Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Dom 1 Jan 2012 - 20:58

[2ª Ronda] Team 1 vs Team 3


O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

Mudada de propósito para esta ronda de combates, a arena de duelos mostra agora uma paisagem retirada de uma floresta do País do Fogo. Repleta de árvores por quase toda a sua extensão, a arena tem apenas algumas clareiras onde a luz solar consegue penetrar a copa das árvores. O chão é todo ele uma mistura de terra e relva, recheado de pequenos insectos. O único local com água é no lado mais Este da arena, onde se encontra uma pequena lagoa de água limpa e cristalina. Mantêm-se as enormes paredes de pedra branca esculpida a limitarem o campo de batalha e os cinco Kages continuam a observar os duelos dos seus shinobis a partir de uma pequena varanda, um pouco à frente do restante público.


Duelos a serem enviados para o Luffy

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Sab 7 Jan 2012 - 23:16

Duelo da Team 1



O mundo shinobi estava ao rubro com os Wargames, a primeira ronda de combates já tinha acabado e com alguns desfechos que não eram de esperar. A segunda ronda de combates estava prestes a começar. Abrindo a ronda com duas equipas que tiveram resultados bastante diferentes, a Team 1 que foi derrota e a Team 3 que saiu vitoriosa. Representando Konogakure e Kyodo respectivamente.

Durante o intervalo entre as duas rondas, a arena de combate foi alterada, mostrando agora uma paisagem retirada de uma floresta do País do Fogo. Repleta de árvores por quase toda a sua extensão, a arena tem apenas algumas clareiras onde a luz solar consegue penetrar a copa das árvores. O chão é todo ele uma mistura de terra e relva, recheado de pequenos insectos. O único local com água é no lado mais Este da arena, onde se encontra uma pequena lagoa de água limpa e cristalina. Mantendo-se as enormes paredes de pedra branca esculpida a limitarem o campo de batalha e os cinco Kages continuam a observar os duelos dos seus shinobis a partir de uma pequena varanda, um pouco à frente do restante público.

Apesar do público já conhecer as equipas, o placar situado numa das paredes da arena, apresenta a constituição da Team 1, sendo constituída por Angelus, Nara Hakira e Sonoda Kei e a Team 3 por Hiyama Kyohei, Itari Gasaka e Ikimono .

As equipas dirigiam-se calmamente para a arena, onde não havia nenhuma troca de palavras entre nenhuma das equipas. Com ambas as equipas na arena, prontas para iniciar a segunda ronda dos Wargames.

(FIM OST)

“Bem, este piso vai tornar o combate de certa forma interessante” disse Kyohei
“Eles perderam o combate anterior, não seremos nós a dar-lhes a primeira vitória.” respondeu Itari
“Nem sabes se eles deram o seu máximo Itari, não podemos subestimar os nosso oponentes, e aquele loiro ali, se for quem dizem ser, os shinobis mais fortes da minha vila tem-no em grande estima” respondeu Ikimono
“Mas perdeu o combate anterior” disse Itari
“Não dês o combate ganho só por causa disso, mas temos de ter a motivação em alta, juntos iremos passar este obstáculo (team 1)!” exclamava Kyohei

Do outro lado...

“Isto não será fácil de ganhar, pelo que vi do combate anterior, são uns shinobis com grande potencial, especialmente o mais baixo de Kumogakure...” dizia Angelus até ser interrompido
“Exacto, assim como sabemos alguns dos seus movimentos eles sabem nossos, eles também devem ter assistido ao nosso duelo” afirmava Nara Hakira
“Angelus, és o mais experiente, mas acho que poderíamos abrir o combate com a formação B”disse Sonoda Kei


“QUE O COMBATE COMECE!!” gritou o arbitro, dando ordem para o começo do primeiro combate dos Wargames, o público encontrava-se ao rubro



Dito isto, a Team 1 arrancou logo para a frente, Angelus utilizando o Shukuchi (nível 1) deslocava-se para a Team 3, a velocidade a que se deslocava era espectacular, apesar disso os movimentos do shinobi eram visíveis aos olhos de todos, dado que sempre que os seus pés batiam no chão, a força aplicada deixava mossa e poeira a voar.

Apesar dos seus movimentos serem visíveis, a Team 3 não conseguiu reagir a tempo, quando deram por Angelus, este estava por detrás deles, aplicando poderosos pontapés rodopiantes bastante rápidos (Konoha Dai Senpuu). Kyohei no último instante utilizou o Doton: Fuzen Domu (Força Parcial da Terra) para endurecer a sua pele na zona dos braço, conseguindo bloquear o ataque de Angelus, mas apesar de ter bloqueado o golpe, Kyohei foi projectado uns bons metros para trás, devido a força do shinobi de Konohagakure.

Ikimono utilizou Suiton: Suiben (Chicote de Água), para segurar Kyohei, enquanto Itari atirava Kemuridamas para a frente de Angelus, a Team 3 aproveitou esse movimento para se esconder pela floresta e para reagirem ao combate, que estava a começar mal para estes, mas quando começam a movimentar-se de árvore em árvore são atingidos por duas pequenas bolas de fogo vindas detrás atiradas pela Hakira e Kei, que tinham ficado para trás, enquanto Angelus tinha feito a primeira investida.

(FIM OST)

“Ahhhh!” gritou Itari, depois de ser atingido nos braços pelas bolas de fogo

Ikimono rapidamente apanhou Itari que estava a cair para o chão, enquanto Kyohei criava três clones de pedra para atrasar a Team 1, enquanto eles fugiam.

Os clones criados por Kyohei encontram-se com a team 1, que já se tinha reagrupado. Cada clone dirigiu-se para um oponente diferente.



Kei atirou um Disparo de Lama, pela sua boca, na direcção do clone de Kyohei, que misturada com o seu chakra abranda o clone que fora apanhado pelo jutsu, aproveitando isso, Kei concentra um dose de chakra no seu punho e libertando-o ao atingir o chão (Impacto das Flores de Cerejeira), pulverizando o chão em várias partes, fazendo com que as árvores caíssem em cima do Iwa bushin de Kyohei despedaçando juntamente com as brechas criadas no solo o clone em vários pedaços de terra.

Angelus atirou uma shuriken direcção ao clone, que se multiplicaram (Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu) ao aproximar-se do clone, que facilmente se desviou de todas as shurikens que o iam atingir, mas nesse momento Angelus utilizou a sua velocidade para aparecer por baixo do clone, dando-lhe um pontapé, atirando-o para cima, desfazendendo-se em pedaços de rocha.

Uns dos clones utilizou o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (Projecção do Peixe Subterrâneo), entrando para debaixo do solo e rapidamente emergiu atingindo Hakira com um murro, espetando-lhe de seguida um kunai na perna, na zona da coxa. Angelus e Kei depois de eliminarem os seus clones, repararam que a Hakira se encontrava com dificuldades e tinha sido atingida gravemente na perna.

A uma velocidade estrondosa Angelus realizou vários selos e libertou uma Onda Violenta de Vento ( Fuuton: Reppusho), acertando no clone de terra desfazendo-o em pedaços.

(FIM OST)

Enquanto a team 1 lutava com os clones de terra criado pelo Kyohei, a team 3 aproveitou para fugir e traçar um plano.

Indo de árvore em árvore rapidamente com Itari às costas, até que encontraram um local mais abrigado, onde pararam para Ikimono tratar das feridas de Itari com o seu jutsu médico Chiyu Kyuutai (Esfera de Cura), enquanto Kyohei através do seu Doton: Oshi Sacchi - Detecção de Presença, via se havia movimentações da team 1 para os encontrar, mas até ao momento ainda estavam ocupados com os clones que tinha feito para ganharem tempo.

“Mais um bocadinho e estás como novo Itari” disse Ikimono com as mãos em cima das feridas Itari
“Ainda bem, que precisam de mim para ganharmos isto. A sorte deles foi apanharem-nos desprevenidos logo de inicio” respondeu Itari já sem grande vestígio dos endans que o atingiram
“Nunca podemos subestimar os oponentes, a verdade é que a vantagem estava desde de início do lado deles, afinal de contas, aquele shinobi é extremamente poderoso” afirmou Kyohei continuando a localizar o estado dos oponentes
“Tenho um plano, penso que pode resultar.” declarou Ikimono
“Qual é?” perguntaram os dois ninjas de Kumogakure ao mesmo tempo
“Eu sou utilizadora de Suiton, existe uma lagoa perto da nossa localização, lá as minhas técnicas irão ficar mais fortes, podemos aproveitar isso a nosso favor. Além de ter uma certa especialização em fugas, que é o que iremos utilizar agora” explicavou Ikimono
“Estou a perceber, junto da tal lagoa temos a vantagem para as tuas técnicas e o objectivo é atrai-los até lá, mas com armadilhas pelo caminho...” dizia Kyohei quando sentiu pelo seu jutsu que os seus clones tinham sido todos eliminados
“E existe a probabilidade de chegarem ao lago, atingidos pelas armadilhas.” expôs Itari

Noutro local da arena...

“Estás bem?” perguntou Sei
“Podia estar pior” respondeu Hakira
“Temos de tratar o mais rapidamente da tua ferida” disse Angelus fazendo pressão na ferida, enquanto Sei retirava de umas ligaduras que trazia na sua mala ninja, colocando de seguida uma corda em cima da ferida para estancar.

Enquanto a team 1 avançava pelo terreno, carregando Hakira, para que ela fizesse o menos esforço possível até ser necessário, a team 3 plantava várias armadilhas até ao lago.

“Kage Bushin no Jutsu” disse Angelus criando 3 clones

Com os três clones criados, Angelus dá indicações a todos para percorrem a arena de modo descobrirem a localização dos seus oponentes de uma forma mais rápida, sem se preocuparem com qualquer tipo de armadilhas que pudessem estar no caminho.

Cada Kage Bushin deslocou-se para partes opostas através do Shukuchi, dois deles chegam a cantos diferentes da arena e fazem a libertação do jutsu, enquanto um é destruído pelo caminho, por umas Kibaku Fuda plantadas no caminho pela team 3, causando uma grande explosão.

“Dois dos meus clones chegaram sem problemas, o outro foi destruído por uma armadilha. Estava a ir para Este” disse Angelus
“O lado Este é onde existe uma lagoa, não é? Eles tinha uma utilizadora de Suiton, as suas técnicas estarão mais fortes lá” respondeu Kei
“No estado actual da Hakira, com a perna ferida, teremos de ir muito devagar por causa das armadilhas, a menos que nos consignas transportar por debaixo da terra até lá” afirmou Angelus
“Sim consigo através do meu Doton: Dochū Senkō” disse Kei

Através da técnica de Kei, a team 1 rapidamente se deslocou para a zona Este da arena.

“Eles chegaram. Vamos preparar-nos para os atacar” afirmou Kyohei, terminando o seu jutsu de detecção de presença

“Assim será mais difícil de os detectar” disse Angelus depois de ver o lugar coberto por um enorme nevoeiro
“Isto deve ser o famoso Kirigakure no Jutsu” expôs Hakira
“Sinto cinco pessoas e sabem que chegamos, estão a movimentar-se!” exclamou Kei depois de utilizar o seu jutsu de detecção de presença
“Isto não deixa de ser um nevoeiro.” disse Angelus criando um clone

O clone de Angelus utilizando Fuuton Ryokenun, diminuiu a resistência do ar contra o seu corpo, conseguindo obter uma maior velocidade nos seus movimentos e utilizando o Shukuchi (nível 2) movimentou-se de um lado para o outro, fazendo o nevoeiro desaparecer numa questão de segundos

“Não estava a espera desta, bem parece que isto vai ser decidido num frente a frente” disse Itari sorrindo como se houvesse algo planeado
“Então vamos dar um bom espectáculo” respondeu Angelus confiante que a sua equipa iria sair vitoriosa do duelo



(Se a OST chegar ao fim e não terem lido até onde diz parar, metam a tocar de novo xd)

Enquanto Sonoda Kei se baixava, estando com um dos joelhos em contacto com o chão e com as duas mãos juntas, Hakira colocou-se atrás da Kei, com um kunai na sua mão. Angelus e o clone corriam em simultâneo em forma de V para os membros da Team 3 que se encontravam perto do lago.

“Cuidado! Aquilo não é um Bushin normal!” exclamou Ikimono, avisando assim os seus parceiros
“Vou tentar atrasar o verdadeiro, destruam o mais rápido possível o clone e ataquem as parceiras dele.” respondeu Kyohei
“Kyohei, um dos meus Mizu Bunshin vai contigo” disse Ikimono
“Uma das que ficou para trás está ferida” expôs Itari

Dito isto, Itari, Ikimono e mais um Bushin foram em direcção do clone de Angelus, enquanto Kyohei e outro clone de água atrasavam o verdadeiro Angelus, através do Doton: Senbon Soushi no Jutsu (Criação e Projecção de Senbous). Kyohei tinha concentrado uma boa quantidade de chakra e depois realizar os selos, bateu com o pé no solo, atirando vinte senbous na direcção de Angelus, que se desviava facilmente delas, saltando para trás, movimentando-se para os lados e até os derretia com as suas mãos, com a ajuda da sua técnica Katon: Te no Kouen, onde este incinera as suas mãos.

O Mizu Bushin ao ver aquilo expele um nevoeiro negro inflamável, que a envia para Angelus, criando uma rápida chuva negra. Que ao ver o jutsu na sua direcção, termina o Katon: Te no Kouen e dá um salto para trás escapando por pouco ao óleo inflamável

“É melhor não utilizar jutsus Katon, até eliminar o clone” pensava Angelus no momento do salto, mas Kyohei já estava um passo a frente e no momento do salto utilizou o Doton: Ganban Kyū (Caixão de Pedra), fazendo com que duas placas de terra se erguessem tentando esmagar o shinobi de Konoha. Angelus para escapar sacou de uma kunai e espetou-a numa das placas, utilizando-a para saltar para trás, escapando por pouco de ser esmagado.

Angelus sem perder tempo lançou várias shurikens controladas pelo seu Kaze Shuriken, eliminando o Mizu Buhsin rapidamente, mas sem sucesso perante Kyohei, que tinha criado uma parede de terra a sua frente bloqueando de imediato as shurikens

Enquanto isso o clone criado por Angelus era atacado por dois Suiton: Mizurappa, activou o seu doujutsu para copiar o Suiton: Mizurappa, lançando também um grande fluxo de água, dando-se um enorme choque, criando um enorme repuxo de água.

“Também utiliza jutsus de água?” questionou Ikimono

Itari e Ikimono e o seu clone afastaram-se confiantes que o clone tinha sido destruído com o impacto dos jutsus aperceberam-se que Sonoda Kei e Hakira, não se encontram na arena, e nesse momentos ambas as kunoichis apareceram debaixo da terra, com Hakira a desferir um enorme pontapé que Itari bloqueou por instinto, arrastando-o uns metros, mas através do seu Rōpu no gurabu, que tinha deixado preparado para qualquer emergência, faz com que as cordas que lá tinha saíssem do chão, prendendo Hakira.

Aplicando de seguida o seu Ishi rōpu, tornando uma corda que tinha na mão dura como pedra, mas completamente maleável, acertando várias vezes em Hakira, em especial na sua ferida, deixando a Kunoichi praticamente fora do combate.

Sonoda Kei depois de conseguir eliminar o clone de Ikimono e de ter uma abertura, utilizou a sua técnica Doton: Doryū Taiga (Rio de Lama), transformando o solo por baixo dos dois membros da Team 3 num pequeno rio de lama, desequilibrando ambos e arrastando-os até a pequena lagoa da arena.

Na outra luta...

No momento que isto acontecia, Kyohei desfiava-se de um murro desferido por Angelus, atacando-o de seguida com uma combinação do seu Doton: Fuzen Domu e Gangeki (Ataque Pedragulho), mas sem qualquer efeito, Angelus bloqueará o ataque agarrando o braço de Kyohei, puxando-o para si de seguida e concentrando chakra na palma da sua mão, desferiu um poderoso Hakke Kuushou, na barriga de Kyohei, atirando-o para a lagoa, deixando o seu oponente a cuspir sangue pela boca e deixando o peito do jovem shinobi em mau estado.

A team 3 encontrava-se dentro lago, rodeados pela a team 1, até que...

“Cuidado, em cima de nós, está o Kage Bushin!” exclamava Kentai assumindo o corpo de Itari

Kentai fez com que a sua corda crescesse e endurecendo a mesma em direcção do Kage Bushin que se encontrava a fazer selos, atingindo muito facilmente o clone de um dos shinobis mais rápidos do mundo, que rapidamente ao seu destruído, forma uma boa corrente de raios.

“Merda! Estamos dentro de água!” gritou Kyohei
“Ahhhhhhhhhh!” gritaram todos os membros da team 3 ao serem atingido pelas descargas eléctricas dentro de água, aumentando assim o seu poder.

(FIM DA OST)

“Raiton Kage Bunshin no Jutsu” era o que se comentava no público, que o shinobi de Konoha não tinha criado um simples Kage Bushin quando as equipas se tinham voltado a encontrar na zona Este, que possuía uma lagoa, mas sim Kage Bushin elemental

O público estava ao rubro com este duelo final, o árbitro dava o combate por terminado, a team 3 não tinha qualquer hipóteses de se levantar depois destes acontecimentos, declarando assim a team 1 como vencedora desta ronda. As equipas médicas entravam na arena, para socorrem aqueles que estavam mais feridos.

Já na saída da arena Angelus esticara a mão a team 3, agradecendo pelo excelente combate que tinham proporcionado e que os esperava ver de novo, brevemente.

AVALIAÇÃO


Killer999:
Ninjutsu: 40 + 1 = 41
Taijutsu: 39,75 + 0,5 = 40,25
Kenjutsu: 15 + 0,25 = 15,25
Genjutsu: 55,5
Selos: 20 + 0,25 = 20,25
Trabalho de Equipa: 10,5

Força: 13,75
Agilidade: 40,75 + 0,5 = 41,25
Controlo de Chakra: 43,25 + 0,25 = 43,5
Raciocínio: 16 + 0,5 = 16,5
Constituição: 19,75

Nara Hakira:
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2

Força: 1
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 4
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5

Comentário: Gostei do teu duelo Killer, estiveste coerente e não mostraste tanta superiodidade do Angelus apesar de ele a ter. Fiquei fascinado com o último golpe, a ideia do Raiton Kage Bunshin foi original.


Última edição por Luffy em Sab 7 Jan 2012 - 23:43, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Sab 7 Jan 2012 - 23:17

Duelo da Team 3

Wintson: Portanto jovem , vai mais um jogo de xadrez?
Ikimono: Não..obrigada.

Respondia Ikimono a um Wintson curioso e aborrecido. No lado oposto da sala como habitual estava Itari sentado, e não muito longe estava Kyohei, num estado que mais facilmente se podia descrever como “passar pelas brasas”. Enquanto Ikimono tentava afastar Wintson, Itari levantava-se, esticando-se.

Lana: Rapazes...É a vossa vez.

O grupo de gennins juntava-se e preparavam as suas bolsas e equipamentos antes de sairem da sala designada para a TEAM 3. Ao sairem, Lana impede Wintson a entrada.

Lana: Wintson..
Wintson: Sim minha Cara?
Lana: Eles não sabem quem é o Angelus pois não?
Wintson: Não..Mas eu não me preocupava com o assunto. Se o nosso caro jovem tiver boa memoria, não devem perder.
Lana: Porque dizes isso?
Wintson: Oh “lets just say...a little bird told me so.”

Entretanto, a equipa encontrava-se agora a porta da arena, esperando que a mesma se abrisse. Ikimono , concentrada como sempre observava os seus colegas de equipa, não gostando do que via. Kyohei, com cara de quem acabou de acordar de uma má sesta, e itari, que , a jovem podia jurar se encontrava a falar consigo proprio.~

Kentai: Lembras-te do que tens de fazer?
Itari: Sim...São so uns 10 passos simples. Tu não confias em mim?
Kentai:.....

O silencio é interrompido pelo som da porta abrir para a arena.

Itari: Não precisas de responder a isso.

As equipas tinham acabado de entrar. Ouviam-se os gritos de encorajamento por parte do público mas nenhum dos combatentes parecia ficar mais motivado com aqueles urros. Ambas as equipas eram avisadas das já comuns regras por parte do árbitro, às quais ninguém negava o seu conhecimento. Com um forte "Preparados? Comecem!", o árbitro abandonou a arena para vigiar o duelo.
Angelus foi o primeiro a tomar a iniciativa. Num movimento rápido, suave e indolor, o Chunnin punha inconsciente a rapariga que parecia ser a mais nova dos três. Mesmo longe, os elementos da Team 3 não conseguiram evitar ouvir um "Isto é para o teu próprio bem" quando o rapaz fez o golpe.
Ainda chocados pelo comportamento do loiro, Kyohei e Ikimono hesitaram ao ver Kei a afastar-se e a embrenhar-se na mata que era o campo. Após se entreolharem, o rapaz de Kumo deu um voto de confiança a Itari e puxou pela rapariga para seguirem a Chunnin. "Aguenta-o", foi a única coisa que Itari tinha ouvido da parte do seu colega.

Sem perder tempo, itari tira uma das cordas que tinha atadas a cintura.




Angelus: Bem Bem … Isso é tudo coragem jovem?
Itari: CALA-TE!

Gritava Itari continuando a tentar segurar Angelus pelo braço, com a corda que havia lançado a sua volta.

Angelus: Espera espera, tu pensas que TU me estás puxar e a manter-me parado?
Itari:...
Angelus: Oh jovem...

Angelus puxa a corda com um único braço, levando Itari a voar até ao sitio onde se encontrava. Agarrando-o pelo pescoço, Angelus levanta-o lentamente, apertando o pescoço mas deixando-o num estado em que ele pudesse falar.

Angelus: Desiste. Diz a tua equipa para desistir, eu não vos quero magoar. Eu vim aqui para ver desenferrujar e parece que... aqui não vou encontrar grande desafio. Que dizes?
Itari: Eu...posso ter medo de ti. Mas..

Itari olha para as bancadas. No meio da confusão de festejos e gritos do público por verem Angelus outra vez, uma simples pessoa encontrava-se sentada, concentrada, imovivel. Era Hyun, o próprio que observava Itari.

Itari: Mas há outra pessoa que me assusta muito mais. Por isso quem devia desistir eras tu, eu NÃO vou perder.

Angelus : “Oh well”... depois não digas que eu não te avisei.

Levantando Itari como um brinquedo, e ainda com uma mão no bolso, Angelus trás itari ao chão, com uma força tão tremenda, criando uma pequena cratera no sitio do impacto. Um grito de dor veio do jovem de Kumo que se tentava manter consciente.

No outro lado da batalha a perseguição foi curta e mal ela terminou, um combate iniciou-se. Kei virou-se entre duas árvores e com precisão, lançou várias pequenas esferas de fogo contra os dois companheiros. Ikimono apagou algumas com apenas um jacto de água, Kyohei no entanto desviava-se de cada uma delas com uma dose de saltos entre o solo e as árvores. Foi ele quem retribuiu o ataque ao lançar algumas kunais, defendidas sem problemas por uma pele de ferro no braço de Kei. A defesa fora o suficiente para Ikimono ganhar tempo e aproximar-se pelo flanco direito da morena de Suna. A Gennin de Kiri soltou uma pequena chuva escura, também ela evitada com facilidade com um salto.
Kei não parecia querer deixar-se ficar em desvantagem mesmo numa situação de dois contra um. Recuou com alguns saltos e de longe lançou uma enorme bola de fogo aos dois companheiros que se tinham acabado de reunir. Sem demoras, Kyohei tratou de defender o golpe. Batendo as mãos no chão, sentiu o seu chakra fluir e uma parede de rocha levantou-se mesmo à sua frente. A parede era o suficiente para aguentar a força do impacto do Goukakyuu apesar de ter sido destruída no processo. A nuvem de pó manteve-se na periferia da explosão por alguns segundos, cegando tanto Ikimono como Kyohei. Aliás, a rapariga foi a primeira a conseguir enxergar alguma coisa e foi ela quem reparou que Kei mergulhava no solo. A cara do rapaz empalideceu e notou que não tinha tempo para procurar pela oponente. Com um shunshin lançou-se de encontro à colega enquanto gritava “Salta!”. Foi mesmo por um triz que os dois chegaram a um ramo de uma árvore mais afastada. A área onde antes estavam era agora ocupada por um remoinho de pedras, areia e terra, juntamente com parte da vegetação, tudo em volta do corpo de Kei.
Rapaz e rapariga trocaram palavras entre si. Ideias, estratégias, planos acabados de fazer à pressão e ainda imperfeitos. Desceram para o chão onde Kyohei retirou de um scroll e lançou-o ao chão para o pisar. Água começava a brotar do símbolo desenhado no papel, líquido que depois Ikimono utilizou para negar a visão a todos no raio de algumas dezenas de metros.
- Cucu!
A figura do rapaz apareceu atrás de Kei, este rodou sobre si próprio para dar um forte pontapé ascendente contra o peito da morena. Porém era bloqueado por pedra maciça e o impacto era tão forte que destruiu o clone de pedra de Kyohei.
- Ainda bem que não me atirei de cabeça. – Fez-se ouvir entre o nevoeiro.

A neblina não era espessa, mas mesmo assim uma pessoa não conseguia ver o que a rodeava depois de dois, talvez três metros. Era o suficiente para Kyohei ter alguma vantagem no seu estilo de combate. Descalço, usava o seu chakra para sentir a presença da sua adversária enquanto dava direcções a Ikimono e mais um clone seu. O clone avançou em sincronia com o original e ambos atacaram a rapariga apesar de utilizarem maneiras diferentes. O verdadeiro acabados os selos, lançou uma torrente de espigões de rocha, o falso, o clone de pedra esculpida aproveitava os espigões para ganhar impulso e mal encontrou uma falha na defesa de Kei, projectou um Gangeki no seu abdómen. A rapariga não pareceu mostrar sinais de dor ou fraqueza, recebeu o golpe e como quem toma tudo a sério apanhou o corpo do clone enquanto batia em retirada e atirou-o como se fosse uma bola contra o original! O resultado foi um forte embate e um estrondo ainda maior. As costas de Kyohei eram lançadas contra uma forte árvore e o impacto fora de tal maneira que o tronco ficou curvado. Ikimono encontrava assim a altura perfeita para prosseguir com o plano. Quatro raparigas, todas elas com o símbolo de Kiri, rodeavam a morena e usavam chicotes de água para prender os seus membros. Mesmo assim, o Domu da Chunnin dava-lhe força suficiente para, uma a uma, se ir livrando das várias kunoichis com o auxílio dos seus próprios chicotes. Felizmente, todas as imagens de Ikimono mostravam ser clones de água. Infelizmente, o nevoeiro começava a dissipar-se e ao longe Kei conseguiu apanhar de relance uma Ikimono cansada, talvez exausta.
Era a altura perfeita! Sem hesitações e de plano pensado, Kei de Sunagakure lançou-se para Ikimono de Kirigakure. Quatro placas de rocha eram erguidas à volta da agora aflita Ikimono e envolviam-na numa tentativa de um abraço mortal. Desesperada, Ikimono tentou saltar, mas Kei, prevendo a fuga, saltou também e obrigou a kunoichi a ficar enfiada nas quatro paredes de pedra juntamente com ela.

- Adeus, alguém há de tratar de te libertar mais tarde... – A Chunnin começava a desaparecer entre as rochas quando foi agarrada pela figura de Ikimono.
- Que pena, acho que ninguém se importa comigo sabes... – A rapariga de Kiri começou a desmanchar-se em rochas, mostrando ser apenas um clone feito por Kyohei. Para maior surpresa da Chunnin, o clone tinha uma Kibaku Fuuda no seu centro, que explodiu poucos segundos depois do clone se desfazer!

A explosão não era nada de preocupante. Os danos eram mínimos para Kei que depressa saiu da sua própria jaula de pedra, mas estava agora distraída, pouco alerta, na melhor condição para ser atacada! E foi o que aconteceu! Mal se virou, pôde ver Kyohei a correr na sua direcção com selos de mão que reconhecia de Ikimono. O rapaz logo soltou uma chuva negra, idêntica à usada pela rapariga a alguns minutos. Desajeitada, Kei desviou-se da chuva aos tropeções apenas para levar com uma verdadeira versão do jutsu Suiton, desta vez efectuado por Ikimono! Ainda descomposta, a Chunnin sentia correntes de vento a cortarem-lhe as roupas e pedaços pequenos da pele. Assumiu como o mau presságio de um Fuuton e sem demoras ergueu uma semi-cúpula, apenas aberta no seu topo, arrastando o solo na sua totalidade para a criar! Encharcada pelo líquido negro, a morena esperou pelo jutsu Fuuton ou alguma ofensiva por parte dos seus dois inimigos. Achou estranha a demora para existir um embate frontal contra a sua barreira e decidiu procurar o porquê. Para sua surpresa viu algo belo mesmo antes de ficar inconsciente. Uma chuva de pétalas parecia cair justamente por cima do seu “covil”. Pétalas estas que tardiamente reconheceu, eram apenas pequenas Kibaku Fuudas de chaveiros!

- Kai! – A explosão fora suficientemente grande para se ouvir na arena toda e arredores. Um par de árvores ainda caiu com a força e algumas foram incendiadas. Quem ficou em pior estado foi Kei, que apanhada pelas chamas e pela explosão, viu o líquido negro que a cobria reagir com o fogo e dar-lhe ainda mais força. Quando tudo assentou, notava-se um Kyohei chamuscado e dorido, acompanhado de Ikimono a retirarem das chamas o corpo inconsciente da rapariga de Suna.


Kyohei corria para se encontrar com Itari. Fazia já algum tempo que o deixara sozinho contra a besta que parecia ser o loiro de Konoha. Não temendo pela saúde do rapaz, afinal, até ele próprio já lhe dera pancada, o moreno pretendia auxiliá-lo. Mas não chegou sequer a ver o parceiro. No caminho encontrou Angelus, este corria ao encontro do local da explosão. Ao ver que Kyohei estava ainda de pé e com alguma saúde, a mente do loiro não lhe falhou e chegou à conclusão óbvia. Imediatamente, os olhos de Angelus pareciam alterar-se e a única coisa que o shinobi de Kumo conseguiu ver foi um clarão de luz estupidamente forte. Cego, instintivamente endureceu os seus braços com o Fuzen Domu, mas não foram o suficiente para se defender. Com movimentos ágeis e rápidos, Angelus desarmou um Kyohei que olhava incrédulo para o Taijutsu do seu oponente. Quase sem conseguir responder, a única coisa que o moreno fez foi falar após levar com sessenta e quatro golpes por todo o seu corpo.

- Mas toda a gente tem olhos mágicos para fazer isto?


O corpo de Kyohei havia caído em seco no chão, desmaiado. Procurando a restante e ultimo membro da Team 3 , Angelus decide voltar para o sitio local de onde havia deixado Itari , apenas para encontrar que havia desaparecido.
Entretanto, Ikimono havia tirado Itari do local anterior, e estavam ambos escondidos, num conjunto de arbustos.

Ikimono: Estás bem?
Itari: Vivo... Que aconteceu?
Ikimono: Armaste-te em super herói e lixaste-te. Eu e o Kyohei fomos apanhar outra e...estás a ouvir?

Itari tirava um scroll da sua bolsa, e mordendo o dedo tirava de dentro do mesmo scroll um conjunto de cordas. “-Ropu no gurabu” dizia enquanto inseria a corda para dentro da terra.

Ikimono: Tu..não me estás a dar atenção nenhuma pois não?
Itari: Saigo no teiko no Jutsu!
Ikimono:... Desisto, esquece.

Itari finalmente repara em Ikimono-

Itari: Ah, e verdade.. toma.

Formando dois círculos com as cordas o jovem da uma à sua colega, que se encontrava mais confusa que outra coisa.

Ikimono: Isto é para...?
Itari: Lembra-te do duelo anterior. Kenichi.
Ikimono: Ah...percebi. Fico com a frente suponho?

Itari:Sim.. Mas temos de ter cuidado, duvido que ele não nos esteja a ver neste preciso momen....

As palavras de Itari são interrompidas por um estrondo vindo de perto. Angelus estava atrás dele, e sem perder tempo o mesmo acerta um pontapé certeiro no rapaz, causando com que ele voasse contra a árvore mais próxima. Ikimono, aterrorizada olhava para Angelus, que se encontrava a formar uma espécie de bola de chakra na mão.

Angelus: Eu peço desafios..e dão me gennins. Enfim, parabéns em seres a ultima.

A bola de chakra estava agora formada por completo na mão de Angelus. Correndo em direcção a Ikimono, deixa sair as palavras que Itari queria ouvir.

Angelus: Kohen Rasengan!

Sem perder tempo, Itari aparece nas costas de Angelus.

Itari:Agora, iki!

Ikimono põe o circulo a sua frente, no exacto momento antes do rasengan a atingir.

Itari: Ropupotaru!

Parte da bola de chakra e fogo entra no portal. Estando limitado a um objecto o portal fecha, deixando restos do jutsu de angelus passar e antige Ikimono directamente no peito. Infelizmente para angelus , parte do rasengan passa pelo portal , colidindo consigo próprio.

Mais uma vez uma explosão enorme enchia a arena. Os espectadores protegiam-se da mistura que era poeira com pequenos fragmentos, vindo dos troncos das arvores. O entusiasmo dos mesmos aumentava a medida que a poeira assentava, e se via praticamente todas as árvores da arena, derrubadas pelo puro impacto do jutsu do monstro que era o Chunnin de Konoha. Conseguia-se avistar Itari, que se encontrava ajoelhado perto da poça de oleo criada por Ikimono anteriormente, o corpo de Ikimono sobre um conjunto de troncos e restos de árvores e Kyohei no mesmo sitio, desmaido, quase como se dormisse como um bebé. Para surpresa do mesmo publico, Angelus encontrava-se ao pé de itari, do outro lado da poça de óleo, batendo palmas.

Angelus: Nada mau para um gennin. Alias, bem pensado da tua parte, se não consegues parar um jutsu de Rank S.. porque não usa-lo contra mim?


Itari: Era..um clone...
Angelus: Ora vês como percebes. Deves pensar que eu ia cair em algo que já tinha visto?

Angelus aproxima-se de Itari, parando uns metros a frente do mesmo.

Angelus: Nunca repitas estratégias, regra nº1 rapaz... enfim. Adeus. Reppusho!


O corpo de Itari sai disparado contra a parede, inconsciente. O Coordenador da batalha aparece para analisar a situação. Observando o único membro das duas equipas em pé, Angelus, decidi anunciar a vitoria

: Parece que temos um final...Os vencedores , a Team..




“-Calma ai..:” Uma voz interrompia o coordenador.
Kentai: Já ias a dizer o nome da equipa errada ó “estroncio.


Kentai havia entrado no corpo de Itari, devido ao Saigo no teiko no Jutsu efectuado anteriormente pelo mesmo, e encontrava-se agora a levantar-se para espanto da multidão, do coordenador e de Angelus.

Angelus: A tua postura mudou...interessante. Não interessa, não perdes a bem...perdes a mal.

Angelus avança mas é rapidamente parado enquanto ouvia Kentai gritava uma silaba “-KAI!”. Uma corda havia saído do chão para prender a perna esquerda do mesmo.

Angelus: Isto e suposto assustar-me?
Kentai: Não, mas eu não olhava para a sola do teu sapato direito se fosse a ti..
Angelus: Uh?

Levantado o pé direito, Angelus vê uma tag explosiva na sola do mesmo. Apercebendo-se que se encontrava preso, no meio de uma poça enorme de óleo, com uma tag explosiva no pé , pouco mais teve tempo para fazer até Kentai repetir a silaba que Angelus não queria ouvir “-KAI!”. A Arena mais uma vez volta a encher-se de poeira devido á explosão causada pela tag explosiva numa zona coberta de óleo.

Entretanto nas bancadas:

Lana: De onde... e que veio aquela tag? Isto foi planeado.

Wintson deixa sair um pequeno riso, seguido de um pequeno discurso.

Wintson: Lembra-se de quando Itari foi atirado ao chão? Foi ai. Tudo isto estava planeada já de antes do combate. A tag explosiva no pé, o jutsu de Ikimono para deixar a poça de óleo pronta, o rasengan de Angelus para limpar a zona, permitindo Angelus perseguir Itari para a mesma poça...Tudo planeado.

Lana pergunta, surpreendida:

Lana: Por Itari?
Wintson: Nem...por isso. - respondia o corvo, rindo.

Enquanto Wintson e Lana falavam, Kyohei recuparava os seus sentidos apenas para descobrir uma arena completamente diferente da que se lembrava. Conseguia avistar Angelus, desmaiado no meio do que parecia ser o centro de uma explosão, Itari enconstado a parede sem sentidos, e as restantes participantes no sitio onde haviam também ficado inconscientes. Confuso levanta-se, assustando-se com a entrada repentina do coordenador.

Coordenador: Parece que agora foi de vez. Os vencedores desta ronda é a TEAM 3!
Kyohei: Mas que raio?

AVALIAÇÃO

Inkatd:
Ninjutsu: 7 + 0,75 = 7,75
Taijutsu: 1.5
Kenjutsu: 6.75
Genjutsu: 1,25
Selos: 5,25
Trabalho de Equipa: 3,75 + 0,5 = 4,25

Força: 0.5
Agilidade: 6
Controlo de chakra: 5.5
Raciocínio: 9 + 1 = 10
Constituição: 3 + 0,25 = 3,25

Kadmos:
Ninjutsu: 15.5 + 1 = 16,5
Taijutsu: 12.25
Genjutsu: 4,25
Kenjutsu: 8.5 + 0,5 = 9
Selos: 10 + 0,25 = 10,25
Trabalho de Equipa: 1,5 + 0,5 = 2

Força: 7,25
Agilidade: 6.75 + 0,5 = 7,25
Controlo de Chakra: 19 + 0,25 = 19,25
Raciocínio: 6 + 0,25 = 6,25
Constituição: 9.25 + 0,25 = 9,5

Comentário: O duelo esteve muito coerente e bem descrito, sou amante de táticas e tal como no duelo do killer, vocês estiveram excelentes com isso.


Última edição por Luffy em Dom 8 Jan 2012 - 19:23, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Sab 7 Jan 2012 - 23:19

Reservado para Avaliação
ABERTO PARA VOTAÇÕES JUSTIFICADAS
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Sab 7 Jan 2012 - 23:40

Bem, voto na Team 1 como é claro.
Não posso dizer que adorei o teu duelo Killer, mas tenho fair play suficiente para votar no meu oponente. xd E se alguém perguntar, a minha justificação é essa: fair play. O que eu não gostar do duelo comento com o Killer porque o resto não tem que saber. xP

Team 1 - 1 || Team 3 - 0
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Dom 8 Jan 2012 - 19:00

Team 1
Gostei bastante, como já disseram, Angelus não estava com tanta superioridade (embora a tenha), isso foi legal. Só acho que Itari não foi bem utilizado, já o estudei 2 vezes (uma em missão de guerra, outra no duelo que escrevi mas meu parceiro não finalizou) e acho que ele foi quase que apagado. Também faltou uma revisada na ortografia, algumas poucas coisas, mas só esses 2 pontos que não foram legais, o restante foi sensacional^^ Nem preciso falar que a escrita foi perfeCta, né.

Team 3
Gostei das táticas, do uso dos adversários, mesmo Angelus sendo pego assim, mas ele é quase que impossível, porém foi coerente. Só ficou chato porque se alguém não conhecer bem Itari não vai entender quase nada, tome mais cuidado com isso. Foi um trabalho em equipe legal.

Nunca fiquei tão confuso em dar um voto como dessa vez, tive que reler vários pontos novamente para decidir, mas por fim decidi votar na Team 3 pelo trabalho em equipe aliado a uma boa escrita, a Team 1 tem escrita melhor, porém a 3 tem um bom conjunto de táticas, escrita boa e bom uso dos adversários (apesar de Angelus, para mim, não ter sido tão bem usado, mas não o conheço muito para falar também). Enfim, depois de tanta confusão (sério), os duelos muito equilibrados, mas voto na Team 3 só por achar que foi 0,01 melhor que o outro.


Team 1 - 1 || Team 3 - 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Dom 8 Jan 2012 - 19:26

Gostei de ambos os duelos como disse nos comentários, foram ambos coerentes e incoerentes em certos aspectos. Derrotar o Angelus seria um pouco mais complicado no duelo do Kad e Jac, enquanto que no duelo do Killer alguns jutsus e personalidades estiveram mal empregues.

Preferi o duelo da Team 3

Team 1 - 1
Team 3 - 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Ter 10 Jan 2012 - 16:11

Gostei de ambos os duelos, estavam ambos bastante bem escritos.

Confesso que no duelo da team 1, não sou muito apologista de "nomes dos jutsus" sem a sua descrição. Não acho que tenham sido incoerente(s) em termos de poder, não de todo, pois todos temos noção da "besta" que é o Angelus, mas confesso que o duelo estava bem escrito. Contudo, havia algumas incoerências em termos de jutsus, como o jutsu de andar sob o chão, por exemplo.

Team 3, gostei bastante do vosso duelo, deveras que sim. Foram bastante estrategas embora não tenha entendido ao certo o "porquê" de o Angelus ter deixado o rapazinho da team dele KO, pareceu-me um pouco uma "vantagem extra" para vocês. Btw, adorei a OST, principalmente a primeira.

De qualquer forma, no fim de contas, voto na team 3, peço desculpa mas tenho um fraco por estratégia e por sarcasmos e o vosso duelo nesses dois pontos foi brilhante ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Ter 10 Jan 2012 - 17:35

Uhm, escolha difícil aqui.

O duelo do Killer esteve muito bom, não exagerou e foi bastante agradável de se ler. O da team 3 teve uma estratégia brutal, que me deixou wow.

Bem, assim, o meu voto vai para a team 3.

Team 1 - 1
Team 3 - 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Samidare

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Samidare
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Ter 10 Jan 2012 - 23:42

Team 1: Acho que até chegar o "verdadeiro" duelo deram uma dimensão demasiado grande à arena. Porém, quando finalmente chegou, fiquei bastante agradado com o que li. Acho que se a tivessem começado mais cedo teriam tido um combate bastante melhor. De qualquer das maneiras, fiquei agradado com o que li.

Team 3: Tenho pouco a dizer, apenas achei perfeito o duelo. Grande estratégia. Dei por mim dentro da história!

Gostei dos 2 duelos, mas o meu voto vai para a team 3.

Team 1 - 1
Team 3 - 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Sex 13 Jan 2012 - 14:40

Na minha opinião até que o duelo está renhido, e qualquer um poderia ganhar.

Team 1: um bom uso dos personagens dos adversários, e apesar do GOD que o angelus é, não usaste todo o seu (E)poder para fazer churrascos, a estratégia final do Raiton Kage Bunshin foi a melhor, apenas tenho a dizer que tenha cuidado com o tamanho do texto quando usas muito thinking e stuff, porém reconheço, escrever um duelo de 3 x 3 sozinho é complicado e estamos sugeito a certas coisas.

Team 3: Excelente duelo, agradavel de se ler, porém vocês tornaram o Angelus num completo egoista e meteram a comparação de poderes entre eles e vocês a frente, levando-o a achar-se muito superior a vocês, o Angelus que conheço sempre lutou a nivel do seu oponente não importando quem seja, assim como o killer mostrou no texto dele, porém não vos culpo, o culpado é ele que já não escreve xd e o vosso duelo esteve bem, e achei o egoismo um pouco engraçado.

Duelos renhidos aqui, e pensei por dias antes de decidir, e tive que voltar a ler para decidir, o meu voto vai para a team 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Sex 13 Jan 2012 - 16:09

A unica razao que me foi dada pelo killer para angelus está nos wargames foi "ele esta enfurrojado, e que precisava de aquecer um bocado xP. Mas reconheço que exagerei um bocado. Foi para tentar manter o realismo de angelus poder perder.

Mas se te vais queixar de usarmos mal o angelus e porque conheces o personagem muito melhor que eu, claro. Infelizmente, apesar de ter gostado do duelo que o killer fez, nao gostei nada de como usou o itari(claro que provavelmente ele diz o mesmo de Angelus, tenho noçao de que sai bastante fora do caracter do mesmo)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Sab 14 Jan 2012 - 15:10

Acabei de ler agora ambos os duelos e safaram-se ambos bem, uma equipa melhor que a outra... Mas foi dos melhores combates desta ronda, sem duvida ^^ Passando aos comentarios.

Team 1

O teu duelo estava muito bem Killer, e nós só temos que te dar merito por teres escrito sozinho ^^ Por outro lado os jutsus em () não ajudam em nada, por outro lado só param a leitura de quem está a ler :/ As descrições estavam bastante boas, o combate em si tambem não está mau retirando as personalidades como já foi referido, mas isso tambem não posso avaliar da melhor forma pois tambem não conheço propriamente as personagens usadas xd

Team 3

Adorei o vosso duelo de uma ponta à outra, sou adepto de estrategias e nisso até vos fazia uma venia com a estrategia usada e o planeamento x) Julgo até que este duelo ficou melhor que o vosso ultimo, algo que achava complicado devido tambem à diferença de habilidades. Achei a personalidade do Angelous algo rude e daquilo que li dele, no texto do Killer ele não substima muito aqueles que enfrenta ^^

Bem, voto na team 3 pois foi o texto que mais gostei, parabens aos dois.


Team 1 - 2
Team 3 - 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Dom 15 Jan 2012 - 13:37

Quanto ao duelo da Team 3 gostei bastante da ideia e das estrátegias que ele contém, mas quando a utilização e personalidade dada ao meu personagem não, muito pelo contrário, o que apresentaram dele é praticamente o oposto da realidade, mas também sei que a utilização dos elementos três em termos da personalidade também está um errada.

Sei que a utilização dos vossos personagens, não foi a melhor, especialmente do Itari (encontra-se muito apagado como disseram em cima), mas quando se está a escrever este tipo de duelos sozinhos, estamos sujeitso a determinadas coisas, acaba-se por deixar algo de parte e foi o que me aconteceu, peço desculpa ao InKatd pela má utilização do Itari.

E obrigado pelos comentários deixados em cima, o que apontaram de mal irei tentar corrigir no próximo Smile



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Dom 15 Jan 2012 - 13:41

VOTOS:
Team 1 - 2
Team 3 - 6

Team 1 - Total de Habs: 342.75
Team 3 - Total de Habs: 156.50

Formula:
Team 1 - 34.275 + 2 = 36.275
Team 3 - 15.650 + 6 = 21.650

TEAM 1 É A VENCEDORA! (sem grandes duvidas não é? xd)
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 1 vs Team 3   Seg 16 Jan 2012 - 16:47

Em cima esqueci de dar o meu, só reparei agora. No notal a Team 3 teve 22.650.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[2ª Ronda] Team 1 vs Team 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }