Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 OVA 3 - História de Okuni III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: OVA 3 - História de Okuni III   Ter 20 Dez - 10:21

OVA 3 – História de Okuni III

Hideyoshi, acompanhado pelo seu servo, encaminha-se até uma sala muito mais espaçosa do que o habitual naquela caverna. Nesta sala estavam contidas inúmeras armas, medicações e pergaminhos, ali era o arsenal de armas do sítio. Quando Hideyoshi entra na sala todos os outros ninjas veneram-no com uma semi-vénia. Este ignora os súbditos e corre desesperadamente para pegar na sua espada, mas uma espada muito invulgar. Esta era negra e continha dois Sois, um em cada face, perto do gume. Os Sóis tinham oito pontas sendo que duas delas estavam a brilhar.
-Aqueles malditos Uchihas vão pagá-las feio! – Grita Hideyoshi agitando a sua lâmina euforicamente enquanto todos os seus súbditos se preparavam para a guerra de igual forma.
Todos os Shinobis se espalham organizadamente pela caverna no âmbito de poder defendê-la corretamente. Um silêncio mortal instalou-se após a formação de defesa. Hideyoshi era o único que não se escondera, esta colocara-se num corredor alheio, encostado à parede à espera que o seu inimigo aparecesse. Como este estava num sistema de cavernas podiam-se ouvir sucessivos passos no teto. Pessoas em cima a correrem para algum lado ou para fazerem alguma coisa, não era habitual ouvir estes passos e Hideyoshi apercebe-se.
Ocorre uma explosão no início da caverna, somente cinco shinobis defensores é que vão ao sucedido para averiguarem a situação. Depressa são assassinados e as forças inimigas invadem o local sem hesitações. Em último entrava um rapaz de robe branco que portava uma Kusanagi, este entrava lentamente como se nada acontecesse à sua volta.
O rapaz caminha pelos longos corredores até coincidir com Hideyoshi, à sua volta podiam-se ouvir os metais a chocar e pessoas a gritarem por piedade ou simplesmente a soltarem o seu último grito antes de morrerem. Hideyoshi desencosta-se da parede e dá alguns passos laterais até estar de frente para o rapaz de robe, após isso aponta a sua espada na direção do peito do inimigo.
-Sasuke então finalmente conseguiste saber da minha localização… - Afirmava enquanto tentava se conter para não atacá-lo logo.
Sasuke nada diz, limita-se a desembainhar a sua Kusanagi e a partir para cima de Hideyoshi furtivamente. Este defende o ataque de Sasuke interceptando-o com a sua espada, ambas chocam soltando algumas faíscas características. Hideyoshi sorri e empurra Sasuke com a sua força, depois tenta cortá-lo ao mesmo tempo que uma ponta dos Sóis da sua lâmina perde o brilho. Sasuke dá um mortal para trás conseguindo desviar do ataque mas é atingido por uma onda de chakra e é empurrado contra a parede. Contudo os danos não eram tão graves como esperados, este levanta-se e olha para a lâmina que Hideyoshi portava.
-Vamos acabar isto de uma vez Hideyoshi! – Murmurava enquanto pequenos raios se formavam à volta da Kusanagi.
Hideyoshi sorri e na ponta da sua lâmina aparece uma camada de chakra que estende o seu tamanho.
Enquanto o embate entre duas fações se estende, Okuni continuava presa na cela e sem poder fazer nada. Este esgueira-se até às grades enquanto olha à sua volta, o chão estava limitado a poças de sangue e kunais e shuriken esquecidas.
-O que está a acontecer? - Perguntava-se em pânico.
Esta acaba por assustar-se quando lhe surge um vulto de surpresa, ela distingue a hitaite de Konoha nesse homem e então começa a sorrir e agarra-se às grades.
-Por favor ajude-me! Eu também sou de Konoha mas fui capturada! Por favor! – Pedia a doce mulher num tom desesperado.
O homem nada diz, empurra a mulher até esta cair no chão. Ela olha para ele, confusa, o homem coloca um pequeno papel na superfície metálica das grades e depois afasta-se muitos metros. Esta apercebe-se do que ele queria fazer, levanta-se e encosta-se ao canto virando costas para a explosão que se iria suceder. O papel encostado à grade começa a arder e depois… “BUM”!
As grades voam devido à explosão tal como alguns pertences da donzela. Esta, por sorte, não havia sido magoada pela explosão, então levanta-se e olha para o homem de Konoha que a havia ajudado, ela estava até para abraçá-lo.
-Obrigado, muito obrigado! – Agradecia sem conseguir conter a sua alegria, mas então ela ouve um som estranho.
Ela solta um pequeno gemido assustado enquanto vê o homem que a “salvara” a sacar de uma kunai e a tentar acertar-lhe com ela no peito. Okuni estava desarmada e indefesa e limita-se a tentar bloquear o avanço dele, mesmo em vão. Contudo é novamente salva, esta só vê uma kunai a trespassar a garganta do ninja de Konoha enquanto salpicos de sangue saltavam para a sua cara. Atrás do ninja de Konoha estava Hideyoshi, com um corte profundo na bochecha direita e a barriga a sangrar, este atira o corpo do ninja para a parede e olha seriamente para Okuni. Depois retira-se da cela e continua a lutar com os restantes ninjas de Konoha sem dar a mínima atenção a Okuni. E então esta não hesita, vendo a liberdade a poucos passos a bela mulher percorre o labirinto de onde haviam-na enfiado.
Percorre longos e longos corredores até chegar a uma porta, como era um corredor de sentido único, sem bifurcações, esta pensa que era a saída e então abre-a. À sua frente ostentava uma sala completamente vazia e sombria. Ela dá uns passos para a frente e a porta atrás de si fecha-se, assustada ela refaz o caminho para trás e tenta abrir a porta, mas esta não abre.
-Ok, sempre em frente Okuni, acalma-te… - Murmurava para si mesmo enquanto caminhava para o centro daquele quarto.
-Aí estás! – Pronunciava uma voz distorcida.
A mulher solta outro gemido e vira-se para trás a tremer. À sua frente nota-se uma figura totalmente colorida onde a única coisa humana eram os olhos pretos e intensos. Este estranho ser aproxima-se da mulher notando-se o tom agressivo e distorcido.
-Não te assustes. Sou o líder desta organização Saikosai-bi. Tu deves de ser a noiva de Tanaka, certo? – Perguntava o vulto.
A mulher, ainda assustada, abana com a cabeça positivamente. Contudo esta tentava não mostrar medo, mesmo estando desarmada e fraca. O vulto contudo virara-lhe as costas, começava a murmurar umas palavras para si mesmo e volta a virar a cara para a mulher. Então ocorre uma explosão o que não permite ouvir as palavras que ele dissera para a mulher mas dá para distinguir a cara de raiva que esta tomara.
Trinta minutos depois…
Hideyoshi respirava ofegante e Sasuke de igual forma. Estavam quase sem chakra mas não se notavam danos no corpo de nenhum dos ninjas. Contudo Sasuke é quem tenta dar o golpe final em Hideyoshi, mas aprece Okuni que bloqueia o golpe de Sasuke com a sua katana e o afasta com um corte na perna.
-Okuni! – Gritava Hideyoshi e Sasuke espantados.
-A partir de hoje… Uno-me à Shin no San!

[End of the Story]

Gente eu sei que não estou a esclarecer nada e cada vez a colocar mais questões, neste Filler há umas trocas de informações porque a Okuni não está a falar totalmente verdade para o seu filho e é por isso que não vai dar para entender algumas partes…
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: OVA 3 - História de Okuni III   Qua 21 Dez - 15:55

Bom filler, sim senhor. Apenas acho que abusaste um pouco do "ela" em certas partes ^^

Quanto à história, acabei por ficar um pouco mais à nora mas vou aguardar até que tudo seja explicado Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: OVA 3 - História de Okuni III   Qui 22 Dez - 15:38

Obrigado Very Happy

Via haver um Filler onde vou dedicar-me a explicar quase tudo da história xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: OVA 3 - História de Okuni III   Sab 24 Dez - 23:40

Se quem acompanha a tua história ficou a nora, agora imagina eu. :c que só comecei a acompanhar agora. Mas vá, keep going.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: OVA 3 - História de Okuni III   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
OVA 3 - História de Okuni III
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }