|
[Sugestão] Kekkei Genkais Elementares
5
5
2
| | [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Sex Dez 30 2011, 13:42 | |
| Actualmente no fórum qualquer Kekkei Genkai elementar (Hyouton (gelo), Youton (lava), Ranton (Tempestade), Koton (Metal) entre outras) precisa do seguinte requesito, que é geral para a atribuição do 3º elemento: - 3 elementos
- Requerimento para dominar 3 elementos
- Ser chuunin
- Fillers + Treinos + Missões = 55
- Habilitações para Ninjutsus de Rank B (O ninja pode combinar os 2 primeiros resultando em um terceiro elemento, isso se a combinação pode ser efectuada, caso não pode dominar um 3 elemento)
Resumindo: Ser chunnin, ter 55 textos e ter Ninjutsu Rank B. Se comparar-mos com outras Kekkei Genkais originais da série ou criadas, ter uma Kekkei Genkai elementar é o mais dificil no fórum, por um simples motivo: ser Chunnin.A minha sugestão é, para facilitar aos membros terem uma Kekkei Genkai elementar, que o requerimento de "ser chunnin" seja abolido, mas só para as Kekkei Genkais elementares. Todos os outros ninjas que queiram ter 3 elementos distintos teriam de ser Chunnins à mesma. Já é uma sugestão que está em cima da mesa à algum tempo e acho que nada melhor que começar 2012 com uma simplificação   [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|  | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Sex Dez 30 2011, 15:39 | |
| Não deixa swer uma boa sujestão mas ao meu ver...tambem fica "facil" teres o KG que queres.... porque para teres o 4 elemento depois tambem tens que ser justo da mesma maneira que es para o 3 mas isso é ao meu ver |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Sex Dez 30 2011, 16:17 | |
| eu ja havia sugerido isso, seu plagiador >; wai, vou copiar o que eu havia dito no topico da staff  3 elementos Requerimento para dominar três elementos Ser high gennin Fillers + Treinos + Missões = 40 Habilitações para Ninjutsus de Rank B (opcional: o ninja pode agora combinar os dois primeiros resultando em um terceiro elemento Ou, podemos por o terceiro elemento disponível à gennin, ou, podemos pôr que o terceiro elemento so pode ser obtido sendo high gennin (ou gennin) se for uma união, caso seja um elemento comum é preciso que seja chuunin, assim a dificuldade para se obter tottas não é abalada esta ai  |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Sex Dez 30 2011, 16:21 | |
| | Drow elf escreveu: | eu ja havia sugerido isso, seu plagiador >; wai, vou copiar o que u havia dito no topico da staff 
3 elementos Requerimento para dominar três elementos Ser high gennin Fillers + Treinos + Missões = 40 Habilitações para Ninjutsus de Rank B (opcional: o ninja pode agora combinar os dois primeiros resultando em um terceiro elemento
Ou, podemos por o terceiro elemento disponível à gennin, ou, podemos pôr que o terceiro elemento so pode ser obtido sendo high gennin (ou gennin) se for uma união, caso seja um elemento comum é preciso que seja chuunin, assim a dificuldade para se obter tottas não é abalada
esta ai  |
Ser Chunnin ou ser High Gennin vai parar ao mesmo em termos de tempo necessário, pois é sempre preciso ou um Exame ou um Torneio qualquer. Prefiro que o numero de textos seja maior, mas que não seja preciso um rank, pois não há nenhuma KG inventada ou original, fora as elementares, que necessitem de um Rank... [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|  | | Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Sex Dez 30 2011, 16:32 | |
| Só para saber, mas as KGs de que estamos a falar não proporcionam elementos exclusivos a pessoas apenas com essa KG? Que não são possíveis de se conseguir com história como algumas das outras fusões? Então onde está a desvantagem para ser necessário baixar os requisitos para esses 3ºs elementos? Os membros com essas KGs já ficam com uma fusão "exclusiva" se formos a ver. Mais ninguém, a não ser quem pertença ao clã ou partilhe essa KG a pode ter. Então porquê facilitar-lhes a coisa? É na mesma um 3º elemento, é na mesma uma fusão, não vejo a necessidade de lhes baixar os requisitos. |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Sex Dez 30 2011, 16:45 | |
| quanto a isso tem razão... mas é muito mais facil virir high do que chuunin, fato  |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |  | | Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Sex Dez 30 2011, 16:53 | |
| Desculpa, não entendo a necessidade =/
O que me dizes é necessário para qualquer um que queira fusão, de KG ou não. Os outros vão também ter essa facilidade? Tudo bem que era óptimo que o fórum parasse de ter tanto Uchiha nabo e começasse a ter alguns Yuki, entre outros, mas 3ª elemento é igual para todos... Quando ficam sem história, virem-se para os treinos e missões, precisam das habs. Em meio ano de actividade, conseguem aproximar-se bastante dos requisitos necessários (ainda mais usando o Torneio Gennin ou Exame Chunnin). Sinceramente não vejo mesmo a necessidade, mas tenho um ponto de vista diferente já que nunca tive interesse por essas fusões e não sei o que é "lutar" por elas. |
|  | | Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Sex Dez 30 2011, 17:01 | |
| |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Sex Dez 30 2011, 17:02 | |
| | Kadmos escreveu: | Desculpa, não entendo a necessidade =/
O que me dizes é necessário para qualquer um que queira fusão, de KG ou não. Os outros vão também ter essa facilidade? Tudo bem que era óptimo que o fórum parasse de ter tanto Uchiha nabo e começasse a ter alguns Yuki, entre outros, mas 3ª elemento é igual para todos... Quando ficam sem história, virem-se para os treinos e missões, precisam das habs. Em meio ano de actividade, conseguem aproximar-se bastante dos requisitos necessários (ainda mais usando o Torneio Gennin ou Exame Chunnin). Sinceramente não vejo mesmo a necessidade, mas tenho um ponto de vista diferente já que nunca tive interesse por essas fusões e não sei o que é "lutar" por elas. |
O meu ponto de vista é que existem KG's que desde o inicio conseguem usar os ossos, sugar outros jutsus, ver muito para alem da vista normal, e depois outras KG's inventadas que manipulam fogo e outras elementos, têm factores elaborados de cura, mexem com plantas e mais não sei o que. Porque é que KG's elementais da série, que pertencem na sua maioria a clãs não podem ter isso um pouco mais à frente da série. Nem todo o mundo consegue ter um excelente Torneio ou Exame Chunnin. Imagina que um membro investe tudo na sua história para os Exame Chunnin e que por algum motivo, de saude, com o pc etc, não consegue participar ou fazer uma boa prestação. Terá de esperar mais uns 4/5 meses pela proxima hipotese, e isso desmotiva imenso...
Não estou a dizer para facilitar, porque ter ninjutsu rank B e ter 55 textos revela dedicação ao fórum. Não percebo é, depois dessa prova de interesse no fórum ainda ser necessário virar Chunnin. O Kiba por exemplo quando venceu o Exame Chunnin esperou tanto que ja tinha ninjutsu rank A =/
Edit:
| Tsutao escreveu: | Estou de acordo com o Kad, se querem muito as fusões deviam de lutar por elas :/
| Kadmos escreveu: |
(...)Uchiha nabo (...) |
Eu não sou nabo O.O
|
Se eu te dissesse agora "Só podes ter Sharingan com o 2º se fores Chunnin e teres 55 textos e teres ninjutsu rank B tu irias gostar? O Sharingan que é o sharingan, que é um canivete suiço, consegue ir para um exame chunnin logo a copiar jutsus e a ver ataques sem problema... [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|  | | Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | |  | | Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Sex Dez 30 2011, 17:11 | |
| Da maneira como estás a mostrar, toda a gente que queira ter fusão no 3º elemento tem direito a uma diminuição de requisitos. Eu vou manter-me neutro nesta discussão já que a mudança não me aquece ou arrefece directamente e não vejo grande necessidade. É claro que ter um problema na altura do Exame é lixado, mas isso é para qualquer um. De qualquer forma, espera por mais opiniões. Não sou apenas eu que devo ter algo a dizer aqui.  |
|  | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Sex Dez 30 2011, 17:11 | |
| | L Mars escreveu: | Não estou a dizer para facilitar, porque ter ninjutsu rank B e ter 55 textos revela dedicação ao fórum. Não percebo é, depois dessa prova de interesse no fórum ainda ser necessário virar Chunnin. O Kiba por exemplo quando venceu o Exame Chunnin esperou tanto que ja tinha ninjutsu rank A =/
|
Por esse ponto de vista acho bem poder avançar para o 3 elemento mas tambem vemos assim Kiba tava rank A mas tinhas 55 textos?
Outra coisa ja agora que se fala de KG elementares, acho que deviam era permitir as fusoes que o pessoal devia ter deviam ser mais a Mei é God aqui no rpg...Controla Acido e Lava...Então acido = agua e fogo senão engano logo são 3 elementos com a lava= fogo +pedra mais 2 elementos porque fogo ela tem ja no outro isso dá 5 elementos e nos podemos so ter 4 no maximo aqui no rpg  |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Sex Dez 30 2011, 17:13 | |
| |

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares Sex Dez 30 2011, 17:27 | |
| | Tsutao escreveu: | Nisso o Mar tem razão :/... Pondo as coisas nesse ponto de vista... Concordo ligeiramente com o Mars :/... É como o aborto, ambos os lados tem fortes argumentos, o problema é escolher um dos dois.
Mas, pensando bem: Concordo com o Mars.
E não, não ia gostar, mas era a vida se eu o queria mesmo, tinha que ser  |
O Mars é um Chantagista 
HAHAHAHAHAHA
Bem eu posso até dizer que 55 é um pouquinho, mas come on, também não vamos por um limite de 25 fillers né!
Todos os pontos e lvls que os personagens do forum aderiram foram feitos de trabalho duro (fora os que compraram habs na altura em que se vendia), e nesse aspecto sou 55% da mesma opinião que o Kad. Não podemos dificultar-lhes a vida, mas também não podemos facilitar tanto mars   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | | | [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares | |
|
| Página 1 de 3 | Ir à página : 1, 2, 3  | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |