| | [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10 | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1253
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10 Dom Jan 15 2012, 20:04 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | | Fogo, dar 7-0 para no final perder por habs, Wargames é lixado. |
Agree |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro): 1251 Total de Habilitações: 54,25 | Assunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10 Dom Jan 15 2012, 20:12 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | E eu me dei o trabalho de escrever todo duelo sozinho, se soubesse que isso ia acontecer não gastava folha e oferecia-vos logo a vitória
|
Qual e o point de fazer exames? e duelos entao? ganhar por votos nao é tudo. Habs existem. Tambem perdi um duelo agora por uma diferença de 5 votos, tal como vou perder outros duelos e habs no futuro xP
É fodido escrever um duelo sozinho? Sim. Mas a culpa nao e dos wargames que perdeste. alias, a formula dos wargames dá 4x mais importancias a votos, do que a de um duelo normal
Mal vais escrever, e perder a ganhar por votos, do que desistir porque se sabe que vai perder.
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1253
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10 Dom Jan 15 2012, 20:17 | |
| Continuo achando chato isso de habs nas fórmulas, mas enfim, quando escrevemos e postamos ganhamos avaliação, então vale a pena, além de exercitar a escrita (no meu caso é fundamental)
Também não tenho pressa, planejo que Hana se tornará chuunin em 1 ano e meio... hahahahah |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10 Dom Jan 15 2012, 20:25 | |
| | InKatd escreveu: | | itachi dattebayo escreveu: | E eu me dei o trabalho de escrever todo duelo sozinho, se soubesse que isso ia acontecer não gastava folha e oferecia-vos logo a vitória
|
Qual e o point de fazer exames? e duelos entao? ganhar por votos nao é tudo. Habs existem. Tambem perdi um duelo agora por uma diferença de 5 votos, tal como vou perder outros duelos e habs no futuro xP
É fodido escrever um duelo sozinho? Sim. Mas a culpa nao e dos wargames que perdeste. alias, a formula dos wargames dá 4x mais importancias a votos, do que a de um duelo normal
Mal vais escrever, e perder a ganhar por votos, do que desistir porque se sabe que vai perder.
|
Ink, se tivesses o peso de matar-se a fazer um duelo com 6 personagens completamente sozinho, e todo mundo votar em ti para no final perderes por habilitações apesar do 4x de importâncias que os votos têm, é mesmo que um esforço em vão, para a proxima o tsutão compara as habs com a do time adversário e escreve um texto a dizer "ganhei" perde por 0 e volta a ganhar por habilitações. 
Talvez eu tenha percebido mal, durante a formulação dos Wargames que os NPCs deviam equilibrar estas situações para que mesmo quem tivesse habs gigantescas pudesse participar e ainda perder com o equilibrio de habs devido o facto dos personagens novos não terem tantas habilitações, os NPCs acabam por não estar a fazer práticamente nada aqui a não ser ocupar espaço que poderia ser do meu parceiro.
Basta olhar para o vosso ultimo duelo contra o Killer, para a proxima ele nem se dá o trabalho e faz apenas uma derrota de 5 linhas e ganha por Habs novamente. xP
Mas prontos, o que está feito está feito, que num proximo evento seja melhor.   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro): 1251 Total de Habilitações: 54,25 | Assunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10 Dom Jan 15 2012, 20:57 | |
| | Citação: |
Talvez eu tenha percebido mal, durante a formulação dos Wargames que os NPCs deviam equilibrar estas situações para que mesmo quem tivesse habs gigantescas pudesse participar e ainda perder com o equilibrio de habs devido o facto dos personagens novos não terem tantas habilitações, os NPCs acabam por não estar a fazer práticamente nada aqui a não ser ocupar espaço que poderia ser do meu parceiro.
|
Existem. Mas apenas se ambos os ninjas foram mais fracos que a outra equipa. E isto sempre aconteceu no forum, sempre. Sempre houve alguem a ganhar por imensos votos, mas a perder por habs. Talvez seja a primeira vez que te aconteça a ti porque mudadas agora para um personagem novo, mas isto nao e novidade nenhuma
Azar, perdeste por Habs. Tambem perdi o duelo desta ronda por habs, e depois? Acontece. Dou o exemplo da bru, fez o duelo sozinha, sabendo que ia perder. Mas foi das melhores coisas que ja li em termos de duelos neste forum. 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10 Dom Jan 15 2012, 21:04 | |
| Logo, se o Tsutao venceu porque se esforçou a escrever treinos para aumentar as habs do seu personagem.
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10 Dom Jan 15 2012, 21:49 | |
| | InKatd escreveu: | | Citação: |
|
Existem. Mas apenas se ambos os ninjas foram mais fracos que a outra equipa. E isto sempre aconteceu no forum, sempre. Sempre houve alguem a ganhar por imensos votos, mas a perder por habs. Talvez seja a primeira vez que te aconteça a ti porque mudadas agora para um personagem novo, mas isto nao e novidade nenhuma
Azar, perdeste por Habs. Tambem perdi o duelo desta ronda por habs, e depois? Acontece. Dou o exemplo da bru, fez o duelo sozinha, sabendo que ia perder. Mas foi das melhores coisas que ja li em termos de duelos neste forum. 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
HAHAHAHA, vou por este ultimo reparo na minha Sig hahaha, love it     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10 Qua Jan 18 2012, 19:32 | |
| Além do que o InKatd disse, as habilidades estão a contar 0.1 para a fórmula, o que é quase nada, o que até fica injusto para quem tem muitas habilidades e arrisca-se a perder facilmente. http://www.narutoportugalrpg.com/t9666-wargames-exames-chunnin| Citação: | | Nota actualizada: Em adição, na forma de duelos a ser usada, as habs passam a ter o valor de 0.1 de um voto, em vez de 0.4. |
Esta fórmula ajuda muito mais quem não tem habs do que quem tem. Não se pode tirar tudo senão não faz sentido nenhum Datte. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10 Qua Jan 18 2012, 19:57 | |
| Já vens tarde killer, o ink já me converteu para a Seita Al Qaeda dele, basta olhares para a minha sig    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10 Qua Jan 18 2012, 20:41 | |
| Mas fica para os mais casmurros  |
|
 | |
| | [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10 | |
|