| | [Sugestão] Personagem da Semana | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: [Sugestão] Personagem da Semana Sex Dez 30 2011, 13:45 | |
| De forma a dinamizar mais o fórum e a discussão entre os membros, porque não se cria um tópico por semana sobre uma Personagem da Manga/Anime/Filmes para ser discutida? Essa personagem da semana teria um breve resumo sobre o que fez até ao momento, com as partes da manga em spoiler, e assim era mais um tópico para que todos falassem sobre se gostam ou não dessa personagem, dos feitos que ela já fez e assim. Não me importo de ficar encarregue de criar os textos, porque também não serão excessivamente elaborados  Opinem.  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Sugestão] Personagem da Semana Sex Dez 30 2011, 14:18 | |
| Apoio a ideia e acho que terá uma grande aderência por parte de todos. Eu próprio se já tiver lido a manga posso dar uma ajuda se necessário. Como é que nunca ninguém pensou nisto antes? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Sugestão] Personagem da Semana Sex Dez 30 2011, 14:19 | |
| Seems fine mars    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: [Sugestão] Personagem da Semana Sex Dez 30 2011, 15:40 | |
| o/ apanha todos os poke...quer dizer ninjas e troca a escrever o/*hi5 bro* |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: [Sugestão] Personagem da Semana Sex Dez 30 2011, 16:11 | |
| não sei não... vai ficar muito cansativo, porque não pega essa disposição e investe nos eventos parados que temos ao invés de criar mais para morrerem depois?? |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Sugestão] Personagem da Semana Sex Dez 30 2011, 16:15 | |
| |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | |
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [Sugestão] Personagem da Semana Sex Dez 30 2011, 16:28 | |
| Deixa ver... Não tens tempo para fazer o Ninja do Mês, mas fazer o Ninja da Semana tu tens? You trolling us, right? Pessoalmente, acho que vai morrer como a tua motivação para fazer os perfis das personagens originais da manga/anime.  Mas se queres fazer alguns enquanto estás aborrecido, força. |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Samidare
Ryo (dinheiro): 1445 Total de Habilitações: 36,25 | Assunto: Re: [Sugestão] Personagem da Semana Sex Dez 30 2011, 16:29 | |
| | Drow elf escreveu: | | não sei não... vai ficar muito cansativo, porque não pega essa disposição e investe nos eventos parados que temos ao invés de criar mais para morrerem depois?? |
Na minha opinião acho que se esta ideia seguir em frente vai ajudar para combater esses tempos parados. Como é semanal é importante apostar na diversidade das personagens, pois aí sim, ficava muito cansativo o tópico. Não me importava de ajudar mars  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: [Sugestão] Personagem da Semana Sex Dez 30 2011, 16:41 | |
| o kad me entendeu, o problema não e a discução morrer, o problema é fazer esta "breve introdução" dos personagens semanalmente. Se não há forças para fazer o ninja do mês que é mensal, imagine fazer textos semanalmente... Não to dizendo que o mars é um preguiçoso, mas to sendo realista, temos coisas demais paradas, não ha porque criar isto =/ |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Sugestão] Personagem da Semana Sex Dez 30 2011, 16:44 | |
| | Drow elf escreveu: | o kad me entendeu, o problema não e a discução morrer, o problema é fazer esta "breve introdução" dos personagens semanalmente. Se não há forças para fazer o ninja do mês que é mensal, imagine fazer textos semanalmente... Não to dizendo que o mars é um preguiçoso, mas to sendo realista, temos coisas demais paradas, não ha porque criar isto =/ |
A breve introdução seria algo breve mesmo. Não era um texto enorme, porque em teoria, as personagens que serão colocadas as pessoas já conhecem. E eu não faço o filler do mês porque eu não estou dentro do rpg à largos meses, caso não tenham reparado 
| Kadmos escreveu: | | Deixa ver... Não tens tempo para fazer o Ninja do Mês, mas fazer o Ninja da Semana tu tens? |
Há mais gente na staff sem ser eu   [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Samidare
Ryo (dinheiro): 1445 Total de Habilitações: 36,25 | Assunto: Re: [Sugestão] Personagem da Semana Sex Dez 30 2011, 16:51 | |
| O ninja mensal requer muito trabalho, mesmo sendo mensal. Para que tal aconteça, quem organiza isso tem de conhecer praticamente todo o trabalho dos membros do forum durante um mês. Isso sim é cansativo e difícil. Agora esta personagem semanal não me parece difícil pois aborda vários temas (Manga/Anime/Filmes) e os textos referentes a essas personagens deviam ser como uma breve introdução, nada de extremamente elaborado como o mars disse. Aliás, imaginem que a personagem semanal era por exemplo o Naruto. São personagens que já conhemos minimamente e não são necessárias grandes introduções. Agora se for alguém que passe mais ao lado, aí sim, podia ser algo mais complexo. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: [Sugestão] Personagem da Semana Sex Dez 30 2011, 17:02 | |
| o ninja do mês éo mais simples que tem  basta os staffers se reunirem e dizerem quais os que mais se destacaram, depois de um consenso posta-se num topio o vencedor, pronto! |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Sugestão] Personagem da Semana Sex Dez 30 2011, 17:06 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: [Sugestão] Personagem da Semana Sex Dez 30 2011, 17:12 | |
| então, mars, se até você admite que nimguem ve o ninja do mês, porque criar mais uma coisa pra morrer depois? XD bom, ja disse o que penso, é isso _o/ |
|
 | |
| | [Sugestão] Personagem da Semana | |
|