Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Ajuda de quem tiver tempo... Sex Dez 23 2011, 22:07 | |
| Caros mods e admin x) Peço para quem tiver acesso, para actualizar a ficha na minha personagem,não é nada de mais, é tipo nomes dos materiais, como as "blades do asuma"..ja vi que tem ja o nome ou a pipula de dar força que é aquela pipula que custa 1000 ryos. Outra é meter os ranks a tecnicas que não tenho o ranks.(para pessoal novo na staff é normal eu ter ataques de rank A que antigamente havia regras diferentes mas eu so os uso em ovas,festas,etcccc) O que actualizarem digam algo aqui ou mandem MP Cumprimentos PS: estou organizar informações sobre a tsukadame e invocações para tambem actualizarem isso mas isso depois eu posto e digo a voçês  |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Ajuda de quem tiver tempo... Sex Dez 23 2011, 22:15 | |
| Sei que custa, mas tens aqui o link da base de dados. Copia e edita a teu gosto como queres ver no teu perfil que depois alguém copia ^-^'' http://www.narutoportugalrpg.com/f92-jutsusOu então espera que alguém sinta o espírito natalício e te faça isso xP  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Ajuda de quem tiver tempo... Sex Dez 23 2011, 23:09 | |
| Não é nada demais... é so mudar nomes caso seja perciso eu meto os nomes e rank aqui.... não tenho problema so que depois alguem tem que editar o/ |
|