Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Perseguida [F11]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Perseguida [F11]   Sab 10 Dez 2011 - 21:58

Perseguida [F11]

Ouvi um estrondo lá fora. Acordei sobressaltada e com um pouco de medo fui lá fora. Abri a porta devagarinho, esta rangeu. Um arrepio percorreu-me a coluna.
Com um olhar rápido olhei para todos os sítios que podia. Na escuridão imensa que aparecia à minha frente vi um vulto. Era alto, só isso se fazia notar. Com medo que entrasse dentro da casa e me fizesse mal tanto a Yukio como aos meus pais, corri, corri floresta fora. O medo apoderava-se de mim. Não havia muito que fazer se não correr… correr…
Corria cada vez mais olhando para trás, à espera que o vulto se fosse. A minha respiração tornou-se ofegante. E o meu batimento cardíaco aumentou tanto que pensei que ia morrer, que ia fechar os olhos e ser levada para outro sitio e lá talvez houvesse paz. Talvez…
Algo me dizia que não devia parar, nem um pouco. E nesta situação o medo não me possuíra para me parar os músculos e ser apanhada. Foi mais um aviso para eu correr em frente. Deixar todos os que amava para trás, porque eu era o problema. E sempre o fora.
Sempre fora um problema para a minha irmã apesar de esta me amar. Sempre fora um problema para os meus pais e agora eu tinha-os salvo. Sempre fora um problema para Amaya. O erro era eu.
Os meus olhos começaram a ficar quentes e senti as lágrimas a descerem pela minha face. O vento da minha corrida levava os meus cabelos para trás como se os quisesse tirar de mim. Estava muito cansada mais tinha de correr e desaparecer. Tudo estava negro. Só se via a luz da lua que emanava uma luz fraca, e essa era a minha salvação de eu não ter tropeçado, caído e ser apanhada.
Continuei a correr e olhei para trás na esperança de que o vulto já não me estivesse a seguir. Mas vi-o lá, continuando atrás de mim como se eu tivesse que morrer. Parei. Tinha de o enfrentar e não correr mais.
- O QUE É QUE QUERES DE MIM? – Gritei e as lágrimas continuavam a descer pela minha face, sem eu me aperceber.
O vulto não saiu da escuridão e assim eu não conseguia ver quem era. A fraca luz da lua não deixava que eu visse quem era. Mas grandes arvores também não ajudavam. Vi-o mexer nas suas calças ou o que era e vi quem tirara algo. Oh meu deus, uma kunai. Iria morrer ali? Sem ao menos dizer algo a quem queria?
- Eu quero os teus olhos, a tua boca, o teu cabelo, a tua pele, a tua roupa, quero tudo em ti. – Murmurou bem baixo que foi difícil ouvir. Não conseguia pensar sequer de quem era aquela voz.
- VAI-TE EMBORA. DEIXA-ME EM PAZ! – Gritei novamente. Mas o vulto pareceu não ligar.
- Não posso. – Reparei que chorava também. E levava as mãos ao ar. – Eu preciso de tudo em ti.
- Quem és tu? – Perguntei amedrontada.
- O teu pior pesadelo querida. – E naquele momento veio-me a cabeça a figura da Eri. A voz não se parecia nada com a dela. Não parecia ser ela. Não podia ser ela. Fiquei mais assustada.
- Eri? – Perguntei. O vulto desapareceu. – Lamento se ele não te ama mais, eu não tenho culpa!
-Isto não se trata de quem ele ama, trata-se de ti. Da tua presença que incomoda toda a gente. Tu acabas aqui. E agora. – E era ela! Saltou para cima de mim e eu acabei deitada no chão com ela em cima de mim e com uma kunai quase no meu pescoço.
- Lamento. Mas não podes ficar com ele. Vais lhe destruir a vida como tens feito a toda a gente.
- Não! – Tentei impedir que a kunai chegasse ao meu pescoço. – Tu és tão solitária que precisas de alguém para acabar com todos os teus problemas. Porque eu?
Ela fazia cada vez mais força com o braço em que segurava a kunai. Estava quase a chegar ao meu pescoço. E eu temia pela minha vida. Não queria que ela me cortasse o pescoço, e que o meu fim fosse aquele.
- Porque tu meteste-te no meu caminho. Não sou solitária! Pára com isso! – As suas lágrimas caiam-me no pescoço.
- Até tu tens uma fraqueza. Ninguem é perfeito Eri! – Não sei onde arranjei força mas tirei-a de cima de mim.
E quando pensei que me tinha safo ela espetou-me a kunai na barriga. Senti-me a encolher. E gritei tão alto que ela se assustou. Começei a sentir a minha barriga húmida. Era o sangue a jorrar-se. Ela chegou-se ao pe da minha barriga e começou a abrir-me mais a barriga. Sentia as dores fortes a atacarem-me como se fosse o meu fim. Depois notei o seu vulto a arrancar os meus intestinos e a leva-los à boca.
Não! – Gritei em alto e bom som.

Senti-me a suar por todos os poros que havia no meu corpo. Estava demasiado quente e estava a acordar. Ouvi uma voz.
- Acorda Cho. Acorda! – De repente acordei, abri os olhos e fui forcada a levantar o meu tronco.
Respirei ofegantemente e o meu coração estava com uma aceleração incrível. Olhei para quem estava ao meu lado. Yukio. Agarrei-me a ele a chorar. Deitei a minha cabeça no peito dele e sentiu-o a afagar-me a cabeça e sussurrava:
- Foi só um pesadelo, calma.
- Um pesadelo com a cabra da tua namorada. – Murmurei.
- Ex-namorada. – Corrigiu-me.
- Agrada-me. – Levantei a cabeça e olhei-o.
Sorriu e limpou-me as lágrimas.
- Ela queria tudo o que havia em mim, ela queria-te. – Disse-lhe levando os braços ao ar.
- Mas eu não a quero, não te preocupes com isso.
- Já me podes contar aquilo d’ontem? – Tentei.
Ele levantou-se e mudou de assunto:
- O Jun está a tratar dos teus pais. Ele disse que eles estão a melhor aos poucos.
- Não vais contar-me? Está bem então. Ele está onde?
- Está no quarto, ainda a dormir.
- Ok, então. – Despi o vestido ficando em roupa interior e fitei-o. – Vou tomar banho. Até já.
Vi-o sorrir e entrei na casa de banho.
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

MensagemAssunto: Re: Perseguida [F11]   Sab 10 Dez 2011 - 22:11

Citação :
E quando pensei que me tinha safo ela espetou-me a kunai na barriga. Senti-me a encolher. E gritei tão alto que ela se assustou. Começei a sentir a minha barriga húmida. Era o sangue a jorrar-se. Ela chegou-se ao pe da minha barriga e começou a abrir-me mais a barriga. Sentia as dores fortes a atacarem-me como se fosse o meu fim. Depois notei o seu vulto a arrancar os meus intestinos e a leva-los à boca.

Devia ter sido a Cho a fazer isto! gosh xd *tenso.. muito tenso...*
Gostei muiito M.! Bem disseste que eu ia gostar deste filler, mas agora já acho impossível não gostar.

Keep going! (and hurry up!)
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Perseguida [F11]   Sab 10 Dez 2011 - 22:13

Até os sonhos são completamente creepy xd

O Filler está bom mas já vejo que a pequena Cho ficou com medo da Eri, tudo por causa do Yukio... Esse rapaz vai fazer com que as duas gajas se esganem uma à outra Razz

Continua ^^

http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200

MensagemAssunto: Re: Perseguida [F11]   Sab 10 Dez 2011 - 22:14

Bem, a parte final do pesadelo foi simplesmente nojenta silent
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Perseguida [F11]   Dom 11 Dez 2011 - 12:35

Muito bom filler xd um gajo chega ao final e pensa "Li isto tudo e afinal nao passou de um simples sonho", mas a escrita está tão agradavel e fluida que esse é apenas um promenor não importante ^^

Ultimo filler, ambiente romantico com sangue à mistura, neste filler, comer intestinos o.o que virá asseguir?

Continua ^^
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Perseguida [F11]   Dom 11 Dez 2011 - 14:59

É o sonho de qualquer pessoa ver a ex-namorado do rapaz de quem se gosta a comer os seus intestinos.

Sarcasmos à parte, um filler bastante agradável de se ler, gostei de ver a forma como a Eri afecta a Cho. Yukiu tem um lado negro. Ou vermelho. Cool
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Perseguida [F11]   

Perseguida [F11]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }