Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

[Sugestão] Kekkei Genkais Elementares 5 5 2
Compartilhe | 

[Sugestão] Kekkei Genkais Elementares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex Dez 30 2011, 13:42

Actualmente no fórum qualquer Kekkei Genkai elementar (Hyouton (gelo), Youton (lava), Ranton (Tempestade), Koton (Metal) entre outras) precisa do seguinte requesito, que é geral para a atribuição do 3º elemento:

• 3 elementos
    • Requerimento para dominar 3 elementos
      • Ser chuunin
      • Fillers + Treinos + Missões = 55
      • Habilitações para Ninjutsus de Rank B (O ninja pode combinar os 2 primeiros resultando em um terceiro elemento, isso se a combinação pode ser efectuada, caso não pode dominar um 3 elemento)

Resumindo: Ser chunnin, ter 55 textos e ter Ninjutsu Rank B. Se comparar-mos com outras Kekkei Genkais originais da série ou criadas, ter uma Kekkei Genkai elementar é o mais dificil no fórum, por um simples motivo: ser Chunnin.

A minha sugestão é, para facilitar aos membros terem uma Kekkei Genkai elementar, que o requerimento de "ser chunnin" seja abolido, mas só para as Kekkei Genkais elementares. Todos os outros ninjas que queiram ter 3 elementos distintos teriam de ser Chunnins à mesma.

Já é uma sugestão que está em cima da mesa à algum tempo e acho que nada melhor que começar 2012 com uma simplificação Wink

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Tarakin

Número de Mensagens: 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex Dez 30 2011, 15:39

Não deixa swer uma boa sujestão mas ao meu ver...tambem fica "facil" teres o KG que queres.... porque para teres o 4 elemento depois tambem tens que ser justo da mesma maneira que es para o 3 mas isso é ao meu ver
Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1612

Registo Ninja
Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8216
Total de Habilitações: 123,25

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex Dez 30 2011, 16:17

eu ja havia sugerido isso, seu plagiador >; wai, vou copiar o que eu havia dito no topico da staff xd

3 elementos
Requerimento para dominar três elementos
Ser high gennin
Fillers + Treinos + Missões = 40
Habilitações para Ninjutsus de Rank B (opcional: o ninja pode agora combinar os dois primeiros resultando em um terceiro elemento

Ou, podemos por o terceiro elemento disponível à gennin, ou, podemos pôr que o terceiro elemento so pode ser obtido sendo high gennin (ou gennin) se for uma união, caso seja um elemento comum é preciso que seja chuunin, assim a dificuldade para se obter tottas não é abalada

esta ai xd

Filler 1 < Primeiro filler // Ultimo filler > filler 19

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex Dez 30 2011, 16:21

Drow elf escreveu:
eu ja havia sugerido isso, seu plagiador >; wai, vou copiar o que u havia dito no topico da staff xd

3 elementos
Requerimento para dominar três elementos
Ser high gennin
Fillers + Treinos + Missões = 40
Habilitações para Ninjutsus de Rank B (opcional: o ninja pode agora combinar os dois primeiros resultando em um terceiro elemento

Ou, podemos por o terceiro elemento disponível à gennin, ou, podemos pôr que o terceiro elemento so pode ser obtido sendo high gennin (ou gennin) se for uma união, caso seja um elemento comum é preciso que seja chuunin, assim a dificuldade para se obter tottas não é abalada

esta ai xd

Ser Chunnin ou ser High Gennin vai parar ao mesmo em termos de tempo necessário, pois é sempre preciso ou um Exame ou um Torneio qualquer. Prefiro que o numero de textos seja maior, mas que não seja preciso um rank, pois não há nenhuma KG inventada ou original, fora as elementares, que necessitem de um Rank...

Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2472

Registo Ninja
Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1470
Total de Habilitações: 108,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex Dez 30 2011, 16:32

Só para saber, mas as KGs de que estamos a falar não proporcionam elementos exclusivos a pessoas apenas com essa KG? Que não são possíveis de se conseguir com história como algumas das outras fusões? Então onde está a desvantagem para ser necessário baixar os requisitos para esses 3ºs elementos?
Os membros com essas KGs já ficam com uma fusão "exclusiva" se formos a ver. Mais ninguém, a não ser quem pertença ao clã ou partilhe essa KG a pode ter. Então porquê facilitar-lhes a coisa? É na mesma um 3º elemento, é na mesma uma fusão, não vejo a necessidade de lhes baixar os requisitos.
Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1612

Registo Ninja
Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8216
Total de Habilitações: 123,25

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex Dez 30 2011, 16:45

quanto a isso tem razão... mas é muito mais facil virir high do que chuunin, fato xd

Filler 1 < Primeiro filler // Ultimo filler > filler 19

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex Dez 30 2011, 16:48

Kadmos escreveu:
Só para saber, mas as KGs de que estamos a falar não proporcionam elementos exclusivos a pessoas apenas com essa KG? Que não são possíveis de se conseguir com história como algumas das outras fusões? Então onde está a desvantagem para ser necessário baixar os requisitos para esses 3ºs elementos?
Os membros com essas KGs já ficam com uma fusão "exclusiva" se formos a ver. Mais ninguém, a não ser quem pertença ao clã ou partilhe essa KG a pode ter. Então porquê facilitar-lhes a coisa? É na mesma um 3º elemento, é na mesma uma fusão, não vejo a necessidade de lhes baixar os requisitos.

A necessidade de baixar os requesitos é porque ninguem tem essas KG's, nem pertence a esses clãs por demorar imenso até conseguirem. Até agora só uma pessoa teve uma KG elementar, o Kiba e mesmo ele demorou imenso.
Já tenho falado com bastantes membros que dizem que gostavam de ter a KG mas que não conseguiriam arranjar história suficiente para preencher o tempo de espera.

"Os membros com essas KGs já ficam com uma fusão "exclusiva" se formos a ver. Mais ninguém, a não ser quem pertença ao clã ou partilhe essa KG a pode ter. "

Sim mas isso funciona com todas as KG's inventadas ou não no fórum. E há KG's que faziam muito mais que algumas KG's elementais. A necessidade de baixar os requesitos é para tentar que o fórum não seja tao elitista e que se use mais coisas originais da série...

Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex Dez 30 2011, 16:53

Desculpa, não entendo a necessidade =/

O que me dizes é necessário para qualquer um que queira fusão, de KG ou não. Os outros vão também ter essa facilidade? Tudo bem que era óptimo que o fórum parasse de ter tanto Uchiha nabo e começasse a ter alguns Yuki, entre outros, mas 3ª elemento é igual para todos... Quando ficam sem história, virem-se para os treinos e missões, precisam das habs. Em meio ano de actividade, conseguem aproximar-se bastante dos requisitos necessários (ainda mais usando o Torneio Gennin ou Exame Chunnin). Sinceramente não vejo mesmo a necessidade, mas tenho um ponto de vista diferente já que nunca tive interesse por essas fusões e não sei o que é "lutar" por elas.
Tsutao

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1497

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 236,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex Dez 30 2011, 17:01

Estou de acordo com o Kad, se querem muito as fusões deviam de lutar por elas :/

[quote="Kadmos"]

(...)Uchiha nabo (...)quote]

Eu não sou nabo O.O

Noites de Sexta-feira babes:

Noites de segunda-feira:

"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6fdacba91fef652722268443118
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex Dez 30 2011, 17:02

Kadmos escreveu:
Desculpa, não entendo a necessidade =/

O que me dizes é necessário para qualquer um que queira fusão, de KG ou não. Os outros vão também ter essa facilidade? Tudo bem que era óptimo que o fórum parasse de ter tanto Uchiha nabo e começasse a ter alguns Yuki, entre outros, mas 3ª elemento é igual para todos... Quando ficam sem história, virem-se para os treinos e missões, precisam das habs. Em meio ano de actividade, conseguem aproximar-se bastante dos requisitos necessários (ainda mais usando o Torneio Gennin ou Exame Chunnin). Sinceramente não vejo mesmo a necessidade, mas tenho um ponto de vista diferente já que nunca tive interesse por essas fusões e não sei o que é "lutar" por elas.

O meu ponto de vista é que existem KG's que desde o inicio conseguem usar os ossos, sugar outros jutsus, ver muito para alem da vista normal, e depois outras KG's inventadas que manipulam fogo e outras elementos, têm factores elaborados de cura, mexem com plantas e mais não sei o que. Porque é que KG's elementais da série, que pertencem na sua maioria a clãs não podem ter isso um pouco mais à frente da série. Nem todo o mundo consegue ter um excelente Torneio ou Exame Chunnin. Imagina que um membro investe tudo na sua história para os Exame Chunnin e que por algum motivo, de saude, com o pc etc, não consegue participar ou fazer uma boa prestação. Terá de esperar mais uns 4/5 meses pela proxima hipotese, e isso desmotiva imenso...

Não estou a dizer para facilitar, porque ter ninjutsu rank B e ter 55 textos revela dedicação ao fórum. Não percebo é, depois dessa prova de interesse no fórum ainda ser necessário virar Chunnin. O Kiba por exemplo quando venceu o Exame Chunnin esperou tanto que ja tinha ninjutsu rank A =/

Edit:
Tsutao escreveu:
Estou de acordo com o Kad, se querem muito as fusões deviam de lutar por elas :/

Kadmos escreveu:

(...)Uchiha nabo (...)

Eu não sou nabo O.O

Se eu te dissesse agora "Só podes ter Sharingan com o 2º se fores Chunnin e teres 55 textos e teres ninjutsu rank B tu irias gostar?
O Sharingan que é o sharingan, que é um canivete suiço, consegue ir para um exame chunnin logo a copiar jutsus e a ver ataques sem problema...

Tsutao

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1497

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 236,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex Dez 30 2011, 17:09

Nisso o Mar tem razão :/... Pondo as coisas nesse ponto de vista... Concordo ligeiramente com o Mars :/... É como o aborto, ambos os lados tem fortes argumentos, o problema é escolher um dos dois.

Mas, pensando bem: Concordo com o Mars.

E não, não ia gostar, mas era a vida se eu o queria mesmo, tinha que ser xd

Noites de Sexta-feira babes:

Noites de segunda-feira:

"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6fdacba91fef652722268443118
Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex Dez 30 2011, 17:11

Da maneira como estás a mostrar, toda a gente que queira ter fusão no 3º elemento tem direito a uma diminuição de requisitos. Eu vou manter-me neutro nesta discussão já que a mudança não me aquece ou arrefece directamente e não vejo grande necessidade. É claro que ter um problema na altura do Exame é lixado, mas isso é para qualquer um.

De qualquer forma, espera por mais opiniões. Não sou apenas eu que devo ter algo a dizer aqui. xd
Tarakin

Número de Mensagens: 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex Dez 30 2011, 17:11

L Mars escreveu:

Não estou a dizer para facilitar, porque ter ninjutsu rank B e ter 55 textos revela dedicação ao fórum. Não percebo é, depois dessa prova de interesse no fórum ainda ser necessário virar Chunnin. O Kiba por exemplo quando venceu o Exame Chunnin esperou tanto que ja tinha ninjutsu rank A =/

Por esse ponto de vista acho bem poder avançar para o 3 elemento mas tambem vemos assim Kiba tava rank A mas tinhas 55 textos?

Outra coisa ja agora que se fala de KG elementares, acho que deviam era permitir as fusoes que o pessoal devia ter deviam ser mais a Mei é God aqui no rpg...Controla Acido e Lava...Então acido = agua e fogo senão engano logo são 3 elementos com a lava= fogo +pedra mais 2 elementos porque fogo ela tem ja no outro
isso dá 5 elementos e nos podemos so ter 4 no maximo aqui no rpg xd
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex Dez 30 2011, 17:13

Tarakin escreveu:
L Mars escreveu:

Por esse ponto de vista acho bem poder avançar para o 3 elemento mas tambem vemos assim Kiba tava rank A mas tinhas 55 textos?

Outra coisa ja agora que se fala de KG elementares, acho que deviam era permitir as fusoes que o pessoal devia ter deviam ser mais a Mei é God aqui no rpg...Controla Acido e Lava...Então acido = agua e fogo senão engano logo são 3 elementos com a lava= fogo +pedra mais 2 elementos porque fogo ela tem ja no outro
isso dá 5 elementos e nos podemos so ter 4 no maximo aqui no rpg xd

O Kiba já devia ter muito mais que 55 textos nessa altura xd Muito mais mesmi,

Ter mais que duas KG's vai contra as regras do fórum Tarakin.

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Kekkei Genkais Elementares   Sex Dez 30 2011, 17:27

Tsutao escreveu:
Nisso o Mar tem razão :/... Pondo as coisas nesse ponto de vista... Concordo ligeiramente com o Mars :/... É como o aborto, ambos os lados tem fortes argumentos, o problema é escolher um dos dois.

Mas, pensando bem: Concordo com o Mars.

E não, não ia gostar, mas era a vida se eu o queria mesmo, tinha que ser xd

O Mars é um Chantagista xd

HAHAHAHAHAHA

Bem eu posso até dizer que 55 é um pouquinho, mas come on, também não vamos por um limite de 25 fillers né!

Todos os pontos e lvls que os personagens do forum aderiram foram feitos de trabalho duro (fora os que compraram habs na altura em que se vendia), e nesse aspecto sou 55% da mesma opinião que o Kad. Não podemos dificultar-lhes a vida, mas também não podemos facilitar tanto mars

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang

[Sugestão] Kekkei Genkais Elementares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-