|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Nara Hakira.
Ryo (dinheiro): ~xxx~ Total de Habilitações: 24 | Assunto: Filler 1 - O começo! Qua Dez 14 2011, 15:37 | |
| Filler 1 - O começo!
14/12/2011 “ Horas, dias, semanas, meses e anos se passaram desde o meu nascimento, sinto realmente como se tivesse passado uma eternidade. Desde há muito tempo que eu desejava chegar a Gennin, ser apenas uma estudante da academia é realmente chato. Eu tive sempre das melhores notas, não sei qual é verdadeiramente a complicação de ser um ninja, eu com certeza serei a Hokage! “ Parei de escrever e troquei de roupa delicadamente, enquanto me dirigia á minha cama. Fi-la, num instante esticando bem os lençóis, tudo precisava de ser perfeito. Suspirei, por vezes achava que era demais arrumar toda a casa sozinha. Andei calmamente até ao espelho, e olhei fixamente para ele. « Eu realmente mudei depois destes anos todos… » Pensei, corando. Afastei-me do espelho, e peguei na minha pequena mala ninja que guardava no começo da minha saia, a minha mala tinha kunais, pelo menos era o que tinha por enquanto. Saí de casa e tranquei a porta, não fosse um maluco qualquer tentar entrar em minha casa. A vila estava bem sossegada, afinal ainda era cedo. Eu caminhava pela vila cumprimentando as pessoas á medida que passava por elas, maior parte delas conhecia-me. Lembrei-me que já não visitava o Hamino baa-chan há um bom tempo, afinal ele era quase como família. Corri até á sua casa, não poderia deixar que ele fosse pescar, e já estava quase na hora do velho ir começar a sua diversão diária. « Bolas! Espero que os treinos na academia tenham feito resultado! » Pensei concentrando o chakra nos pés enquanto andava pelas paredes das casas dos habitantes da vila. - Gomen! – dizia eu a todas as pessoas que via. Parei com um grande impulso há porta do velho, e comecei a tremer. Não sabia o que se passava mas senti que algo de mal tinha acontecido. Fechei os olhos e abri a porta, abrindo-os. Nesse preciso momento paralisei, não consegui mexer nem mais um nervo do meu corpo. OCC: Eu sei que este filler foi pequenino, mas quis que fosse apenas uma apresentação para a aventura vir no próximo. |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Filler 1 - O começo! Qua Dez 14 2011, 16:39 | |
| wow  sim, filler pequeno, mas muy interessante  sério, amei tua escrita, tens uma bela forma de escrever aqui, é comprovado que todas as mulheres que gostam de naruto tem o dom de escrever  bom, sobre a historia, fiquei curioso, a sério, não vou perder o próximo _o/ |
|  | | Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Samidare
Ryo (dinheiro): 1445 Total de Habilitações: 36,25 | Assunto: Re: Filler 1 - O começo! Qua Dez 14 2011, 17:11 | |
| Bom filler, vou seguir a tua história. Vamos ver o que vai acontecer ao Sr.Hamino  |
|  | | Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Filler 1 - O começo! Qua Dez 14 2011, 17:45 | |
| |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | |  | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Havana (a) Número de Mensagens: 185
Registo Ninja Nome: Yamanaka Cho
Ryo (dinheiro): 405 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 1 - O começo! Seg Dez 19 2011, 01:25 | |
| é para que este filler a unico comentario que dá é : Wow! Está mesmo muito bom. Soube a pouco! Continua |

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Filler 1 - O começo! Seg Dez 19 2011, 22:55 | |
| Realmente tens uma boa escrita, só é pena o filler ser pequeno. Continua ^^ |
|  | | Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Kobayashi Hanako
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 1 - O começo! Sex Jan 20 2012, 17:30 | |
| O filler foi pequeno, mas deixou um ar de mistério, quero saber o que aconteceu com Hamino. Gostei da tua escrita irei seguir a tua historia, quero muito saber o que vai acontecer.
Continua ^^ |
|  | | |
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|