Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Tsunade vs Mei Terumi Sex Dez 30 2011, 15:59 | |
| Tsunade Vs Mei Terumi Ambas são duas mulheres lindas e poderosas, com jutsus imponentes e são a Godaime Kage do seu pais: Tsunade a Godaime Hokage e Mei Terumi a Godaime Mizukage. Por isso a pergunta tem de ser colocada, entre a força bruta e cura da Tsunade e a Lava e Ácido de Mei Terumi... quem venceria? Tsunade Vs Mei Terumi
vs   [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Tsunade vs Mei Terumi Sex Dez 30 2011, 16:06 | |
| boobys fight????? hummmm as 2 são sexys era dificil  Eu acredito que Mei poderia ganhar num combate mesmo com cura, Lava e Acido são coisas lixadas,Tsunade é a mais forte sem duvidas mas os "socos-destruitivos" não iam ajudar lá muito ja que pelos vistos a defesa da Mei ser bastante melhor. |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Tsunade vs Mei Terumi Dom Jan 08 2012, 14:24 | |
| Eu voto na Mei sem pensar duas vezes, e verdade que a Tsunade tem cura e tudo mais mas uma vez atingida por Lava ou Acido nao havia cura que a ajudasse, i mean, como raio ela iria curar um braco derretido  A Tsunade apesar de ter aquela forca toda, eu sempre achei que ela fosse um ninja mais de suporte   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Tsunade vs Mei Terumi Dom Jan 08 2012, 15:40 | |
| Estou um pouco indeciso entre um empate e a vitória da Mei. Como o Dri disse acho que a cura da Tsunade não iria ajudar muito com um braço derretido/vaporizado de um dos jutsus da Mei e que por isso não iria conseguir usar grande coisa dos seus Taijutsus por ser difícil de se aproximar. Mas também é verdade que a Tsunade tem aquela lesma gigante, posso não conhecer grande coisa dos seus poderes sei que seria uma grande ajuda. Por isso acho que voto num Empate. |
|