Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 OVA 2 - História de Okuni II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: OVA 2 - História de Okuni II   Qui 8 Dez 2011 - 8:02

História de Okuni II

Citação :
-O-o que queres? – Perguntava Okuni enquanto se tentava ver livre do homem que a agarrava.
O homem não volta a dizer nada, desta vez muda de direção, dirige-se ao corpo de Tanaka ao qual pega pelos colarinhos e começa a analisar o corpo, que depois era colocado por debaixo do braço.
-Eu sou Hideyoshi, Hideyoshi Uchiha e já tenho o que eu queria…

A floresta ficara dizimada após as explosões. Uma mulher, Okuni, deitada no chão quase a morrer enquanto um homem, Hideyoshi, segurava no seu noivo e se preparava para sair. Este homem estava acompanhado por dois Shinobi que permaneceram calados este tempo todo.
-O q-queres do Tanaka-kun? Larga-o! LARGA-O! – Gritava a mulher soltando lágrimas mesmo tentando contê-las.
Hideyoshi já tinha virado de costas, contudo este comove-se pela gritaria da mulher. Olha de lado enquanto a vê em sucessivas tentativas para levantar-se. Este depois olha para os dois Shinobi, estala com os dedos como se tivesse a chamar algum criado e depois some num Sunshin levando Tanaka com ele. Os dois Shinobi reagem ao estalar de dedos, como se fossem duas máquinas a quem lhes tivessem tocado no botão “On”, estes aproximam-se de Okuni, calada a pobre mulher desistira da própria vida e deitara-se no chão nem ligando para o que eles poderiam fazer.
Os Shinobis aproximam as suas mangas à cara dela, dentro das mangas saem umas breves cortinas de fumo. A mulher reage rapidamente, tosse secamente enquanto batia no peito aflita. Brevemente ela desmaia, os dois Shinobis trocam olhares cúmplices, colocam o corpo da mulher ao peito e começam a desfazer-se em fumo num Sunshin.
Minutos mais tarde…
-Acorda! Acorda! Acorda! – Gritava uma voz grossa para o ar.
Lentamente os olhos abriam-se, a mulher olhava à sua volta. Parecia uma ilusão devido à estranha distorção da imagem, à sua frente ajoelhava-se Tanaka enquanto abanava com o corpo dela no âmbito de ter feito o que fez, acordá-la… Esta sorri enquanto olhava para a boa saúde do seu amado… Contudo a visão começa a falhar, ouve-se um som agudo seguido por um “Bip, Bip, Bip” , lentamente a imagem do seu amado começa a mudar. Subitamente surge a imagem de Hideyoshi a abanar-lhe o corpo.
-!!! N-nani? – Grita Okuni levantando-se de rompante enquanto olha para Hideyoshi.
-Finalmente acordaste! – Balbucia o homem enquanto estala os dedos, todos os Shinobis da sala reconhecem a atitude e retiram-se da sala imediatamente.
A jovem mulher olha à sua volta, parecia estar num quarto de hospital só que num ambiente mais escuro e triste. As paredes eram rugosas e dava para se sentir gotas de água a baterem no teto constantemente. Esta afasta os lençóis e senta-se sobre a cama, ainda tinha as suas roupas normais o que a aliviara um pouco.
Enquanto isso Hideyoshi olhava para ela, não falara mais pois perdera-se em toda a sua beleza. Engole um seco e tenta proferir algumas palavras mas acaba por se engasgar, respira fundo e tenta mais uma vez, mas com um tom mais sério – Não te preocupes eu não te vou fazer mal… Nem eu, nem ninguém! - Assegura o homem virando-lhe costas e saindo do aposento pela possível saída daquele quarto – Agora vou ter uma reunião… Até logo…
A mulher continua calada, tentava assimilar tudo. Mas numa coisa esta estava certa, não iria ficar neste sítio por muito tempo. Rapidamente salta da cama e corre na direção da saída. Vê um corredor decorado da mesma maneira que o quarto, que tinha uma bifurcação, ou para esquerda ou para a direita. A mulher decide ir para a direita, o corredor era largo e dava para muitas pessoas circularem nele, contudo aquele sítio estava muito vazio para ser um hospital. Enquanto a mulher tirava as suas próprias conclusões esta começa a ouvir vozes. Tenta ignorá-las mas apercebe-se que a cada passo que dava o som das vozes aumentava. Então vê um brilho estranho a provir de uma porta. Aproxima-se e abre a porta lentamente.
Não se dava para distinguir a sala das outras mas dava para se ver Hideyoshi, um vulto mono colorido onde meramente se distinguiam as cores dos olhos, pretos penetrantes, e um homem deitado no chão, Tanaka. Esta pensava em ir para o pé do seu amado, mas hesita após ouvir a voz distorcida do vulto.
-Hideyoshi então conseguiste trazer o sangue de Kouta… Nada mal! – Congratula o vulto enquanto olhava para o corpo do Jounnin deitado.
Hideyoshi ajoelha-se perante a figura, esta olha para Hideyoshi, sorri, depois vira o olhar para Tanaka e fica sério.
-Agora com o sangue deste Jounnin a nossa vida ficará muito mais facilitada… Traz-mo até cá… Imediatamente! – Ordenava o vulto antes de desaparecer.
Hideyoshi levanta-se após o seu chefe desaparecer, deixa uma lufada de ar fresco escapar enquanto pega no corpo de Tanaka e o coloca aos seus ombros. A mulher não entendeu o tópico daquela conversa, mas via Hideyoshi a caminhar na sua direção. Depressa retira-se da sua posição e esconde-se num canto mais escuro do corredor. Fica seriamente a olhar para a porta, esta abre-se e Hideyoshi sai. Contudo fica parado uns minutos, deixa cair o corpo de Tanaka no chão enquanto olha para o sítio onde a mulher se encontrava. E o corpo desta cai lentamente, como se tivesse desmaiado sem mais nem menos.
Meses mais tarde…
A vida da minha progenitora resumia-se a uma vida de prisioneira. Ficava dias sem fazer nada, simplesmente satisfazia as suas necessidades enquanto pensava numa forma de escapar daquela prisão regularmente.
Esta encontrava-se numa cela, mas numa cela bem caprichada. Continha uma única cama, muito confortável por sinal, uma casa de banho só para ela e uma mesa com um mero banco. Às horas de comer vinha um Shinobi com um tabuleiro de comida que fornecia à jovem Uchiha, uma comida nada má para uma “prisão”.
Num dia esta começava a pensar em que espécie de sítio estava, se era um hospital, uma prisão, ou outra coisa qualquer. O seu pensamento é interrompido por um bater de uma porta. No corredor à sua frente esta vê Hideyoshi passar, mas com uma cara muito zangada. Este pára enquanto troca olhares com Okuni.
-Se soubesse nunca trazia o teu noivo para aqui! – Desabafa olhando furiosamente para Okuni, esta que não tinha culpa de nada.
A jovem Uchiha sente-se ofendida, depressa estava a agarrar nas grades que a separava do homem que raptara o seu amado. Esta olhava furiosamente para ele e a vontade dela era atacá-lo.
-Então porque é que o trouxeste… Diz-me, DIZ-ME! – Gritava a mulher.
O homem olha cabisbaixo, preparava-se para falar mas é interrompido por uma sirene a apitar. Um Shinobi percorre um longo corredor até se ajoelhar à frente de Hideyoshi.
-Hideyoshi-sama, a parcela de Ame está a ser atacada! – Gritava o Shinobi num tom aflito.
-Por quem? – Pergunta o dono daquele sítio.
-Por eles…
-Eles? – Hideyoshi parara um pouco para pensar. Após alguns minutos ele bate com o punho na parede ainda mais furioso – Vamos esmagá-los então!
CONTINUA

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: OVA 2 - História de Okuni II   Qui 8 Dez 2011 - 11:09

Este filler não explicou nada, só serviu para deixar tudo mais confuso xd

Todo o filler se passa há alguns anos atrás e não no tempo actual, certo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: OVA 2 - História de Okuni II   Qui 8 Dez 2011 - 17:03

Sim, Tsutao ainda não tinha nascido e ainda bem que ficaste confuso xd a história ainda não acaba aqui...

Continua a seguir a história Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: OVA 2 - História de Okuni II   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
OVA 2 - História de Okuni II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }