Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12   Sab 10 Dez 2011 - 20:09

[1ª Ronda] Team 6 vs Team 12


O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

O árbitro chama os concorrentes desta ronda para o público os conhecer e eles próprios conhecerem a arena. Ampla e com várias formações rochosas por toda a sua extensão. A arena tem um piso extremamente irregular apenas quebrado no seu centro, onde o pequeno lago é rodeado por alguns metros de terra batida. No extremo Norte existe uma espécie de pequena varanda de onde o árbitro e os Kages irão vigiar os combates. As paredes que cercam toda aquela área são gigantescas e lisas, uma das poucas maneiras de se ter uma boa visão de todo o campo de duelos...


Duelos a serem enviados para o InKatd

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12   Ter 20 Dez 2011 - 8:41

Texto de Brufan e Smile



Um véu cinza cobria a construção aberta, semi-esférica e com aparência imperial, que continha no seu interior um amplo terreno íngreme, adornado por um pequeno lago no seu centro, sendo este rodeado por terra batida. Unificadas às paredes que se espreguiçavam em direcção ao céu, encontravam-se as bancadas, frontalmente limitadas por corrimões prolongados e com grandes aglomerados de bancos para os espectadores. Centrado entre as duas bancadas, estendia-se um varandim onde repousavam os cinco cadeirões que ostentavam os símbolos de cada vila.
Watanuki, Aruko e Geryato caminhavam lado a lado, atravessando o corredor que iria dar acesso à zona de batalha. As vozes entusiasmadas da multidão que assistia aos duelos continuavam a ignorar as barreiras de pedra e teimavam em chegar-lhes aos ouvidos. A rapariga cruzou os braços pela enésima vez nos últimos minutos. Os nervos corroíam-lhe o sangue frio, fazendo o moreno mais velho fitá-la seriamente.
— Diz-me que vais estar mais calma quando o combate começar.
A morena endireitou-se, o seu olhar determinado cruzando-se com o do colega — Está descansado. É a espera que dá cabo de mim, só isso.
— Vamos vencer isto! - exclamou corajosamente Watanuki
— Hai! – concordou Aruko, acenando com a cabeça, de forma determinada.
Olharam um para o outro e sorriram, como se estivessem a pensar no mesmo. Geryato limitou-se a sorrir de lado. Já perto da saída, onde a luz rasgava o ambiente calmo e cinzento, os jovens pararam.
O som de passos anunciou o aparecimento de um grupo de três pessoas, exigindo a atenção dos dois shinobis mais novos. Os olhos da morena esbugalharam-se, antes do riso escapar da sua garganta.
— Tu andas a perseguir-me. — concluiu a rapariga divertida, fazendo os colegas de equipa erguerem as sobrancelhas, confusos.
— Quem diria que ias ser a minha primeira adversária. — o rapaz de cabelo branco fitava-a com os olhos vermelhos a brilharem de entusiasmo. O esquilo esquivou-se da segurança do gorro negro, fazendo um ruído estranho em direcção à morena — O Bolacha não gosta mesmo nada de ti.
— O sentimento é recíproco. — assegurou, recebendo um novo grunhido do animal.
— Vocês são a equipa seis? — a voz de Watanuki fez com que a única rapariga do novo grupo lhe sorrisse amistosamente.
— Sim. Eu sou a Riri, este é o Mo e o Jimmy. — apresentou, apontando para a criança e para o rapaz ao seu lado.
— Watanuki, Aruko e Geryato. — retorquiu, apontando para cada um dos colegas com um sorriso nos lábios.
A voz do árbitro a anunciar o próximo combate arrancou uma nova ovação do público e quebrou a atenção do grupo. Mo sorriu largamente antes de correr em direcção ao campo, sendo seguido pelos colegas de equipa que, inutilmente, o tentavam controlar.
— Ele é sempre assim? — questionou Geryato, o familiar ar de subvalorização em relação ao rapaz claro no seu rosto.
Aruko riu — Não tires conclusões precipitadas. Bem, vamos?
Watanuki sorriu — Hai! Ganbatte aibo.
Acenando em concordância, os três deram o primeiro passo em frente, desaparecendo no meio da luminosidade.


No campo de batalha, o barulho do público era quase ensurdecedor, a necessidade de um novo combate abafando a euforia que o anterior tinha causado.
— E agora, a equipa seis contra a equipa doze!
O público aplaudiu intensamente após o anúncio, olhando directamente para a porta por onde os jovens surgiam. Os membros da equipa doze caminharam para o centro da arena, onde se encontravam o jounnin responsável pela arbitragem e os adversários que iriam defrontar na primeira ronda do campeonato. Watanuki olhou para a plateia e ficou paralisado pela quantidade de olhos colados a si. Oh meu deus, tanta gente. E se eu perco? E se não conseguir acompanhar a Aruko e o Geryato? Não pode ser. Tenho de pensar positivo, senão irei desiludir o Ichiro-sensei.
Como se o seu pensamento invocasse a sua presença, notou que o sensei estava na fila da frente de uma das bancadas. Watanuki rasgou um sorriso enorme de felicidade, inspirou fundo e acalmou toda aquela inquietação. Vá... vamos lá ganhar isto!
Aruko, por outro lado, parecia ter perdido qualquer traço de ansiedade, mantendo-se calma e indiferente à atenção que todos eles recebiam, a sua cabeça erguida sem rasgo de medo. Os olhos bicolores cruzaram-se com os castanhos dela, fazendo-a esboçar um sorriso de encorajamento.
— Prontos? Comecem!
Os membros da equipa adversária aumentaram a distância entre eles, dando tempo para que Geryato se posicionasse atrás dos colegas de equipa, o mais resguardado possível pelos outros dois. Aruko fitou Riri e Jimmy, avaliando-os de cima a baixo. Não parecem particularmente fortes. Provavelmente a força física deles deixa muito a desejar. Combate corpo a corpo então. Não se surpreendeu quando ouviu o colega atrás de si tossir. Pelos vistos tenho razão. Óptimo.
Riri retirou o leque que trazia às costas e, abrindo-o, focou chakra na sua extensão.
— Saiam da frente! — bradou Geryato, ao mesmo tempo que as suas mãos realizavam os selos necessários.
Sem um segundo de hesitação, tanto Watanuki como Aruko, com os pés concentrados com chakra, saltaram para os lados, o rapaz preparando-se de imediato para formar a típica neblina do Kiri no Kirigakure.
Assim que a rapariga de cabelos escuros abanou o leque criando um vento anormalmente forte, o Fuuton Atsugai de Geryato escapou-lhe da boca, chocando intensamente com o ataque dela, impedindo que este chegasse ao alvo.
Mal os pés tocaram o chão, Aruko sentiu a neblina rodeá-la, aproveitando para realizar os selos necessários à Mizu no Kiri que lealmente lhe surgiu na mão. Mantendo os pés cobertos com chakra, iniciou uma corrida rápida ao local onde estavam os seus adversários. O som de passos pesados a desviarem-se para trás fez com que ela sorrisse. Avançou em direcção à nova posição adquirida do rapaz mais velho da equipa opositora, quando se sentiu tropeçar e cair para a frente. O que raio?!
— Olá outra vez, Aruko.
A morena virou-se para o lado, o vulto, agora um pouco mais distinto, visível aos seus olhos. Como é que eu não o ouvi aproximar-se? — Vale a pena perguntar como é que me encontraste?
— Eles disseram-me — esclareceu Mo, acenando para a sua esquerda.
Antes que pudesse retorquir, sentiu o chão estremecer ao de leve na direcção do seu alvo inicial. Mo saltou para trás com a sua habitual agilidade, os seus traços voltando a ficar indistintos perante a névoa. Mas o que é que-
Sentiu uma mão em redor da sua perna e soube de imediato o que estava prestes a acontecer. Sem hesitar, deslizou a lâmina da espada de água pelos dedos do oponente, ficando livre de imediato. Garantindo que tinha chakra acumulado nos pés, ergueu-se e deu um salto para trás, em direcção a onde estariam os seus colegas de equipa. Eu vou ter mesmo que agradecer ao sensei por ter o Doton como elemento.
No momento em que aterrou, girou sobre si, interrompendo a murro que Watanuki desferia contra si com a sua mão livre.
— Não devias estar em cima do Jimmy?
— Também estou felicíssima de te ver. — respondeu sarcasticamente, olhando na direcção onde supostamente Geryato estava — De qualquer maneira, ele consegue andar por baixo de terra. O Kiri no Kirigakure só está a afectar a rapariga, já que um não precisa de estar à superfície e o Mo tem uma… bem, não sei o que é, mas consegue orientar-se perfeitamente neste ambiente.
— Mudança de plano, então. — concluiu o rapaz, libertando o jutsu.
Mal a névoa se começou a dispersar, Geryato aterrou ao lado de ambos, a sua respiração irregular. — Dados.
— O Jimmy usa Doton e sabe o Dochu Senko. O Mo não parece ter aprendido nada de mais depois do nosso combate, mas pelos vistos é imune à má visibilidade. — declarou rapidamente a morena, os seus olhos presos à rapariga longe deles que arfava muito mais do que o rapaz ao seu lado.
— Ela é à base de Futton e de Kenjutsu. Se ficar sozinho com ela, vai ser altamente contra-producente. — as costas dele estavam contra as da Aruko, Watanuki formando o vértice do triângulo — Watanuki, consegues controlar o Minimeu?
— O Mo — corrigiu ela, sendo ignorada por completo.
— Sim.
— Óptimo, leva-o para o lado norte do estádio. Aruko, ficas comigo. — as suas mãos formaram o selo necessário — Kage Bunshin no Jutsu.
Num abrir e fechar de olhos, os três shinobis estavam rodeados por cinco clones. O chão voltou a estremecer ao de leve sob os seus pés.
— Ele recomeçou a andar. — avisou a morena, ao que o mais velho assentiu.
— Sabem o que é que têm que fazer. — as cópias assentiram — Muito bem, vamos ver se agora é de vez.


Watanuki iniciou uma corrida acelerada em direcção frontal a Mo, para atrair a sua atenção, e quando apenas seis metros separavam os gennins, o rapaz de cabelo negro alterou a sua trajectória, orientando-se para o flanco norte do estádio, conseguindo com que o pequeno shinobi o seguisse. Deitou um olhar para trás, verificando a sua distância em relação aos parceiros de equipa. Já deve chegar. Vamos começar a festa. Em corrida, Watanuki acumulou chakra nos pés e saltou, fazendo selos — Kirigakure no jutsu.
O gennin caiu precisamente no centro da neblina, e deitou-se no chão, colocando o ouvido encostado a este, para conseguir ouvir as vibrações causadas pelos passos subtis de Mo, que havia começado a entrar na pequena área enevoada. O shinobi de olhos bicoloridos efectuou os selos para o bushin, e fez com este atacasse Mo pela retaguarda. O rapaz escapou facilmente dos ataques com a ajuda de uma série de acrobacias, não parecendo minimamente incomodado com o facto de mal conseguir ver o clone.
Watanuki tomou uma posição à direita do inimigo, e espetou todas as senbous que possuía no chão, cobrindo uma pequeníssima área à sua volta, incluindo a que se encontrava por baixo dos seus pés, o que o obrigou a pôr-se em meias pontas. Vai ser um pouco doloroso. Mas não é por mal. Revendo as posições das suas armas e o vulto quase indistinto do seu adversário, começou a focalizar grandes quantidades de chakra nos pés.
— Um bushin. Achas que me enganas com isto? — perguntou Mo com um sorriso sarcástico no rosto, atirando uma kunai certeiro à cabeça do clone, fazendo-o desaparecer.
O som de uma explosão fez com que o rapaz olhasse na direcção do lago, um rasgo de ansiedade abrindo passagem de novo na sua mente. Concentra-te, eles sabem o que estão a fazer. Inspirando, Watanuki fez barulho propositado com os pés, fazendo-se ouvir perfeitamente. Já fostes!, pensou Mo, a detonação inesperada de imediato fora do seu campo de atenção. Concentrou chakra nos pés e deu um salto extremamente ágil na direcção do moreno. No momento em que o rapaz de cabelo branco cruzou o ar, passou a conseguir ver o dono dos olhos heterocromados, a surpresa a atravessar-lhe as feições ao ver que Mo o tinha descoberto. Perante esta reacção, o gennin pequenino deixou o entusiasmo percorrer-lhe as veias e sorriu com ar vitorioso, o seu gorro sendo levantado pelo aparecimento do esquilo que o moreno tinha visto no corredor.
O corpo de Mo iniciou a trajectória descendente, aproveitando para pegar numa kunai e preparar-se para aterrar em cima do inimigo e enterrar-lhe a arma no braço que o seu opositor levantou numa tentativa de defesa. Mas quando apenas quatro metros delimitavam os corpos dos dois shinobis, Watanuki fez um Mizu Shunshin, desaparecendo do campo de visibilidade de Mo. O gennin pálido da equipa seis, aterrou firmemente no solo, sentindo de imediato uma dor aguda nos pés, e no momento em que olhou para o solo, reparou que tinha os seus pés perfurados por senbous. Como é que...? Ah! Cobriu o chão com uma névoa mais densa para que eu não reparasse nas agulhas. Um sorriso estranho trespassou-lhe os lábios.
O som de passos vindos da sua retaguarda chamou-o à atenção, fazendo-o girar a cabeça na direcção de Watanuki que reaparecia do meio da neblina. O moreno retirou algumas agulhas do chão.
— Achas que seria tão descuidado ao ponto de tu descobrires a minha posição? - sorriu com um ar malévolo.
Quando se aproximou de Mo, este tentou desferir um novo golpe com a kunai que ainda mantinha segura, mas assim que a arma lhe tocou na pele, o moreno desfez-se em fumaça. De entre o fumo feito pelo bushin, Watanuki desferiu um golpe no pescoço de Mo, que devido aos ferimentos nos pés não se conseguiu desviar, colocando-o inconsciente e segurando-o de imediato para que este não caísse sobre as senbous. Terminou o Kiri no Kirigakure e após garantir que o chão estava livre de qualquer tipo de ameaça, deitou-o no solo e retirou as agulhas dos pés do mais novo.
Deitando um último olhar ao rapaz de cabelo branco, correu em direcção aos colegas de equipa.


Com os pés rodeados de chakra, Geryato, Aruko e os clones, avançaram a uma velocidade estonteante em direcção a Riri, que parecia recuperada e que erguia o leque gigante acima de si, a sua próxima investida perfeitamente clara. A morena focou ainda mais chakra nos seus membros inferiores e, assim que os braços da outra iniciaram a sua trajectória descendente, aumentou a velocidade e desferiu uma Dynamic Entry certeira.
Podes destruir muita coisa com esse leque, mas a tua velocidade fica altamente deficiente. O seu pé chocou-se com o rosto dela, fazendo a morena voar vários metros e embater no chão, o leque totalmente esquecido. O chão estremeceu perto de si. Aruko fitou os Geryatos que formavam um círculo à sua volta, as suas mãos assentes no chão. Fui promovida a isco, que honra. Assim que o sentiu por baixo de si, impulsionou-se no ar e foi afrontada com uma pressão de ar que a empurrou para trás, vinda da direcção do seu colega.
O Geryato original mantinha-se afastado e no instante em que a viu fora da área de perigo, formou o selo de activação. As explosões ocorreram no padrão definido pelos clones, que acabaram por ser exterminados no momento em que que as Kibaku Fuda do moreno foram activadas.
Aruko aterrou facilmente no chão, o chakra nas pernas facilitando a acção, a tempo de ver Jimmy escapar dos destroços, o sangue a escorrer-lhe de mais sítios do que seria aconselhável. A morena mordeu o lábio inferior. Exagerámos.
Viu-o cair quase de seguida, os seus olhos focados na colega de equipa que continuava caída no chão. Geryato apareceu de imediato ao lado da colega, um sorriso vitorioso nos lábios.
— Ainda não ganhámos isto. — relembrou ela, fazendo-o encolher os ombros ao mesmo tempo que ajeitava a posição do lenço.
— Quase.
Como se tivesse ouvido a pré-comemoração dele, Riri sentou-se a custo, o sangue escorrendo-lhe tanto do lábio como do nariz que provavelmente estava partido. Assim que reparou no colega ferido, os seus olhos esbugalharam-se e os seus lábios formaram uma linha, tal era a força que ela aplicava neles. Viram-na tentar levantar-se sem qualquer sucesso, o seu rosto tecendo uma expressão de dor. Com movimentos lentos, a rapariga pegou num conjunto de shurikens e lançou-as em direcção a eles. Aruko franziu as sobrancelhas.
A velocidade delas está muito acima da média, principalmente tendo em conta a pouca força com que ela as arremessou... Ambos os colegas saltaram em direcção ao céu, desviando-se das armas. Os olhares de ambos cruzaram-se, e ela soube de imediato que tinham chegado ambos à mesma conclusão.
Não se surpreenderam quando as shurikens alteraram a sua trajectória e seguiram os seus movimentos, seguindo obedientemente as ordens expressas por Riri. Aproveitando o chakra que tinham focado nos pés, juntaram-nos e impulsionaram-se um ao outro, voando em direcções opostas, obrigando as armas a dividirem-se em dois grupos diferentes.
Realizou os selos num flash obrigando a que a Mizu se formasse na sua mão direita. Assim que aterrou, começou a interromper as tentativas das armas que teimavam em atingi-la, usando a espada de água para as interceptar. O som de metal vindo da direcção do moreno chegou-lhe aos ouvidos, e fitando-o por segundos, sabia que ele estava numa situação bem pior que a dela, visto que o Kenjutsu era um dos pontos fracos de Geryato. Ao fim do que pareceu um período de tempo inesgotável, sentiu a espada estremecer com a nova investida de uma das shurikens que a rodeava. E agora estou a ficar sem chakra. Oh the joy.
Estava prestes a ser atingida por uma delas, que aparecera a partir do seu ângulo morto, quando a viu cair por terra, sendo seguida por todas as outras. Geryato fitou-a confuso, também ele livre de ataques, mas com cortes visíveis no rosto e nas roupas, a deficiência das suas habilidades perfeitamente visível.
— Watanuki a salvar o dia!
Ambos olharam na direcção da voz, encontrando o último membro da sua equipa ao lado da rapariga que jazia no chão desacordada.
— Só lhe dei um golpe no pescoço. — defendeu-se perante o olhar inquisitivo dos dois.
Mo permanecia tão inconsciente como a colega de equipa, provavelmente pela mesma razão que ela, apesar de não estar em tão mau estado. Nota mental, nunca deixar que o Watanuki se aproxime de mim pelas costas. Grande probabilidade de acordar num sítio pouco aconselhável.
Nesse instante, e pela primeira vez desde que haviam iniciado o combate, a excitação do público recaiu sobre eles, os gritos e aplausos impedindo qualquer tipo de raciocínio.
— E os vencedores desta batalha são os membros da equipa doze! — anunciou o árbitro, invocando uma nova onda de gritos que estava seriamente a afectar-lhe a audição.
Watanuki fitava o público com um sorriso tão rasgado que por momentos ela teve medo que ele ficasse com o maxilar deslocado. Aruko olhou para os vultos indistintos dos espectadores, a adrenalina do combate a iniciar a sua retirada. Geryato parou ao seu lado, um sorriso de lado nos seus lábios.
— Tal como eu disse, ganhámos.
Aruko revirou os olhos e cruzou os braços, não conseguindo evitar que um sorriso de lado se desenhasse no seu rosto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12   Ter 20 Dez 2011 - 8:42

Texto de Ritta e Tixa.

Uma multidão de shinobis e kunoichis de diferentes vilas amontoavam-se para tentar descobrir a equipa que lhes calhara nos WarGames, quando um dos organizadores afixou o cartaz com as equipas tanto se ouvia gritos de entusiasmo como “Mas quem é este bicho?”. Mo permanecia longe da confusão desenhando figuras abstractas no chão com a ponta do dedo, Sasame olhava-o de braços cruzados e ar aborrecido.

- Não estás a pensar ir ver quem vai estar na tua equipa? – Perguntou impaciente.
- Nah. – Respondeu com o seu interesse característico. Sasame não foi de meias medidas agarrando a gola da camisola já esfarrapada de Mo arrastou-o por entre a multidão até ao cartaz, com o dedo indicador procurou o nome de Mo.
- Cá estás, hum: Team 6 – Mo de Kumogakure, Riri de Kirigakure e Jimmy de Takigakure. Contra… Shimizu Aruko de Kirigakure, Yojinbo Watanuki de Iwagakure e Mumbo Geryato de Kusagakure.
- O Bolacha não gosta da Aruko. – Declarou Mo, sem qualquer expressão na cara pálida.
Uma rapariga de cabelos castanho-escuros observava a lista, Mo olhou fixamente para ela e para o cão a seu lado, sentiu Bolacha a tremer em cima da sua cabeça, levantou-se do chão e tocou ao de leve no ombro da rapariga. O cão rosnou baixinho, na defensiva.
- Calma Kouji. – Disse a rapariga suavemente afagando a pelagem do cão que se acalmou e só depois olhou para Mo. – Sim?
- Estás na minha equipa. És a Riri. – Declarou num tom monocórdico que deixou a rapariga atabalhoada. – Aquele ali de cabelos prateados é o Jimmy, também é da equipa.
- E tu sabes isso como? – Perguntou.
- Oh, sabes como é. Eles não sabem estar calados. – Declarou antes de partir em direcção do rapaz que supostamente também faria parte da sua equipa, Riri seguiu-o ainda atordoada.
- E tu és?
- Mo.








Os espectadores aplaudiam e gritavam eufóricos com o ambiente que se fazia sentir nos Wargames, Mo observou a sua equipa no meio da multidão, o gordo com a mesma cara de enfado, a rapariga de ar apaixonado e a sensei que lhe parecia vociferar impropérios. O árbitro entrou na arena e chamou as duas equipas e respectivos membros, que se colocaram frente a frente.

Shimizu Aruko perfilava em frente de Mo, que sentiu Bolacha a remexer nos seus cabelos, e a espreitar o exterior só para arreganhar os dentes em sinal de ameaça à rapariga.
- Ahahaha – Riu-se Mo, tanto a sua equipa como a equipa adversária olharam sem saber o que dizer. – O Bolacha não gosta mesmo nada de ti!
O árbitro apresentou as equipas e pediu-lhes que se preparassem, pois o combate iria começar. Todos recuaram um pouco, tentando analisar melhor os adversários, procurando pontos fracos mais expostos, características que pudessem usar a seu favor, como era a arena...
Depois de se retirar para uma pequena varanda de onde iria observar todo o jogo, o árbitro deu o sinal de partida. Nos dois lados da arena os membros trocavam olhares tentando delinear alguma estratégia para começar.

- Então, como fazemos isto? – Perguntou o rapaz de cabelo prateado, chegando-se para perto dos companheiros de equipa, sem nunca virar as costas aos adversários.
- Eu acho que o melhor era começarmos com uma luta à distância para os avaliar melhor. – Respondeu Riri, olhando para os dois. – Kouji, vai ali para o fundo e fica quieto!
- A rapariga é má a genjutsu, o Watanuki tem afinidade com a água e o outro rapaz mais velho é calculista. – Disse Mo, olhando para a água enquanto fazia festas ao Bolacha que também estava interessado nos seus adversários.
- Acho que não vale a pena perguntar como sabes isso… - Riri lançou um olhar confuso a Mo.

Sem mais demora Riri tirou quatro kunais e avançou para a frente. Enquanto fez isto também Jimmy se estava a preparar para começar e, sem qualquer aviso prévio, disparou um jacto de água na direcção do rapaz que tinha um olho de cada cor. Aruko e Geryato desviaram-se facilmente do ataque, não querendo interferir, mas Watanuki não. Este deixou-se ficar no sítio onde estava e rapidamente foi atingido pelo forte fluxo de água. Quando os colegas de equipa o procuraram com o olhar nada viram para além da água que se encontrava no chão.
Jimmy olhou em volta e encontrou o seu alvo encostado à parede do seu lado direito.

- Também és suiton e um bom utilizador pelos vistos. – Sorriu Watanuki para Jimmy. O contra-ataque viria aí e o rapaz de Kirigakure sabia-o. – Teppōdama! – Disse ele, disparando uma bala feita de água e desaparecendo de seguida para reaparecer encostado à parede que se encontrava atrás de Jimmy e voltando a disparar e a desaparecer novamente, disparando uma última bala do local onde estava no inicio do torneio.
Jimmy desviou-se com alguma dificuldade das balas e foi atingido de raspão no braço pela última.

A partir daquele momento todos souberam que não haveria facilitismos para ninguém.

Era a vez de Aruko entrar no jogo. Esta avançou rapidamente em direcção à kunoichi de Kirigakure que rapidamente guardou as kunais e tirou o leque que trazia às costas prevendo o que se avizinhava.
- Konoha Senpū! – Disse, projectando o pé contra a cara de Riri que meteu o leque à sua frente e defendeu o ataque, sendo, mesmo assim, empurrada para trás com a força que Aruko tinha aplicado no golpe. Riri saltou para trás para criar distância entre as duas e logo de seguida Aruko voltou a atacar. - Suiton Mizurapa!

Estas palavras foram acompanhadas por uma forte corrente de água mal dando tempo para Riri se defender. Esta abriu o leque e agitou-o à sua frente dizendo: Kaimatachi no Jutsu! Uma forte rajada de vento enviou a água e a rapariga para trás, causando-lhe alguns cortes não muito profundos, mas que cobriam o corpo todo. Também Watanuki e Geryato foram empurrados para trás com a força do vento, ondas foram criadas no lago e uma grande poeira levantou-se na arena dos WarGames.

Riri ficou a conhecer a determinação e força de Aruko, esta não era definitivamente uma oponente a subestimar.

Enquanto isto Bolacha saiu de baixo do gorro de Mo para analisar a actual situação.
- Sim, eu sei que somos nós agora. – Disse Mo, olhando para a ondulação na água. Mesmo não estando a olhar directamente para Geryato viu a sombra de várias shurikens a avançar na sua direcção.

Mo desviou-se facilmente delas e optou por se aproximar de uma pequena árvore que ali se encontrava, só que, quando já se encontrava encostado à árvore a direcção das shurikens mudou e elas voltavam a vir na sua direcção. Com um salto ágil impulsionou-se para trás e com o chakra que concentrou nas mãos conseguiu ficar horizontalmente empoleirado no tronco da pequena árvore, vendo depois as shurikens cravarem-se no sítio onde se encontravam com uma força brutal. Com um impulso final saltou para o topo desta onde o seu reduzido peso tendeu a seu favor, não a fazendo dobrar ou partir.

- Fuuton… - Disse Riri, sendo ouvida por Mo e por Jimmy.

Logo de seguida, Geryato começou a ver um círculo de folhas a rodopiar ao seu redor e a ter aquela conhecida sensação de insegurança. Ele soube imediatamente do que se tratava.
- Kai! – Disse Geryato. – Não vai ser assim tão fácil, sabes?

- Sei, pensavas que não? – Respondeu-lhe Mo, no seu tom indiferente de sempre. Quando acabou de falar, tinha já duas kunais em cada mão, que atirou ao mesmo tempo que saltava para o solo e, quando aterrou, possuía mais duas kunais em cada mão que continuou a atirar ao seu adversário. Geryato defendeu-se de todas elas, mas não tão facilmente quanto pensava. As kunais estavam direccionadas para o solo onde aterrava, sempre que saltava para se desviar dos projécteis.
Mo tirou mais duas kunais, desta vez uma para cada mão e voltou a atira-las direccionando-as para o lugar onde Geryato iria cair, desta vez as duas ao mesmo tempo. Só que elas não foram para onde ele pensava que iriam. Antes de tocar no solo as duas kunais mudaram repentinamente a sua direcção e uma ficou cravada profundamente na perna esquerda de Geryato e a outra no seu abdómen.

- Ahhh! – Gritou ele de dor. – Como é que lhes mudaste a direcção, miúdo?! – Geryato caiu de joelhos, não sabendo se se devia agarrar ao músculo da perna ou à barriga.
- Então, coisas da vida. – Respondeu-lhe, olhando de relance para Riri.

A kunoichi nem deu pelo olhar que Mo lhe lançou, Aruko lançara-lhe um par de kunais que Riri bloqueou com o seu leque. – Suiton: Mizurappa! – Exclamou Aruko, expelindo um enorme fluxo de água que empurrou Riri contra umas rochas ali perto, o embate foi violento e fez a kunoichi soltar um esgar de dor.
- Konoha Senpu! – Exclamou Aruko procurando atacar Riri, que bloqueou o seu pontapé outra vez com o leque e usando chakra e força empurrou a adversária o mais longe possível, dando-lhe o tempo suficiente para concentrar chakra Futon para efectuar o Daitoppa que projectou Aruko e algumas pedras soltas um bom par de metros.

De súbito Riri observava o céu em choque, contorcendo o rosto de dor e batendo freneticamente nas roupas como que tentando apagar algum fogo, Mo reparou, Geryato utilizara o Magen-Jigoku Kouka No Jutsu, retirou Bolacha do interior do seu gorro e agarrando-o pela cauda atirou-o à companheira de equipa gritando – Morde-lhe a cabeça!

O esquilo aterrou mesmo em cima dos cabelos castanhos da rapariga e obedecendo às ordens de Mo pregou-lhe uma valente dentada no couro cabeludo, despertando a rapariga do seu transe, que gritou de dor, fazendo com que Bolacha fosse parar ao chão.

Enquanto isto Watanuki tentava atingir Jimmy com várias balas de água, o ninja de Taki, mergulhou no interior do solo graças ao Dochu Senku, movendo-se rapidamente no interior da terra até estar mesmo debaixo de Watanuki. Ai Jimmy puxa-lhe os tornozelos e enterra-o até apenas a cabeça ficar de fora, o ninja de Takigakure emerge do solo e dá um pontapé na cabeça do oponente, colocando-o incosciente.

Enquanto Riri ainda se recompunha do genjutsu e da dentada de Bolacha, Mo aproximou-se rapidamente do seu companheiro com o Shunshin no Jutsu e apanhou-o do chão. O que estes não reparam foi nas shurikens que Geryato lançara impulsionadas pelo Kaze Shuriken.
- Doton: Doroku Gaeshi! – Gritou Jimmy, erguendo uma enorme parede de terra, que bloqueou a maioria das shurikens, no entanto o nukenin ainda conseguiu fazer com que um par contorna-se a parede de Jimmy e atingindo Mo no ombro e no bíceps.
Quando a equipa deu por si, estava rodeada por um denso nevoeiro de chakra, provocado por Watanuki que fora desenterrado por Aruko.

- E agora? – Perguntou Riri, tentando sem sucesso vislumbrar alguma coisa, sem sucesso, uma kunai roçou-lhe a coxa.
- O teu rafeiro. – Murmurou Mo.
- Desculpa?! O Kouji não é rafeiro nenhum. – Protestou em surdina.
- Como queiras. – Ignorou Mo. – O faro dele, ataca a Aruko. Tu ai, submerge novamente e só apareces ao meu sinal.
- Claro, o que tens em mente? – Perguntou o rapaz, Riri também olhou Mo.
- Nada. – Respondeu com um sorriso e os olhos vermelhos como rubis a brilharem de entusiasmo.
Riri e Jimmy entreolharam-se preocupados mas resignaram-se e encolheram os ombros, o rapaz de Takigakure “mergulhou” no solo desaparecendo e a rapariga assobiou, um latido informou-a de que Kouji se aproximava. Sentiu uma lambidela húmida nas costas da mão direita e afagou-lhe o pêlo. – Encontra-me a Aruko! – Sussurrou.

Mo avançou decididamente pelo nevoeiro, e com um Shunshin no Jutsu apareceu atrás de Watanuki e tocou-lhe com o dedo indicador no ombro e o rapaz olhou para trás no preciso momento, Bolacha salta do gorro de Mo e joga-se à sua cara, arranhando-o e fazendo-o deixar de concentrar chakra o suficiente para manter o nevoeiro.

- Desiste puto. – Rosnou Geryato encostando uma kunai ao pescoço de Mo, que não conseguiu evitar sorrir de maneira demente. – Não me ouviste?
- Eu não gosto de comer os meus cereais com leite. – Declarou Mo sorrindo, o nukenin olhou-o sem saber como reagir e é subitamente puxado para o interior do solo. Jimmy emerge e coloca-o o inconsciente, Watanuki tentou intervir em defesa do parceiro e lançou duas kunais a Mo que se desviou destas baixando-se. Um remoinho de folhas esvoaçou em torno do adversário, fazendo-o experimentar uma falsa sensação de segurança, subitamente Watanuki abre os olhos em choque e começou a tremer por todos os cantos.

- Genjutsu? – Perguntou Jimmy.
- O Bolacha tem o ADN dele debaixo das unhas, podes dar-lhe banho?
- Ajudamos a Riri?
- Na, não deve demorar muito. – Respondeu Mo calmamente acariciando o pêlo de Bolacha.

Quando observaram a kunoichi, Aruko parecia paralisada por algo, Riri, sem perder tempo deu um pontapé na cara da adversária deixando-a inconsciente.

- A equipa vencedora é a Team 6: Riri, Mo e Jimmy! – Anunciou o árbitro ao ver que todos os membros da Team 12 já não estavam em condições de combater. A arena foi inundada por gritos e aplausos.

- Como a paralisaste? – Perguntou Jimmy a Riri em surdina.
- Não fui eu, o uivo do Kouji funciona como um Genjutsu sonoro. – Respondeu a rapariga, olhando para o seu lado esperando encontrar Mo, que se encontrava ao pé de Aruko que começava a acordar.

- Eu disse-te que ias perder. – Declarou Mo sorrindo-lhe, Aruko olhou-o meio confusa. – Gostei de te ver novamente. – E dizendo isto afastou-se juntando-se a Jimmy e Riri, sem reparar que Bolacha espreitara pela parte de trás do seu gorro só para arreganhar os dentes a Aruko.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1242

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12   Ter 20 Dez 2011 - 14:43

Bem, gostei muito dos dois, mas o meu voto vai o Smile e a Bru.
O contexto narrativo está mais organizado e a luta está mais descritiva, apesar de não desgostar do da Ritta e da Tixa.

O meu voto vai para o Smile e para a Bru! =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12   Ter 20 Dez 2011 - 16:41

Bem eu já conheço as escritas de cada um (menos da bru) mas gostei da forma como ambos descreveram as batalhas. No entanto voto no da team 12, estava mais "organizado" com uma linguagem diferente da team 6... Muito bons os duelos, parabéns Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12   Ter 20 Dez 2011 - 23:26

Eu adorei ambos os duelos como já era de se esperar, as expectativas para este já eram grandes, ainda assim cumpriram-nas com estes dois duelos que nos dificultam bastante a vida xP Ainda assim e como só posso votar num duelo, o meu voto vai para a Ritta e Tixa, pois apesar de não terem um duelo tão complexo, quanto o da team 12, foi o duelo que mais me agradou, fez-me rir com certas e determinadas atitudes do Mo, e gostei de ver a forma como escreveram pausadamente x)

Voto na team 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Braga
Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12   Qua 21 Dez 2011 - 19:09

Eu gostei de ambos os duelos xd Porém só posso votar numa Equipa e Equipa essa a, Team 6. O duelo do Smile e da Brufan estava bom, sim, eu gostei mas não me prendeu tanto à tela como o duelo da Tixa e da Ritta. Gostei mais das estratégias que elas usaram e também o duelo parecia fluir suavemente e era agradável à leitura, não que o duelo da Team 12 não fosse mas...

Assim é, o meu voto para a Team 6!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 21
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12   Qua 21 Dez 2011 - 21:25

Gostei de ambos os duelos, mas como só posso votar num aqui vai:
Então o meu voto vai para o duelo da Ritta e da Tixa, Team 6, porque tem bastante humor e foi ao qual eu fiquei mais agarrada, para nao falar da luta, pode nao ser tão desenvolvida, mas foi muito boa também.
O da Team 12 estava um pouco pesado e por fim, teve uma boa luta, muito bem descrita mesmo.
Tem boa escrita os dois.
Parabéns às duas equipas pelos bons duelos.

Voto, para a Team 6.
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12   Qua 21 Dez 2011 - 23:55

Epá, este é difícil. Ambos os duelos estão excepcionalmente bem escritos, com estratégias adequadas e momentos de alguma comédia... Quanto a pontos menos positivos, no texto da Team 12 achei que certas partes estavam um pouco difíceis de compreender (embora também possa ser defeito meu por já não estar a raciocinar direito). Já no texto da Team 6, não compreendi muito bem a cena do Watanuki ficar inconsciente e depois voltar logo de seguida como se nada fosse, para além disso o final deixou um pouco a desejar (sobretudo ao derrotarem a Aruko, aquele método pareceu... fácil de mais).

Assim sendo, o meu voto vai para a Team 12.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12   Sex 23 Dez 2011 - 23:26

Difícil... Mesmo difícil... Ambos bons duelos com seus pontos fortes e fracos. Para começar, o duelo do Dsmile e da Brufan acho que foi o mais rico em termos de estratégia e desenvolvimento da luta ao seu "extremo". O único problema é que a exploraram tanto e escreveram tanto que o duelo ficou tão grande que o leitor chega a perder-se um pouco nele (é um dos problemas dos duelos grandes, eu sei disso xd). Mesmo assim, a escrita está óptima, algo que já esperava.
O duelo da Tixa e da Ritta pareceu-me ter os elementos mais balançados: óptima escrita, aquele toque de humor necessário para descontrair o leitor, uma batalha com um ritmo acelerado e estratégias bem planeadas. Tal como o RiD3R disse, a derrota da Aruko também me pareceu algo fácil de mais... Afinal, venceram a Aruko apenas porque o raio do cão ladrou e era apenas um Genjutsu... xd

Mesmo assim, acabo por votar na Team 6. Pareceu-me o duelo mais inventivo e com o Kai mais awesome de sempre.
Citação :
O esquilo aterrou mesmo em cima dos cabelos castanhos da rapariga e obedecendo às ordens de Mo pregou-lhe uma valente dentada no couro cabeludo, despertando a rapariga do seu transe, que gritou de dor, fazendo com que Bolacha fosse parar ao chão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12   Seg 26 Dez 2011 - 12:33

Reservado
Voltar ao Topo Ir em baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12   Qui 29 Dez 2011 - 15:03

Late, mas venho aqui deixar o meu Voto. Duelos muito bons os ambos, ja se tinha visto nos duelos anteriores que estavam em niveis bastante iguais. Honestamente, estao muito pertos, mas aquela inconsistencia final do duelo ta ritta e da tixa deixa me um bocado...meh.

Voto na team 12.


Formula:
Team 12

Habs:145,8
Votos:4


4+ (145.8x0.1)=18.58

Team 6

Habs:84.25
Votos:4

4+(84.25x0.1)=12.15


Team 12 ganha esta Ronda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12   Qui 29 Dez 2011 - 18:40

Damn. Close enough. xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
DeliciouSmile

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Portugal, Porto
Número de Mensagens : 81

Registo Ninja
Nome: Yojinbo Watanuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 40,5

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12   Qui 29 Dez 2011 - 18:43

Tenho que agradecer a todos aqueles que votaram na minha equipa (Team 12) e às críticas construtivas daqueles que votaram na equipa adversária.
Foi um bom duelo ^^ Parabéns aos meus adversários.
E Boas entradas para todos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000932163951
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 6 vs Team 12   Qui 29 Dez 2011 - 20:52

Avaliação de Brufan:
Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 10,25 +0.5 = 10.75
Taijutsu: 5,25 +0.25 = 5.5
Kenjutsu: 4 +0.5 = 4.5
Genjutsu: 2,25
Selos: 7,25 +0.5 = 7.75
Trabalho de Equipa: 4,75

Habilitações Corporais :
Força: 3,5
Agilidade: 8 +0.25 = 8.25
Controlo de Chakra: 15,25 +0.75 = 16
Raciocínio: 8,5
Constituição: 6,75

TP: 2.75/7

Avaliação de DSmile
Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 5,5 +0.75 = 6.25
Taijutsu: 3,75 +0.25 = 4
Kenjutsu: 2,5 +0.25 = 2.75
Genjutsu: 0
Selos: 4,25 +0.5 = 4.75
Trabalho de Equipa: 2,5

Habilitações Corporais :
Força: 2,55
Agilidade: 4 +0.5 = 4.5
Controlo de Chakra: 4,5 +0.75 = 5.25
Raciocínio: 4,5 +0.25 = 4.75
Constituição: 2,5

TP: 3.25/7
--------------------------------------------------------------------------

Avaliação de Ritta
Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 6,5 +0.75 = 7.25
Taijutsu: 3,5
Kenjutsu: 7,75
Genjutsu: 1,5
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 4,5 +0.5 = 5

Habilitações Corporais :

Força: 2,5 +0.25 = 2.75
Agilidade: 4,5
Controlo de Chakra: 9,25 +0.75 = 10
Raciocínio: 7
Constituição: 2,75 +0.5 = 3.25

TP: 2.75/7

Avaliação de Tixa
Habilitações Ninja

Ninjutsu: 3
Taijutsu: 0,5
Kenjutsu: 3,25 +0.25 = 3.5
Genjutsu: 5 +0.5 = 5.5
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0 +0.5 = 0.5

Habilitações Corporais

Força: 0,5
Agilidade: 6,5 +0.75 = 7.25
Controlo de Chakra: 5,5 +0.25 = 5.75
Raciocínio: 3,75 +0.25 = 4
Constituição: 2,25 +0.25 = 2.5

TP: 2.75/5
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[1ª Ronda] Team 6 vs Team 12
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }