| | [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Qua Jan 04 2012, 00:18 | |
| eu adorei, além de que teriamos mais ninjas no forum fugindo do comum ^^ alias, e no meu caso? eu ja tenho raiton e doton, pretendo ter hariton depois de chuunin ja que nao ativei kg, comofaz? os requesitos comuns continuam? |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Qua Jan 04 2012, 00:24 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Qua Jan 04 2012, 15:15 | |
| É uma questão depois de dar uma revisão nessas partes também |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Qua Jan 04 2012, 21:34 | |
| Drow, quem já tem personagens criados e quer uma KG elementar poderá seguir os requisitos antigos. Aliás, eu até acho que podíamos deixar as duas opções mesmo para novos membros que queriam seguir este tipo de KG's, ou seja, eles poderiam escolher entre começar logo com a KG e seguir os requisitos que eu sugeri ou então começar com outro alinhamento e só mais à frente na sua história adquirir o alinhamento da KG (seguindo os requisitos antigos).
Quanto às KG's criada por nós, não sei bem... mas se forem "iguais" às KG's originais poderiam seguir os mesmos requisitos. |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Qua Jan 04 2012, 22:08 | |
| Esta solução dada, até acaba por ser a melhor de todas |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Qua Jan 04 2012, 22:40 | |
| | L Mars escreveu: | | Concordo com esta ideia o/ |
|
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Qua Jan 04 2012, 22:50 | |
| PArece-me bem, afinal de contas vemos tanto o Gaara como o Haku a usarem as suas KGs (sort of) antes de usarem sequer ataques de Fuuton ou Suiton respectivamente ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Qua Jan 04 2012, 23:16 | |
| É para avançar com esta então? |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Qui Jan 05 2012, 00:38 | |
| a maioria concorda  então vamos aderir _o/ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Qui Jan 05 2012, 16:50 | |
| Nada a acrescentar aqui, a ideia é perfeita ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
| | [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares | |
|