Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[2ª Ronda] Team 9 vs Team 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Iryo-nin

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1253

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 156

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom Jan 15 2012, 20:04

itachi dattebayo escreveu:
Fogo, dar 7-0 para no final perder por habs, Wargames é lixado.

Agree
InKatd

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 426

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1251
Total de Habilitações: 54,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom Jan 15 2012, 20:12

E eu me dei o trabalho de escrever todo duelo sozinho, se soubesse que isso ia acontecer não gastava folha e oferecia-vos logo a vitória

Qual e o point de fazer exames? e duelos entao? ganhar por votos nao é tudo. Habs existem. Tambem perdi um duelo agora por uma diferença de 5 votos, tal como vou perder outros duelos e habs no futuro xP

É fodido escrever um duelo sozinho? Sim. Mas a culpa nao e dos wargames que perdeste. alias, a formula dos wargames dá 4x mais importancias a votos, do que a de um duelo normal

Mal vais escrever, e perder a ganhar por votos, do que desistir porque se sabe que vai perder.

Iryo-nin

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1253

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 156

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom Jan 15 2012, 20:17

Continuo achando chato isso de habs nas fórmulas, mas enfim, quando escrevemos e postamos ganhamos avaliação, então vale a pena, além de exercitar a escrita (no meu caso é fundamental)

Também não tenho pressa, planejo que Hana se tornará chuunin em 1 ano e meio... hahahahah
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom Jan 15 2012, 20:25

InKatd escreveu:
E eu me dei o trabalho de escrever todo duelo sozinho, se soubesse que isso ia acontecer não gastava folha e oferecia-vos logo a vitória

Qual e o point de fazer exames? e duelos entao? ganhar por votos nao é tudo. Habs existem. Tambem perdi um duelo agora por uma diferença de 5 votos, tal como vou perder outros duelos e habs no futuro xP

É fodido escrever um duelo sozinho? Sim. Mas a culpa nao e dos wargames que perdeste. alias, a formula dos wargames dá 4x mais importancias a votos, do que a de um duelo normal

Mal vais escrever, e perder a ganhar por votos, do que desistir porque se sabe que vai perder.

Ink, se tivesses o peso de matar-se a fazer um duelo com 6 personagens completamente sozinho, e todo mundo votar em ti para no final perderes por habilitações apesar do 4x de importâncias que os votos têm, é mesmo que um esforço em vão, para a proxima o tsutão compara as habs com a do time adversário e escreve um texto a dizer "ganhei" perde por 0 e volta a ganhar por habilitações. xd

Talvez eu tenha percebido mal, durante a formulação dos Wargames que os NPCs deviam equilibrar estas situações para que mesmo quem tivesse habs gigantescas pudesse participar e ainda perder com o equilibrio de habs devido o facto dos personagens novos não terem tantas habilitações, os NPCs acabam por não estar a fazer práticamente nada aqui a não ser ocupar espaço que poderia ser do meu parceiro.

Basta olhar para o vosso ultimo duelo contra o Killer, para a proxima ele nem se dá o trabalho e faz apenas uma derrota de 5 linhas e ganha por Habs novamente. xP

Mas prontos, o que está feito está feito, que num proximo evento seja melhor.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
InKatd

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 426

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1251
Total de Habilitações: 54,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom Jan 15 2012, 20:57

Citação:

Talvez eu tenha percebido mal, durante a formulação dos Wargames que os NPCs deviam equilibrar estas situações para que mesmo quem tivesse habs gigantescas pudesse participar e ainda perder com o equilibrio de habs devido o facto dos personagens novos não terem tantas habilitações, os NPCs acabam por não estar a fazer práticamente nada aqui a não ser ocupar espaço que poderia ser do meu parceiro.

Existem. Mas apenas se ambos os ninjas foram mais fracos que a outra equipa. E isto sempre aconteceu no forum, sempre. Sempre houve alguem a ganhar por imensos votos, mas a perder por habs. Talvez seja a primeira vez que te aconteça a ti porque mudadas agora para um personagem novo, mas isto nao e novidade nenhuma

Azar, perdeste por Habs. Tambem perdi o duelo desta ronda por habs, e depois? Acontece. Dou o exemplo da bru, fez o duelo sozinha, sabendo que ia perder. Mas foi das melhores coisas que ja li em termos de duelos neste forum. 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1861

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3285
Total de Habilitações: 90,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom Jan 15 2012, 21:04

Logo, se o Tsutao venceu porque se esforçou a escrever treinos para aumentar as habs do seu personagem.

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom Jan 15 2012, 21:49

InKatd escreveu:
Citação:

Existem. Mas apenas se ambos os ninjas foram mais fracos que a outra equipa. E isto sempre aconteceu no forum, sempre. Sempre houve alguem a ganhar por imensos votos, mas a perder por habs. Talvez seja a primeira vez que te aconteça a ti porque mudadas agora para um personagem novo, mas isto nao e novidade nenhuma

Azar, perdeste por Habs. Tambem perdi o duelo desta ronda por habs, e depois? Acontece. Dou o exemplo da bru, fez o duelo sozinha, sabendo que ia perder. Mas foi das melhores coisas que ja li em termos de duelos neste forum. 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.

HAHAHAHA, vou por este ultimo reparo na minha Sig hahaha, love it xd

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9694

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Qua Jan 18 2012, 19:32

Além do que o InKatd disse, as habilidades estão a contar 0.1 para a fórmula, o que é quase nada, o que até fica injusto para quem tem muitas habilidades e arrisca-se a perder facilmente.

http://www.narutoportugalrpg.com/t9666-wargames-exames-chunnin
Citação:
Nota actualizada: Em adição, na forma de duelos a ser usada, as habs passam a ter o valor de 0.1 de um voto, em vez de 0.4.

Esta fórmula ajuda muito mais quem não tem habs do que quem tem. Não se pode tirar tudo senão não faz sentido nenhum Datte.

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Qua Jan 18 2012, 19:57

Já vens tarde killer, o ink já me converteu para a Seita Al Qaeda dele, basta olhares para a minha sig

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9694

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Qua Jan 18 2012, 20:41

Mas fica para os mais casmurros Razz

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info

[2ª Ronda] Team 9 vs Team 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-