Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [1ª Ronda] Team 7 vs Team 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [1ª Ronda] Team 7 vs Team 11   Sab 10 Dez 2011 - 20:09

[1ª Ronda] Team 7 vs Team 11


O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

O árbitro chama os concorrentes desta ronda para o público os conhecer e eles próprios conhecerem a arena. Ampla e com várias formações rochosas por toda a sua extensão. A arena tem um piso extremamente irregular apenas quebrado no seu centro, onde o pequeno lago é rodeado por alguns metros de terra batida. No extremo Norte existe uma espécie de pequena varanda de onde o árbitro e os Kages irão vigiar os combates. As paredes que cercam toda aquela área são gigantescas e lisas, uma das poucas maneiras de se ter uma boa visão de todo o campo de duelos...


Duelos a serem enviados para o InKatd

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 7 vs Team 11   Ter 20 Dez 2011 - 8:44

Duelo de Annatar e Samidare.



Duelo - Samidare e Selim




Samidare

Uma brisa suave e melódica levantava rasgos de poeira bem alto nos céus de Iwagakure. Conseguia ouvir o grito do público no topo das enormes paredes que limitavam o campo de batalha. Não ouvia ninguém a apoiar-me em específico e agradeci por isso. Permitiu-me focar na análise do adversário. A não mais de 20 metros de mim, conseguia avistar três Shinobis, lado a lado, que me eram desconhecidos. O do meio era um rapaz possivelmente da minha idade, com roupas pretas e com uma cicatriz em forma de X na face.
"Boa maneira de seres marcado como alvo" - Pensei, e fui forçado a esboçar um sorriso maldoso
Os outros dois rapazes encontravam-se à sua esquerda e direita, igualmente calmos e simples.
Apesar da tensão entre nós os 6, fui o primeiro a desviar o olhar para ver como a minha equipa estava. No centr,o do nosso lado, estava Kaguya Hitotutsu encontrava-se sem camisola, calmo, mas era evidente que estava sedento de sangue. À sua direita, talvez o mais concentrado em campo, com a brisa a fazer ondular a sua capa branca, estava Selim, que parecia observar a arena antes de colocar a sua venda sobre os olhos. Mal tive tempo de voltar a focar-me no outro lado do campo porque..

- QUE COMEÇE O COMBATE ENTRE A EQUIPA 7 E A EQUIPA 11! - Gritou o árbitro, saltando para uma varanda a sul da minha posição.

Com um movimento rápido, Yanx tirou uma kunai, fê-la rodar e atirou-a na minha direcção, e o mesmo fez Kazuhiro na direcção do Hitotutsu. Desviei-me da minha com um pequeno salto enquanto Hitotutsu se esquivou com um gracioso deslocamento para a esquerda enquanto desatava a correr em direcção ao seu alvo: Yanx. Percebi que queria trocar de alvos, e foi o que fiz sem questões. Quando nos cruzamos a meio caminho já Kazuhiro se encontrava à minha frente, tentando desferir um pontapé do lado direito.
Sem soltar uma única palavra, o meu adversário acertou na rocha que apareceu no local onde eu me encontrava segundos antes. Apareci nas suas costas e tentei surpreendê-lo ao atirar-lhe com uma kunai que embateu num tronco. Pelos vistos estava um passo à minha frente.
"Um Kawarimi também?"
Sem ter tempo de reagir, um punho acertou-me no lado esquerdo e foi o suficiente para perder o equilíbrio. Enquanto caía no chão irregular, ouvi Yanx gritar.
- Kami Hashira no Jutsu!
Vários pilares de papel surgiram do chão tentando acertar em Hitotutsu, mas falhando redondamente. Este, usando um pilar como impulso, saltou em direcção a Yanx, recitando como um sussurro "Zeraniumu no Mai".
Longas garras tomaram o lugar das mãos, e tentaram rasgar ferozmente o rapaz de Konoha, que se desviou inclinando-se um pouco para trás. Não foi suficiente. Hitotutsu já estava sobre ele, quase cantando desta vez "Hōshō".

Ergui-me de um pulo, elevando-me ao nível do meu adversário.
"Ainda está atrás de mim, óptimo", reflecti.
Rodando sobre mim mesmo, tentei acertar ele com um pontapé do lado esquerdo. Este defendeu, segurando a minha perna com os dois braços.
"Era isso mesmo que queria"
Rapidamente, tirei uma kunai do meu bolso com a mão direita e espetei no ombro esquerdo do meu adversário. Enquanto este me largava e se afastava o mais depressa possível, concentrei chakra, e com uma curta sequência de selos, projectei Kazuhiro uns escassos metros com um potente Toppa. Dava-me tempo para pensar no que fazer a seguir, pelo menos.
No meu lado direito, Sanosuke e Selim ainda estavam parados, olhando profundamente um para o outro.

Selim

O meu adversário parecia hesitante em atacar. Senti que me fitava atentamente, como se avaliasse as vantagens de ter um adversário cego. A sua mão moveu-se para a perna esquerda e entre os sons dos outros combates ouvi um tilintar suave. A faca deslizou pelo ar sussurrando morte, mas sem problema algum consegui calcular a sua trajectória e desviar-me. Talvez pensasse que me guiava apenas pela audição, mas enquanto me desviava bem senti a sua mão tomar uma posição estranha. Segurava uma arma, provavelmente uma espada. Não tinha tempo para agarrar umas das minhas próprias facas e contudo…
Abri a boca e ao invés duma língua humana, regurgitei uma serpente verde que por sua vez soltou uma lâmina branca de gumes negros. As duas katanas tiniram e faiscaram naquele choque, enquanto o resto da minha Asura emergia das entranhas da cobra.
Agarrei o punho, por fim e empurrei. Não me surpreendeu que a força do rapaz fosse pouco ou nada menor que a minha, mas não importava. Era um clone de lama, com quem lutava. Como sabia, perguntais? É simples, a minha forma de lutar vendado baseava-se na capacidade de sentir água dos corpos e com base nisso pude discernir com bastante certeza que este era talvez uma cópia. Contudo, tal como o original, era jovem e lento. Ultrapassei-o sem dificuldade e cortei-o em dois. O Uchiha veio do ar como um gavião a pique.
- Espera um pouco, Sanosuke-kun. – pedi sorrindo olhando exactamente para ele. Parou a uns metros de mim, fitando-me um pouco perplexo. – Há algo de interessante a ocorrer ali – apontei para o local onde os outros quatro combatiam – está claro que nós somos os mais fortes, mas nenhum de nós consegue ganhar contra a outra equipa sozinho. – expliquei – Proponho o seguinte: Ficamos ambos a observar o combate e a equipa cujos membros perderem primeiro rende-se. – disse, oferecendo-lhe a mão direita.
- Diz-me, Selim-kun, se queres que aceite um acordo tão justo, porque é que usas um clone para me falar? – perguntou puxando dois pálidos fios, o que resultou na desintegração do meu clone e espalhou uma imensidão de cobras pela arena.
Ri-me, por momentos.

Surgi por trás dele num flash. Os seus olhos não podiam seguir aquilo, nem mesmo o Sharingan, era mais do que simples velocidade, era autenticamente teletransporte. No momento seguinte tinha o fio negro de Asura encostado ao seu pescoço fino.
- Lamento, Sanosuke-kun, nunca foi uma proposta aberta a negociações – informei-o – mas vou afastar a espada como prova da minha boa-fé! – exclamei enquanto o fazia – Boa sorte, Samidade-kun, Hitotutsu-kun! – bradei erguendo ambos os braços no ar. Os quatro pararam por momentos, perplexos com a nossa situação. Contudo, Hitotutsu parecia zangado, como de costume e em momentos voltou à carga.
Observei durante uns segundos o combate que se travava, em que os nossos inimigos pareciam ter ficado subitamente mais lentos, contorcendo-se em poses estranhas. Esta dança terminou quando ambos apanharam um valente soco e rodaram pelo chão poeirento da arena.
Não pude evitar uma gargalhada, que saiu descontrolada e reverberante, dançando como o vento pela arena. O Uchiha percebeu por fim o que estava a acontecer, possivelmente quando fitou os seus colegas de equipa mais atentamente.

- Genjutsu.. – murmurou positivamente irritado, desviando a cabeça entre os seus colegas e eu próprio – Tu mentiste-me! Traíste-me!
- Ahahaha… Do que estás a falar? Isto é um torneio, não é? Porque haveria eu de ser leal ao inimigo? – inquiri em voz inocente – culpa a tua ingenuidade, se tens de ter um culpado!
Subestimei-o, admito. Não tinham passado dois segundos e já o sentia sobre Samidare, soprando uma enorme bola de fogo. O rapaz não se desviaria a tempo e seria incinerado, estava demasiado longe. A bola de fogo rebentou sobre o rapaz, numa tremenda explosão de fumo e cinza. Quando a confusão se afastou, não restava senão um amontoado de escamas esbranquiçadas. Desapareceu em fumo, deixando-nos incólumes ao lume.
A batalha começava agora.

- Aqui tens o meu acordo - Cuspiu Sanosuke, olhando para trás sobre o ombro para Selim.
O rapaz vendado limitou-se a baixar ligeiramente a cabeça e a esboçar um sorriso no canto da boca.
Não muito longe na arena, uma cobra esgueirava-se junto à parede que delimitava o campo irregular, escondendo-se atrás de uma grande rocha. Ao abrir a boca, algo saía de dentro do animal, grotesco em tamanho para ser um alimento. Era um corpo.. e estava vivo. Encostou-se ao rochedo.
- Obrigado - Disse Sam enquanto tirava um bocado de líquido pegajoso e espesso do cabelo - Penso eu..
Enquanto isso, Hitotutsu já volta à carga sobre o seu inimigo, tentando aplicar-lhe rápidos e poderosos socos. Quando finalmente acertou, o seu alvo não passava de um tronco. Yanx surgiu ao seu lado, esticando o seu braço direito em direcção ao bravo Shinobi de Kirigakure.
"Um soco? É algo mais, a água está a agitar-se..", pensava Selim.
Estava correcto. Num ápice, Hitotutsu foi envolvido numa esfera de água. Arquejou, e várias bolhas de ar saíram da sua boca.

Samidare olhou de relance para os adversários por um lado da rocha.
- Suiro no Jutsu.. Não o posso deixar muito tempo dentro da prisão.. raios, tenho de agir – protestou irritado, enquanto mordia com força o lábio inferior.
Iniciando uma rápida corrida dirigida a Yanx, atirou-lhe com uma kunai à parte inferior do tronco enquanto já preparava a próxima.
Este esquivou-se dando um salto, levando os joelhos ao peito, mantendo a prisão segura com a mão direita, contudo estava já prestes a ser atingido por outra faca. Não teria tempo. Desfazendo o jutsu, deixou-se cair no chão de modo a não ser atingido pela arma pontiaguda.
Uma longa cobra de escamas rugosas e esverdeadas prendeu o movimento de Kazuhiro ao agarrar-lhe na perna quando este se preparava para ir em auxílio do seu companheiro.
- Quieto rapazola! - Dizia Selim, numa voz gelada e cortante, parecendo vir do animal.
Hitotutsu levantou-se, furioso, usando os braços como impulso, ao mesmo tempo que Sam já caía sobre o rapaz de Konoha.
Durante alguns segundos, Yanx conseguiu desviar-se dos contínuos ataques combinados dos 2 elementos da Team 7, mas tal não durou por muito mais tempo. Hitotutsu acertou em cheio nas suas costelas com uma poderosa joelhada e Sam aproveitou para aplicar um forte soco na cara do ninja.
- Um a menos - suspirou Samidare ofegante olhando para o corpo do inimigo estendido no chão, inconsciente.
O Kaguya, por seu turno, não lhe prestou atenção e sem demoras já se focava no próximo adversário.
"Será que ele não aprende..?" pensava o ninja de Kumogakure.

A ociosidade custou-lhe caro. No momento seguinte o Uchiha surgiu à sua frente, preparando um pontapé rotativo, que lhe teria certamente deslocado o maxilar, não fosse Selim. Com um safanão do braço arrastou Kazuhiro, preso pelas serpentes, até ao combate, usando-o como escudo humano contra o Uchiha. Este mudou a trajectória do seu pontapé e num salto ágil desferiu um corte vertical, libertando o seu companheiro da prisão de cobras. Afastaram-se ambos de um pulo. O Uchiha já fazia selos, pronto para voltar a incinerar o seu inimigo, mas mal a sua esfera flamejante se soltou, foi apanhada por uma enorme serpente de água.
Selim saltou sobre a sua serpente e deslizou sobre ela como se patinasse. Até que a sua górgona de água se despejou numa torrente sobre a bola de fogo, libertando o seu conteúdo e duma assentada safando Sam e enchendo a arena de vapor, por momentos.
- Selim! – bradou – olha – apontou ele para Hitotutsu, que aproveitara as distracções para descansar. Kazuhiro estava atrás dele e avançava sub-repticiamente. Não teria tempo de lá chegar. Não era sensato teletransportar-se e deixar Sam sozinho para trás. Não, só havia uma solução.
Levantou a venda com um puxão e moveu as mãos com uma rapidez inigualável. Estendeu ambas as mãos na direcção do inimigo. As cordas ilusões saltaram do chão e apanharam o rapaz, mas não foi só ele que foi apanhado. Também Selim apanhou um valente pontapé na nuca que o mandou a rebolar alguns metros. A ilusão quebrou o Kazuhiro apanhou de facto o seu companheiro pelas costas e com um golpe seco deixou-o no chão.
- Sem a venda não conseguiste prever o meu ataque – observou o Uchiha que já corria para Sam – sem a venda tornas-te fraco!

Selim sorriu, por fim. Talvez não tivesse tempo de atacar o Uchiha, contudo… Schneizel, a serpente que transportara Sam ainda lá estava e ergueu-se das rocha e pequeno como estava, rastejou subtilmente até às costas de Sam. Bendito três vezes pela sua sagacidade, maravilha do mundo animal, ergueu-se do solo quando o Uchiha se aproximava e soltou um assobio sibilado. Os seus olhos amarelos brilharam num flash que apanhou o Uchiha desprevenido. Sam, que estava em frente a Schneizel, nada sentiu e correu para Kazuhiro movendo as mãos rapidamente, que também rebolava pelo chão, cego.
No momento seguinte tudo acabara. Kazuhiro atingido pelo Toppa de Sam era agora comprimido por Schneizel num abraço letal. Sanosuke, por seu lado, debatia-se inutilmente contra uma serpente branca que emergia da manga e Selim.
- Tinhas razão, Sanosuke-kun – murmurou sorrindo – os nossos olhos tornam-nos fracos, principalmente quando dependemos somente deles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 7 vs Team 11   Ter 20 Dez 2011 - 8:44

A Team 11 nao entregou o texto e foi portanto desqualificada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 7 vs Team 11   Qui 22 Dez 2011 - 13:30

Reservado para Avaliação^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 7 vs Team 11   Sex 23 Dez 2011 - 14:42

Gostei do duelo, porém admito que a mudança de pessoa não me pareceu ter ajudado muito. A opção de escreverem em 1ª pessoa e depois mudar para 3ª chegou a confundir-me um pouco e fazer com que a velocidade de leitura diminuísse. xd
Quanto ao duelo em si, a luta está muito boa. Acho que as habilitações de cada ficaram bem demonstradas e as estratégias de cada lado deram a emoção necessária para um bom duelo. ^^

Força para o próximo.

PS: Encontrei uma maneira de lixar o Selim cego xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 7 vs Team 11   Qui 29 Dez 2011 - 15:22

Reservado para avaliação porque o Moderador ficou de férias de Natal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 7 vs Team 11   Qui 29 Dez 2011 - 16:16

Avaliação

Samidare

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Genjutsu: 1
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 1,5 + 0,25 = 1,75

Habilitações Corporais
Força: 3
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio: 2
Constituição: 2

Total: 1,75

---------------------------------------------

Selim Puraido

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 35,5 + 1 = 36,5
Taijutsu: 4,75
Kenjutsu: 23,5 + 0,25 = 23,75
Genjutsu: 46 + 0,5 = 46,5
Selos: 18
Trabalho de Equipa: 6 + 0,25 = 6,25

Habilitações Corporais
Força: 6,5
Agilidade: 23,5
Controlo de Chakra: 50,25
Raciocínio: 16,25 + 0,25 = 16,5
Constituição: 18,25

Total: 2

---------------------------------------------

A actualizar fichas e resultados no Quadro de Resultados... Actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 7 vs Team 11   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[1ª Ronda] Team 7 vs Team 11
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }