ninja como Kakuzo, o qual possui técnicas muitos mais impressionantes (já para não referir que tem muito mais experiência em combates). |
|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Hidan Vs Kakuzo Dom Jan 08 2012, 20:43 | |
| Concordo, não vejo como o Hidan conseguiria derrotar o Kakuzo, é verdade que a sua "imortalidade" é mais lixada, mas tirando isso é bastante mais fraco que o Kakuzo. A sua única hipótese seria usar aquele jutsu marado de tudo o que faz a si mesmo acontece ao adversário mas acho que o Kakuzo já conheceria essa técnica e saberia que deve manter-se afastado dele. A vitória na minha opinião vai para o Kakuzo. |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Hidan Vs Kakuzo Dom Jan 08 2012, 21:53 | |
| Bem toda gente ja sabe do poder do Hidan á e tal tiro sangue e mato a pessoa...2 pontos Primeiro-Hidan tinha de matar 5 vezes Kakuzu...e isso não é nadaaaaaa facil Segundo-Hidan tinha de ter sangue do kakuzu para sua tecnica resulta-se mas Kakuzu se usa-se aquela tecnica de endureser o corpo como é que era??No blood No party sorry hidan  |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Hidan Vs Kakuzo Seg Jan 09 2012, 21:53 | |
| Eu quero votar no Hidan, nao seria um combate facil de todo. Mas tambem sendo este totalmente imortal, não vejo o Kakuzo a conseguir ganhar por muitos jutsus que este tivesse usado a menos que lhe cortasse a cabeça ou algo do genero :s o meu voto vai para o hidan, apesar deste vir a ser um dos mais longos combates    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|