Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

treino 13 - Eu consegui...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: treino 13 - Eu consegui...   Ter 6 Dez 2011 - 13:03

Uma lâmina gigantesca uivou no ar e despejou-se contra Datte segurada por Sueji.
- Argh! – O high gennin de kiri voou contra uma arvore com o impacto do golpe. – Maldito... – Ele disse entre a compulsiva tosse.
- Wow, você ainda vive?! – Sueji sorriu com certo ar de surpresa. – Isto deveria tê-lo cortado ao meio. – Ele soltou mais uma risada e apoiou a imensa zambatou no chão. – ah! Seu tengu sortudo, parece que você defendeu com seu braço marioneta na hora exata.
- Seu... – Datte levantou-se com certa dificuldade e cuspiu uma porção de sangue. – Você... Não vai me matar. – E então sorriu recostando-se na parede e fazendo um único selo com as mãos. – Sanzengarasu... no... Jutsu...
E corvos começaram a aparecer a partir de seu corpo, das pedras, arvores e solo.
- Ora sua salamandra, você não vai fugir de mim! – Sueji sorriu confiante e partiu em uma incrível velocidade contra o ruivo, porém, ao acertar seu corpo ainda mais corvos se dispersaram até não haver nada amais que o vazio onde antes estava o ruivo de kiri. – Merda! – Sueji sussurrou olhando os pássaros em volta.
- Arf... Arf... - Datte cambaleava enquanto andava rapidamente entre as árvores afim de se distanciar o máximo possível, a possibilidade de outro sueji aparecer não era nula e o sentimento de desespero crescia a cada segundo, afinal, a noite caia rapidamente...
A luz da pequena fogueira iluminava a intensa escuridão florestal, era uma noite nublada e pouco ou nada se via da lua, Datte estava sentado à próximo ao fogo cobrindo o ferimento da costa com uma ligadura reserva que havia trazido por precaução.
- Aquele... maldito! – Ele sussurrava em meio ao silencio do local.
Um estalo se ouviu, a tensão tomou conta do local fazendo Datte levar a mão ao scroll mais próximo quase que automaticamente.
Os arbustos mexeram ameaçadoramente até que então no auge de toda aquela tensão de trás das folhas o motivo da preocupação do gennin surgiu.
Um porco-do-mato grunhia baixinho e desfilava gentilmente no território do ruivo enquanto fuçava o chão.
- Ora seu maldito... Não me assuste assim... – Datte reclamou baixinho e aliviou os músculos até então rijos.
Eis que então uma explosão de fumaça antecede o aparecimento dpo temido Sueji no local, o que outrora fora o porco-do-mato inocente tornava-se o grande inimigo daquele treino.
- Bu! – ele surgia sorrindo e empunhando a grande zambatou. Datte sem pensar duas vezes concentrou seu chakra nas duas mãos e com rapidez uniu as duas palmas fazendo surgir dali uma gigantesca shuriken que interceptou o ataque inimigo.
- Muito bons reflexos, Datte... Mas não pense que será tão fácil se livrar de mim. – Ele sorriu maliciosamente e recuou saltando para trás.
Datte o viu recuando, mas não soube dizer onde ele havia parado já que um intenso nevoeiro desolou a região quase que imediatamente.
- Tche! Kirigakure no jutsu... – Datte sussurrou para si. – O que ele esta planeando?
O gennin olhou em volta com um certa cautela e tentou pensar em algo... Porém, não tinha resposta para o que fazer, caso se movesse seria um alvo fácil, se ficasse parado seria atacado a qualquer momento...
- Heh! Não vai ser assim tão fácil! – Datte subiu a voz e disse confiante. – Você não vai me matar hoje! – Ele completou unindo as mãos e fazendo selos. - Sanzengarasu no Jutsu.
E uma nuvem de corvos espalhou-se pela região surgindo a partir do ruivo. Ele uniu as mãos novamente de forma a permanecer no mesmo selo por alguns segundos, seu chakra ainda abundante aos poucos foi se concentrando em seu nariz.
- Eu te achei! – Datte sorriu novamente e apontou a direção onde havia farejado Sueji.
Unindo as mãos ele concentrou seu chakra que controlava os corvos e fazendo breves selos apontou ao local gritando:
- Shuriken akui kurō – E a intensa nuvem de corvos imediatamente virou-se para a direção onde Datte apontou e em uma grande velocidade se dirigiu a aquele ponto, os corvos um a um transformavam-se em shurikens negras atingindo o que estivesse na frente.
A névoa dispersava-se e revelava sueji preso a uma árvore pela shurikens. Ele estava sorrindo mesmo com todos os ferimentos enquanto olhava para Datte.
- Te peguei, Datte-chan... – E seu corpo desaparecia em uma nuvem de fumo.
Datte estava quase sem chakra e extremamente cansado, usar tantos jutsus de uma vez o fatigava demais.
- esta pensando na vida porque, Datte? – Uma voz em regozijo soou atrás do gennin, com certo terror nos olhos ele virou a cabeça a tempo de ver a incrível lâmina assassina do ultimo clone sendo jogada contra seu corpo, não daria tempo de desviar, então a única maneira do jovem sobreviver era ao menos amenizar o corte.
Ele moveu-se para frente no ultimo instante evitando ser partido no meio, porém, a lâmina ainda o atingiu fazendo um corte extenso no ombro até o fim da cintura. Ele caiu para frente sentindo as costas queimarem de dor.
O sangue escorria pelo talho no ombro de Datte e sujava toda a sua roupa em um tom avermelhado escuro.
- Seu... Maldito... – Datte pestanejava entre arfadas e crises de tosse. – Eu sei sua fraquesa. – Ele sorriu rapidamente. – Não pense que você ganhou essa...
O ruivo passou a mão sobre o sangramento e com certa dificuldade levantou-se até ficar defronte ao seu inimigo.
Ele uniu as mãos e com certa dificuldade efetuou os selos.
- Kuchiyose no jutsu! Apareça Rayagi! – E da nuvem de fumo uma colossal e esplêndida cabra negra.
- Ohayou, Rayagi-san... – Datte disse enquanto olhava para sueji que já se armava para atacar. – Vá, Rayagi! – Datte apontou o braço marioneta para sueji. – Ikasuchi no kiba!
A cabra bateu com os cascos no chão e soltou e grunhiu segundos depois um raio caiu dos céus acertando em cheio o sueji em movimento, o clone explodiu em fumaça não deixando nada mais que a marca do raio no chão.
Datte ajoelhou-se tonto e equilibrou-se para não cair.
- Já é o bastante, Rayagi-san, pode ir, - A cabra respondeu consentindo com a cabeça um pouco antes de desaparecer em uma explosão.
O gennin estava só no meio daquela clareira ferido, cansado e sem chakra... Quase que imediatamente então desmaiou.
Quando abriu os olhos estava em uma cabana muito bem decorada, olhou em volta e percebeu estar em uma espécie de quarto, estava vestido com uma yukata azul, sentou-se sobre o colchão e logo sentiu uma imensa dor atrás do ombro, sim sim, aquela dor, Sueji deveria tê-lo resgatado, por fim havia terminado o treino, e aquela dor era a prova de que tudo aquilo não foi um sonho, ele havia ficado mais forte...

Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: treino 13 - Eu consegui...   Ter 6 Dez 2011 - 13:28

Avaliação

Ninjutsu: 18 + 1= 19
Taijutsu: 4,25
Kenjutsu: 16,5
Genjutsu: 2,75
Selos: 9,25 + 0,5 = 9,75
Trabalho de Equipa: 2,5

Força: 5,5
Agilidade: 9 + 0,5 = 9,5
Controlo de Chakra: 13 + 0,5 = 13,5
Raciocínio: 6,5
Constituição: 10 + 1,25 = 11,25

Total: 3,75/5
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: treino 13 - Eu consegui...   Ter 6 Dez 2011 - 13:36

tudo atualizado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: treino 13 - Eu consegui...   

treino 13 - Eu consegui...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }