Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha de Kaguya Raitori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raitori

Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Kaguya Raitori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Ficha de Kaguya Raitori   Sab 7 Jan 2012 - 4:29

Vila Natal: Kiri
Vila Actual: Kiri
Alinhamento Inicial: Raiton

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 4
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 2

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 4
Controlo de Chakra: 1
Raciocínio: 2
Constituição: 3

Jutsus Iniciais:

Nome: Yuri no Mai (Dança do Lirio)
Spoiler:

Nome: Deiji no Mai (Dança da Margarida)
Spoiler:

Chakra Panchi / Chakra Punch (Murro de Chakra)
Spoiler:

Nome: Mizu-Shunshin no Jutsu (Movimento Rápido da Água)
Spoiler:

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Spoiler:

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Spoiler:

Equipamentos/Armas: Kibaku Fuda (Papeis Explosivos) x 1

Altura: 1m65 cm.
Peso: 47 KG.
Descrição Física: Pele clara, olhos verdes, possui traços faciais masculinos, dois pontos na testa - um símbolo de seu clã, e na altura dos ombros cabelos brancos, que ele usa dividido ao meio em sua cabeça (distinguido por uma atípica 'zigzag' despedida de cabelo), com duas divisões separadas em cada lado do rosto, é amarrado em um rabo de cavalo solto perto do meio das costas.
Descrição Psicológica: Uma criança suave, fácil de se lidar por ser bem sociável, mesmo com seu talento natural para o combate ele não costuma ser agressivo. Sua gentileza também é um ponto a ser reforçado.
Breve História: O jovem Kaguya sempre ouvira histórias de quando seu clã estava no auge, até que chegara a Guerra Civil em Kirigakure, o que praticamente dizimou os seus parentes. Raitori vivia com seu pai, um dos refugiados que se instalou bem longe da região central da ilha de Kiri, sua mãe não teve a mesma sorte, enquanto fugia ela foi atacada por um “ninja mascarado” e não sobreviveu por causa dos graves ferimentos. Mas esses eram tempos passados, ao menos era isso que a atual Godaime Mizukage pregava para as pessoas, Raitori teve de insistir muito para que seu pai concordasse para retornarem a vila, mas ele também compreendia “o velho”, não foi nada fácil perder a esposa, pais, irmãos, primos, quase todos que amava, restando apenas seu filho que sob hipótese alguma ele resistiria em perder.

-Eu aceito em retornarmos a vila com uma condição. Respondera seu pai a uma das investidas de Raitori no assunto, já era alguma coisa, nas últimas semanas toda vez que ele pedia só recebia um ríspido “NÃO”. –Diga-me, qual é a condição? Houve uma pausa de alguns segundos, o Sr Kaguya parecia estar pensando no que iria dizer, mas disse. –Você terá a responsabilidade de ficar o mais forte possível, para cuidar de seu clã, amigos e quaisquer outros que precisem de proteção, estamos entendidos? Raitori sabia o que aquilo significava, a condição era o ingresso na academia ninja e realmente seguir carreira, apesar de levar jeito para o combate, a carreira militar não lhe agradava muito. –Eu prometo cumprir o meu papel no trato, agora vamos quando? Quase que instantaneamente foi respondido. –Amanhã de manhã. E nesse momento foi marcado o retorno para a Vila Oculta da Névoa.

Última edição por Raitori em Sab 7 Jan 2012 - 14:35, editado 1 vez(es)
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kaguya Raitori   Sab 7 Jan 2012 - 10:30

Eu gosto da personagem,a sério que sim, mas infelizmente vais ter de mudar a breve História. O clã Kaguya foi quase extinto e já se passaram 12 anos desde a história do Shippuuden, o que faria uns bons 20 anos ou assim desde a extinção do clã.

O que quero dizer é que precisar de uma boa "desculpa" para ser Kaguya, que explique como é que o teu ou os teus pais sobreviveram quando todos os outros morreram. De resto parece-me tudo bem (:
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kaguya Raitori   Sab 7 Jan 2012 - 10:57

Annatar escreveu:

O que quero dizer é que precisar de uma boa "desculpa" para ser Kaguya, que explique como é que o teu ou os teus pais sobreviveram quando todos os outros morreram. De resto parece-me tudo bem (:

Eu ajudo visto estar mais dentro do Assunto o/

"Passados muitos anos depois da Guerra Civil em Kirigakure a Godaime Mizukage, Mei Terumi alterou as mentalidades de todos os membros da aldeia. Depois de um periodo de odio contra membros com Kekkei Genkais sobe ao poder uma Mizukage com duas Kekkei Genkais. Apesar de ter sido pouco reconhecida no inicio depressa se tornou admirada por todos, graças ao seu poder e beleza. Foi com a iniciativa da Mizukage que muitos membros de clãs "extintos" começaram a voltar á aldeia. Os primeiros Kaguyas, civis com receio de serem perseguidos, voltaram á vila, trazendo as suas familias e descendentes. Aos poucos o clã Kaguya vai recuperando o seu número, e devido á Guerra Civil muitas mentalidades se espalham dentro do clã. Uns permanecem enraivecidos pela perseguição, enquanto que outros apenas desejam a calma e recomeçarem de novo."

Espero ter ajudado Wink
Raitori

Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kaguya Raitori   Sab 7 Jan 2012 - 14:38

L Mars escreveu:
Annatar escreveu:

Eu ajudo visto estar mais dentro do Assunto o/

"Passados muitos anos depois da Guerra Civil em Kirigakure a Godaime Mizukage, Mei Terumi alterou as mentalidades de todos os membros da aldeia. Depois de um periodo de odio contra membros com Kekkei Genkais sobe ao poder uma Mizukage com duas Kekkei Genkais. Apesar de ter sido pouco reconhecida no inicio depressa se tornou admirada por todos, graças ao seu poder e beleza. Foi com a iniciativa da Mizukage que muitos membros de clãs "extintos" começaram a voltar á aldeia. Os primeiros Kaguyas, civis com receio de serem perseguidos, voltaram á vila, trazendo as suas familias e descendentes. Aos poucos o clã Kaguya vai recuperando o seu número, e devido á Guerra Civil muitas mentalidades se espalham dentro do clã. Uns permanecem enraivecidos pela perseguição, enquanto que outros apenas desejam a calma e recomeçarem de novo."

Espero ter ajudado Wink

Muito obrigado, L Mars. Eu não me sentiria bem em apenas copiar e colar o seu texto, mas usei as informações contidas nele e re-criei a minha. Grato! (:
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kaguya Raitori   Dom 8 Jan 2012 - 1:10

Ficha criada

Boa sorte ^^

Ficha de Kaguya Raitori
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }