Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
DeliciouSmile

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 81

Registo Ninja
Nome: Yojinbo Watanuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 40,5

MensagemAssunto: Jutsus para a KG- Nikkõ no Sõsa   Dom Nov 27 2011, 18:05

Nome:Gurea no Jutsu (Luz ofuscante)
Rank:C(ñ sei)
Alcance:O raio da explosão luminosa será de 12 m
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Alinhamento Elemental:Nenhum
Clã/Kekkei Genkai: Nikkõ no Sõsa
Descrição: O shinobi absorve a luz solar através da marca do usuário, e pela boca este expele uma esfera luminosa que explode libertando raios luminosos que ofuscam a visão do adversário por 10-25 segundos (dependendo da quantidade de luz absorvida)

Nome: Yugami Shikaku (Distorção visual)
Rank:B/A (ñ sei^^)
Alcance: é necessário o usuário estar a pelo menos 5m do oponente
Descrição: O shinobi manipula a luz que o rodeia, deforma a criar uma ilusão de ótica (fenómeno totalmente físico), contra o adversário. Este vê cópias do usuário, e estas são mais persistentes que bushins, ou seja, mesmo sendo golpeadas as cópias não desaparecem. Estes bushins como são uma ilusão de ótica, podem até sangrar se assim o usuário bem entender, visto que ele á manipulação a ilusão. Apesar de tudo as copias não podem atacar por serem ilusórias.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000932163951
RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1861

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3285
Total de Habilitações: 90,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Dom Nov 27 2011, 18:44

No primeiro jutsu 25 segundos parece-me algo exagerado, isso dá tempo suficiente para tomares um café, ires à casa de banho e quando voltares o teu oponente ainda está ofuscado. Eu diria que o oponente fica ofuscado durante, no máximo, 10 segundos (e o jutsu ficaria com o rank C).

No segundo jutsu, parece-me tudo bem excepto uma coisa: como é que fazes as "miragens" sangrar apenas com manipulação de luz?
Quanto ao rank, eu diria C (existem genjutsus de rank D que fazem quase o mesmo).

DeliciouSmile

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Dom Nov 27 2011, 19:58

RiD3R escreveu:
No primeiro jutsu 25 segundos parece-me algo exagerado, isso dá tempo suficiente para tomares um café, ires à casa de banho e quando voltares o teu oponente ainda está ofuscado. Eu diria que o oponente fica ofuscado durante, no máximo, 10 segundos (e o jutsu ficaria com o rank C).

No segundo jutsu, parece-me tudo bem excepto uma coisa: como é que fazes as "miragens" sangrar apenas com manipulação de luz?
Quanto ao rank, eu diria C (existem genjutsus de rank D que fazem quase o mesmo).

É assim quanto ao primeiro jutsu, eu concordo, por isso é que coloquei 10-25 segundos.
O segundo jutsu, é simples, se eu controlar o espectro solar posso manipular imagens, cores, tudo que a visão capte, só vemos devido a diferentes comprimentos de onda, etc... ( agora não vou dar uma aula de ótica ocular ^^, acho que isso dá-se no nono ano)
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Seg Nov 28 2011, 09:52

O segundo Jutsu é Rank C, e é Genjutsu e não ninjutsu como diz aí no tipo.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9694

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Seg Nov 28 2011, 13:29

Descrição: O shinobi absorve a luz solar através da marca do usuário, e pela boca este expele uma esfera luminosa que explode libertando raios luminosos que ofuscam a visão do adversário por 10-25 segundos (dependendo da quantidade de luz absorvida)

Acho 12 metros demasiado para um jutsu rank c (é a minha opinião)

Entre 10-25 segundos é demasiado elevado para o jutsu ser rank C, em 10 segundos num combate muito pode acontecer, ou o Rank sobe o tempo desde. Este jutsu é um pouco semelhante ao Ryugan Hanmoushou.

Ryugan Hanmoushou
Rank C
Tipo: Doujutsu / Ninjutsu
Descrição: Assim que Angelus activa o seu Ryugan, este faz uma enorme e brilhante luz branca sair dos seus olhos por alguns segundos (5 no máximo). Se o oponente estiver muito perto dele e provavelmente a olhar para os seus olhos, este irá ficar temporariamente cego (5seg) devido a imensa luz libertada durante a activação do Doujutsu.

Nome: Yugami Shikaku (Distorção visual)
Rank:B/A (ñ sei^^)
Alcance: é necessário o usuário estar a pelo menos 5m do oponente
Descrição: O shinobi manipula a luz que o rodeia, deforma a criar uma ilusão de ótica (fenómeno totalmente físico), contra o adversário. Este vê cópias do usuário, e estas são mais persistentes que bushins, ou seja, mesmo sendo golpeadas as cópias não desaparecem. Estes bushins como são uma ilusão de ótica, podem até sangrar se assim o usuário bem entender, visto que ele á manipulação a ilusão. Apesar de tudo as copias não podem atacar por serem ilusórias.

Rank B, o nível de controlo para fazer o que esta técnica faz já é um pouco elevado

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info
DeliciouSmile

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Seg Nov 28 2011, 17:41

itachi dattebayo escreveu:
O segundo Jutsu é Rank C, e é Genjutsu e não ninjutsu como diz aí no tipo.

Ilusão de ótica é um processo totalmente físico, por isso não seria mais correto ser Ninjutsu?

EDIT: Inkatd:
Spoiler:

DeliciouSmile

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Seg Nov 28 2011, 17:47

killer999 escreveu:

[b]Acho 12 metros demasiado para um jutsu rank c (é a minha opinião)

Entre 10-25 segundos é demasiado elevado para o jutsu ser rank C, em 10 segundos num combate muito pode acontecer, ou o Rank sobe o tempo desde. Este jutsu é um pouco semelhante ao Ryugan Hanmoushou.

Não acho que 10 segundos seja muito. Conta a até dez de um modo moderado e vês que não é assim tanto tempo, mas tudo bem passo para 6-12 segundos.
E 12 metros também não é muito, são 12 passos largos. Uma esfera de raio 12 metros não é nem metade da arena do examu Chunnin (em naruto clássico). Eu trabalho todos os dias com intervalos de tempo e comprimentos desta natureza, acho que tenho noção, mas pronto, enfim, 8 metros está bom?
Penso que em tudo que tenho escrito fui coerente, acho que assim já adaptei mais para a vossa "coerência"
Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1612

Registo Ninja
Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8216
Total de Habilitações: 123,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Ter Nov 29 2011, 11:58

a questão não é que seja "muito" xd é que o vosso nivel de habilidade não os permite usar tudo isso xd

Filler 1 < Primeiro filler // Ultimo filler > filler 19

Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2472

Registo Ninja
Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1470
Total de Habilitações: 108,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Ter Nov 29 2011, 12:17

Eu aprovo com 10 segundos e com 12 metros. Sejamos coerentes pessoal, é basicamente uma granada de luz com uma maior duração, por isso acho que o gasto de chakra de um C seja suficiente.
InKatd

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 426

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1251
Total de Habilitações: 54,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Ter Nov 29 2011, 14:04

Por mim passa com os requesitos do Kadmos.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Ter Nov 29 2011, 14:38

Por mim também.

NEXT!

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9694

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Ter Nov 29 2011, 15:53

DeliciouSmile escreveu:
Não acho que 10 segundos seja muito. Conta a até dez de um modo moderado e vês que não é assim tanto tempo, mas tudo bem passo para 6-12 segundos.
E 12 metros também não é muito, são 12 passos largos. Uma esfera de raio 12 metros não é nem metade da arena do examu Chunnin (em naruto clássico). Eu trabalho todos os dias com intervalos de tempo e comprimentos desta natureza, acho que tenho noção, mas pronto, enfim, 8 metros está bom?
Penso que em tudo que tenho escrito fui coerente, acho que assim já adaptei mais para a vossa "coerência"

Olha que bom para ti, sou livre de dar a minha opinião assim como tu a tua, não estou a falar da vida real, a minha questão quanto aos 10 seg é em questão ao RPG e não quanto a nossa realidade. Mas pronto é como tu dizes, enfim.

Agora indo ao que interessa realmente e deixando aquilo para trás.

A questão aqui é num combate e não na vida real, 10 segundos tanto podem ser lentos como muito rápidos.

Imagina que estás num combate (duelo), torneio em grupo ou individual, missão, etc, nesses 10 segundos, simplesmente podes mata-lo num ápice e ele quase que não tem defesa nenhuma, a minha questão é só essa.

Tu até o podes utilizar bem, nunca disse o contrário, mas imagina que outro utilizador está juntamente contigo numa missão, duelo, etc, sendo da tua equipa, pode não utilizar tão bem e criar algum desconforto entre outros ou não, temos de por todas as hipóteses.

Por mim assim era reprovado. Mas já tens 3 sim (aprovados) por isso próximo.

Coloca na tópico dos jutsus aprovados, para depois irem para a base de dados

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info
InKatd

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 426

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1251
Total de Habilitações: 54,25

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Ter Nov 29 2011, 16:10

Nome:Rōpupōtaru (Rope Portal)
Rank:C
Alcance:20 metros
Clã/Kekkei Genkai: Nenhum
Descrição: Formando dois circulos com as cordas, objectos, pessoas, e projecteis que entrem em um dos circulos, irá aparecer no outro lado, com a mesma acelaração e direcção.
Notes:
Em caso de apenas haver 1 portal activo, nada acontece.
Em caso de se usar o jutsu outra vez, com 2 portais activos, o primeiro desaparece.
Pode ser usado em cordas criados com o Bunshirõpu no jutsu.

Nome:Rōpu no gurabu (Rope Grab)
Rank:C
Alcance:Raio de 10 metros em volta do Shinobi.
Clã/Kekkei Genkai: Nenhum
Descrição: Ao usar este jutsu o utilizador insere uma das suas cordas no solo. A qualquer momento, pode com um simples"kai" comandar para a corda sair do chão, e agarrar um dos pés do adversário.
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Ter Nov 29 2011, 16:35

O 1º seria quase o das kunais do Minato, para mim A ou mesmo S.

O 2º está bom e parece-me bastante útil, C por mim.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)   Ter Nov 29 2011, 19:06

O 1º é rank B no mínimo como escreveste. Se queres que seja mais baixo conselho a que sub-dividas o jutsu por objectos, projecteis e pessoas, para ser mais facil a avaliação.

Quanto ao 2º jutsu é rank C por mim ^^

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]

Criação de Jutsu (Técnicas Inventadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Zona Neutra :: Conselho dos Kages-