| | [Dúvidas] KGs Elementares | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: [Dúvidas] KGs Elementares Dom Jan 08 2012, 16:27 | |
| Bem com as novas regras suponho que possamos começar logo com Suna certo?
Eu gostava então de saber se para Suna continua-se a precisar de um objecto com o chakra do Shukaku para utilizar o elemento?
E também suponho que tenha de se começar em Suna ou como Nukenin.
Tenho de criar algo do género aquela coisa que o Gaara carrega na primeira séria ou isso não conta como equipamento?
Posso criar do género diferentes tipos de areia? Como por exemplo uma areia com explosivos ou algo do género.
Se mais tarde, (tipo muito mais tarde) seria possível integrar na areia, como o Gaara fez, algum outro mineral no caso do Gaara foi o pó de ouro do seu pai, mas eu não estava a pensar nisso por acaso.
Bem e são estas as dúvidas por enquanto. Desculpem se algumas respostas são óbvias mas eu gostava de saber o máximo possível antes de cometer algum erro. Obrigado desde já a quem responder. ^^
Última edição por Vini em Dom Jan 08 2012, 17:22, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Dúvidas] KGs Elementares Dom Jan 08 2012, 17:01 | |
| Ah, ok... Então podem fechar isto, já que as perguntas são inúteis agora |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Dúvidas] KGs Elementares Dom Jan 08 2012, 17:04 | |
| |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Dúvidas] KGs Elementares Dom Jan 08 2012, 17:21 | |
| Já agora aproveito este tópico para não criar muitos. Koton (Libertação do Metal) é um KG Elementar certo)? Se for, poderia-se criar jutsus que envolvem-se a manipulação de metal fora do corpo, ou é mesmo apenas a criação de armaduras e outras coisas do género no corpo? |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Dúvidas] KGs Elementares Ter Jan 10 2012, 01:45 | |
| E agora respondendo às tuas perguntas oficialmente: | Vini escreveu: | Bem com as novas regras suponho que possamos começar logo com Suna certo?
Eu gostava então de saber se para Suna continua-se a precisar de um objecto com o chakra do Shukaku para utilizar o elemento? |
Precisas de relacionar a tua história com o Bijuu. Não precisas de criar o objecto obrigatoriamente, mas tens de ter algo na tua história que explique em parte o chakra do Bijuu ou a manipulação da Areia.
| Citação: | | E também suponho que tenha de se começar em Suna ou como Nukenin. |
Sim, tens de começar em Sunagakure ou como Nukenin. Pessoalmente, recomendo Sunagakure
| Citação: | | Tenho de criar algo do género aquela coisa que o Gaara carrega na primeira séria ou isso não conta como equipamento? |
Se quiseres criar algo para transportar, ou usar algo para isso, podes faze-lo. Senão usas a areia que estiver em redor ou em ultimo caso móis o solo até fazer areia.
| Citação: | Posso criar do género diferentes tipos de areia? Como por exemplo uma areia com explosivos ou algo do género.
Se mais tarde, (tipo muito mais tarde) seria possível integrar na areia, como o Gaara fez, algum outro mineral no caso do Gaara foi o pó de ouro do seu pai, mas eu não estava a pensar nisso por acaso.
| Areia é areia, pequenos graos de rocha erodida. O que podes fazer é juntar depois coisas à areia, da mesma forma que o Gaara usa Fudas ou Pó de Ouro. Mas não consegues manipular isso sem a areia.
 [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Dúvidas] KGs Elementares Ter Jan 10 2012, 13:57 | |
| Obrigado Mars, Mas realmente estas perguntas vieram porque eu queria começar o novo char. com Suna mas se não dá, as respostas não me devem servir de nada. Mas obrigado na mesma |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Dúvidas] KGs Elementares Ter Jan 10 2012, 13:59 | |
| |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Dúvidas] KGs Elementares Ter Jan 10 2012, 19:18 | |
| Ups.. não li a primeira resposta... Tão desatento -.- Obrigado Mars ^^ Então vou criar a ficha para começar logo a escrever. Não crio o "recipiente" com a areia já, porque vou começar em Suna e não faria grande sentido carregar algo daquele tamanho às costas se estou num deserto  . Mas mais tarde estou a pensar em sair por isso... Acho que podem fechar isto visto as minhas dúvidas estarem todas resolvidas. |
|
 | |
| | [Dúvidas] KGs Elementares | |
|