Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [1ª Ronda] Team 1 vs Team 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [1ª Ronda] Team 1 vs Team 2   Sab 10 Dez 2011 - 20:02

[1ª Ronda] Team 1 vs Team 2


O Público estava ao rubro, pela primeira vez na história do Mundo Shinobi todos os ninjas ir-se-iam reunir na mesma vila para os WarGames.

O estado de emoção era notável no público, estavam presentes Lordes Feudais, Kages, Equipas Especializadas de Ninjas a verem a decisão do futuro deste mundo. Nas mãos daqueles que concorriam estava o final da Quinta Grande Guerra Ninja. Iwagakure tinha-se oferecido para ter estes duelos amigáveis sobre a sua tutela e o povo aceitara-o de braços abertos.

O árbitro chama os concorrentes desta ronda para o público os conhecer e eles próprios conhecerem a arena. Ampla e com várias formações rochosas por toda a sua extensão. A arena tem um piso extremamente irregular apenas quebrado no seu centro, onde o pequeno lago é rodeado por alguns metros de terra batida. No extremo Norte existe uma espécie de pequena varanda de onde o árbitro e os Kages irão vigiar os combates. As paredes que cercam toda aquela área são gigantescas e lisas, uma das poucas maneiras de se ter uma boa visão de todo o campo de duelos...


Duelos a serem enviados para o Kadmos

(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada. Não se esqueçam que cada equipa deve fazer o duelo a dois e enviá-lo já junto para o Administrador correspondente. Os vencedores são determinado pelas mesmas regras dos duelos. Boa sorte!!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 1 vs Team 2   Ter 20 Dez 2011 - 0:45

Duelo da team 2 (RiD3R e Jukebox)

[1ª Ronda] Team 1 Vs. Team 2


Estava uma manhã particularmente resplandecente, com algumas nuvens claras a cobrir parte do céu de Iwagakure. Era uma manhã de sonhos e de esperanças. Realizara-se o Chunnin Shiken, o tão temido teste.
As equipas entravam na arena, sendo a primeira a Team 1, composta por Angelus, Nara Hakira e Sonoda Kei. De seguida, entrou a Team 2, composta por dois Uchihas, Kakushi e Shisuke, e mais um elemento, uma rapariga chamada Sayuri. Ambas as equipas foram recebidas com uma grande salva de palmas. Os Kages miravam atenciosamente as equipas, particularmente Loki. Queria causar uma boa impressão às outras vilas, e os seus shinobis também.
O árbitro posicionou-se no centro da arena e as equipas em lados contrários. O árbitro de Iwa olhou para a Team 1, esta fazendo sinal de aprovação. O mesmo aconteceu com a outra.
-Lutem!
Rapidamente, Angelus e a sua equipa passaram à ofensiva contra a Team 2. Com uma formação rectilínea em que a Chuunin tomava a dianteira, o loiro ficava no meio e Hakira protegia a retaguarda, os três lançaram-se contra os oponentes. Kei foi quem deu o primeiro passo, realizando um único selo e batendo depois com a sua mão no solo, fazendo com que uma nuvem de terra bem como pequenas pedras saltassem do chão. Com os membros da Team 2 desorientados e ofuscados pela poeira, foi a vez de Angelus se lançar para o ar e atirar várias shurikens para a área onde os adversários se encontravam. Graças ao seu Sharingan, Kakushi conseguiu prever a trajectória das armas e arremessou as suas próprias shurikens contra elas. Contudo, Angelus ainda conseguiu controlar uma das shurikens com o Fuuton - Kaze Shuriken e fez com que esta se movimentasse até ao Shisuke, que era quem parecia estar um pouco mais desorientado com a poeira. O Uchiha de cabelos pretos ainda saltou para o lado quando viu a arma vir na sua direcção mas não conseguiu evitar um pequeno corte no braço. Foi então a vez da Nara de lançar uma bola de fogo contra Sayuri, a qual ripostou expelindo uma bola de vento pela sua boca. Ao reparar na técnica da sua colega, Kakushi realizou imediatamente uma série de selos e, após concentrar o chakra necessário, lançou uma grande bola de fogo, o qual se foi unir à bola de vento de Sayuri para formar uma enorme bola de fogo. Perante aquela esfera ardente de tamanho colossal, os três shinobis não tiveram outra hipótese a não ser dispersar, sendo que as duas Kunoichis acabaram por recuar e esquivar para o lado, enquanto que Angelus usou a sua velocidade para penetrar no perímetro dos seus oponentes e surgir mesmo em frente a Shisuke, o qual se encontrava imóvel desde que fora antigo pela shuriken do loiro. Estranhando a quietude do seu companheiro e o à vontade com que Angelus se aproximara dele, Kakushi supôs imediatamente que este se encontrava num Genjutsu e utilizou de imediato um Shunshin para tentar impedir que o loiro esfaqueasse o Uchiha com uma kunai. Vendo a ponta da arma aproximar-se do corpo do seu companheiro, Kakushi colocou a sua mão esquerda em frente à lâmina e deteve-a dessa forma, acabando por ter a sua palma da mão penetrada pela kunai que ficara completamente ensanguentada. Surpreendido com aquela atitude, o Chuunin loiro largou a sua arma e recuou para junto das suas companheiras, murmurando algo para as mesmas. Já Kakushi aproveitou a oportunidade para concentrar um pouco de chakra e libertar Shisuke do Genjutsu em que este se encontrava.
De seguida, os três Gennins da Team 2 fizeram o mesmo que os seus adversários, aproximando-se uns dos outros e começando a cochichar algo que era imperceptível aos ouvidos dos membros da Team 1:

- Já deu para perceber que não os conseguiremos vencer se continuarmos assim. - Murmurou Shisuke, visivelmente preocupado com a situação.
- Sim, temos de trabalhar em equipa se quisermos derrotá-los. - Retorquiu a rapariga da equipa.
- Eu tenho um plano... - Interrompeu o jovem de cabelos brancos, começando depois a sussurrar algo ao ouvido dos seus companheiros. A equipa de Angelus, Hakira e Kei aproveitou também essa oportunidade para recuperar o fôlego e tentar delinear alguma estratégia.
- Muito bem, vamos ganhar isto! - Gritou Kakushi, levando a mão ensanguentada ao ar e depois batendo com força no seu peito. Os seus companheiros de equipa sorriram e voltaram-se novamente para os seus oponentes, os quais pareciam estar prontos para continuar o combate a qualquer momento. O Uchiha de cabelos brancos lançou imediatamente uma shuriken na direcção de Angelus e este reflectiu-a facilmente com uma das suas kunais. Todavia, Kakushi parecia decidido em pressionar o loiro e começou a projectar uma série de estrelas metálicas, obrigando o Chuunin a afastar-se das suas colegas para se desviar das shurikens. "Tenho que aguentar enquanto eles tratam das outras duas..." pensava Kakushi, esforçando-se para se manter focado no loiro de Konoha.

Entretanto, Sayuri e Shisuke dão início à sua investida: num movimento rápido Sayuri lançou várias kunais e shurikens para o ar e, controlando-as com um dos seus jutsus Fuuton, rodeia o corpo de Sonoda Kei de forma a impedi-la de se mover. Shisuke tentou aproveitar esse momento para atacar a Chuunin com um Endan mas acabou por ser atingido por uma pequena chama lançada por Nara Hakira. Assim, acabou por ser Kei a fazer o próximo ataque: concentrou chakra nas mãos e afastou as armas que levitavam à sua volta com poderosos socos. Sayuri ficou impressionada com a habilidade da sua oponente em taijutsu e foi apanhada desprevenida quando esta se aproximou de si e a acertou com um forte pontapé, acabando por a projectar para longe. Kei preparava-se então para atacar o Uchiha mas, de repente, raízes brotaram do solo e envolveram-na de tal forma que a impediam de se mover.

- Agora Shisuke, ela está no meu Genjutsu! - Vociferou Sayuri para o seu colega que estava frente a frente com Nara Hakira. O Uchiha colou imediatamente uma Kibaku Fuuda no solo e explodiu-a, levantado poeira suficiente para tapar a visão da Nara. "Ele tapou-me a visão para poder atacar a Kei, que se encontra indefesa. Tenho de a defender!" Pensou a rapariga de cabelos castanhos desatando a correr às cegas na direcção em que a sua colega de equipa de encontrava. Contudo, no meio daquele fumo não reparou que estava a entrar na área coberta pela Kekkai Hojin de Shisuke e acabou por ser completamente atingida pela violenta explosão causada pelos quatro papéis explosivos.
- Na verdade, o nosso objectivo foi sempre acabar contigo primeiro e o genjutsu da Sayuri não passava de um isco. - Explicou o Uchiha à Nara, a qual ficara estendida no chão com bastante dores e sem se conseguir mover. - O primeiro Kibaku Fuuda serviu para eu poder agir livremente para preparar a Kekkai Hojin e, uma vez que já tinha previsto que irias tentar salvar a Kei, não foi difícil decidir onde colocar os explosivos.

Sayuri e Shisuke conseguiram assim eliminar um dos elementos da equipa adversária mas Sonoda Kei libertava-se agora do genjutsu e parecia preparada a dar tudo para derrotar aqueles dois, adoptando novamente uma pose de taijutsu. Num shunshin, a kunoichi de Suna aproximou-se do Uchiha e atingiu-o com um forte soco na barriga, seguido de um pontapé na têmpora que deixou o Gennin inconsciente. Sayuri tentou tomar partido da situação e lançou uma shuriken em direcção à sua adversária, multiplicando-a de seguida com o Shuriken Kage Bunshin no jutsu. Todavia, Kei ainda foi a tempo de usar uma das suas técnicas de terra para erguer uma parede que a protegeu das estrelas metálicas. Nesse momento, a kunoichi de Konoha saltou por cima da parede enquanto realizava uma série de selos e, assim que avistou a sua oponente, expeliu da sua boca uma bola de vento. Kei esquivou-se do ataque com pouca dificuldade mas não conseguiu prever o shuriken, controlado pelo Kaiten Shuriken de Sayuri, que acabou por a atingir mesmo na barriga. A High Gennin correu imediatamente para a retaguarda de Kei e, enquanto esta se contorcia de dor, imobilizou-a com os seus braços e utilizou o Fujutsu Kyuin para lhe drenar o chakra até esta desmaiar. Foi apenas nesta altura que a rapariga se lembrou da luta entre Kakushi e Angelus e ao olhar para o local onde eles lutavam viu...

[Alguns minutos atrás, duelo entre Kakushi e Angelus]

Kakushi mostrava uma postura rígida enquanto mantinha o seu Sharingan activo de maneira a conseguir prever e impedir qualquer investida por parte do oponente, ao passo que Angelus aparentava estar bastante relaxado e pronto para desfrutar do combate. Ambos se fitaram durante algum tempo até que, sem movimentos bruscos e até mesmo calmos, o loiro executou uma série de selos e utilizou o Kage Bunshin para criar um clone, o qual desatou a correr na direcção do Uchiha. O Kage Bunshin de Angelus parecia ter a intenção de testar o taijutsu do oponente mas Kakushi não pretendia que o combate tomasse essa direcção e decidiu fazer alguma coisa: realizou uma sequência de selos e, usando o sangue que já tinha na mão, concentrou algum chakra para invocar duas pequenas serpentes verdes que lhe surgiram da manga e foram projectadas contra o clone. Com um rápido movimento lateral do braço, o clone livrou-se de uma das cobras e aplicou de seguida um soco certeiro no focinho do outro réptil. Contudo, essa distracção deu tempo suficiente ao Gennin para preparar uma grande bola de fogo e expeli-la em direcção do Kage Bunshin. A esfera circular não tardou em ocupar parte da arena e envolver o clone, acabando por o destruir sem grande dificuldade.

- Agora, apanhei-te! - Exclamou o verdadeiro Angelus, surgindo agora à retaguarda de Kakushi a uma velocidade estonteante e sem que este tenha sido capaz de se aperceber que o seu oponente havia desaparecido do local onde estava anteriormente. O loiro agarrou imediatamente os ombros do Uchiha com ambas as mãos para o impedir de fugir e, foi só passado alguns segundos, que o Gennin percebeu que aquilo não se tratava de um simples método de o deter: começou a sentir os seus ombros a aquecerem e assim que olhou para as mãos do seu adversário reparou que estas estavam envoltas em pequenas chamas. A dor começava a ser insuportável para Kakushi e foi com muito custo que conseguiu movimentar as suas mãos para executar alguns selos. Assim que o loiro tentou exerceu uma pressão maior sobre o corpo do rapaz de cabelos brancos, este desfez-se num monte de corvos que, depois se afastarem um pouco, se voltaram a juntar e dar novamente forma a Kakushi.

O Chuunin fez uma ligeira expressão de admiração antes de o seu rosto ficar totalmente sério. "Gostei deste combate mas não posso perder mais tempo aqui", afirmou enquanto olhava fixamente para os olhos encarnados de Kakushi. O Gennin apercebeu-se então tinha sido vítima de um Genjutsu que lhe impedia movimentar o seu corpo e o desespero invadiu o seu rosto enquanto via o loiro a aproximar-se lentamente de si, preparado para dar o golpe final com o Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou. No entanto, assim que a mão de Angelus se aproximava para dar o primeiro golpe, Kakushi deu um pequeno salto para trás e, da gola da sua camisola, surgiu a sua Kuchiyose Viperia que se lançou imediatamente ao pescoço do loiro, sendo capaz de o morder nessa zona e libertar o seu veneno antes do Chuunin lhe aplicar um forte golpe com a palma da mão que a fez desaparecer numa nuvem de fumo. Com toda a situação planeada na sua cabeça, o Uchiha de cabelos brancos foi capaz de usar este pequeno espaço de tempo para realizar uma série de selos e, concentrando o chakra necessário, invocou uma serpente branca de tamanho médio que rapidamente envolveu todo o corpo de Angelus. Com o veneno de Viperia a começar a actuar na parte superior do seu corpo mais a força exercida pelo Jagei Jubaku, o Chuunin era incapaz de se mover e limitou-se a permanecer em pé enquanto soltava alguns gemidos de dor.

- Como é que... - Questionava-se o loiro, sem compreender completamente o que tinha acontecido.
- Como medida de prevenção, invoquei discretamente a Viperia quando me reuni com a minha equipa a meio do combate e mantive-a escondida na minha camisola. Assim que ela se apercebeu que tinhas usado um Genjutsu em mim, misturou o seu chakra com o meu (Genjutsu Kai) para me libertar. - Explicou o Uchiha, tentando abstrair das dores que sentia nos seus ombros. Foi nesta altura que Sayuri olhou para o seu companheiro e ficou admirada com o desfeche do combate. De forma a evitar qualquer tentativa de contra-ataque por parte de Angelus, a High Gennin aproximou-se rapidamente do local e utilizou o Fujutsu Kyuin para drenar grande parte do chakra do loiro e levá-lo a desmaiar. Com todos os membros da Team 1 incapacitados para continuar o combate, o árbitro não teve outra opção se não levantar o braço e declarar a Team 2 vencedora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 1 vs Team 2   Ter 20 Dez 2011 - 0:45

A team 1 (Killer999 e Tatsumi-chan) não entregou o duelo dentro do prazo previsto.

Assim, é concedida automaticamente a vitória à team 2, nesta ronda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 1 vs Team 2   Ter 20 Dez 2011 - 16:21

Avaliação

Uchiha Shisuke

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 4,5 0,5 = 5
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 0 0,25 = 0,25
Genjutsu: 3,5 0,25 = 3,75
Selos: 2,75
Trabalho de Equipa: 2 0,75 = 2,75

Habilitações Corporais
Força: 1.25
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 3,25
Raciocínio: 4.5 0,25 = 4,75
Constituição: 1,75 0,5 = 2,25

Total: 2,5

---------------------------------------------

Uchiha Kakushi

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 17,25 0,5 = 17,75
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 5 0,5 = 5,5
Genjutsu: 6 0,5 = 6,5
Selos: 7,5 0,75 = 8,25
Trabalho de Equipa: 1,25 0,75 = 2

Habilitações Corporais
Força: 1,75
Agilidade: 5,5 0,25 = 5,75
Controlo de Chakra: 16,25 0,75 = 17
Raciocínio: 3,25 0,75 = 4
Constituição: 13,75 0,5 = 14,25

Total: 5,25

---------------------------------------------

Comentário: Excelente duelo, quem me dera conseguir fazê-los assim.
Bastante descritivo, ritmo acelerado para a luta que era e com bom planeamento de estratégias. A escrita também esteve óptima e no confronto entre as duas equipas, apenas tenho pena que a Team 1 não tenha entregue o seu texto. Gostava de ter visto como o combate era encarado pelo outro lado.

A actualizar fichas e resultados no Quadro de Resultados... Actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 1 vs Team 2   Qua 21 Dez 2011 - 17:57

Falta-me um ponto para o 2º Tomoe cheers

Obrigado pelo comentário ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 1 vs Team 2   Qua 21 Dez 2011 - 23:00

Excelente duelo! Muito bem escrito e com estratégias brutais. Pena o adversário não ter entregado o texto. Mas não há dúvidas que merecem a vitória.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 1 vs Team 2   Qui 22 Dez 2011 - 0:42

Vou ser sincero, excelente combate que realizaram. A luta sem parar e com um ritmo de prender qualquer um na leitura, muitos parabéns.

Peço desculpa por não vos ter "dado luta", mas a culpa não foi minha, combinei tudo e fiz a minha parte, pensando que a minha parceira iria acabar para depois ser tudo enviado... mas para a próxima faço o que o Kadmos disse, enviar como estava, apesar de estar incompleto tinha uma boa parte de luta e poderia dar uns pontos e para chatear domingo e segunda praticamente tive off, só vim a net a 1 da manha, quando cheguei a casa. Fique um bocado chateado, dado que a minha parceira teve on e não me chegou a dizer nada, para que eu pudesse acabar ou só alterar o fim da minha parte, consoante o tempo. Mas também não sei o que se passou com ela. E depois de ler o vosso texto, mais chateado fiquei, dado que está um excelente texto e que merecia ter um "duelo" verdadeiro.

Só tenho dois pontos a anotar na utilização do Angelus, que para mim foi quase perfeita:
O Angelus também consegue prever movimentos e como tal era capaz de ler o que estariam a sussurrar e além disso consegue ver chakra, por isso notaria qualquer novo chakra (na arena) ou alteração de chakra dos oponentes, dificilmente não atacaria com o seu verdadeiro "ser", mas sim com um clone (na ultima situação descrita).

Continuação de bons duelos nos Wargames !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 1 vs Team 2   Qui 22 Dez 2011 - 13:11

@killer999 escreveu:
Só tenho dois pontos a anotar na utilização do Angelus, que para mim foi quase perfeita:
O Angelus também consegue prever movimentos e como tal era capaz de ler o que estariam a sussurrar e além disso consegue ver chakra, por isso notaria qualquer novo chakra (na arena) ou alteração de chakra dos oponentes, dificilmente não atacaria com o seu verdadeiro "ser", mas sim com um clone (na ultima situação descrita).

No primeiro ponto, seria possível evitar isso se o Kakushi se colocasse de costas para a equipa adversária enquanto falava (a sua posição não é especificada no texto). Para além disso, enquanto eles falavam a equipa do Angelus também falava entre si, logo seria de esperar que ele não estivesse a prestar atenção ao que era dito pela outra equipa.

Quanto ao segundo ponto, realmente foi algo que não tivemos em conta mas também quando se luta contra um God com personagens fracos é difícil arranjar uma boa maneira de o derrotar Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 1 vs Team 2   Qui 22 Dez 2011 - 14:06

@RiD3R escreveu:
@killer999 escreveu:
Só tenho dois pontos a anotar na utilização do Angelus, que para mim foi quase perfeita:
O Angelus também consegue prever movimentos e como tal era capaz de ler o que estariam a sussurrar e além disso consegue ver chakra, por isso notaria qualquer novo chakra (na arena) ou alteração de chakra dos oponentes, dificilmente não atacaria com o seu verdadeiro "ser", mas sim com um clone (na ultima situação descrita).

No primeiro ponto, seria possível evitar isso se o Kakushi se colocasse de costas para a equipa adversária enquanto falava (a sua posição não é especificada no texto). Para além disso, enquanto eles falavam a equipa do Angelus também falava entre si, logo seria de esperar que ele não estivesse a prestar atenção ao que era dito pela outra equipa.

Quanto ao segundo ponto, realmente foi algo que não tivemos em conta mas também quando se luta contra um God com personagens fracos é difícil arranjar uma boa maneira de o derrotar Razz

Exacto, era muito fácil de evitar, dependendo da posição, mas acaba por ser um aviso para os restantes se assim quiseres. Claro, mas nunca estariam completamente off do que os outros estariam a fazer, senão qualquer uma delas poderia atacar a outra sem qualquer "aviso", digamos assim.


Angelus não é God, just Good Razz. Claro eu percebo isso, mas acho que não faz mal em avisar, quem sabe se não dá jeito para o futuro xd

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Juk3box

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Lalaland.
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Uchiha Shisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2165
Total de Habilitações: 30,75

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 1 vs Team 2   Sab 24 Dez 2011 - 0:35

Quero que dêem os parabéns principalmente ao Rider, eu basicamente só fiz a introdução e a parte inicial do combate. De qualquer das maneiras, obrigado pelos elogios.
Voltar ao Topo Ir em baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Team 1 vs Team 2   Qui 29 Dez 2011 - 14:37

Avaliado e pontos Dados. Exclamation
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[1ª Ronda] Team 1 vs Team 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Quinta Grande Guerra Ninja :: War Games - Exames Chuunin :: Duelos :: Rondas Arquivadas-
'); }