Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Chuck Norris vs Uchiha Naito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Qual foi o duelo que mais gostaram?
Rich
0%
 0% [ 0 ]
God_Or_Chucky?
100%
 100% [ 7 ]
Total dos votos : 7

AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Chuck Norris vs Uchiha Naito   Ter Dez 06 2011, 23:54

Chuck Norris vs Uchiha Naito

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Chuck Norris vs Uchiha Naito   Ter Dez 06 2011, 23:56

Duelo do Rich

Como a janela estava aberta o vento da manhã levantava as cortinas deixando entrar os raios fortes de luz. Direcionados à minha cara eu não podia fazer mais nada a não ser levantar-me:
Naito: Custava muito apareceres daqui a pouco?!
Todo aquele quarto estava frio, mesmo com o sol a aquecer. Abro a porta de repente. A maçaneta de metal cinzento estava praticamente congelada. O frio de dezembro não perdoa. Pelo menos não faltava muito até o Natal. A comida, a família unida e todo o resto de lamechices que esta data trazia. Desço as escadas lentamente. Preferia estar mil vezes no quarto do que no andar de baixo. Eu ali descalço, em boxers e com uma camisola de cavas vestida não ia durar muito, mas infelizmente a cozinha era lá em baixo. Rapidamente descubro um par de chinelos pretos:
Naito: Aos 3! 1,2,3! CÁ VOU EU!
Salto para o último degrau e corro para os chinelos, subindo pelas almofadas do sofá e caindo na poltrona onde os chinelos se alinhavam perfeitamente:
Naito: Muito melhor!
Enquanto os meus pés aqueciam eu ia até a cozinha. Abri o frigorífico com umas luvas de cozinha. Retirei uma garrafa de vidro de leite e uma caixa de cereais “Yokodo Sayan”. Do armário de cima retiro uma taça e de uma gaveta retiro uma colher. Pouso tudo em cima da mesa. Deito leite para a taça e de seguida os cereais. Como calmamente enquanto a luz solar inundava o andar de baixo enquanto a manhã avançava. Acabo de comer e deixo a loiça no lava-loiça. Subo as escadas em direção ao quarto. Entro e sinto de imediato um calor agradável. O sol tinha aquecido o quarto o suficiente para mim. Vou até ao armário e abro as suas portas de madeira:
Naito: Que irei levar?
Agarro numa camisola branca, uns calções azuis e um colete esverdeado com o símbolo da extinta Vila do Remoinho. Coloco também o cinto com algumas kunais e shurikens. Estava indeciso entre levar a katana ou deixa-la a repousar. Decido substituir a katana por uma corda de 6 metros enrolada para fácil transporte. Fecho uma das portas e olho-me no espelho. Penteio-me com os dedos e endireito os meus equipamentos no cinto. Calço-me e desço as escadas. Para confirmar se estava pronto concentro o chakra nos pés até um circulo azul aparecer debaixo deles. Dou um salto e prendo-me ao teto:
Naito: Equipamento…feito! Concentração de chakra….feito! Ganhar….a caminho!
Deixo de concentrar chakra e caio no chão:
Naito: Não era este o resultado pretendido…
Passo a mão pela cabeça. Doía um bocado por causa da queda mas iria passar. Abro a porta e saio para a rua. Não estava tanto frio quanto eu esperava mas mesmo assim gelava. Vou assobiando enquanto passava pela rua, dizendo olá a tudo e a todos. Era impossível tirar-me o sorriso parvo que a minha cara expressava. O frio gelava-me os dentes mas isso não importava. Vou caminhando calmamente enquanto o sol rompia cada vez mais as nuvens. Olho para cima e o sol encadeia-me de imediato:
Naito: Sun is a bitch! – digo baixo.
Chego aos portões e cumprimento os dois guardas de serviço:
Naito: Ei Chun! Ei Kasaki!
Chun e Kasaki eram gémeos idênticos. Entraram para a academia ao mesmo tempo e formaram-se ao mesmo tempo. Eram inseparáveis. Os gémeos chegaram a ser meus sênseis mas quando foram promovidos a guardas isso acabou:
Chun: Então onde vais?
Naito: Vou lutar com um novato…aprendi novos jutsus e quero experimentá-los!
Kasaki: Vê lá se não o matas!
Chun: Às tantas ele é que vai levar uma coça!
Rimo-nos e eu despeço-me deles seguindo de imediato para a floresta. Volto a concentrar o chakra na palma dos pés e subo a árvore. Salto para um ramo e sigo por eles até ao ponto escolhido. Fico mais alguns minutos, saltando de ramo em ramos até chegar a uma clareira. Vejo no centro da clareira, em pé, um rapaz magro mas musculado. Parecia ter os seus 16, 17 anos, não tinha a certeza. Eu conseguia dar cabo dele com os meus jutsus mas em taijutsu poderia perder facilmente. Salto da árvore e aterro no chão em segurança. Sacudo o pó na roupa e começo a andar. Olhava diretamente para os olhos do rapaz. Quando mais me aproximava mais eu percebia o que se passava ali. Os olhos do rapaz não tinham expressão, ou seja, era um clone. Não hesito e lanço-lhe uma kunai em direção à cabeça. Ao atingi-lo ele rebentou numa nuvem de fumo branca:
Naito: Só isso? Fraco…
Rapidamente faço alguns selos e digo:
Naito(jutsu): Karasu Bunshin!
Ao meu lado aparecem alguns clones meus. Num movimento sincronizado todos os clones e eu se misturam ficando praticamente impercetíveis. Sendo eles clones médium eles começam a falar o que eu falo:
Naito/Clones: Não vale a pena te esconderes! Ou apareces a bem ou a mal!
Nesse instante ele aparece na direção oposta à minha, mas vindo da floresta:
Rapaz: Não me querias aqui? O Norris Chuck não tem medo de ninguém!
Não mostro nenhuma expressão. Apenas vejo Norris a começar a arder. Ho Shunshin no Jutsu, só podia! Num abrir e fechar de olhos Norris aparece por detrás de um clone da última fila com a faca no seu pescoço:
Norris: Apanhei-te! És tu o verdadeiro…os livros dizem que o verdadeiro fica sempre na última fila!
Viro-me para ele:
Naito: Oh palerma! Eu tou aqui!
Antes de ele ter alguma reação eu faço um selo e digo:
Naito: Kai!
Todos os clones rebentam e se transformam em corvos que se dispersem à minha volta impedindo Norris ver o que eu estava a fazer. Faço alguns selos e digo:
Naito(jutsu): Gen no Kirigakure!
Os corvos voltam a se dispersar mas desta vez começam a espalhar um nevoeiro que envolve Norris. Não tardou até este ser atormentado por memórias do passado:
Norris: O que é isto? Responde! Pára com isto!
Naito: Eu vou parar…
Faço os selos certos e digo:
Naito(jutsu): Shuriken Kage Bunshin!
Lanço de seguida uma shuriken em direção a Norris que estava desorientado de todo. A certa altura a shuriken multiplica-se e ao atingirem Norris este cai no chão a sangrar:
Naito: Não vais morrer, mas amanhã vais acordar dorido! Hahahaha
Viro-me e quando estava para me ir embora sou atingido por algo quente. Olho para trás e vejo Norris levantado e com um olhar ameaçador. Toco nas costas e sinto o colete queimado. Não me afetou muito o ataque pois Norris estava cansado:
Naito: Tu não acabaste de me lançar uma bola de fogo, pois não?
Norris solta um sorriso cínico. Passei-me de vez:
Naito: Vamos lá ter um espetáculo de luz!
Faço alguns selos e concentrando o chakra nos pulmões lanço-lhe um bola de fogo gigante. Enquanto ela lançada eu já fazia mais selos:
Naito: Vamos acabar com isto!
Norris desvia-se e corre na minha direção aos berros:
Naito: Bitch…tu hoje vais de maca para casa!
Faço os selos e digo:
Naito(jutsu): Karasu Bushin!
Aparecem vários clones. De seguida volto a fazer selos e digo:
Naito(jutsu): Shihōhappō Shuriken!
Aparecem ainda mais clones armados com shurikens que rodeiam Norris. Automaticamente começam a bombardear shurikens à toa contra Norris que não aguenta e cai no chão. Fazendo um esforço para conseguir se levantar eu agarro nele e encosto-o a uma árvore:
Naito: Para a próxima pensa mais! Eu volto….
Num movimento rápido desapareço dali deixando Norris sozinho.
Não passara mais de meia-hora desde que desapareci. Ao voltar ao local vejo completamente vazio. A árvore onde Norris devia estar, estava simplesmente coberta se sangue. Um rasto de sangue ia dar ao centro da clareira:
Naito: Ainda queres mais?
Ele aparece detrás de uma árvore:
Norris: Quero um combate corpo a corpo! Tem uma vantagem…estou ferido.
Naito: Let’s GO!
Preparamo-nos simultaneamente. Pé para trás e punhos cerrados. Uma contagem mental dá início ao combate. Corremos um para o outro. Agora seria um combate ao murro e pontapé…à maneira antiga! Tento acertar-lhe com um soco no nariz, mas ele desvia-se e me dá um pontapé no abdómen. Recuo alguns centímetros. Quando ele se preparava para outro ataque, eu agarro-lhe o pulso e torço-o fazendo gemer de dor. De seguida acerto-lhe com toda a força com a palma da mão no nariz, pondo-o a sangrar. Ainda lhe segurando o pulso, trago o braço para trás das suas costas e deito-o no chão com a cara na relva. Com um pé na cabeça e o pulso preso, Norris tentava desesperadamente se levantar e lutar, sem sucesso:
Naito: Talvez quando evoluíres um bocado possamos repetir um duelo…Até lá, come muita sopinha!
Largo-lhe o pulso e retiro o pé da sua cabeça. Norris podia facilmente me ter derrotado neste combate corpo a corpo, mas não o fez. Isso intrigou-me bastante:
Naito: Sabes tu podias ter…
Não estava ninguém atrás de mim. Ele tinha desaparecido:
Naito: Weird!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------

Última edição por Drialmeida em Ter Dez 06 2011, 23:59, editado 1 vez(es)
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Chuck Norris vs Uchiha Naito   Ter Dez 06 2011, 23:57

Duelo do God_Or_Chucky?

Anteriormente (ler pff para perceberem melhor o motivo da batalha!)
Spoiler:
http://www.narutoportugalrpg.com/t9792-treino-2-chucky-d

Sai juntou-se as suas mãos e pronunciou uma palavra que eu não consegui entender. Já sentia, os meus pés dormentes, um deles já sangrara um pouco, para meu espanto as pequenas cobras dispersaram-se e voltaram para o papel de Sai, aí percebi o objectivo das suas palavras. O meu olhar fixou o papel !
-Finalmente entendi ! - disse eu. - Tudo o que ele desenha com aquele pincel é transformado em realidade é esse o jutsu dele, muito útil deveras! - pensei para mim. - Desculpe, Sai-sama por ter pensando que o tinha vencido tão facilmente foi estúpido da minha parte. - falei eu envergonhado.
- Não há mal rapaz ! Só tenho mais um desafio para ti ... vais duelar contra um Uchiha gennin, que eu conheço, o nome dele é Uchiha Naito, ainda não activou o seu doujutsu mas é um bom desafio para ti e para eu te por à prova. - falou Sai.

Eu, ia interrogar Sai, sobre quando seria o confronto e onde, mas não tive muito tempo para isso, à minha frente formou-se uma pequena cortina de fumo que normalmente é causada por o Shunshin no jutsu, com o Sol que batia na nuvem consegui detectar um vulto, talvez fosse o vulto do meu adversário. Lentamente, o fumo desapareceu e observei um rapaz mais ao menos da minha idade, aí deduzi que ele fosse o meu adversário. Podia dizer que era um adversário um pouco extravagante, possuía um cabelo completamente vermelho e a contrastar uns belos olhos azuis, era consideravelmente alto , tinha uma pele para o morena e não parecia lá muito musculado.

- Oi! Então é este rapaz com quem tenho de batalhar Sai-sama? - disse Uchiha Naito.
- Obviamente, bem podem falar um pouco e quando quiserem começar, força! - respondeu Sai.

Dei por mim a ser observado de cima a baixo, parece que lhe tinha causado o efeito que causo em todas as raparigas, pois a minha aparência muito bonita está presente em qualquer lado... neste caso até para os homens o que não me agrada muito, passando uns segundos reparei que Naito ficou pasmado a olhar para o chão dava sinais de uma pessoa insegura, rapidamente aproveitei para atacá lo, rapidamente com o meu braço peguei na faca e fui a correr em direcção a ele enquanto gritei.

- ACORDA MENINA! Este não foi a tempo, consegui ainda causar-lhe um arranhão na cara que por vez lhe provocou uma pequena hemorragia, Naito deu dois pequenos mortais para trás protegendo-se e disse.
- Não me apanhas outra vez agora é à séria !
- Cala-te e concentra-te ! - disse eu. Agilmente, consegui com o meu dedo indicador apanhar a gota de sangue que caiu do arranhão provocado por mim a Naito, numa tentativa de provocaçao desloquei o meu dedo à boca e lambi o sangue. Naito ao ver isto, ficou de cabeça quente, arremessou uma das suas kunais em minha direcção, ia-me direita à cabeça mas fui a tempo de trava-la com o meu próprio braço, um pedaço das minhas vestes sofreu um rasgo assim caiu com a kunai.Finalmente tinha percebido que não podia facilitar de qualquer forma, era a minha oportunidade de mostrar a Sai o que valia. Dei um grande impulso do chão e ergui-me no ar, juntei as minhas mãos concentrei uma grande parte do meu chakra no peito e deixei-o sair pela boca em forma de fogo (Katon Endan).

Naito, apercebeu-se da situação e aproveitou o sucedido para usar uma das suas técnicas, num instante pegou numa das suas shurikens e arremessou-a em minha direcção , essa shuriken multiplicou-se em dez. Não tive tempo para evitar algum dano, pois Naito aproveitou o fogo para mandar as shurikens tapando assim a minha visão sobre as mesmas, mostrou uma grande inteligência
- AU!- gritei eu, tinha acabado de ser atingido por duas das shurikens na perna esquerda tirando-me assim uma grande parte da minha mobilidade. . Lembrei-me rapidamente de uma forma de evitar as outras shurikens, juntei as mãos e desapareci em fogo (Ho Shunshin no jutsu) , apareci nas costas de Naito e preguei-lhe uma rasteira, este caiu na mesma. Num gesto rápido Naito no momento da queda segurou-se esticando os seus braços , empregou a sua força mas pernas esticando-as rapidamente na minha cara. Projectou-me cerca de dois metros para trás e deixou o meu nariz a sangrar.

No momento da minha projecção, Naito aproveitou e criou 3 clones formados por corvos ( Karasu Bunshin no Jutsu ) , para meu contentamento tinha sido projectado exactamente na localização das shurikens arremessadas por Naito. Usei os três dedos da mão direita para pegar em três shurikens, rapidamente lancei-as aos clones, eles desfizeram-se em corvos atrapalhando assim a minha visão mas sem qualquer poder de ataque. Ainda me sobravam sete das 10 shurikens usadas pelo inimigo, peguei nas restantes mandando uma de cada vez a Naito, fazendo ele se desviar para trás.
-Zum, zum ,zum. - o som das ultimas três shurikens lançadas, finalmente consegui o pretendido levei Naito para a minha zona desejada como a minha táctica pensada.

Naito, tinha acabado de embater numa árvore, e tinha duas a rodeá-lo uma à esquerda outra à direita. Pondo o resto do meu plano em prática rapidamente concentrei chakra no peito e expeli-o novamente saindo assim uma bola de fogo, esta não foi dirigida ao inimigo mas sim a uma das três árvores. Umas das três incendiou-se pegando fogo às outras duas, deixando-me assim numa posição favorável, Naito já não podia fugir para os lados nem para trás, viu o seu fim finalmente. Eu peguei na minha faca, corri em direcção a ele, com o meu braço esquerdo soque ilhe a barriga provocando assim uma descida da sua cabeça. Apontei a faca ao pescoço dele pronto a matar. Estava pronto a acabar com ele, já tinha levantado o braço estava pronto a espetar.

Não consegui acabar o movimento, muito veloz-mente Sai, apareceu e impediu o meu braço com a sua mão.

- Já chega, o vencedor é Chucky, boa batalha aos dois ! Tive de deixar a batalha chegar ao último momento evitando mesmo assim a morte de alguém.

Os dois colegas caíram no chão estafados, não desmaiaram nem nada do género estavam simplesmente deitados a olhar para o céu. Chucky estava contentíssimo por ter vencido a batalha.

FIM .

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------

Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Chuck Norris vs Uchiha Naito   Qua Dez 07 2011, 00:07

O meu voto vai definitivamente para o chuck, gostei mais do duelo dele. Rich, tu evoluiste mas ainda podes evoluir mais ^^ nao desistas rapaz.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------

'Dante Montrie

Número de Mensagens: 16

Registo Ninja
Nome: Dante
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Chuck Norris vs Uchiha Naito   Qua Dez 07 2011, 00:26

Meu voto sem duvida vai para o Chuck, o Duelo dele está melhor e achei mais organizado e a escrita tambem está melhor.
Tsutao

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1497

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Total de Habilitações: 236,75

MensagemAssunto: Re: Chuck Norris vs Uchiha Naito   Qua Dez 07 2011, 00:41

O meu voto também vai para o Chuck, Rich o teu duelo baseou-se a dares coça no Chuck, o rapaz mal te atingiu xd, acho que devias de ter colocado mais emoção e mais pancada porque também passas-te o duelo a fazer Jutsus...

Anyway o meu voto vai pro Chuck

Noites de Sexta-feira babes:

Noites de segunda-feira:

"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6fdacba91fef652722268443118
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 618

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

MensagemAssunto: Re: Chuck Norris vs Uchiha Naito   Qua Dez 07 2011, 11:29

O meu voto vai para o Chuck, pelas razões acima ditas e também porque gostei muito daquele truque das arvores xd

Rich desvalorizastes o teu próprio adversário, coisa que nunca deve fazer o melhor é fazer um combate equilibrado.
Jart

Número de Mensagens: 513

Registo Ninja
Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2183
Total de Habilitações: 99

MensagemAssunto: Re: Chuck Norris vs Uchiha Naito   Qua Dez 07 2011, 15:09

Bom eu voto no Chuck.

Tudo o que tenho a dizer em relação ao duelo do Rich já foi dito em cima, apenas acrescento uma coisa, poderias fazer uma introdução mais breve xd

Agora em relação ao duelo do Chuck, gostei mais.

Então volto a dizer: Meu voto vai para Chuck!
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

MensagemAssunto: Re: Chuck Norris vs Uchiha Naito   Qua Dez 07 2011, 17:02

Bem gostei dos 2 duelos apesar de achar que estão muito diferentes um do outro.
O chuck foca-se mais no combate enquanto que o Rich cria mais história e usa muitos jutsus. No entanto, o Rich tem uma intro muito extensa, como o Jart disse.

Apesar de tudo gostei mais do duelo do Chucky por isso o meu voto vai para ele Very Happy
http://unemptywords.tumblr.com
DiogoMaia

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens: 181

Registo Ninja
Nome: Kataka Maia

MensagemAssunto: Re: Chuck Norris vs Uchiha Naito   Qui Dez 08 2011, 19:45

O meu voto vai para o Chuck! Gostei mais do duelo dele... e achei que o rich foi muito god mode* Parabens chuck.
Iryo-nin

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1260

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 156

MensagemAssunto: Re: Chuck Norris vs Uchiha Naito   Qui Dez 08 2011, 22:36

O Rich melhorou muitíssimo a escrita, principalmente a descrição *.*

Eu não ligo muito para a introdução extensa não (é chato ser longa, mas tudo bem).

Porém, realmente o duelo escrito por Rich desvalorizou muito o inimigo, foi um pouco God mesmo, e por esta razão (que muito já descreveram muito bem) voto em CHUCK
Rich

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 265

Registo Ninja
Nome: Takashi Ishiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 31,75

MensagemAssunto: Re: Chuck Norris vs Uchiha Naito   Sex Dez 09 2011, 23:20

Digo desde já que CONCORDO plenamente com todos os comentários aqui feitos. Acho que se alguém votasse em mim seria injusto para o Chuck porque o texto dele está muito melhor que o meu. Peço desculpa pelo god mas não me apercebi. Acho que já podem considerar o Chuck como winner!
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Chuck Norris vs Uchiha Naito   Sab Dez 10 2011, 18:43

Uchiha Naito

Ninjutsu: 5.5 + 0,75 = 6,25
Taijutsu: 2.75 + 0,25 = 3
Kenjutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Genjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Selos: 3.5 + 0,5 = 4
Trabalho de Equipa: 2

Força: 2.5
Agilidade: 4.75
Controlo de Chakra: 4.5 + 0,75 = 5,25
Raciocínio: 3.5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 3.25 + 0.25 = 3,5

Total: 3,25

Norris Chucky

Ninjutsu: 4,25 + 0,5 = 4,75
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Genjutsu: 2
Selos: 1 + 0,25 = 1,25
Trabalho de Equipa: 1

Força: 2,25
Agilidade: 2,75 + 0,25 = 3
Controlo de Chakra: 5 + 0,5 = 5,5
Raciocínio: 1,25 + 0,25 = 1,5
Constituição: 3 + 0,25 = 3,25

Total: 2,5

Chuck: 10 votos
Rich: 0

Declaro God_Or_Chucky? o vencedor ^^

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------

God_or_Chucky?

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 35

Registo Ninja
Nome: Norris Chucky
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 60

MensagemAssunto: Re: Chuck Norris vs Uchiha Naito   Sab Dez 10 2011, 18:47

Obrigado a todos ! Espero continuar a escrever ao vosso gosto ! E um obrigado especial ao Dri que foi impecavel por ter se candidatado tao rapidamente a ser arbitro por a avaliaçao e por me ter aturado xd !
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Chuck Norris vs Uchiha Naito   Sab Dez 10 2011, 18:57

Obrigado eu pelos curtos textos e pelos 200 ryos que recebi xP

Este topico pode fechar-se lock

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL