Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Eleições Americanas para o Patrido Republicano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
InKatd

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 426

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1251
Total de Habilitações: 54,25

MensagemAssunto: Eleições Americanas para o Patrido Republicano   Sex Dez 09 2011, 10:47

Provavelmente não o sitio, mas tenho de desabafar. Os Estados Unidos são o pais com mais poder e influencia politica no planeta nos dias de Hoje. Para quem não está a par de como funcionam as eleiçoes, é algo do genero:

Existem 2 partidos. Republicanos(direita) Democratas(esquerda).

Cada partido tem eleiçoes internas para promover um candidato, depois é por votos de estados. cada estado vale x pontos, e depois quem tem mais pontos ganha. Este ano, o candidato democrata volta a ser obama, sem duvidas algumas ( Perfeito trabalho em remover a maioria das tropas de paises em guerra, criou sistema de saude global e gratis. e criou IMENSOS postos de trabalhos, e reduziu a divid a por imenso.)

Agora...vamos aos republicanos. Quero-vos mostrar a PURA ignorancia de um candidato.

Não há palavras para descrever isto.
Um homem de tamanha ignorancia, que consta factos errados (USA nao é um pais cristão. Apenas um pais em que 86% das pessoas são cristãs, apesar de ter sido fundado com os ideiais de um pais para todas as religioes). Sem falar na famosa GAP por parte dele:

E a lista continua. Se formos a ver todos os candidatos, é incrivel a ignorancia de quase todos.

E acabo este desabafo dizendo o seguinte:

Em 12 ESTADOS na america, nas aulas de BIOLOGIA do SECUNDÁRIO, ensina-se que o mundo tem 5000 anos, e que a evolução é um mito. Sim, isto é um facto. As coisas são assim TÃO más na America.

./rant over.

Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 618

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

MensagemAssunto: Re: Eleições Americanas para o Patrido Republicano   Sex Dez 09 2011, 11:42

Eu acho que há pior:

E depois (não ta no video acima:

Isto eu vi no Jon Stewart, eu fiquei - o que?

Que espécimes tão interessantes que representam a América, pelo menos metade. Vá que o Herman Cain já desistiu, também com um processo sexual em cima, era difícil ganhar. Vá que a Palin já saiu também.

PS: Patrido?
InKatd

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 426

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1251
Total de Habilitações: 54,25

MensagemAssunto: Re: Eleições Americanas para o Patrido Republicano   Sex Dez 09 2011, 13:40

Eu lembro -me de ver a sarah palin a uns anos e pensar "wow. isto e mesmo do pior que há"

E depois veio a Bachman. É incrivel. O herman cain = LOL. Comedia pura. Mitt ronney, esquece.

O unico aceitavel do lado republicano = Ron paul. Mas esse o partido republicano nao gostam dele. Oh the irony.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Eleições Americanas para o Patrido Republicano   Sex Dez 09 2011, 15:12

É o partido republicano... eles sempre foram assim, só por dizer que agora estão bem piores xd

Enfim... mantenham o Obama por lá se não ainda aparece alguém pior que o Bush.

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]

Eleições Americanas para o Patrido Republicano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Mundo Real :: Discussão Cultural-