Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Shikamaru Vs Neji Dom Jan 08 2012, 19:39 | |
| Luta dificil, O Shikamaru luta a longas distancias e o Neji luta a curtas distancias =/ voto numa vitoria por parte do shikamaru pois nao seria dificil de apanhar o Neji no seu Kage Mane, e este uma vez preso no jutsu do naara, ja pouco poderia fazer    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Shikamaru Vs Neji Dom Jan 08 2012, 19:52 | |
| Penso que o Neji venceria esta.
O Shikamaru é mais um ninja de suporte e não tão bom no 1vs1. Para além disso, o Neji possui bons jutsus de defesa e pelo menos um ataque a longa-distância. Penso também que não seria assim tão fácil apanhar o Neji no Kage Mane, uma vez que este possui boa agilidade e inteligência, a qual embora seja mais baixa do que a do Shikamaru, iria dificultar-lhe a tarefa. |
|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Shikamaru Vs Neji Dom Jan 08 2012, 20:39 | |
| Também acho que o Neji iria ganhar, como já disseram o Shikamaru é um shinobi de suporte e se tentasse usar o Kage Mane no Neji não se esqueçam do Byakugan e da sua visão, acho muito lixado o Shika fazer com que o Kage Mane apanhe o Neji mesmo no seu ponto cego... Neji ganha na minha opinião. |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Shikamaru Vs Neji Dom Jan 08 2012, 21:48 | |
| Esse combate bloquiou minha cabeça....Ambos são bons mas serious um erro nesse combate qualquer um perdia....Shikamaru não é o melhor lutador mas suas estátegias são bastante boas e Neji um bom lutador...esse combate iria andar á volta da sorte/azar de ambos isso ao meu ver  |
|