Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14   Dom 1 Jan 2012 - 21:02

[2ª Ronda] Team 5 vs Team 14


O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

Mudada de propósito para esta ronda de combates, a arena de duelos mostra agora uma paisagem retirada de uma floresta do País do Fogo. Repleta de árvores por quase toda a sua extensão, a arena tem apenas algumas clareiras onde a luz solar consegue penetrar a copa das árvores. O chão é todo ele uma mistura de terra e relva, recheado de pequenos insectos. O único local com água é no lado mais Este da arena, onde se encontra uma pequena lagoa de água limpa e cristalina. Mantêm-se as enormes paredes de pedra branca esculpida a limitarem o campo de batalha e os cinco Kages continuam a observar os duelos dos seus shinobis a partir de uma pequena varanda, um pouco à frente do restante público.


Duelos a serem enviados para o Kadmos

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14   Dom 8 Jan 2012 - 15:46

Duelo da Team 5


Todos os combates da primeira ronda dos wargames haviam acabado, após longas horas de espectaculo. O publico mostrava-se ao rubro, com o empenho e suor que ambos os ninjas haviam deixado em campo até ao momento. Através das bancadas, a conhecida como team 5 observava atentamente os combates já iniciados da 2º ronda, no intuito de se prepararem para aqueles que seriam certamente os seus oponentes, numa das longas rondas deste torneio. Kiutchy, Dagatsu e Lili permaneciam perto uns dos outros de braços cruzados, ao mesmo tempo que o loiro permanecia algo aborrecido, foi então que Lili havia quebrado o silencio que permanecia entre os três.
- Alguma coisa de errado? – Perguntou com gentileza e um sorriso algo forçado no seu rosto, era visivel que esta não era muito dada a euforismos.
- Não... O facto de os ver a combater lá em baixo, só me faz tambem querer combater – Atirou o loiro, ao mesmo tempo que pousou ambos os seus cotovelos nas pequenas muralhas que os separavam do recinto de duelos. Foi então que Kiutchy havia tambem ele repousado ao de leve a sua mão gelida sobre o ombro do gennin, assenando negativamente com a cabeça, apontando de seguida para o placar desta ronda, havia justificado a sua acção. O próximo combate da team 5 iria decorrer no final do combate a decorrer, o que aparentava estar prestes a acabar devido ao facto dos ninjas que se debatiam estarem já estremamente cansados.

Das bancadas um miudo caminhava pelos três ninjas, acompanhado pela mão da sua mãe já de idade. Rapidamente observou o moreno que tentava acalmar Dagatsu e não se havia poupado a elogios.
- Olha mãe! É aquele que acabou o combate da ronda anterior com aquela estrategia toda gira, não te lembras? – Perguntou em entusiasmo, ao mesmo tempo que se dirigia a uma das pernas do moreno agarrando-o de imediato, deixando-o surpreso a olhar para a inofensiva criança.
- Desculpa o meu filho, Kyutchi é esse o teu nome não é? – Disse num tom afirmativo mas ao mesmo tempo interrogatório, fazendo-o assenar afirmamente com a cabeça- Será que podias dar um autografo ao meu filho? Ele começou a ser um fã teu – Levando a mão ao seu bolso, havia retirado um pequeno caderno com uma caneta, que sem hesitar havia entregado a Kyutchi para que este pudesse assinar e entregar de volta. O miudo havia ficado em extase por ter um autografo do moreno que continuava perplexo com esta situação.
Lili e Dagatsu tambem haviam ficado surpresos, mas de facto havia sido graças a Kyutchi que o combate anterior havia acabado facilmente.
- Sugoi! Tens um autógrafo, agora és famoso! – Atirou Dagatsu de imediato, com um brilho que incomodava os seus olhos azulados – Eu estou na equipa com um ninja famoso, sugoi! – Continuava o loiro em entusiasmo, enquanto apenas observou um suspiro profundo por parte de Lili e Kyutchi.
Um amontoado de aplausos fez-se sentir por toda a arena após outro combate ter chegado ao seu fim, era agora o momento em que a team 5 se via obrigada a seguir para o centro do recinto. Lili e Kyutchi haviam seguido o caminho normal, descendo os degraus das escadas bem trabalhadas enquanto que Dagatsu por impulso havia saltado directamente da bancada num longo shunshin, pairando sobre o amontoado de terra batida e algum amontoado de ervas que a cobriam quase na totalidade, a arena havia mudado totalmente para a 2º ronda deste duelo e isso era facilmente visivel pela grande quantidade de arvores que cobriam o local, e tambem pela falta do lago que cobria grande parte da arena anterior. Do outro lado da arena começavam tambem a aparecer os ninjas opositores da team 14, aparentavam ser ligeiramente mais fortes que os da equipa que haviam defrontado previamente. Esta equipa era constituida por Takishi uma criança de sunagakure nos seus 12 anos de idade, apesar da sua idade manifestava um fisico e uma altura consideraveis, Eddye, um jovem vindo de sunagakure, com os seus cabelos destacaveis pela sua tonalidade avermelhada, a sua altura mostrava-o ser o membro mais alto da equipa, e perto destes manifestava-se tambem o membro mais misterioso da equipa, pelos seus olhos este aparentava ser entre eles o ninja com mais experiencia.
Foi apenas uma questão de segundos que colocou as duas equipas em frente uma da outra, apenas separadas pelo amontoado de arvores que se localizavam no centro destes, entre as duas equipas estava tambem o jounin encarregue do duelo, que se mostrava pronto a começar o combate. E após um gesto rapido com o seu braço que desceu verticalmente, havia agora começado um novo combate.

Os membros da team 14 haviam começado este combate com uma estrategia já planeada, isto foi visivel pelo facto de não quererem ser eles a iniciar o duelo, dando a oportunidade à team 5 para o fazer, algo que não tardou.
- Aqui vou eu! – Afirmou Dagatsu entusiasmado e com toda a confiança, ao mesmo tempo que incenerou ambos os seus punhos que ardiam agora em chamas e se deslocou num rapido Ho Shunshin na direcção da equipa adversaria. Kyutchi apesar de não concordar com a atitude do gennin havia –o seguido sem contestação. A estratégia da team 5 não havia mudado muito, Lili continuava recuada apenas encarregue de jutsus de longo alcance. Esta que por sua ves havia feito um jutsu ainda não mostrado no primeiro duelo, após uma longa sequencia de selos, havia criado duas asas de papel que a permitiam voar e observar os ninjas da equipa adversaria ainda com mais facilidade.
Nos céus, esta apenas se limitou a lançar o total de dez shurikens de papel, que após mais alguns selos se haviam multiplicado dirigindo-se aos ninjas da equipa adversaria. Algo que havia sido facilmente esquivado por alguns saltos para o lado e algumas shurikens que haviam tambem entrado em contraste com os arremessos lançados pela gennin de kami.
Kyutchi a lado com Dagatsu continuavam a correr na sua maxima velocidade, na direcção dos membros da team 14. Lili entrando desta ves na ofensiva da sua equipa, havia tambem ela resgatado Dagatsu num rapido voo com as suas asas de papel, colocando o membro mais leve da sua equipa agora sobre as suas costas, que sem hesitar se havia colocado de pé, maravilhado com o jutsu da gennin e com o mesmo brilho que se manifestava nos seus olhos claros de tonalidade azul.
A gennin passou por cima dos seus oponentes, que a olhavam algo surpresos mas com a mesma tranquilidade. Foi então que havia dado sinal ao loiro.
- Agora! – Dagatsu sem hesitar juntou ambas as suas mãos, ainda inceneradas pelas chamas provenientes do seu Te no Koen. Afastando-as de seguida manifestou uma bola de fogo brilhante que em contraste com o sol, havia afectado ligeiramente a vista dos ninjas a baixo de si - Ataca o Yusei – Nisto e sem hesitar, o loiro havia saltado das costas da morena em pique dirigindo-se a este como uma flecha ardente – Vou chamar-lhe Submission Endhand! – Confessou, antes de cravar a sua bola de fogo fortemente no corpo deste que sem hesitar havia afundado no solo, num extrondo gigante que se fez sentir por toda a arena. Um jutsu deste calibre efectuado poderia muito bem ter matado o ninja da team 14 e foi por isto que o publico se havia mantido desta ves calado, em torno de todo o recinto. Foi então que mal a poeira acentou, o loiro não havia conseguido observar nada a não ser uma marioneta despedaçada em duas partes bem por baixo de si. Sem este esperar, havia sido apanhado desprotegido por um pontapé de eddye do grupo, que o havia atingido no queixo, fazendo-o ser projectado para longe.

Do outro lado Kyutchi continuava numa correria rápida na direção de Takashi. O moreno pegou num conjunto de shurikens, entre elas selecionou procurou aquela que era especial, depois de a encontrar arremessou a arma ninja e de seguida lançou as restantes. A primeira passou por cima de Takashi, mas este teve de se desviar para o lado para se esquivar das outras. Kiutchy continuou a correr confiante que a sua tática iria resultar. A um metro do ninja de Suna, o moreno desfere um soco circular, que o outro facilmente desvia dando um passo para trás. Fazendo cara de irritado, o Gennin de Amegakure aproximasse do seu adversário e inicia uma complexa série de socos. O Gennin de Suna foi bloqueando e esquivando-se dos ataques do outro, até ele parar.
- Só vales isso? Bem me parecia que Amegakure era um vila que punha aldeões vestidos de ninjas. – Disse soltando um riso seco.
Aí o jovem não perdoou, usando a sua velocidade desferiu um fortíssimo soco mesmo na barriga de Takashi que o impulsionou para trás, até chegar ao local desejado. Kiutchy deixou o gennin levantar-se do chão, não num ato de misericórdia, mas sim porque daria mais jeito.
- Já vais ver… - Disse começando a executar selos, mas foi interrompido. Uma figura exatamente igual ao gennin de Amegakure, surgiu nas costas de Takashi que rapidamente o prendeu e expôs a sua barriga. “ Tática concluída com sucesso!” pensou exibindo um leve sorriso enquanto se dirigia para o ninja indefeso.
Do outro lado da floresta, Dagatsu debatia-se com três marionetas que haviam surgido de múltiplas direções. Todas elas tinham uma aparência humanoide e entre elas a sua altura variava, juntas sobrevoavam o solo húmido cercando ao loiro. No princípio estava com vontade de socar as três marionetas com um soco fortíssimo, mas rapidamente essa ideia se desvaneceu quando viu uma marioneta de quatro braços a soltar uma serra em volta de dois deles. “Vamos a isto!” pensou o jovem com a energia que os combates lhe davam, a crescer dentro de si. Usando a sua energia renovada, incendiou os seus pés e mãos, o que lhe permitiria mover-se mais rapidamente e criar um maior impacto através do Taijutsu. De repente marioneta abriu a sua boca e de lá jorrou uma saraivada de senbons. Enquanto isso as outras duas correram na sua direção. Afastou-se das laminas esgueirando-se rapidamente para a direita ficando mais próximo da marioneta que até agora não revelara nenhum utensílio. A um metro de distância esticou o braço na tentativa de acertar com o punho, mesmo no centro cara da marioneta. Esta desviara-se e usando um braço atirou o loiro para o chão atingindo-o no nariz, com o seu ombro. Quando o loiro foi atingido, sentiu uma dor agoniante no nariz e sentiu o sangue quente a jorrar em grande quantidade daquele ponto, obstruindo-lhe a visão enquanto caía no solo húmido. Levou a mão á cara tentando desesperadamente parar o fluxo de sangue e também limpar o sangue das pálpebras para voltar a ver. Enquanto isso ouviu um estranho som a dar inicio, era um som metálico e parecia fazer girar algo. Depois de desobstruir a visão viu um serra por cima dele, girando e dirigindo-se ao seu pescoço. Num movimento rapido rebolava na terra e se esgueirava do local onde estava. Passados dois segundo olhou para o lugar onde estava e viu a serra no lugar onde anteriormente estava o seu pescoço.
Metros acima de Dagatsu estava Lili que procurava pelo loiro desde que o ouvira soltar aquele grito. Nunca mais o vira desde que ele se embrenhara entre as árvores e agora tentava procura-lo de cima. Viu uma clareira e quando aterrou, depois de uma rápida descida, já havia extinguido as suas asas. Criou três clones de papel e enviou-os à procura do seu companheiro em direções diferentes, enquanto ela própria também se embrenhava na floresta.

Kiutchy parou de socar o jovem de Suna e encarou-o, o ninja estava de rastos, tinha pisaduras espalhadas pelo corpo e uma que era anormalmente grande desde o ombro esquerdo até ao cotovelo. Também tinha um pouco de sangue a escorrer da boca, visto que o moreno lhe arrebentara os lábios inferiores numa parte. Os olhos de Takashi cruzaram-se com os do seu ataque e deu para notar um pouco de misericórdia e de raiva entre eles. Mas rapidamente os seus olhares separaram-se porque uma bola gigante de fogo dirigia-se às costas do clone de água de Kiutchy, que neste momento prendia o ninja de Suna. O clone ainda tentou saltar, mas Takashi puxou-o para baixo fazendo peso e mordendo-lhe na mão. O Gennin de Ame que observava a cena teve de se mexer para se afastar da trajetória da bola de fogo que levou arvores pelo local onde passara. Kiutchy olhou para o lugar onde estavam o seu clone e apenas viu água no solo e um bocado da veste de Takashi, que provavelmente fora arrancada pelo clone na tentativa de o prender. O moreno sentiu movimentação debaixo dos seus pés e saltou a tempo de escapar de uma mão que saia do solo na tentativa de o puxar para baixo. Ainda a olhar para a mão de Takashi, o gennin de Ame levou com um pontapé mesmo na cara que o impulsionou contra a relva. Kiutchy demorou um pouco a recuperar-se do ataque e quando se levantou sentiu areia e relva na boca, o que o fez vomitar e cuspir o que tinha na boca. Quando parou olhou para a frente e viu os seus dois oponentes, os dois ninjas de Sunagakure, Takashi e o outro de cabelo vermelho que provavelmente fora quem lhe espetara um pontapé. “ Que justo dois contra um.” Pensou encarando os seus oponentes.

Do outro lado da floresta o energético Dagatsu começava a perder a sua energia inicial contra aquelas marionetas que começavam a irrita-lo. Pairavam pela relva como fantasmas e quando chegavam á sua beira usavam os seus truques aos quais ele tinha de se esquivar. “A única forma de destruir estas coisas sem me magoar é ataca-las á distância!” Assim o jovem começou a executar uma série de selos enquanto vigiava as marionetas a aproximarem-se. De seguida jorrou uma pequena bola de fogo que foi de encontro à marioneta mais problemática, a que lançava senbons, mas esta havia desviado da bola de fogo esquivando-se para a esquerda. “ Assim não dá! Mas como?” pensou a tempo de se desviar das perigosas serras, mas não conseguiu se esquivar de um soco mesmo no centro da cara que o empurrou para trás e fez cair na relva. “Outra vez na relva não, eu consigo!” pensou, levantando-se num salto algo acrobatico, mas levando com uma saraivada de senbons na perna enquanto se elevava. Aterrou ali perto, tentou tirar os senbos da perna, mas não pode porque a outra marioneta chegou e socá-lo-ia se não se tivesse esquivado para a direita. “ Já estou cansado de ser o saco de boxe aqui!” pensou enquanto voltava a desviar-se de senbons. Neste momento as marionetas pararam de se mover e algo de estranho aconteceu, de um dos braços de uma marioneta surgiram vários compartimentos com selos de invocação. Estes selos invocaram um grande número de outros braços de marionetas dirigiam-se a Dagatsu, como laminas. O Gennin saltou, abaixou-se, deu rodas… fez tudo para tentar esquivar-se dos estranhos braços, mas estes falhando o adversário dobravam-se e retomavam a trajetória. De repente alguns braços lançaram uns fios que prenderam o ninja. Sem conseguir fazer nada, o ninja de Kirigakure foi atingido pelos braços de marionetas que lhe furaram a carne e o atiravam ao chão.

Takashi e Eddye partiram na direção do ninja de Amegakure. Este retirou da bolsa algumas shurikens e arremessou-as, depois utilizando o seu chakra multiplicou o número de shurikens. Eddye saltou e facilmente se desviou das shurikens, mas o outro já estando ferido levou com algumas no braço e perna direita. Eddye não parou de correr confiando no seu companheiro e dirigiu-se ao seu adversário. Enquanto isso o ninja de suna retirou umas soqueiras de metal e a um metro do ninja de Ame desferiu um ataque circular na tentativa de criar um profundo golpe no abdómen. Utilizando a sua agilidade, Kiutchy esquivou-se do ataque e muito rapidamente teve tempo de se posicionar nas costas de Eddye e pontapeá-lo empurrando-o contra a relva. De repente o solo em redor começou a mover-se e duas placas de pedras levantaram-se do solo e tentaram esmagar o moreno no meio delas. Mais uma vez utilizando a sua maior aptidão, Kiutchy saltou para uma das placas e agilmente deu outro salto impulsionando-se na placa de terra, conseguindo escapar e aterrando na frente de Takashi. Nem lhe deu hipóteses de fazer algo, moveu-se e socou-o no braço onde a shuriken se espetara, depois deixando-se cair para a sua esquerda pontapeou o ninja de Suna no antebraço esquerdo onde já tinha um pisadura. Com estes dois ataques o ninja ficou com dor tal nos braços que os nervos se desconectaram temporariamente dando oportunidade ao jovem de dar o golpe final. Com um pontapé bem certeiro no externo acabaria com ele, assim levantou a perna, mas algo o empurrou para o lado e o fez cair. Olhando para o seu agressor viu o ninja de cabelo vermelho a ajudar Takashi a levantar-se. Ainda no meio da relva, Kiutchy efetuou uma série complexa de selos e expeliu da sua boca um fluxo de água que atingiu os ninjas desprevenidos que trocavam palavras entre eles. O shinobi de Ame levantou-se e olhou para os seus adversários enroscados na relva. Olhou diretamente para o ninja de cabelo vermelho e quando acabou de concentrar chakra necessário induziu o ninja num terrível Genjutsus que ele próprio já experimentara, que consistia em afogar o adversário. Assim só restava o ninja indefeso com sangue a escorrer-lhe pelo corpo. Olhando para a imagem daqueles dois ninjas, indefesos e em sofrimento, Kiutchy pegou em dois Kibaku Fuda e colou-os no peito de ambos. Apenas faltavam segundos para que eles passassem a ser uma imagem esquecida, uma memória então Takashi olhou-o e o ninja de Ame viu uma lágrima escorregar da cara daquela criança. Uma explosão abalou a floresta e as ondas de impacto empurraram Kiutchy para trás. Quando olhou para a relva este viu que também estava a chorar, mas levantou-se e as lagrimas cessaram, havia ainda trabalho a cumprir.

Dagatsu acordou levantando as pálpebras lentamente, para se habituar à luz e também porque o próprio movimento o cansava. Olhando em redor viu que estava no centro de uma cratera e que havia árvores quebradas em redor da cratera. Só quando olhou para cima é que viu outra vez aquilo que já o ameaçara anteriormente, uma serra que ia descendo em direção ao seu pescoço. “Só mais um esforço” pensou, forçando os seus membros a moverem-se mas estes não lhe obedeciam. Agora que fizera isso uma dor estonteante fez-se sentir em todas as partes do corpo. “Não posso acabar aqui, ainda tenho muita coisa para fazer, Glaurung, ajuda-me...!”. Uma dor na cabeça veio ao de cima, que o fez desequilibrar-se, mesmo estando deitado. A sua cabeça começou a latejar, teve tempo de olhar para a serra por cima de cima e então… “Acabou?” pensou. Tornou a abrir os olhos e viu que a serra parara de se mexer a escaços centímetros da sua pele.

A escassos metros dali, por entre as árvores Lili havia socado o controlador de marionetas, o que lhe fez perder o controlo dos seus utensílios. O ninja de Suna tentou ligar os fios de chakra dos seus dedos à marioneta que tinha nas costas, mas a Kunoichi voltou a esmorraça-lo, atirando-o contra a relva. De repente outras três cópias da mesma ninja surgiram na sua visão. Cada uma delas pegou nele por um membro e juntas fizeram força tentando arrancar os braços do ninja. Este soltou um grito cortante, que fez as kunoichi pararem de puxar. O ninja de Suna sentiu alguém a eleva-lo e depois a prende-lo pelas costas. Ainda tentou libertar-se mas não conseguiu.
- Meninas, vamos treinar tiro ao alvo? – Perguntou uma.
- Sim. – Responderam as outras entusiasmadas. – Posso ser a primeira? – Perguntou umas delas.
- Não, deixa-me ser eu! – Disse outra. Começaram uma discussão à qual o controlador de marionetas teve tempo para voltar a ligar os seus fios de chakra com as suas marionetas. Uma marioneta que parecia uma aranha saltou das costas do ninja e lançou uma capsula pela boca. Essa capsula libertou um gaz que fez os clones desfazerem-se papel enquanto a verdadeira Lili começava a tossir perante o gaz toxico e tentava afastar-se.

Kiutchy ouviu um grito vindo da sua frente e então apreçou-se, para tentar descobrir a sua origem. Metros á frente viu uma clareira onde as árvores foram arrancadas do chão e estavam amontoadas às outras. No centro da clareira havia uma cratera e aí estava Dagatsu rodeado de outras três marionetas. Dagatsu estava deitado e em seu redor estava uma poça de sangue e ao que parecia estava inconsciente. Em cima dele estava uma marioneta que tinha uma serra, essa serra dirigia-se à garganta do seu companheiro. Usando a sua máxima velocidade Kiutchy saltou para a cratera e dirigiu-se à marioneta que tinha a serra não se importando com as outras, queria era salvar a vida do seu amigo. A marioneta detentora da serra parou de se mover e as outras também, estando sendo levitadas por chakra elas caíram quando o fio de chakra entre elas e o seu manipulador cessou. Assim a serra ao cair raspou o pescoço de Dagastu como que por um milagre e caiu no chão. O moreno apressou-se a remover a marioneta de cima do seu amigo enquanto pisava a poça de sangue. Olhou para o seu amigo e pensou “ Não não. Fica comigo!” o jovem não sabia o que fazer, então lembrou-se de uma pílula que um comerciante lhe dera. Remexeu na sua saca e tirou a pílula de aumento de sangue, abriu a boca do companheiro e enfiou a pílula pela garganta abaixo de Dagatsu. “Não posso deixar o corpo dele aqui, ainda à um ninja à solta.” Pensou enquanto pegava no corpo do seu amigo e o levava até um ramo de uma árvore. Aí o pousou, e depois de se assegurar que ele não cairia dei meia volta …
- Obrigado Kiutchy e boa sorte. – Ouviu uma voz atrás de si. Nem se virou pois conhecia aquela voz, a voz de Dagatsu, o Dragão vermelho de Kirigakure.

Lili esperou que o gaz amainasse e depois de achar o ninja executou uns selos e usando o seu instinto assassino induziu o ninja num terrível Genjutsu. Enquanto ele se debatia consigo mesmo, Lili foi colocando Kibaku Fudas em redor do ninja de Suna. Este gemia e gritava, ficou assim alguns minutos. “Pensava que ainda sabias algo sobre Genjutsus, pelo menos” farta de esperar a Kunoichi deixou os seus explosivos explodirem. As explosões cobriram o ninja de Suna e as ondes de impacto atiraram-nos contra uma árvore pondo-o inconsciente.
A multidão começou a aplaudir. Então vindo das bancadas ouviu-se.
- Team 5 ganha o combate! – Disse o juiz do combate a alto e bom som.

Dagatsu juntou-se a Lili e Kyutchi em esforço graças aos ferimentos por todo o seu corpo e as suas roupas igualmente ensaguentadas, foi então que conseguiu observar com claresa o publico que os aplaudiam.

- SUGOI!!!!!!! Tanta gente a aplaudir! – Disse em entusiasmo esquecendo-se por momentos dos ferimentos e da própria dor que sentira.
- Ele não muda... – Afirmou Lili num encolher de ombros enquanto Kyutchi havia retribuido com um sorriso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14   Dom 8 Jan 2012 - 15:47

A Team 14 não entregou duelo, por esse motivo a vitória é dada automaticamente à Team 5.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14   Dom 8 Jan 2012 - 20:06

Reservado para a avaliação (logo a noite trato disto)

EDIT: Faço hoje sem falta

Jart

Ninjutsu: 12,5+1=13,5
Taijutsu: 7,25+0,75=8
Kenjutsu: 10,5+0,5=11
Genjutsu: 5+0,25=5,5
Selos: 8,25+0,25=8,25
Trabalho de Equipa: 2

Força: 6+0,25=6,25
Agilidade: 15,75+0,25=16
Controlo de Chakra:16,5+0,25=16,75
Raciocínio: 4
Constituição: 7,5+0,25=7,75


Dri

Ninjutsu: 6,75+1=7,75
Taijutsu: 4,25+0,5=4,75
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos: 1,5
Trabalho de Equipa: 1,5


Força: 1,25
Agilidade: 1,25+0,25=1,5
Controlo de Chakra: 10
Raciocínio: 1+0,25=1,25
Constituição: 4,25+0,75=5


Duelo longo, mas agradável de se ler. Se o proximo for muito extenso coloquem umas ost's Razz
Descrição dá pontos, continuem assim Razz Espero que o Dagatsu apareça mais nas lutas nas próximas rondas.


Última edição por killer999 em Qua 11 Jan 2012 - 19:41, editado 3 vez(es) (Razão : EDIT: Faço hoje sem falta)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14   Dom 8 Jan 2012 - 20:15

a team 11? queres dizer 14 o.o'

que arrepio
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14   Seg 9 Jan 2012 - 12:45

Alterei Mori xd ja agora podias comentar :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14   Seg 9 Jan 2012 - 21:47

Bem, apesar de achar o duelo muito extenso, gostei muito das descrições assim como de quase todas as tácticas... E adorei a Submission Endhand Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14   Qua 11 Jan 2012 - 19:51

Obrigado pela avaliação killer ^^ Nós neste duelo já sabiamos que o eddye e o katake não iriam participar portanto fizemos um texto mais para as habs, e resolvemos tambem não queimar osts que podem ajudar nas proximas rondas xP

Com esta avaliação o Dagatsu já pode activar o 1º lvl da sua kg =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14   Qua 11 Jan 2012 - 19:54

Smile De nada

Activa lá isso.

Dri, existem tantas musicas, não queimar quase nada Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Braga
Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14   Qui 12 Jan 2012 - 14:23

Killer devo alertar-te que fizeste mal as contas no Kiutchy:

killer99 escreveu:
Jart

Ninjutsu: 12,5+1=13,5
Taijutsu: 7,25+0,75=8
Kenjutsu: 10,5+0,5=11
Genjutsu: 5+0,25=5,5
Selos: 8,25+0,25=8,25

Trabalho de Equipa: 2

Força: 6+0,25=6,25
Agilidade: 15,75+0,25=16
Controlo de Chakra:16,5+0,25=16,75
Raciocínio: 4
Constituição: 7,5+0,25=7,75

Deste mais pontos no Genjutsu e deste menos nos Selos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14   Qui 12 Jan 2012 - 15:07

Corrigido JArt
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14   Qui 12 Jan 2012 - 15:10

Sorry :S
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Braga
Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 5 vs Team 14   Qui 12 Jan 2012 - 21:51

Obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[2ª Ronda] Team 5 vs Team 14
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }