Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Dom 1 Jan 2012 - 20:59

[2ª Ronda] Team 8 vs Team 11


O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

Mudada de propósito para esta ronda de combates, a arena de duelos mostra agora uma paisagem retirada de uma floresta do País do Fogo. Repleta de árvores por quase toda a sua extensão, a arena tem apenas algumas clareiras onde a luz solar consegue penetrar a copa das árvores. O chão é todo ele uma mistura de terra e relva, recheado de pequenos insectos. O único local com água é no lado mais Este da arena, onde se encontra uma pequena lagoa de água limpa e cristalina. Mantêm-se as enormes paredes de pedra branca esculpida a limitarem o campo de batalha e os cinco Kages continuam a observar os duelos dos seus shinobis a partir de uma pequena varanda, um pouco à frente do restante público.


Duelos a serem enviados para o Kadmos

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Sab 7 Jan 2012 - 21:37

Duelo da Team 8



Os três shinobis encontravam-se reunidos numa pequena sala de paredes de mármore branco com bancos de madeira, onde se encontravam a discutir estratégias para a segunda ronda. Os seus argumentos foram interrompidos pela leve voz do chunnin da terra que entrara pelo corredor de acesso á arena.
- O combate da segunda ronda irá iniciar dentro de momentos, é requirida a vossa presença na arena. - Os três Genins levataram-se e e dirigiram-se, pelo corredor, á arena com a moral em alta, consequência da sua recente vitória.

O ruído do estádio abafava qualquer pensamento ou palavra que algum dos shinobis poderia ter naquele momento. O público aclamava fervorosamente á equipa que tinha vencido o encontro anterior, muito devido a dois deles pertencerem á vila, e tambem com clamor acrescido pois na outra equipa havia um shinobi da vila. O rapaz de cabelos brancos e vestes negras parecia ser bastante querido do público. As duas equipas estavam já frente á frente no centro da arena, anciosas pela ordem de começo, tal se sucedeu após breves palavras do árbitro que logo saltou para a bancada.


Sanosuke, o rapaz de cabelos pretos realizou uma rápida sequência de selos projectando de seguida uma enorme bola de fogo, sendo deflectida em resposta por Midori que criou uma parede de terra. O shinobi de cabelos brancos tentou uma abordagem mais directa orrendo com uma kunai para Spring, que se desviou e respondeu com um potente soco projectando-o a alguma distancia. Yushiko tirava as shurikens dos bolsos, mas para incrédulo terror, as mãos que saiam das bolsas encontravam-se a desfazer em folhas de papel, percenbendo o que se passava, juntou o que restava das mãos num selo e gritou. - Kai! - A Ilusão tinha acabado e nesse momento observava o sorriso irónico e divertido de Mogul Yanx. O sorriso depressa desapareceu, pois sentiu um ardor no antebraço, coçou por cima do fato, mas como não passava arregaçou a manga descobrindo-se que a sua carne estava a apodrecer, os músculos desfaziam-se caindo ao chão como um fio de baba. O terror nos seus olhos era perceptível sem perceber que raio estava a acontecer. O músculo onde o ardor tinha começado já tinha desaparecido completamente deixando exposto o osso do antebraço, o efeito propagava-se pelo braço acima como um vírus, começando a actuar no pescoço e parte lateral inferior lateral do rosto exibindo já os maxilares. O shinobi tentou concentrar chakra e libertar-se do genjutsu antes que fosse tarde demais, mas mesmo tendo concentrado uma exorbitante quantidade de chakra não conseguiu sair, Yushiko era bem mais forte nesse aspecto. A veia jugular apodreçeu e Yanx esvaiou-se em sangue. O seu aliado, Sanosuke, retirou-o do Genjutsu e colocou-o por cima do seu ombro, este saltou para se desviar a si e o seu aliado, dos espigões de terra ascendentes que Midori tinha criado para tentar acabar com os dois ao mesmo tempo, mas o konohagakureano já tinha activado o seu precioso olho vermelho tornando a esquiva fácil.
-Malditos Uchihas, são mais que as mães porra!- praquejou entre dentes Midori ao lado de Yushiko. Atrás deles Spring e Kazuhiro travavam uma acessa disputa, aparentemente equilibrada. Yanx levantava-se trémulo, ainda apto para lutar minimamente, mas os efeitos do genjutsu tinha criado os seus estragos morais, psicológicos e nas reservas de chakra do jovem.



Sping acabava de concordar nos seus pensamentos, com a afirmação do colega de equipa. Os Uchihas estavam de facto em grande número neste torneio, quem diria que um clã que se julgava extinto ainda tinha tanto rebento, sedento de luta. A sua mente regressava ao duelo a tempo de se esquivar de um soco de Kazuhiro que lhe passava no lado esquerdo da cara, Spring com o braço esquerdo deu um toque no do oponente provocando-lhe algum desequilibrio. Aproveitando isto, deu um gancho de esquerda na sua barriga, mas o seu adversário tinha colocado a mão livre evitando o dano deste golpe.
- Ninpou, Gekitai. - Disse quase soletrando à medida que os preparativos das técnicas terminavam. Assim afastou-se empurrando com as mãos e dando um mortal para trás tão ágil quanto um gato, graças à força do ninjutsu de repelir.
Ao mesmo tempo ouvia-se Midori gritar algumas palavras sem sentido para Spring, mas que faziam erguer uma barreira de terra que o protegera do ataque de Kazuhiro, o seu colega de Iwa mas agora inimigo tinha conseguido erguer umas kunais recorrendo a um ninjutsu e assim enviando-as a uma velocidade superior para impalar Spring.
- Obrigado, temos mesmo de usar o trabalho em equipa novamente. - Disse o do cachecol vermelho.
- Sim. - Disse Yushiko que se tinha reunido agora, mas mantendo um olhar sobre o inimigo.
- Cuidado! - Gritou em pensamento, Kuro, a personalidade negra de Spring. - Têm um clone a espiar-vos atrás daqueles arbustos. O dono de Kuro virou-se e conseguiu identificar a vegetação dita pela sua consciência externa ao seu cérebro. Facilmente algués se escondia ali, o rapaz atirou uma Kibaku Fuuda presa a uma kunai e disse sussurando ao seu colega de Kumo: - Prepara-te. Logo de seguida Yushiko assumiu uma posição mais ofensiva, e ao ver que alguém saía do volume verde, inspirou ar enxendo os seus pulmões, de seguida expirou a energia fuuton sobre uma forma esférica, que comprimida rebentou com as vestes ao clone enquanto o pressionava contra a parede, esmagando-o e por fim desfazendo-o em terra. Era um clone do Uchiha, o verdadeiro atacava agora pelas costas Spring que estava desprevenido a analisar os estragos da explosão somados ao ataque ao clone. Com um forte pontapé que o atirara para longe. Midori que se encontrava ao lado de Law parecia não ter tido reacção, mas o verdadeiro Midori aparecia de baixo do chão mesmo atrás de Sanosuke dando-lhe uma valente pancada com o punho fechado, Sanosuke desviou-se depois de prever com o Sharingan o movimento do adversário, o que ele não tinha conseguido prever fora o verdadeiro Spring que aparecia por cima e focando algum do seu chakra na mão socou mesmo no topo da cabeça com muita força, soltando a energia na altura exacta para o dano ser fatal. O Uchiha caía pelo chão como um boneco de trapos desamparado. Os seus colegas pareciam assustados. – Quando é que fizeram os vossos clones? - Perguntou Kazuhiro astuto e usando a pergunta para criar uma pausa no duelo e recuperar as forças agora que estava em desvantagem de 3 para 2.
-Depois da parede de terra ter sido erguida. - Disse Yushiko.
-Eu li a tua ficha! - Disse Yanx apontando para Spring com o dedo erguido bastante indignado. - Os teus clones não são físicos, aquela kunai nunca iria explodir.
- A kunai foi atirada por mim, os clones ilusórios nem conseguem manusear armas. - Respondeu Midori, que tinha sido o autor do disparo, numa das vezes que saiu à terra por breves instantes. Yanx estava cada vez mais nervoso, e por instinto atacou Yushiko com um grupo de kunais de três pontas. O de Kumo conseguiu desviar-se com agilidade e de seguida inseria pensamentos e sensações na cabeça do seu adversário de Konoha. Ao mesmo tempo Kazuhiro despertava de novo a sua atenção para Spring e começavam sucessivos golpes de taijutsu. Enquanto isso Yanz começava a ver os seus melhores amigos à sua frente, a morrerem.
- Ajuda-me Yanx! - Suplicou uma das ilusões com as costas em carne, com os músculos visiveis e o coração a bombear sangue para fora do corpo.
- Não. - Respondeu percebendo que era uma ilusão e ao mesmo tempo evitando-a depois de cancelar a circulação do seu chakra. - Com esta não me enganam.
- Não é preciso. - Respondeu Yushiko, que tinha ganha tempo suficiente para o que queria fazer. - Renkudan!
A esta altura uma bola comprimida de ar seguia para o rapaz, que tinha acabado de sair da ilusão. Os seus reflexos fizeram-no saltar para o lado instintivamente, mas Midori tinha feito durante a ilusão um Tsuchi Bunshin que aprisionava o rapaz com uma chave pelos braços pressionando-lhe o pescoço com as mãos.
Aquele vento durou o tempo suficiente para causar dificuldades respiratórias ao ninja de Konoha e desfazer o clone de terra. Yanx desmaiou com falta de ar em conjunto com o pânico. Ao mesmo tempo Spring tinha conseguido fazer um corte com a sua espada sem ponta em Kazuhiro, este também tinha conseguido cortar o braço de Spring com a ajuda de uma Kunai Santottan. Por instinto de ambos, aproveitaram para se afastar de cansaço e agora com o corte a ajudar, o seu nivel era muito igual. Kazuhiro estava com as pernas flectidas e a mão que não segurava a arma, estava apoiada no chão. Espelhava a imagem de Spring que igualmente se posicionava daquela maneira e arfava de cansaço. Kazuhiro parou um pouco e olhou para a arena, analisou-a cuidadosamente e verificou que os seus companheiros de luta estavam ambos quedados. Não lhe restava mais alternativas contra três fortes ninjas, jogou pelo seguro e foi inteligente.
– Desisto do Duelo. - Disse o rapaz com o braço ergido, a palma da mão aberta e os dedos colados. Estes últimos instantes da luta pareciam ter sido decorridos em camera lenta, voltando agora à velocidade normal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Sab 7 Jan 2012 - 21:38

Duelo da Team 11

- Não tenho qualquer intenção de fazer dos WarGames algo importante. Estou aqui porque fui obrigado... - Avisou Kazuhiro ao seu parceiro com um certo desdém no olhar.
A manhã estava um pouco mais fria que o costume. Sanosuke já se encontrava perto do quadro da arena que informava quais seriam as equipas existentes e contra quem lutariam.

- Bem, também não estou a pensar matar-me aqui, mas vou encarar isto como um enorme treino. - Respondeu Yanx enquanto caminhavam em direcção à arena. - Aquele rapaz ali vai ser o nosso parceiro, Uchia Sanosuke. É jovem, tem 13 anos apenas. Falei com ele ontem em relação aos WarGames e pareceu-me muito calmo e simpático.
- Hum, dispenso apresentações. De qualquer das formas, vamos tentar dar o nosso melhor sim? - Sugeriu Kazuhiro com um sorriso forçado. Yanx acenou afirmativamente.
Quando chegaram ao recinto, juntaram-se a Sanosuke e ficaram algum tempo a olhar para o quadro para ver quem ficaria com quem e quando lutariam.

- Somos da Team 11... contra Team 8. Bem vamos ter alguns problemas com Amano Midori. É um gennin com 17 anos se não me engano e utiliza Doton. De resto não conheço mais ninguém. - Informou o jovem de olhos pretos para os seus colegas de equipa.
- Eu já vi o Yushiko. É de Kumo, mas não sei mais nada sobre ele. Bem, é jovem também... - Acrescentou Yanx enquanto apontava para o nome na lista.
Ainda faltava por volta de 15 minutos para começar o duelo na arena, mas a team 11 já entrava no espaço para fazer reconhecimento do terreno e aquecer um pouco.
A arena era grande, mas mesmo antes de entrar em algum lado os corredores eram compridos e levavam a várias salas de reuniões e a escadas para o público. Uma arena cinzenta essencialmente feita em pedra.

- Bem, não estamos mal servidos não senhor. Umas quantas árvores, além um pequeno lago com água estagnada. Pena o solo ser tão agreste, mas também não podíamos esperar muito mais, é Iwagakure. - Observou o mais jovem membro da equipa do clã Uchia.
- Algum problema com isso? - Resmungou Kazuhiro enquanto olhava para Sanosuke que já aquecia todas as partes do corpo. Sanosuke sorriu e continuou o seu aquecimento enquanto Kazuhiro observava as pessoas eufóricas e os árbitros e Kages atarefados no extremo norte numa pequena varanda.
Um shinobi aproximou-se e informou que teríamos cerca de 10 minutos para aquecimento e preparação das armas depois de serem feitas as apresentações aos árbitros e ao público. No fim de todas as informações, o olhar do jovem Uchia caiu na equipa rival que acabara de entrar acompanhada por um shinobi igualmente irreconhecível que presumivelmente daria informações do duelo.
Seguiram ambas as equipas os shinobis até ao centro da arena e mal pararam de se mover, as pessoas eufóricas começaram a gritar pelos seus filhos, sobrinhos, primos ou simplesmente ídolos que lhes iriam proporcionar uma excelente luta.

- Equipas, separar. Dentro de 8 minutos vai dar inicio o duelo. Lembrem-se, o duelo termina quando todos os membros da equipa adversária estiverem incapacitados ou caso desistam. Se o duelo tomar proporções exageradas, serão tomadas medidas. Boa sorte. - Despediu-se o shinobi depois de nos informar pela última vez.
Kazuhiro reparava no entanto no ser mais misterioso que possuía um cachecol que lhe cobria grande parte da cara com a hitaiate gravada. Já em Midori, apenas reparou na cicatriz enorme que lhe cobria parte da cara do olho até ao lábio. A única coisa em comum que se tinha apercebido, fora a calma que todos os shinobis apresentavam.
Depois de concluído o aquecimento e de sugeridas algumas tácticas base para orientação na equipa, Yanx grita:

- Vai começar...

Durante breves momentos, a única coisa que se ouvia era a brisa fria que passava pelas folhas das poucas árvores vizinhas, e de seguida, os histéricos e estridentes berros de todos os presentes na arena por o duelo ter começado.

- Fechem os olhos! - Gritou Kazuhiro enquanto atirava uma Hikaridama para perto dos oponentes. Num salto, e depois de concentrar chakra nos pulmões, Sanosuke expele algumas bolas de fogo em direção aos 3 adversários supostamente cegos.
- Algo não correu bem. Uma cúpula de terra está a proteger todos eles. O usuário de Doton... - Proferiu Yanx enquanto manejava uma kunai de 3 pontas e se dirigia velozmente para o adversário.
Uma enorme quantidade de shurikens saiu de dentro da cúpula assim que esta foi desfeita por Midori atingindo Yanx. Os cortes não foram muito graves pois esquivara-se com kawarimi a tempo. Enquanto a criatura com cachecol parecia falar com alguém e corria ao mesmo tempo em direcção a Kazuhiro, três clones de Yushiko perseguiam o jovem Uchia que criava um bastão de pedra para luta corpo-a-corpo.
"- Soshujin." - Mal pensou no jutsu, Kazuhiro fez múltiplas senbous levitarem da sua bolsa shinobi e com uma rapidez tremenda, lançou contra os membros inferiores do oponente que já estava relativamente perto, ferindo-o na perna esquerda e fazendo-o tropeçar. Kazuhiro trepou para uma árvore mais perto para planear algo enquanto o adversário se recompunha do golpe.
- Yanx, cuidado. - Gritou Sanosuke enquanto deflectia alguns ataques dos clones, tendo destruído um que se desfez em corvos e lhe obstruiu a visão. Yanx logo se apercebeu que duas rochas gigantes se aproximavam rapidamente para o esmagar provenientes de Midori e com um pilar de papel surgido do chão e no momento exacto, afastou-se do local onde as rochas embatiam uma na outra.
- Não te vais safar Midori! - Ameaçou Yanx enquanto se movia para perto do pequeno lago. Midori sorriu enquanto atirava alguns shurikens contra Yanx.
Enquanto tudo isso, Sanosuke que já levava alguma vantagem na luta, começou a fraquejar e a falhar todos os golpes. " - Hum, está tudo errado, por muito que tente acertar os golpes vão para o lado contrário." - Pensou Sanosuke enquanto se esforçava cada vez mais para acertar com o seu bastão em Yushiko. " - Mais pesado, que estranho, cada vez me sinto mais... Pesado. Genjutsu...". No entanto era tarde demais, depois de ter sofrido dois genjutsus seguidos, Sanosuke encontrava-se estendido no chão e completamente imóvel tamanha era a sensação de peso.
- Então, gostas de sofrer To Zo no Genjutsu e Juuryoku Purasu? - Questionou Yushiko enquanto se ria e baixava para que Sanosuke o ouvisse bem. - Bastou teres olhado nos meus olhos para que fizesse com que sentisses a tua gravidade aumentar. E agora vais dormir... Foi um bom combate.
Mal acabou de falar, Yushiko golpeou Sanosuke perto de pescoço de maneira que ele desmaiasse.
Kazuhiro, no topo da árvore e com alguns Hariganes preenchia estrategicamente cada ramo para que ficasse repleto de Kibaku Fuudas enquanto atirava alguns hariganes com shurikens de maneira que se enredassem á volta de Luffy que rapidamente se aproximava do local. Assim que o ser liberou um poderoso Okasho sobre a árvore para que se quebrasse, Kazuhiro saltou da copa para as costas de Luffy, prendendo-o à árvore com vários fios shinobi e, depois de recuar, fazendo com que a árvore explodisse por completo. Depois de liberar um ninjutsu para repelir a árvore, apenas os ombros e a zona das omoplatas ficaram gravemente queimados assim como o enorme cachecol que lhe cobria a cara ficara chamuscado.
Logo depois da explosão que chamara a atenção de Yushiko, Luffy abria o seu Buki no Heikikoujou que disparara dezenas de shurikens e kunais em direcção a Kazuhiro.
- Já devia esperar não? - Ouviu Kazuhiro enquanto aparecia por detrás de Luffy enquanto ele falava aparentemente sozinho. Ao tentar dar um golpe no pescoço de Luffy, este desvia ligeiramente como que se já soubesse o que iria acontecer, mas Kazuhiro agarrara o cachecol com a outra mão puxando-o para baixo e esganando-o. Depois de algum tempo a tentar retirar o cachecol e evitar que ficasse sem ar, Luffy acaba por perder as forças e já com a cara avermelhada acaba por escorregar pelo peito de Kazuhiro até ficar sentado no chão já desmaiado.
- Este já está, faltam dois. - Pronunciou enquanto corria em direcção aos seus colegas de equipa para os ajudar.
Midori já estava sobre o lago lutando com Yanx e Yushiko dirijia-se rapidamente para eles para eliminar o adversário de uma vez. No entanto, ao notar Kazuhiro se aproximando também do colega de equipa, Yushiko disparara algumas bolas de ar para que Kazuhiro o adversário se ficasse submerso mas quando a bola atingiu, Kazuhiro desfez-se aparecendo pelo lado o verdadeiro que lhe tentou golpear com uma kunai de 3 pontas por algumas vezes, conseguindo arranhar e ferir a zona da cintura e o braço direito.
Ambos se encontravam agora a lutar na superfície do lago, disputando a vitória até ficarem sem forças.
- Kazuhiro, agora! - Gritou Yanx quando viu que tinha espaço de manobra preparando-se para fazer um jutsu. Kazuhiro empurrou com toda a sua força Midori contra o seu parceiro.
- Suiro no jutsu, já. - Ordenou Kazuhiro. Duas bolas de água rodearam os dois adversários enquanto as mãos de Yanx mantinham contacto com as pequenas "prisões" que afogavam lentamente os oponentes.
- Não tenho muito tempo, pouco chakra já, prepara-te para o caso de algum não estiver K.O! - Informou Yanx ao seu parceiro que com a técnica de manipulação de armas, fazia levitar várias senbous que esperavam os adversários. Ambos os adversários enchiam as bolas de água com bolhas de ar que já se soltavam desesperadamente pela boca e nariz.
- Cheguei ao meu limite... Vou... - Enquanto tentava falar, as prisões de água começavam a perder a forma até que Yanx caíra dentro de água ficando lentamente submerso.
As senbous automaticamente dispararam, assim que os adversários se soltaram das bolas de água que se desfizeram, para que ficassem o mais incapacitados possível. O plano resultou, Yushiko já estava em direcção ao fundo do lago enquanto Midori rastejava até à margem com algumas senbous cravadas na carne em alguns nervos vitais.
Kazuhiro logo se lembrou que seu colega e adversário estavam no fundo do lago, mas num instante, dois shinobis saltaram para dentro de água resgatando os dois jovens.
Na margem, Midori permanecia deitado a olhar para o céu com uma mão no peito e outra na hitaiate da sua vila que lhe levantava os cabelos castanhos.
- Parabéns, por pouco não ganhávamos isto. - A água escorria pela cara até às orelhas enquanto que uma ou outra gota se esbarrava perto dos lábios enquanto felicitava o adversário que se sentara perto.
- Muito bom duelo, realmente. Foi um prazer. - Agradeceu Kazuhiro com um sorriso na cara enquanto partilhava a vista com o seu oponente.
O público aplaudia o longo duelo que lhes tinha proporcionado grandes momentos emotivos e preocupantes. Alguns Kages abandonavam o recinto com sorrisos de satisfação enquanto vários shinobis assistiam todos os participantes no duelo.
- Deveras um excelente duelo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Sab 7 Jan 2012 - 21:40

Duelos postados e disponíveis para avaliação

Todos os votos devem ser justificados e por favor vão postando a pontuação à medida que votam.

Boa sorte a ambas as equipas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Sab 7 Jan 2012 - 22:19

Bem parabéns antes de tudo pelo duelo.
Muito rapidamente, achei que o duelo foi pequeno e acabou muito depressa
apesar de ter gostado das vossas descrições a nível de batalha.

Muito bom. Têm o meu voto (já agora, este foi o meu primeiro duelo hoyeah! )
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Sab 7 Jan 2012 - 23:09

Acho que em termos de tamanho estiveram bem, descreveram bem apesar de achar um bocado confuso. Outra coisa que achei estranho no duelo, foi o meu personagem não ter entrado e em vez disso entrou um tal de Luffy xd

O meu voto vais para vocês.

Team 8 | 1 - 1 | Team 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Sab 7 Jan 2012 - 23:17

OMD não acredito que me confundi o.o' eu fiz a revisão antes de entregar a culpa é minha >.<
será que podem mudar isso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Dom 8 Jan 2012 - 11:58

porreiro pah :3
só tenho uma lacuna a apontar, ja que o luffy apontou o do personagem supostamente chamado "luffy".
foi o caso do yushiko derrotar o sanosuke, o sanosuke já tinha o sharingan com o 2º tomoe e creio que a primeira coisa que um uchiha deva fazer ao entrar em combate é activar o seu precioso poder o que obviamente o impediria de cair em genjutsus.
de qualquer forma gostei imenso do voss duelo e souberam bem identificar todos os personagens no espaço e no tempo, parabens! o meu voto vai para voçês.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Samidare

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Samidare
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Dom 8 Jan 2012 - 13:37

O meu voto vai para a team 8 pois têm um duelo melhor estruturado. O da team 11, se não fosse um pouco confuso, até teriam o meu voto por gostei bastante das vossas estratégias. Resumidamente, gostei dos 2 duelos mas o meu voto vai para a team 8.

Team 8 | 2 - 2 | Team 11


Última edição por Samidare em Dom 8 Jan 2012 - 17:12, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Dom 8 Jan 2012 - 15:52

quanto a sharingans não percebo nada mas não me lembro de estar activo.
e é equipa 11 samidare Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Samidare

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Samidare
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Dom 8 Jan 2012 - 17:12

Sim tens razão, já mudei ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Dom 8 Jan 2012 - 17:18

Eu nao vou votar em nenhum dos dois por uma simples razao, estaria a ser injusto para com o outro uma vez que gostei de ambos os duelos de igual forma.

A team 8 fez um duelo muito bem escrito, nao gostei da ultima ost que usaram =/ achei-a bastante repetitiva mas essa tambem e a unica nota negativa que tenho a fazer ao vosso duelo, parabens pelo bom duelo desde ja.

Team 11, fizeram um duelo igualmente bom, em termos de batalha julgo ate ter gostado mais do vosso, mas achei as descricoes ligeiramente inferiores a team 8. Notas negativas so tenho a apontar aquele paragrafo em que te confundiste e usaste o nome Luffy, nao so isso, como tambem usaste o seu nome repetitivamente umas 8 vezes xd se nao fosse essa parte, talvez ate teriam o meu voto.

Desde ja uma boa continuacao de deulos o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Dom 8 Jan 2012 - 18:12

isso foi mesmo mal, eu estava a pensar tanto no nome Luffy que usei esse nome não sei como >.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Dom 8 Jan 2012 - 22:20

Bom, está na altura do veredicto.

Team 8:

Gostei do vosso duelo, estava bem escrita, talvez um pouco literal demais, mas gostei. Embora a segunda OST que usaram me parecesse "desconexa", gostei da última, sorry Dri XD

Team 11:

Gostei também do vosso duelo, estava bem estruturado, a estratégia do Kazuhiro estava fixe, confesso. Contudo, detecto alguns problemas de coerência /: Vocês puseram o Uchiha, o mais "forte" da vossa equipa como o primeiro a cair. O Sharingan dele vê o fluxo de chakra e embora fosse afectado pelas ilusões, neste nível já não cairia apenas com isso, não de todo :S


Em suma, tal como o Dri, achei o nível dos duelos bastante similar, mas a escolher por aquele que mais me agradou, opto pelo da team 8. Embora, como já disse, seja uma escolha muito difícil pois agradou-me muito o trabalho da team 11 e ambas as equipas estão de parabéns ^^


Team 8 | 3 - 2 | Team 11


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Ter 10 Jan 2012 - 10:40

Voto no Team 8

Também fiquei em dúvida, porém a escrita foi muito boa (faltou a ambos os times revisarem os textos, contém muitos erros).
Foram ambos textos bastante claros à compreensão, não fiquei nada confuso (como é de costume), porém vi um melhor trabalho da equipa 8, os membros foram usados ao máximo, inclusive os inimigos. Acho que a complexidade do personagem do Luffy deixou a equipa 11 confusa, e Yanx estava um pouco... não sei a palavra em português... estava... muito fraco, ele podia mais que isso, já fiz missão com ele e sei bem sobre a KG dele, era um lago, ele ganharia tranquilo de alguém que se deixasse levar para lá por ele. Acho que somente o Kazuhiro teve destaque nesse duelo da team 11 (não sei bem se escreveu sozinho, se mori escreveu sozinho eu entendo, mas se foi em dupla não).
Acho que o trabalho em equipa do team 8 foi um diferencial (por um mínimo diferencial, ambos foram ótimos)

Team 8 | 4 - 2 | Team 11


Última edição por Iryo-nin em Ter 10 Jan 2012 - 12:04, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Ter 10 Jan 2012 - 10:51

Luffy:
Ninjutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Taijutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Kenjutsu: 8,25 + 0,25 = 8,5
Genjutsu: 2,25
Selos: 1.75
Trabalho de Equipa:1,25 + 0,5 = 1,75

Força: 4,75 + 0,25 = 5
Agilidade: 3,75 + 0,25 = 4
Controlo de Chakra: 5,5 + 0,25 = 5,75
Raciocínio: 1,75 + 0,25 = 2
Constituição: 8 + 0,25 = 8,25

Total: 2,75

Soeuetu:
Ninjutsu: 10,25 + 0,5 = 10,75
Taijutsu: 2,25
Kenjutsu: 5,5
Genjutsu: 9 + 0,75 = 9,75
Selos: 5,25
Trabalho de Equipa: 3,75 + 0,5 = 4,25

Força: 2,25
Agilidade: 8,75 + 0,25 = 9
Controlo de Chakra: 14,25
Raciocínio: 5,5 + 0,25 = 5,75
Constituição: 3,75

Total: 2,25
------------------------------------------------------
moriteru:
Ninjutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1,25 + 0,5 = 1,75
Genjutsu: 3
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 1,75 + 0,25 = 2

Força: 2,25
Agilidade: 2,25
Controlo de Chakra: 3,5
Raciocínio: 3,25 + 0,25 = 3,5
Constituição: 2

Total: 1,5

Yanx:
Ninjutsu: 9,25 + 0,5 = 9,75
Taijutsu: 1,75
Kenjutsu: 2,25
Genjutsu: 1
Selos: 6,5
Trabalho de Equipa: 2,75 + 0,25 = 3

Força: 1,5
Agilidade: 3,25 + 0,25 = 3,5
Controlo de Chakra: 9,25
Raciocínio: 6
Constituição: 3,5 + 0,25 = 3,75

Total: 1,25


Algum administrador pode atualizar tudo por gentileza? ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Ter 10 Jan 2012 - 15:14

Combates assim venham mais. Ambos muito perto um do outro e qualidade de escrita bastante alta(muito melhor do que eu escrevo)


Team 8
Boa escrita e boa consistencia/coerencia. Os unicos erros a apontar seria:
-Muito previsivel, tava a espera de algo que me deixasse *gasp*
-aquela ultima ost e TAOOOOOOOOOOOOO repetitiva.

Team 11
-Em termos de estrategias esta bastante bom, e valorizo isso. Mas estava confuso, o yanx foi usado mesmo muito pouco(mas pronto, se fizeste o duelo sozinho retiro o que disse)
-"luffy" xDDDD
-Em geral, as personagens estao bastante fora de lugar em relaçao ao que podem fazer. a team 8 usou ambos os personagens (aliados e adversarios) melhor.

O meu voto e para a Team 8. Mas Mori, digo-te que este primeiro duelo está 5*. Bem melhor que o meu primeiro. Continua assim!


Team 8 | 5- 2 | Team 11



Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Ter 10 Jan 2012 - 16:53

A team 8 fez um bom duelo com estratégias coerentes e uma escrita agradável, quanto às osts... Eu leio sem osts. Ahah

A team 11, para primeiro duelo está muito bom! Usaram umas boas estratégias, apesar de algumas incoerências apontadas atrás, podiam ter usado as personagens melhores... And who's Luffy? xDD

Bem, sendo assim, o meu voto vai para a team 8.

Team 8 | 6- 2 | Team 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Yanx


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Ter 10 Jan 2012 - 17:35

Mesmo que seja vergonhoso de dizer, eu fiquei fora desde o natal, e o coitado do Mori teve que fazer sozinho.

Se nós ganharmos alguma coisa, que vá tudo só para ele -_-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Ter 10 Jan 2012 - 18:18

Parece que o Yanx se antecipou, mas ele não tem culpa, esteve em viagem e eu optei por fazer... Bem melhor que não entregar nada.
Sim fiz o duelo sozinho, a parte mais complicada realmente foi a parte de luta até porque nunca tinha feito nada com lutas extensas muito menos com 6 personagens o.o'

(mas no fim disto se alguém quiser um duelo 1vs1 que diga ^_^')

Yanx, para a proxima damos cabo deles Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Qua 11 Jan 2012 - 16:58

Iryo-nin escreveu:
Luffy:
Ninjutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Taijutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Kenjutsu: 8,25 + 0,25 = 8,5
Genjutsu: 2,25
Selos: 1.75
Trabalho de Equipa:1,25 + 0,5 = 1,75

Força: 4,75 + 0,25 = 5
Agilidade: 3,75 + 0,25 = 4
Controlo de Chakra: 5,5 + 0,25 = 5,75
Raciocínio: 1,75 + 0,25 = 2
Constituição: 8 + 0,25 = 8,25

Total: 2,75

Soeuetu:
Ninjutsu: 10,25 + 0,5 = 10,75
Taijutsu: 2,25
Kenjutsu: 5,5
Genjutsu: 9 + 0,75 = 9,75
Selos: 5,25
Trabalho de Equipa: 3,75 + 0,5 = 4,25

Força: 2,25
Agilidade: 8,75 + 0,25 = 9
Controlo de Chakra: 14,25
Raciocínio: 5,5 + 0,25 = 5,75
Constituição: 3,75

Total: 2,25
------------------------------------------------------
moriteru:
Ninjutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1,25 + 0,5 = 1,75
Genjutsu: 3
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 1,75 + 0,25 = 2

Força: 2,25
Agilidade: 2,25
Controlo de Chakra: 3,5
Raciocínio: 3,25 + 0,25 = 3,5
Constituição: 2

Total: 1,5

Yanx:
Ninjutsu: 9,25 + 0,5 = 9,75
Taijutsu: 1,75
Kenjutsu: 2,25
Genjutsu: 1
Selos: 6,5
Trabalho de Equipa: 2,75 + 0,25 = 3

Força: 1,5
Agilidade: 3,25 + 0,25 = 3,5
Controlo de Chakra: 9,25
Raciocínio: 6
Constituição: 3,5 + 0,25 = 3,75

Total: 1,25


Algum administrador pode atualizar tudo por gentileza? ^^
Atualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 8 vs Team 11   Sab 14 Jan 2012 - 21:22

Team 8 | 6- 2 | Team 11

Team 8 - Total de Habilitações: 120.5
Team 11 - Total de Habilitações: 76.5

Team 8 -- 12.05 + 6 = 18.05
Team 11 -- 7.65 + 2 = 9.25

TEAM 8 É A VENCEDORA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[2ª Ronda] Team 8 vs Team 11
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }