Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom 1 Jan 2012 - 20:57

[2ª Ronda] Team 9 vs Team 10


O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

Mudada de propósito para esta ronda de combates, a arena de duelos mostra agora uma paisagem retirada de uma floresta do País do Fogo. Repleta de árvores por quase toda a sua extensão, a arena tem apenas algumas clareiras onde a luz solar consegue penetrar a copa das árvores. O chão é todo ele uma mistura de terra e relva, recheado de pequenos insectos. O único local com água é no lado mais Este da arena, onde se encontra uma pequena lagoa de água limpa e cristalina. Mantêm-se as enormes paredes de pedra branca esculpida a limitarem o campo de batalha e os cinco Kages continuam a observar os duelos dos seus shinobis a partir de uma pequena varanda, um pouco à frente do restante público.


Duelos a serem enviados para o Luffy

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Sex 6 Jan 2012 - 12:48

Duelo da Team 9

O sol iluminava parte do recinto, as duas equipas fitavam-se uns aos outros à espera que o jounin desse a ordem do começo do duelo. Os espectadores ansiavam por ver a única equipa que ainda não tinham visto em acção, mas os seus olhos estavam principalmente virados para a kunoichi que estava na equipa nove, queriam ver uma capitã de ANBU em acção.
Os Uchiha trocaram olhares, conseguia-se ver semelhanças entre os dois, Tsutao olhava com uma maneira determinada para o seu oponente e este retribui-lhe com um sorriso arrogante. A tensão que se mostrava só na troca de olhares parecia não acabar, cada um dos presentes olhavam-se de cima para baixo avaliando o aspecto físico uns dos outros. O Jounin recitava todas as regras necessárias não parecia acabar, embora houvesse duas a três regras. Quando finalmente acabou desapareceu com um Shunshin no Jutsu normal.
Roman foi o primeiro a atacar, retirou vários shurikens e atirou dois para cada um dos seus adversários, Soga retirou desviou-se dos primeiros dois e retirando a katana bloqueou os que iam em direcção a Midori, enquanto as outras kunais revelaram o simples kawarimi de Tsutao, este que se aproveitou da distracção e dirigiu-se logo contra o Kride com a sua katana retirada esta que se apontava directamente à garganta do outro Uchiha este que repeliu o ataque com a sua Zanbatou.
Assim que Chiharu virou o olhar para ver se estava tudo bem, assim que se apercebeu os dois Uchiha fitavam-se com o sharingan despertado, reparava-se uma pequena diferença entre os olhos de Kride e os olhos de Tsutao. Assim que Chiharu Midori virou-se para ver os seus adversários, viu que Soga estava a ter dificuldades contra os dois, já estava com dois Iwa Bunshins a seu lado, mas ambos eram muito fracos. Um dos Bunshins avançou sobre Suji e este avançou sobre ele, mais rápido do que se previa e com um golpe de perna simples e rápido o clone partiu-se em mil pedaços. O outro entretinha-se com o Karasu, com a sua katana tentar atingir o seu adversário, mas este também fora destruído não passou muito tempo, ao olhar para o jovem diria-se que este parecia ter estado a observar os movimentos do clone até agora, mas após este ser destruído os seus olhos viraram-se para a ANBU.
Chiharu também observava as técnicas de combate de cada um, mas via com mais parcialidade, observando os seus atributos enquanto Soga e Tsutao distraiam os seus adversários.
- Esses clones pareceram um bocado fracos – Murmurou para Soga – Preciso de outros três.
- E tu não fazes nada? – Rosnou Soga com desaprovamento – Vais dar ao público uma actuação assim?
Suji aproximou-se velozmente sobre o ninja de Iwagakure, antes de este ter oportunidade de fazer os seus clones, o jovem de dezassete anos tentou ir para trás, mas mesmo assim Suji conseguiu-lhe atingir com uma forte palmada no seu torso, conseguindo empurrar o jovem ainda mais para longe. Soga esfregava onde a palmada lhe tinha atingido.
– Conheci um tipo como tu antes do torneio, mas só que ele usava fogo nos seus punhos – Gracejou Soga, mas assim que se apercebeu, o seu outro adversário já não estava à sua vista.
Karasu aproveitou a oportunidade para atacar, este com um shunshin ficou atrás do jovem Uchiha com a sua Shuriken Fuuma na mão. Atirando ao Uchiha distraído, enquanto isso Kride aproveitava-se da situação trocando golpes de espada com o seu adversário, os seus golpes eram mais lentos e ele parecia desviar-se de todos os golpes da lâmina gigante.
- Fuuton: Reppūshō – Uma grande corrente de vento pareceu dirigir-se contra Tsutao empurrando-o contra uma de algumas das árvores que estavam na arena. A shuriken gigante foi directamente contra Kride, este que apenas bloqueou-a com a sua espada gigante e esta acabou por derrapar na areia – Tem os olhos mais abertos Uchiha! Não estás num duelo como os outros – Ordenara Chiharu.
Soga tentava desviar-se de todos os golpes de Suji, mas era demasiado ineficiente, o jovem era mais hábil e veloz que Soga, nisso não haveria duvida. Soga mesmo assim tentou recuar o máximo do adversário, mas também era inútil, o seu adversário apareceu-lhe por trás atingindo-lhe com um murro rápido nas costas, mas não parou por aí, Soga tentou virar-se tentando-lhe atingir com a katana, mas este desviou-se facilmente e com uma joelhada Soga saltou para cima caindo no chão de costas. Deitado viu uma sombra que lhe começou por tapar o sol e subitamente assim que o pontapé atingiu Soga, ouviu-se o som da madeira a partir-se. Vários clones começaram a aparecer dos lados, o jovem apenas destrui-os a todos com golpes simples e rápidos, no entanto não conseguia ver o Gennin de Iwagakure.
Tsutao fez selos, os seus dois oponentes também o fizeram.
- Karasu Bunshin no Justu – Disseram os dois Uchiha em simultâneo, apareceram várias copias deles, Kride tinha quatro clones, Tsutao vencia-lhe com dois clones a mais. Karasu fez uma invocação de um corvo, este que tomou uma kunai pela boca e começou a voar pelo céu à espera do aviso do seu mestre, Karasu virou o seu olhar para a ANBU que passara despercebida até agora.
Chiharu começou a correr a fazer selos, mas interrompeu quando se desviou de uma kunai. Karasu apareceu à sua frente tentando-lhe dar um pontapé rotativo, mas esta baixou-se deitando um grito de uma pequena dor que vinha do seu torso.
- Estás ferida – Observou ele – É por isso que não tens andado a lutar muito. – Uma série de golpes começaram, ela tentou desviar-se de todos e bloquear alguns, acabou por ser encostada à parede por recuar tanto e foi ai que o mestre do corvo vira a sua oportunidade, tirou uma kunai, mas assim que ia acabar com a jovem ninja, algo agarrou-lhe os pés.
- Doton: Shinju Zansho no Justu – Karasu começou a ser mergulhado na terra, mas um estrondo fizera-se para o parar. Suji enfiava um punho cheio de chakra na terra sentindo que atingira uma pedra.
-Mais um Bunshin – Disse o jovem já a começar a ficar irritado, retirando o seu braço sujo da terra.
- Suji atrás de ti – Rosniu Kride com alguma fúria, enquanto os corvos começavam a infestar a arena, os clones dos dois Uchiha desapareciam com cada vez mais frequência. Soga já agitava a sua katana contra o High Gennin de Konoha, acabou por lhe fazer um golpe pouco profundo na zona do peito, mas suficientemente fundo para que ele sentisse a dor, ele tentou ir para trás o mais rápido que conseguiu, mas Soga avançou trespassando-lhe uma parte do braço que ele usou para proteger o rosto, assim que ia dar o golpe final o corvo de Kride apareceu passando a kunai que levava na boca pela perna e rapidamente voltou ao ar. A dor fora forte o suficiente para que Suji aproveitar tal distracção e sair do alcance do jovem para recuperar forças.
No fim acabaram de ficar dois desses clones contra o próprio Kride, mas estes foram todos destruídos com uma bola de fogo. Tsutao avançou no instante em que ele fez os clones, mas algo impediu-o, o corvo de Karasu desceu como uma flecha contra o próprio Tsutao, ele sentira a kunai a passar-lhe pela testa e o sangue a escorrer-lhe pelo rosto, não se tinha apercebido do corvo pois a própria arena estava coberta deles e metade da culpa era do próprio Uchiha.
Kride aproximou-se de Soga, que tentava meter-se em pé, enquanto encostava-se à parede, com a sua lâmina gigante apareceu atrás do jovem, mas algo interrompeu-o, os espigões ergueram-se da terra contra o Uchiha mas este preverá a técnica e afastou-se com facilidade, os seus olhos viraram-se para Chiharu que se escondia nos arbustos. Kunais com Kibakuu Fuuda atingiram o solo ao pé dela, estas explodiram no mesmo instante. Via-se Karasu a aterrar ao pé de Kride
Tsutao saia do fumo com a jovem ANBU aos ombros, foi ter com Soga para que a kunoichi cura-se as feridas da sua perna. Ali via-se uma réplica do momento antes do duelo, a tensão na troca de olhares, só faltava Suji, este que estava sentadoo num dos ramos das árvores à espera da melhor hipótese para atacar.
-Ibara-san tens alguma ferida? – Perguntava a ANBU enquanto se ajoelhava à frente do jovem Gennin de Iwagakure.
-Hai! – Respondia Ibara afastando as calças até exibir a ferida – O “dói-dói” está aqui!
A mulher concentra chakra nas mãos até serem envoltas por uma aura verde que depois era colocado sobre o ferimento no âmbito de ser curado, contudo este processo poderia demorar uns segundos e, ao longe, Karasu e Kride já os haviam avistado. Tsutao contudo tinha uma oportunidade de atacar Suji de surpresa, mas olha de lado e repara num projétil de metal lançado na direção de Chiharu.
-CUIDADO!! – Gritava o jovem que se colocara na intersecção do projétil e da mulher. Numa fração de segundos este desembainha a katana e elimina o projétil facilmente.
-Não disse que iria ser fácil juntá-los todos num sítio? – Perguntava Karasu virado para Kride, o outro não dizia, trocava simples sorrisos maliciosos enquanto se preparavam para algo.
-Tsutao-san eles estão a preparar algo, protege-nos enquanto cure o Ibara! – Grita Chiharu rapidamente tendo seu foco a cura das feridas do meu companheiro.
Tsutao girou a katana e depois cravou-a no solo – Karasu Bunshin no Jutsu! – Gritou após oito clones de aspeto igual ao meu surgirem à minha volta – Anel de Proteção! – Gritou numa espécie de código morse, ninguém entendeu a não serem os clones que fazem uma roda perfeita em torno de Chiharu e o outro. Depois da roda estar perfeita estes ajoelham-se e desenrolam os respetivos pergaminhos e ficam à espera – Defendam estes dois! Eu vou atacar os outros de surpresa! – Gritava Tsutao saltando para o meio de uns arbustos e desaparecendo no meio deles.
Karasu e Kride separam-se e atacam pelos lados opostos, na direita surge o Uchiha inimigo segurando orgulhosamente na sua zanbatou. Mal este avista três dos clones, este gira a lâmina furiosamente na ambição de acertar um. Contudo, mal os clones o avistam, este é bombardeado por incontáveis shuriken e kunais que eram invocadas dos pergaminhos a uma velocidade razoável. O jovem estava a conseguir bloquear todos os projéteis, contudo este cansava-se rapidamente devido ao peso da lâmina. Apercebendo-se da sua situação recua uns passos e omite a sua presença no meio das folhagens.
Pela esquerda atacava Karasu, este rodava violentamente a sua Fuuma Shuriken no âmbito de também acertar em algum dos clones, mas, tal como Kride, este não contava com o bombardeamento de projécteis que os clones de Tsutao estavam a fornecer, e tal como o seu companheiro este decide bater retirada temporariamente.
Os dois companheiros inimigos acabam por se juntar no mesmo sítio anterior e trocavam algumas palavras aos ouvidos enquanto os clones de Tsutao faziam de sentinela e Chiharu acabava o curamento. Mais uma vez Kride é o primeiro a mostrar a cara, mas desta vez nota-se que este começava e encher os pulmões de ar e que depois gritava: Kasumi Endu no Jutsu! – E expelia uma densa névoa de gás que se dirigia na nossa direção. Para acabar surgia Karasu em cima de um ramo de uma árvore, portando uma kunai com uma kibaku fuuda na mão, projectando-a para onde a névoa de gás fora expelida.
-Chiharu-chan, cuidado! – Avisava Ibara sentindo-se muito melhor do que outrora.
-Não te preocupes, está tudo planeado!
Noutro lado do terreno Tsutao dá de caras com Suji por acaso. Sem perder tempo ambos se colocam numa espécie de posição de ataque um virado para o outro, o jovem Uchiha confiando a sua vida no seu Sharingan e numa katana enquanto o inimigo que atacaria com a sua força bruta.
O público estava ao rubro com os sucessivos eventos e agora a sua atenção dividia-se para duas lutas, a luta pela sobrevivência de Ibara e Chiharu e o confronto entre Tsutao e Suji.
Suji arremessa de imediato cinco projécteis, estes que foram facilmente evitados ou bloqueados por Tsutao, mas o High Gennin de Suna consegue surpreender o adversário com um forte pontapé no queixo elevando o corpo do Uchiha ao alto, depois este usa o Kage Buyo para aparecer perto de Tsutao.
-Nunca me irás derrotar em Taijutsu! – Avisa o High Gennin ao ouvido do Tsutao antes de começar a atacá-lo com diversos golpes sucessivos, quando chegam perto do solo este finaliza com um pontapé no peito criando um grande impacto no chão ao mesmo tempo que grita – Shishi Rendan! – Depois afasta-se e tenta perceber se Tsutao ainda estava consciente.
Tsutao consegue levantar-se, fraco, mas sentia-se suficientemente bom para poder derrotar aquela pessoa irritante. Abaixa-se em pleno chão até a anca estar ao nível dos joelhos e embainha a katana mas nunca tirando a mão dela, estava a fazer a posição de “Iai”. Roman não se deixa intimidar e tenta dar-lhe um murro de alguma forma, o Gennin de Konoha faz um rápido movimento para a frente desembainhado a katana. Quando ambos os corpos ficam de costas, “Tsu” volta a embainhar a katana e coloca-se na posição normal enquanto Suji se ajoelha no chão com um enorme corte na perna direita.
Tsutao vira-se para trás e olha para Suji completamente exausto – Vamos, isso é o melhor que tens? – Perguntava tentando provocá-lo para continuar a lutar.
Suji levanta-se, correspondendo às palavras do adversário este encara-o com um olhar mais zangado e impiedoso. Este volta a se atirar na direção de Tsutao enquanto tenta acertá-lo com diversos golpes. Tsutao vai recuando para trás desviando-se de alguns golpes, alguns mais fáceis que outros, até que consegue bloquear a mão dele. Suji atinge-o com uma rasteira atirando-o o chão e prepara-se para dar um potente murro. Tsutao apercebe-se em perigo e aponta para cima.
-Cuidado! AAAHHH! – Gritava Tsutao numa perfeita encenação.
-Ah? – Perguntava-se Suji olhando para cima e não vendo nada no céu, depois tentava resumir o seu ataque mas Tsutao já lá não estava, este olha para trás e vê Tsutao a fugir de gatas para os arbustos – Volta aqui!
O Gennin levanta-se e puxa uns fios que tinha na mão, Roman Suji não se apercebe que, quando olhara para o céu Tsutao aproveitara a ocasião para lhe atar um pouco de harigane em torno dos pés, e agora descobre isso quando vai de rabo ao chão. Contudo o Uchiha não se contenta, este começa a arrastá-lo pela arena. Suji tentava, desesperadamente, tentar chegar ao fio dos pés e desatá-lo, contudo por vezes era-lhe complicado pois havia muitas rochas no chão e estas magoavam-lhe as costas.
-Ali! – Festejava Tsutao saltando para o ramo e depois saltando para o chão no outro lado, assim o High Gennin de Suna fica suspenso no ar apoiado no ramo. Tsutao ainda sobe outra vez e faz um nó no ramo enquanto olhava para Suji – Confortável?
-Tira-me daqui raios! – Gritava Suji esperneando-se como possível e tentava chegar aos pés, mas as feridas na perna e no ombro não lhe permitiam tal coisa.
Tsutao não conseguia conter as gargalhadas, até lhe escapara uma lágrima pelo canto do olho. Mas depois lembrara-se que Chiharu e Ibara podiam estar a precisar da ajuda dele, então salta do ramo e fica de frente para o adversário.
-Escuta-me muito bem! – Anunciava fechando os olhos e depois voltando a abri-los com o Genjutsu Shikumi no Jutsu ativo – Agora vais ficar ligeiramente paralisado! – E assim ele ficara, depois de o olhar nos olhos Suji já não conseguia mexer uma única parte do corpo enquanto Tsutao colocara a mão na face dele, a mão do Uchiha é coberta por uma aura azul e este começa a sugar-lhe o chakra – Sou um pouco guloso eheh, desculpa lá!
-Senmofu! – Distinguia-se a voz feminina de Chiharu.
Observa-se uma forte rajada de vento que afastava a névoa criada por Kride e o projétil arremessado por Karasu. Os dois voltam a reunir-se no mesmo local e Chiharu já estava a preparar outro Jutsu.
-Doton: Tsuchi Kairo! – Gritava, a terra começa a sofrer algumas mutações. Esta ergue-se e cobre a dupla K num sistema de cavernas labiríntico. Depois a mulher ajoelha-se no chão com fortes dores no ombro.
Ibara levanta-se e vai ao socorro da companheira – Estás bem Chiharu-chan?
-Hai, mas por agora não vou poder acompanhar-vos mais. Terminei a luta por favor! – Pedia a Chiharu chamando o único KB que sobrevivera à explosão de vento da própria ANBU, este coloca-a às costas e depois afasta-se o máximo possível do campo de batalha.
-Onde anda o Tsutao, não posso com eles ao mesmo tempo! – Pensava Ibara enquanto vigiava se o inimigo conseguia sair da caverna.
O Gennin de Iwa sentia uma leve palma nas costas, então vira-se para trás e aponta uma kunai no pescoço de Tsutao, este era apanhado de surpresa e perguntava-se porque o seu companheiro lhe fazia isso.
-Tsutao… ufa! – Suspirava de alivio – Que susto caralho!
-Desculpa rapaz! Não sabia que eras tão insensível! – Desculpava-se Tsutao recompondo-se quando Ibara lhe deixara o pescoço.
Tsutao observava como o campo tinha ficado drasticamente modificado, contudo não sabia muito mais do que acontecia. Este então olhava para o corpo de Ibara e observava que o seu companheiro já estava pronto para apanhar mais.
-Muito bem, Tsutao consegues fazer alguma coisa que os maltrate seriamente? – Perguntava Ibara.
O jovem Uchiha faz uma cara pensativa, depois estala os dedos e emociona-se bastante com a ideia. Empurra o Ibara para lhe dar espaço e afasta muito as suas pernas, após alguns selos este começa a inspirar uma dose de ar e grita – Katon: Gokakyu no Jutsu! – E depois expirava um bola de fogo gigante que se direcionava para um dos poucos buracos da caverna.
A bola de fogo entra e depois ocorre uma explosão, o tamanho da bola de fogo era superior à largura dos túneis desfazendo-a para um simples rio de fogo que percorria todo o caminho. A visão de fora era simples e divertida, nas quatro saídas daquela caverna podia-se ver o rio de fogo a sair e depois a desaparecer deixando altos vapores a subirem para a atmosfera.
-Duvido que sobrevivam a esta! – Assegurava o Uchiha afastando-se uns metros.
Ibara contudo olhava para a caverna desconfiado – Eu vou lá averiguar, fica cá fora de vigia caso algum saia!
O Gennin de Iwagakure ainda cria uns três Iwa Bunshin para lhe fornecerem um pouco de ajuda. Ibara aproxima-se de um dos buracos da caverna, vinha alto calor de dentro o que causaria um incómodo na batalha. Antes de entrar este cravava uma kunai no solo com um pouco de harigane preso a ela, depois entrava com o harigane preso ao seu pulso para assim poder saber como sair.
À frente este encontra uma bifurcação. Esgueira-se contra a parede e espreita cautelosamente para a esquerda, via um corpo no chão inconsciente. Olha para todos os lados e depois aproxima-se dele cautelosamente, chegando perto este abana no corpo dele mas o corpo não responde.
-Bem… o Karasu também já foi! – Festejava Ibara alegre.
Volta a levantar-se e depois houve um corpo a cair, este olha para trás e vê Kride a levantar-se lentamente, estava completamente estorricado mas pronto para atacar o Ibara.
-Como sobreviveste? – Perguntava-se o usuário de Doton desembainhando a sua katana.
-Reduzi… metade do dano… Com o Kawarimi… - Respondia o último adversário num tom fraco e ocultado por breves momentos de tosse.
O Gennin de Iwa corre velozmente na direcção do inimigo e acerta com o cabo da katana na barriga do adversário, este lentamente ajoelha-se no chão e desmaia. À sua volta as paredes começam a desmoronar e o tecto a ceder. Numa atitude solidária, Ibara pega no corpo de Karasu e Kride e segue o fio para tentar chegar lá fora são e salvo. O Jutsu Doton fora desfeito e rapidamente este iria ser engolido pelos escombros do local em conjunto com os seus inimigos, a não ser que este chegasse lá fora a tempo.
Avistava uma luz ao fundo do túnel, o tecto finalmente cedera e este observava como se aproximava da sua cabeça lentamente. Um reflexo obriga-o a projectar-se para fora, e fecha os olhos. Um silêncio mortal instala-se à sua volta, mas todo o público se levantara para ver o que tinha acontecido. Ibara estava deitado no chão e ao seu lado Kride e Karasu, mas inconscientes. Aí todo o público começa a gritar e a bater palmas freneticamente quando reparam que os vencedores já haviam sido decididos após uma luta tão emocionante.
Ibara é atraído pelo som dos aplausos e abre os olhos, à sua frente estava a mão de Tsutao estendida, este segura-a e é ajudado a levantar-se. À sua frente agora, deparava-se Tsutao super-emocionado por ter ganho.
-Isto foi tããããããããããããããããooooooo fixe! – Gritava Tsutao aos pulos – Temos que repeti-lo!
-E vamos Tsutao e vamos, agora acalma-te! – Pedia Ibara.
O KB de Tsutao chegava com Chiharu às costas, este ajoelha-se deixando a ANBU descer e olhar para os dois Gennin. Todos trocam sorrisos e palavras amistosas enquanto olham para o público que passara um tempo de qualidade.

AVALIAÇÃO:

Hunter:
Ninjutsu: 4,25 + 0,5 = 4,75
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Genjutsu: 1
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 1,75 + 0,5 = 2,25

Força: 2,25 + 0,25 = 3
Agilidade: 3,75
Controlo de Chakra: 3,25
Raciocínio: 3,5
Constituição: 3 + 0,5 = 3,5

Tsutao:
Ninjutsu: 25,25 + 0,75 = 26
Taijutsu: 2,75
Kenjutsu: 19 + 0,25 = 19,25
Genjutsu: 16,25 + 0,25 = 16,5
Selos: 21,75 + 0,25 = 22
Trabalho de Equipa: 3,25 + 0,5 = 3,75

Força: 8
Agilidade: 12.5 + 0,25 = 12,75
Controlo de Chakra: 33.25
Raciocínio: 7,5
Constituição: 11,75 + 0,25 = 12

Comentário: Muitas personagens por vezes é complicado, houve determinadas alturas em que estavam a usar os jutsus do Karasu no Kride. Mas ainda assim acho que conseguiram escrevem um excelente duelo, dificil de avaliar pelo menos para mim dado à sua extensão. Talvez um pouco exagerada, mas se acharam necessária, fizeram o que acharam mais correctos e não são prejudicados por isso: Continuem :b


Última edição por Luffy em Sex 6 Jan 2012 - 12:53, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Sex 6 Jan 2012 - 12:49

Duelo da Team 10

E a segunda ronda havia começado, o team 10 iria ser o primeiro a entrar na arena, juntamente com o team 9. Apesar dos desgostos passados, o team 10 teve tempo para se conhecerem durante a 1ª ronda, e agora estavam melhores sincronizados do que nunca.

Caminhavam para a arena enquanto conversavam pelo caminho, Karasu manteve-se calado ouvindo apenas kride a ralhar com Suji.
- A próxima vez que pensares em ti mesmo e não pela equipa, eu arranco-te os testículos estás a ouvir? –
- Cala-te vocês são ambos de konoha, eu sou de suna, eu não deveria ter calhado convosco em primeiro lugar, vocês não vão me dar ordens... – Antes que acabasse de dizer seja o que for, sentiu uma pressão vinda pela direita que o empurrou contra a parede cortando-lhe o raciocínio, após ter batido de costas violentamente abriu os olhos e avistou Karasu apertando-lhe contra a parede.

- Escuta aqui! Eu não preciso de fracos na minha, equipa, eu também não queria esse grupo, aliás eu não sei quem me inscreveu aqui, mas se voltas a fazer merda, uma coisa eu posso te garantir, dou-te um enxerte de porrada e vão continuar os wargames sem mim. –
O silêncio instalou-se por alguns poucos segundos, Suji acenou com a cabeça mostrando que concorda com a opinião de Karasu, que largou-o logo de seguida e os 3 continuaram até a arena.
- Hey! Quem foi que disse que a equipa é tua? – Perguntou Kride, Karasu levantou a mão esquerda em sinal de mostrar que não está nem aí.

Uma vez dentro da arena, viram tudo modificado, bastante árvores pelo cenário todo, e os seus oponentes, o team 9 já estava dentro da arena a apreciar a vista também.
- Perfeito. – Disse Karasu. – Com esse tipo de arena o combate poderá estar mais favoráveis a nós, muita coisa pode resultar aqui. –
- hahah, parece que alguém escolheu o melhor lugar para o duelo, vamos a isso. – Concordou Kride, e junto com Suji prepararam-se defronte aos seus adversários, um Uchiha, um ninja de iwa e uma Jounin segundo as fichas.
- Nós podemos ganhar isto, nós vamos ganhar isto. – Animou Suji, o Gennin de suna, colocando-se em posição defensiva.
- Se tudo correr como planeado, teremos uma grande oportunidade de não demorar muito aqui, certifiquem-se que quando verem o sinal, funcionem conforme acordarmos. – Retorquiu Karasu, os seus companheiros da team 10 concordaram.

O Arbitro meteu-se no meio do relvado olhando para as duas equipas, e depois de algum tempo de observação decidiu dar o sinal de inicio.

A team 9 sem demora numa formação em linha corre contra a team 10 que se encontrava a alguns metros adiante, parados.
Roman Suji pega uma boa quantidade de shurikens e atira contra a team 9, Midori, a Jounnin enquanto corria faz alguns selos rapidamente respondendo em contra ataque.
- Fuuton, Reppuushou! – Proferiu, afastando as shurikens de Suji em diversas zonas da arena, e paralizando todos os membros da team 10 no solo, devido o poderoso vento, Tsutao e Ibara tiram as suas Katanas e Impalam Karasu em simultâneo, enquanto Suji e Kride saltam para os troncos das arvores ao lado, naquele exacto momento.
- Apanhamo-os? – Perguntou Ibara ao ver que o corpo de Karasu não respondia no instante.
O Sharingan de Tsutao não poderia ser enganado, e quando o tronco apareceu no lugar do Karasu, não foi um tanto surpresa para ele.
- IT’S A TRAP! – Gritou Midori ao ver que com o tronco foi deixado uma granada.
- Hikaridama! PROTEJAM OS OLHOS! – Gritou Tsutao, e uma enorme luz fez-se presente.

Ao passar, olharam rapidamente para todos os cantos para tentar encontrar a team 10, porém só viram Kride já de selos feitos e chakra carregado no peito.
- Katon! Kasumi Endu no Jutsu! – Proferiu Lançando o Gás antes que pudessem se mover.
Várias Shurikens vinham do lado a medida que o gás se aproximava, Tsutao foi o primeiro a notar, e Ibara apanhado de surpresa coloca a sua Katana em frente para defender-se das Shurikens.
- NÃO FAÇAS ISSO! IT’S STILL A TRAP! – Gritou Midori, mas já era tarde, com a proximidade das Shurikens, estavam já próximos da zona do gás do Kride, e Ibara ao defender-se das Shurikens criou faísca e desencadeou uma explosão, Tsutao e Midori conseguiram escapar a tempo, mas Ibara foi atirado contra um dos troncos, e expeliu algum sangue pela boca, ficou no solo enfraquecido, e acabou mesmo por perder os sentidos.

Midori caiu mais para este, mas Karasu já estava a espera, e assim que ela tocou o solo, recebeu-lhe de imediato com um pontapé, ela desvia com sucesso, e começa a trocar punhos e pontapés com o rapaz.
- Isso foi completamente inesperado, eu li a tua ficha, esse plano todo foi teu não é? – Perguntou Midori.
- Hai, eu tenho conhecimento que muita gente me acha o espertalhão, então deduzi que vocês criariam um plano em que eliminariam primeiro, porém, com um de vocês fora do caminho, fica mais fácil tomar conta dos 2, sem o Goukakyuu ficaria complicado, mas enquanto vocês não se separassem nós tínhamos mais oportunidades para que os nossos planos funcionassem. – Respondeu. Sem que a desse tempo de reflectir, Karasu sai a toda velocidade do solo em direcção a midori, que faz um selo rápido e cria dois clones de terra, O ninja de Konoha concentra chakra na perna e num chute rotatório, destrói completamente o primeiro clone, antes que pudesse ser pegado pelo segundo, simula um ataque, e o clone mete-se afrente.

Karasu corre a toda velocidade em direcção ao clone e desliza por baixo passando sobre as pernas desse, estava agora a 10 metros da Midori, que já tinha outros selos feitos, e um dragão de água, surgiu do lago que estava um pouco invisível a distância em que se encontravam destes, e caiu mesmo no meio, entre Karasu e ela de modo o impedir de avançar.
Assim que o Shinobi Para, é acertado por trás pelo clone de terra restante.
Karasu recupera e mostra uma Fuuma Shuriken.
- Não pareces estar a lutar a sério, eu acho que tu não acreditas que podes dar conta de mim sozinho, agora mostras-me uma Fuuma Shuriken? – Perguntou Midori.
- É aqui onde eu ganho! – Afirmou Karasu, e concentrando massivas quantidades de chakra nas lâminas da Shuriken Fuuma, fez uma rotação de 180º para frente, e com toda força atirou a Shuriken contra Midori.
Esta Surpresa coloca o Bunshin afrente mas é decapitado facilmente, decide então criar uma barreira mais forte para parar aquela Shuriken que parecia estar repleta de violência.
- Doton, Gansentsukon! – Assim proferiu, criando vários bastões de terra, atirou-os contra a Fuuma Shuriken, fazendo com que fosse parado depois de tanto esforço devido as suas lesões anteriores ao wargame ficou exausta no solo reclamando.
- Se quiseres ganhar vais ter que fazer mais do que isso! – Avisou enquanto recuperava o fôlego.
- Midori-chan, achas mesmo que eu sou ninja de uma só Jogada? – Respondeu Karasu, e quando ela olhou para trás viu Suji a milímetros de completar o seu ataque, sem que lhe desse tempo de pensar, ou fazer Kawarimi, acertou-a fortemente na espinha dorsal.
- Okasho! – E um golpe diferido atirou Midori para frente caindo cheia de dores no solo.
- Não te preocupes não te matará, mas ficarás fora de combate assim como Ibara-san! – Afirmou Suji.
- Karasu, um shinobi como tu nunca pode ser subestimado, apesar do Rank, e idade, esse foi o meu maior erro. – Afirmou a ANBU antes de desmaiar. Suji e Karasu juntaram-se, o ninja corvo tinha já uma cicatriz na face devido o impacto da primeira queda.
- Vamos ajudar o Kride! – Afirma Suji, e ambos correm até onde o som das shurikens vinha.
Kride, e Tsutao atiravam-se aos montes impedindo os ataques em simultâneo, apesar da surra que kride apanhava pela inferioridade dos Sharingans.
-“ Droga, que duelo mais mal formulado, Ibara ficou logo, pelo inicio, aquela ANBU não sei o que lhe aconteceu, e foi tudo em um aplice, esse tal de Karasu é mesmo perigoso. “- Pensava Tsutao atacando.

Os ajudantes Chegaram e atacaram por trás, sendo que Suji tentou o Okashou novamente, mas sem sucessos, visto que Tsutao conseguiu prever e esquivar-se a tempo.
Ao poisar noutro lugar, Karasu atira-lhe uma Kunai enrolada com Kibaku fuuda, e Tsutao volta a movimentar-se para estar ileso.
- Não estás a perceber? Todos do teu time estão eliminados, poupa-te do trabalho e desiste, ou seremos forçados a isso. – Avisou Kride já com algum sangue na face, estava cansado de o aguentar sozinho.
Tsutao não estava disposto a parar, e não eram 3 gennins que o iriam fazer mudar de ideias, ainda poderia dar volta a situação, e tirando o seu Buki Hekkikoujo( Arsenal de Armas) Espalha por todo campo, com bastante rapidez atirando varios projecteis em todas as direcçãos, os elementos da team 10 saltaram e procuraram cobertura, mas Kride e Suji foram acertados mesmo depois de se esconderem do campo de visão.
- Ele é experiente, está bem avançado, e é melhor do que nós em tudo, já usamos 2 das tácticas combinadas, uma terceira funcionar ele será extremamente difícil, devido a natureza do seu Sharingan. – Afirmou Karasu.
- Taijutsu, essa pode ser a resposta, ele deve ser fraco a Taijutsu, se atacar-mos todos de uma só vez vamos sobcarregar mais do que os olhos deles podem suportar, e num momento ele irá ceder, e quando ceder a gente ganha! - Afirmou Kride.
O grupo concordou, e saíram preparados para a guerra, Tsutao pega algumas Shurikens e atira contra eles, todos desviam e continuam a aproximar-se dele, apesar do homem estar imóvel vendo-os vir.
- Pessoal, as Shurikens estão de regresso, Kride! – Avisou Karasu, e kride ouvindo o anúncio do parceiro, alinhou em coluna com Suji e todos numa só linha tirou a Zambatou e espetou no solo, impedindo que chegassem até eles, embateram todas de volta na katana.

Suji saltou e impulsionou-se no ombro de Karasu, saltando rapidamente para o lado de Tsutão começaram a trocar golpes, apesar da sua destreza, o Sharingan de Tsutao conseguia prever os seus movimentos, os outros 2 aparecem para ajudar, e começam o enxerte de porrada até conseguirem quebra-lo, Tsutao ficou no solo cansado, 3 contra um era injusto.
- Vocês não nos deram tempo de utilizar nada, no momento que pensamos em fazer alguma coisa já era tarde, foram estratégias atrás de estratégias, por isso reconheço que a minha equipa perdeu. – Declarou Tsutao.
- Não há nada como o trabalho de equipa! – Afirmou Suji.
- De facto, devo admitir, que se não tivesse-mos o Karasu na equipa, nem se quer poderíamos ter feito grande coisa. – Confirmou Kride
- Estou meio surpreso, apesar de que tenhamos confiado na nossa força, vocês usaram o que vocês têm para nos separar e eliminar da forma mais fácil. – Retorquiu Tsutao.
- Até mais, Tsutao-Senpai! – Afirmou Kride.
O grupo 10 retirou-se para os balneários, e Kride ainda curioso perguntou.
- Porquê não lhe disseste nada? –
- Não Havia nada pra dizer! – Respondeu Karasu.
- Hey, como atiraste aquelas Shurikens de tão longe se não os conseguias ver? Refiro-me pra causar a explosão! – Perguntou Suji
- Eu tenho um olho no ar, esqueceste-te? Aquele corvo a vaguear é meu, e com o cabelo a tapar um dos meus olhos, poucas pessoas suspeitam que esteja a utilizar o Gaigankan no Tori! – Retorquiu Karasu. – No momento de tanta tensão, quando uma situação inesperada acontece, a primeira coisa que todo mundo faz é defender, por acaso o gás funcionou melhor do que ter Goukakyuu, mas não pensem que teremos sorte para sempre. –

E assim desapareceram.
------------------------------------------------------------

A princípio quero agradecer ao Kad pelo cenário, ajudou bastante a escrever esse texto, e mais uma vez tive que fazer tudo sozinho, começo a não gostar dos wargames


AVALIAÇÃO

Ittachi Dattebayo:
Ninjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Taijutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Kenjutsu: 4,5 + 0,25 = 4,75
Genjutsu: 2,25
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0,25 + 0,25 = 0,5

Força:1
Agilidade: 4 + 0,5 = 4,5
Controlo de Chakra: 1,25 + 0,25 = 1,5
Raciocínio: 4,25 + 0,5 = 4,75
Constituição:2

Shadow Uchiha:
Ninjutsu: 13,75
Taijutsu: 4,75
Kenjutsu: 5,75
Genjutsu: 7,25
Selos: 9
Trabalho de Equipa: 1 + 0,25 = 1,25

Força: 2,75
Agilidade: 6,5
Controlo de Chakra: 18,25
Raciocínio: 2
Constituição: 6 + 0,25 = 6,25

Comentário: Estiveste muito bem escrevendo sozinho, mas como já te tinha dito, acho que exageraste um pouco com o Karasu xd. Até te entendo, eu se estivesse a escrever sozinho ignorava os outros e destacava o meu personagem também. No geral gostei e acho que o tamanho está adequado.




Última edição por Luffy em Sex 6 Jan 2012 - 19:17, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Sex 6 Jan 2012 - 12:50

Reservado para Avaliação
ABERTO PARA VOTAÇÕES JUSTIFICADAS
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Sex 6 Jan 2012 - 14:48

Meu voto vai para o Time 10

Quase 2h a ler... vamos aos meus comentários:
Time 9
Achei muito confuso o texto, percebo que o duelo foi mais interessante, porém a forma de escrita me deixou muito muito confuso, 3x3 já é complexo, e sinto que ficou ainda mais confuso com a forma que colocaram. Não entendia se Tsutao estava a lutar 3x1 ou se era 2x1, tive que reler a parte algumas vezes, o que foi muito cansativo pra minha mente, hahahah. (Boa Sorte com os próximos votos Tsu xd, meu companheiro de Quem posta depois LoL)
Time 10
Karasu tem raciocínio 4,25 e Chiharu Midori tem 22.
Karasu está muito inteligente, um pouco de humildade não faria mal algum, pra mim esse foi o único defeito da equipa, além de não mostrar a força do adversário.
Porém a escrita contribuiu MEEGA. Entendi perfeitamente todo o duelo sem precisar reler, consegui imaginar tudo na minha mente, ou seja, meu voto foi na escrita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Sex 6 Jan 2012 - 19:26

A Team 9 esteve muito bem, descreveu muito bem as situações de combate bem com o meio rodeante. Penso que o que vos tramou foi mesmo a extenção do texto, que na minha opinião está exagerado.
Já a Team 10, também muito bem, descreveu menos os aspectos ambientais e limitou-se um pouco a um personagem. Isso talvez seja normal, pelo facto do Datte ter escrito tudo. Mas o meu voto vai para a esta equipa, porque sou um grande adepto de luta com esquemas e estratégias, e estas foram mais cativantes(apesar de um bocado incoerentes).

Team 9 | 0 - 2 | Team 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Sab 7 Jan 2012 - 16:41

Demorei muitoooooooooo a ler os dois duelos e devo dizer que estão ambos bons.

Team 9

O princpio cativou-me bastante, posso dizer que começaram o duelo com o pé direito mas passado um bocado ficou confuso como já o referiram, penso que a troca de personagem não ajudou muito, no entanto o duelo está bom mas talvez as minhas espectativas para o vosso serem já elevadas, levou-me a ficar ligeiramente desapontado :/

Team 10

Já a team 10 ou Datte, surpreendeu-me pela positiva fez um duelo facil de ler que me conseguiu prender do inicio ao fim sem quaisquer confusão, achei incoerente o facto do Karasu ter as habilidades que tem e ter feito aquilo tudo xd e acho tambem que este campo de duelos não tem um lago(isto ja nao tenho certeza xP), mas tirando estes promonores fizeram um duelo muito bom e como tal têem o meu voto.

Parabens a ambos =)

Team 9 | 0 - 3 | Team 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Sab 7 Jan 2012 - 18:22

Bem achei que ambos os duelos estavam bastante bons, mas o meu voto vai para a Team 10.

Team 9
Fizeram um duelo, gostei bastante do início, mas com o passar do tempo ficou bastante cansativo de ler com aquela extensão. Realmente como já disseram a troca de personagens confundiu um pouco. Mas foi um bom duelo, da próxima vez façam um duelo mais pequeno para as pessoas não desistirem de ler assim que olharem para ele (foi quase o que me apeteceu fazer).

Team 10
Cativou-me bastante este duelo, talvez pelo facto de gostar de ver estratégias postas em acção e a escrita estar bastante agradável. Mas como também já disseram não percebo como o Karasu conseguiu enganar tão facilmente (ou pelo menos foi o que me pareceu) a Midori, quando esta é uma Jounnin experiente, que mesmo lesionada tem uma boa cabeça. Mas apesar disto o meu voto vai para este texto.


Team 9 | 0 - 4 | Team 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom 8 Jan 2012 - 19:15

Team 9

-Inicio bom e cativante como ja foi dito, mas la para a frente foi simplesmente...confuso. Tive de ler uma parte 4/5 so para entender exactamente a situaçao. E...fodasse o tamanho do duelo T_T.

Team 10

-Coerente e bem escrito. O unicio defeito e que...parece que estás a escrever com a tua personagem antiga. O karasu é inteligente demais para esse raciocinio, e parece-me muito improvavel que isso acontecesse assim.

Dificil escolher uma equipa , mas o meu voto vai para a Team 10


Team 9 | 0 - 5 | Team 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Ter 10 Jan 2012 - 16:21

A team 9 ao início teve um início de texto cativante, mas ao longo do texto começou a tornar-se confuso e tive de reler algumas partes. (Acho que nem vale apena falar do tamanho xd)

A team 10 ou team Datte, esteve bem, o texto não foi muito longo e foi fácil de ler. No entanto, como já foi apontado houve um exagero no Karasu, 4,25 de raciocínio não faz de ninguém um génio capaz de derrotar uma Anbu de raciocínio 22. Um pouco de humildade não faz mal a ninguém. Wink

Mas pronto, tenho de votar em alguém e o meu voto vai para a team 10.

Team 9 | 0 - 6 | Team 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Sex 13 Jan 2012 - 16:40

Team 9 - Começaram bem, mas depois descarrilagram por completo, o texto começa a tornar-se um bocado confuso, como já foi referrido e é preciso andar para trás, relendo várias partes. Na próxima ronda, se possuirem tempo para tal, revejam o vosso duelo algumas vezes.


Team 10 - Mais fácil de ler do que o da team 9. Apesar de se focar muito Karasu, entendendo-se porque e de ter um parte ou outra incoerente (já referido em cima por outros utilizadores), possui uma boa descrição do ambiente e do que está acontecer, com boas estratégias a serem utilizadas.

Team 9 | 0 - 7 | Team 10

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom 15 Jan 2012 - 13:35

VOTOS: Team 9 - 0
Team 10 - 7

Team 9 - Total de Habs - 198.75
Team 10 - Total de Habs - 97.75

Formula:
Team 9 - 19.875 + 0 = 19.875
Team 10 - 9.775 + 7 = 16.775

A TEAM 9 É A VENCEDORA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom 15 Jan 2012 - 14:58

Fogo, dar 7-0 para no final perder por habs, Wargames é lixado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom 15 Jan 2012 - 20:01

Desculpa men mas eu tenho mtas Habs xd

Vocês deviam de ter ganho mas assim são as regras :/
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom 15 Jan 2012 - 20:04

E eu me dei o trabalho de escrever todo duelo sozinho, se soubesse que isso ia acontecer não gastava folha e oferecia-vos logo a vitória
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom 15 Jan 2012 - 20:04

itachi dattebayo escreveu:
Fogo, dar 7-0 para no final perder por habs, Wargames é lixado.

Agree
Voltar ao Topo Ir em baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom 15 Jan 2012 - 20:12

itachi dattebayo escreveu:
E eu me dei o trabalho de escrever todo duelo sozinho, se soubesse que isso ia acontecer não gastava folha e oferecia-vos logo a vitória

Qual e o point de fazer exames? e duelos entao? ganhar por votos nao é tudo. Habs existem. Tambem perdi um duelo agora por uma diferença de 5 votos, tal como vou perder outros duelos e habs no futuro xP

É fodido escrever um duelo sozinho? Sim. Mas a culpa nao e dos wargames que perdeste. alias, a formula dos wargames dá 4x mais importancias a votos, do que a de um duelo normal


Mal vais escrever, e perder a ganhar por votos, do que desistir porque se sabe que vai perder.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom 15 Jan 2012 - 20:17

Continuo achando chato isso de habs nas fórmulas, mas enfim, quando escrevemos e postamos ganhamos avaliação, então vale a pena, além de exercitar a escrita (no meu caso é fundamental)

Também não tenho pressa, planejo que Hana se tornará chuunin em 1 ano e meio... hahahahah
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom 15 Jan 2012 - 20:25

InKatd escreveu:
itachi dattebayo escreveu:
E eu me dei o trabalho de escrever todo duelo sozinho, se soubesse que isso ia acontecer não gastava folha e oferecia-vos logo a vitória

Qual e o point de fazer exames? e duelos entao? ganhar por votos nao é tudo. Habs existem. Tambem perdi um duelo agora por uma diferença de 5 votos, tal como vou perder outros duelos e habs no futuro xP

É fodido escrever um duelo sozinho? Sim. Mas a culpa nao e dos wargames que perdeste. alias, a formula dos wargames dá 4x mais importancias a votos, do que a de um duelo normal


Mal vais escrever, e perder a ganhar por votos, do que desistir porque se sabe que vai perder.



Ink, se tivesses o peso de matar-se a fazer um duelo com 6 personagens completamente sozinho, e todo mundo votar em ti para no final perderes por habilitações apesar do 4x de importâncias que os votos têm, é mesmo que um esforço em vão, para a proxima o tsutão compara as habs com a do time adversário e escreve um texto a dizer "ganhei" perde por 0 e volta a ganhar por habilitações. xd

Talvez eu tenha percebido mal, durante a formulação dos Wargames que os NPCs deviam equilibrar estas situações para que mesmo quem tivesse habs gigantescas pudesse participar e ainda perder com o equilibrio de habs devido o facto dos personagens novos não terem tantas habilitações, os NPCs acabam por não estar a fazer práticamente nada aqui a não ser ocupar espaço que poderia ser do meu parceiro.

Basta olhar para o vosso ultimo duelo contra o Killer, para a proxima ele nem se dá o trabalho e faz apenas uma derrota de 5 linhas e ganha por Habs novamente. xP

Mas prontos, o que está feito está feito, que num proximo evento seja melhor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom 15 Jan 2012 - 20:57

Citação :


Talvez eu tenha percebido mal, durante a formulação dos Wargames que os NPCs deviam equilibrar estas situações para que mesmo quem tivesse habs gigantescas pudesse participar e ainda perder com o equilibrio de habs devido o facto dos personagens novos não terem tantas habilitações, os NPCs acabam por não estar a fazer práticamente nada aqui a não ser ocupar espaço que poderia ser do meu parceiro.






Existem. Mas apenas se ambos os ninjas foram mais fracos que a outra equipa. E isto sempre aconteceu no forum, sempre. Sempre houve alguem a ganhar por imensos votos, mas a perder por habs. Talvez seja a primeira vez que te aconteça a ti porque mudadas agora para um personagem novo, mas isto nao e novidade nenhuma

Azar, perdeste por Habs. Tambem perdi o duelo desta ronda por habs, e depois? Acontece. Dou o exemplo da bru, fez o duelo sozinha, sabendo que ia perder. Mas foi das melhores coisas que ja li em termos de duelos neste forum. 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom 15 Jan 2012 - 21:04


Logo, se o Tsutao venceu porque se esforçou a escrever treinos para aumentar as habs do seu personagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Dom 15 Jan 2012 - 21:49

InKatd escreveu:
Citação :


Talvez eu tenha percebido mal, durante a formulação dos Wargames que os NPCs deviam equilibrar estas situações para que mesmo quem tivesse habs gigantescas pudesse participar e ainda perder com o equilibrio de habs devido o facto dos personagens novos não terem tantas habilitações, os NPCs acabam por não estar a fazer práticamente nada aqui a não ser ocupar espaço que poderia ser do meu parceiro.






Existem. Mas apenas se ambos os ninjas foram mais fracos que a outra equipa. E isto sempre aconteceu no forum, sempre. Sempre houve alguem a ganhar por imensos votos, mas a perder por habs. Talvez seja a primeira vez que te aconteça a ti porque mudadas agora para um personagem novo, mas isto nao e novidade nenhuma

Azar, perdeste por Habs. Tambem perdi o duelo desta ronda por habs, e depois? Acontece. Dou o exemplo da bru, fez o duelo sozinha, sabendo que ia perder. Mas foi das melhores coisas que ja li em termos de duelos neste forum. 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.

HAHAHAHA, vou por este ultimo reparo na minha Sig hahaha, love it xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Qua 18 Jan 2012 - 19:32

Além do que o InKatd disse, as habilidades estão a contar 0.1 para a fórmula, o que é quase nada, o que até fica injusto para quem tem muitas habilidades e arrisca-se a perder facilmente.

http://www.narutoportugalrpg.com/t9666-wargames-exames-chunnin
Citação :
Nota actualizada: Em adição, na forma de duelos a ser usada, as habs passam a ter o valor de 0.1 de um voto, em vez de 0.4.

Esta fórmula ajuda muito mais quem não tem habs do que quem tem. Não se pode tirar tudo senão não faz sentido nenhum Datte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Qua 18 Jan 2012 - 19:57

Já vens tarde killer, o ink já me converteu para a Seita Al Qaeda dele, basta olhares para a minha sig
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Team 9 vs Team 10   Qua 18 Jan 2012 - 20:41

Mas fica para os mais casmurros Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[2ª Ronda] Team 9 vs Team 10
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }