Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Dúvida sobre duelos Dom Dez 11 2011, 00:34 | |
| Imaginemos que num duelo, eu escrevo no meu texto que o meu personagem perde o combate. Depois ocorre a votação entre o meu texto e o texto do adversário e, no final de todas as contas eu acabo por sair vencedor. Neste caso, o duelo contaria como vitória ou derrota para mim? |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Dúvida sobre duelos Dom Dez 11 2011, 00:40 | |
| Se no teu texto foste derrotado, mesmo que ganhes nos votos, quem passa é o outro utilizador, dado como o teu é o texto vencedor é o que conta para a história |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Dúvida sobre duelos Dom Dez 11 2011, 00:48 | |
| Pois, eu também tinha essa ideia. Só não tinha mesmo a certeza porque nos primeiros exames chuunin em que eu participei (Junho de 2009) a SP-KK tinha colocado a sua personagem a ser derrotada e ainda assim acabou por passar à ronda seguinte ( http://www.narutoportugalrpg.com/t3726-1-ronda-kimahu-vs-tenjouno-yuu ) Mas pronto, sendo assim a dúvida já está esclarecida. Tópico fechado |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Dúvida sobre duelos Dom Dez 11 2011, 10:31 | |
| Mas depois acho que alterou-se isso |
|