Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

O(a) Vencedor(a) é:
Mo
53%
 53% [ 8 ]
Aruko
46%
 46% [ 7 ]
Total dos votos : 15

AutorMensagem
Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1612

Registo Ninja
Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8216
Total de Habilitações: 123,25

MensagemAssunto: Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]   Ter Dez 06 2011, 00:11

Mo [Hatake Tixa]

Ao longe já se podiam ver os portões da imponente vila de Iwagakure, os passarinhos cruzavam os céus piando alegremente e largando presentes aleatoriamente, uma brisa fresca levantava uma e outra folha caída no caminho e o sol brilhava resplandecente acompanhado por uma ou duas nuvens brancas. Tudo era paz e harmonia.

- MO! EU JURO QUE TE ARRANCO OS DENTES COM A PINÇA DA TOUYA SE NÃO DESCES DA PUTA DA ÁRVORE EM 10 SEGUNDOS! – Gritava uma Sasame exaltada, enquanto Mo tentava roubar uma bolota a um esquilo bastante egoísta.
- Alguém me diz porque raio é que vim? – Resmungou Kuwabara. – A guerra nem devia acabar enquanto não se matassem todos uns aos outros.

- Credo! – Exclamou Touya, e nisto ouve-se um estrondo, o tronco onde Mo se encontrava fora quebrado por uma kunai de Sasame e a pobre criatura caiu de cabeça. – Estás bem Mo?
- Oh bolas! Ainda respira… - Murmurou Kuwabara desanimado, Sasame aproximou-se e sarou alguns golpes superficiais com um jutsu médico. Debaixo do gorro que Mo usava habitualmente surgiu o pequeno esquilo com o qual Mo estivera a lutar momentos antes.
- Vou ficar com ele. - Declarou Mo olhando o bichinho com os seus olhos vermelhos a brilharem de felicidade. – Vou-te chamar Bolacha!

Retomaram então o seu caminho e chegaram aos portões de Iwa, após Sasame mostrar os documentos da sua equipa entrou mas deteve-se ao ver que Mo distraíra-se ao perseguir uma borboleta.
-MO! - Gritou, mas nem isso lhe chamou a atenção. Então Sasame arregaçou as mangas do casaco e avançou para Mo, e agarrou-lhe a orelha, arrastando-o literalmente para o interior da Vila da Pedra.

Mo já caminhava por iniciativa própria, distraído entre murmurar algo com os seus amigos imaginários e a brincar com Bolacha não reparou numa rapariga de cabelos castanhos que se entretinha a mirar a paisagem de Iwa. O choque, esse, foi inevitável e Mo caiu de cu no chão.

- Au! Desculpa! – Pediu a rapariga ajudando Mo a levantar-se.
- O Bolacha não gosta de ti. – Declarou sem meias medidas, a rapariga olhou-o sem saber se estava a gozar ou não. – Diz que és feia. Mas eu não acho.
- Obrigado? – Perguntou meio confusa olhando para o rapaz que a acompanhava. – Como te chamas já agora?
- Mo. Eles dizem que vai ser giro lutar contigo. Queres? – Perguntou sem meias medidas, deixando a rapariga ainda mais à toa.
- Que achas Yori? – Perguntou a rapariga ao companheiro de viagem.

- Acho que devias aceitar, assim sempre podes treinar alguma coisa antes dos WarGames. – Respondeu, nisto o pequeno esquilo surgiu por entre o cabelo cor de neve de Mo e farejou o ar, refugiando-se em seguida dentro do gorro.
- Aceito! E já agora chamo-me Shimizu Aruko. – Apresentou-se a rapariga estendendo uma mão a Mo numa tentativa de saudação.
- Como queiras. Vi um descampado com algumas árvores sem folhas atrás de umas casas, disseram-me que é um óptimo lugar para duelos.
- Está bem… Quem te disse?
- Eles. – Respondeu, deixando Aruko ainda mais confusa do que antes.

- Força com isso Aruko, ele nem parece nada de especial. – Disse Yori com um sorriso de incentivo.
Aruko olhou para Yori e acenou em sinal de compreensão e em seguida olhou seu oponente, que parecia alhear-se da realidade pois parecia falar com o esquilo escondido no seu gorro, os seus cabelos eram suavemente embalados pela pequena brisa que passava.

- Podemos começar? – Perguntou impaciente e algo entusiasmada.

Mo lançou um par de kunais na direcção da rapariga que se desviou, nisto Mo concentrou algum chakra e executando o Shunshin no Jutsu aproxima-se perigosamente da kunoichi que instintivamente lhe tenta dar um soco. Mo desvia-se e concentrando chakra nos pés salta e prende-se a uma árvore a dois metros dali graças ao Kinobiri.
Aruko olhou Mo, que a fitava de cabeça para baixo, e atira uma kunai a Mo, que a evita saltando para o chão, nisto Aruko faz a sua investida:

- Dynamic Entry! – Um pontapé certeiro acertou no nariz de Mo deitando-o ao chão, deixando-se ficar no chão de braços e pernas abertas, Aruko olhou Mo com alguma preocupação, teria sido assim tão fácil?
- Bu! – Gritou Mo levantando-se num salto e rindo-se histericamente sangrando abundantemente no nariz e as pupilas dilatas. – Gosto de sangrar de vez em quando.
- Não tenho tempo para isto. – Resmungou Aruko, ainda sem saber como reagir a toda aquela cena surreal. - Konoha Senpū!

Aruko aproxima-se rapidamente de Mo, também usando o Shunshin no jutsu, e tenta pregar-lhe uma rasteira, mas Mo desvia-se com uma cambalhota para trás, no entanto a kunoichi não desarma e tenta dar-lhe um pontapé no estômago, que projecta Mo para a frente, batendo com as costas numa das árvores. Quando Mo voltou a si já se encontrava sob o efeito do Gen No Kirigakure, um denso nevoeiro criado pelo chakra de Aruko cercava Mo.

A frequência cardíaca de Mo aumentou, as suas pupilas dilataram e sentiu o seu sangue gelar, jogou as mãos à cabeça e puxou os seus próprios cabelos e desespero. – NADJA! EKEL! AARRRGH! – Nisto, Bolacha que se encontrava dentro do gorro de Mo prega-lhe uma dentada no couro cabeludo que o faz regressar à realidade, e concentrando algum chakra cancelou o Genjutsu com o Kai.

Mal se deu conta de onde estava, já Aruko lhe tinha dado um pontapé no queixo, seguido de uma rasteira e uma joelhada nas costas, que fez Mo cuspir um pouco de sangue e cair de joelhos.
- Desiste rapaz. – Diz Aruko. – Poupa as tuas energias para os WarGames.
- Odeio quando têm razão. – Murmura algo aborrecido. – Eu até gosto de ti.
- Hum? – E nisto Mo aproxima-se rapidamente da kunoichi com um Shunshin no Jutsu, dando-lhe uma cabeçada que deixou Aruko meio atordoada e surpreendida. Quando a kunoichi olhou em volta e viu vários clones do Mo que surgiam do solo feitos de uma espécie de líquido negro, todos eles ostentavam o mesmo sorriso arrepiante. Aruko lançou uma kunai ao primeiro que investia sobre ela desfazendo-o, no entanto este regenerou-se.

- Atenção! – Ouviu a voz de Mo, uma kunai passou rente ao seu braço esquerdo seguida de uma gargalhada em coro. – Aruko! – Mais duas kunais, desviou-se da que lhe passou rente à face, e da direccionada ao seu ombro esquerdo, no entanto ao inclinar-se fez uma careta de dor. E um dos clones apareceu perto dela sorrindo. – Olá!
Aruko desfez o clone com um golpe de kunai, isto não podiam ser simplesmente bunshins teria de ser algo mais, e nisto fez-se luz e concentrando algum chakra murmurou Kai.

- Ainda não! – Ouviu-se a voz de Mo entoar como quem canta uma canção. Pequenas folhas começaram a rodopiar em redor da kunoichi enquanto Mo cantarolava qualquer coisa incompreensível, o círculo de folhas caiu no chão. Nada aconteceu.
- Puto de um raio! – Exclamou. – Andas a gozar com a minha cara?
- Um bocadinho sim. A diversão não pode ser só deles. – Respondeu sorrindo, de súbito os olhos de Aruko tornaram-se baços e abriu a boca num esgar de choque. O corpo de Emi jazia no chão de terra a poucos metros dali, o sangue a fugir-lhe pelo golpe feito por Kenichi a olhá-la, a olhá-la.

- KAI! – Gritou quase em desespero, mal arranjando lucidez para concentrar o chakra necessário para concentrar o chakra necessário para cancelar o Genjutsu de Mo. Mo sorria de satisfação, o Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro) e o Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno) haviam surtido o efeito que Mo pretendia. – Seu…
Mo tornou a concentrar mais um pouco de chakra e com o Shunshin no Jutsu aproximou-se muito rapidamente de Aruko tentando atingi-la na sua zona mais fragilizada com um pontapé, no entanto Aruko reagiu a tempo e agarrou Mo pelo tornozelo e numa mistura de chakra e força atirou a pequena criatura contra uma das árvores.

Mo deixou-se cair sentado, parecia ter um golpe na cabeça que sangrava um pouco e não conseguia parar de sorrir. Nisto a grande figura de Kuwabara seguido de Sasame e Touya, surge por perto.
- Olha, ali está ele! – Gritou o Gordo apontando para a luta. – Está a levar porrada. Boa.
- Mo! – Berrou Sasame vermelha de raiva, aproximando-se a passos largos, olhou Aruko de cima a baixo. – Afasta-te se fazes o favor. – E dizendo isto pegou em Mo pelos colarinhos com uma mão e pregou-lhe dois estalos com a mão livre. – A próxima vez que na puta da tua vida desapareceres assim enfio-te uma costela no rabo, ouviste!

- Adeus Aruko! – Despediu-se Mo, deixando-se arrastar por Sasame. – Vemo-nos mais tarde! – Acenou alegremente, Aruko olhava a cena boquiaberta sem saber como reagir. Pelos vistos o combate acabara. O pequeno esquilo espreitou pelo gorro de Mo o olhou Aruko com os seus olhinhos brilhantes e arreganhou-lhe os dentes em sinal de ameaça escondendo-se no gorro de Mo novamente.

- Bicho infernal. – Murmurou Aruko.

Última edição por Drow elf em Ter Dez 06 2011, 00:21, editado 1 vez(es)
Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]   Ter Dez 06 2011, 00:15

Shimizu Aruko [Brufan]

— Tu queres que eu entre aonde?!
— No torneio, obviamente.
Aruko fitou-o em choque, esperando que Yori começasse a rir e desmentisse a proposta que acabara de fazer. Para seu desapontamento, a sua expressão mantinha-se longe de se alterar. — Eu pensava que tínhamos vindo para aqui para fugirmos dos tipos psicóticos e não para chamar as atenções.
— Bem, eu sei que achas que és fantástica, mas duvido que eles se dessem ao trabalho de viajarem até aqui sem terem a certeza absoluta que valia a pena. E em segundo lugar, podes aproveitar para treinar, não?
— Mas é em equipas!
— E?
— Eu não conheço ninguém daqui.
O homem revirou os olhos, erguendo a folha de inscrição no ar. — E o problema é…?
Expirou, derrotada, e agarrou no pedaço de papel que ele abanava à frente dos seus olhos. Isto de ser coagida a entrar em campeonatos vai ser a minha morte. Rabiscou o nome depois de preencher todos os dados e estendeu-lhe de novo a folha. Recebeu um sorriso descrente.
— Já és velha o suficiente para fazer isto sozinha, não achas?
Abriu a boca em protesto, antes de o fuzilar com o olhar. Grande lata! Passou por ele, em direcção ao local de entrega das inscrições e olhou para trás por cima do ombro, vendo-o, de braços cruzados, encostado à parede. Filho da-
Sentiu-se a andar para trás quando embateu contra alguém, o seu olhar desviando-se de imediato do moreno.
— Desculpa — disse automaticamente, antes de os seus olhos decifrarem a pessoa à sua frente.
— Estás desculpada.
Aruko ergueu uma sobrancelha. O rapaz de cabelo branco tinha o gorro negro enfiado de forma a quase cobrir-lhe os olhos vermelhos, que a fitavam sem qualquer tipo de emoção.
— Costuma-se dizer desculpa.
— Tu já o disseste.
A morena pestanejou, desorientada. O que raio?
— Também te vais inscrever? — perguntou ele, acenando em direcção à folha segura na mão dela.
— Ahm… sim.
— Prepara-te para perder então. — Ok, este miúdo está a acabar-me com a paciência.
— Claro, porque tu vais dar cabo de mim. — retorquiu acidamente. Ele não pareceu incomodado, limitando-se a abanar a cabeça, em negação.
— Porque estás magoada, e o resto do pessoal que vem para cá está em óptimas condições.
Deu um passo atrás. — Como é que-
— Fizeste uma cara estranha quando te inclinaste pró lado esquerdo. Provavelmente por causa das dores.
Teve uma súbita e inexplicável vontade de rir. — Tens a certeza que é uma boa ideia entrares nisto?
O olhar dele focou-se na ponta da manga da camisola verde-escura repleta de remendos, quase alheado à presença dela. — Pelos vistos inscrevi-me.
— Pelos vistos?
Viu-o encolher os ombros em resposta. Estava prestes a acenar-lhe em despedida e continuar o seu percurso, quando a cabeça dele se ergueu subitamente, o gorro descendo com o movimento. — Queres lutar?
A kunoichi olhou-o, perplexa — O quê?
— Perguntei. Se. Queres. Lutar. — repetiu, pausando entre cada palavra para ter a certeza que ela o entendia. Tinha uma sensação que era capaz de o decapitar se passasse muito tempo com ele.
— Adoraria, mas tenho uma inscrição para fazer.
— Eu espero. — ofereceu-se, ingenuidade nos seus olhos.
— Ahm… Mas-
— Eu trato disso.
Aruko voltou-se para trás, dando de caras com Yori, cujo sorriso convencido se mantinha perfeitamente delineado nos seus lábios.
— Óptimo. — murmurou entre dentes, passando-lhe o papel. Podia jurar que o sorriso dele aumentara quando se começou a afastar da dupla.
— Vamos?
Fitou o rapaz à sua frente, antes de suspirar. — Mostra o caminho.
Com um entusiasmo preocupante, viu-o começar a andar por entre os prédios em direcção a sabia lá Deus onde. Seguiu-o com facilidade, aproveitando a oportunidade para o observar. Devia ser no mínimo uns três anos mais novo que ela, a sua altura, para variar, era inferior à dela, e as roupas, além de gastas, eram demasiado grandes para ele. Em segunda mão. Um irmão mais velho? Possivelmente. O cabelo branco esvoaçava com os pequenos saltos entusiastas que intercalavam o seu passo apressado. Sorriu. Estranho.
— Como é que te chamas? — perguntou, fazendo-o fitá-la por cima do ombro.
— Mo.
Mo? — Aruko. — apresentou-se, recebendo um aceno de desdém. Revirou os olhos. Para quê ser socialmente correcto?
Estava tão ocupada em analisá-lo, que por pouco não chocou de novo contra ele quando o shinobi parou de repente. O descampado estava localizado nas traseiras de umas casas, apenas decorado com meia dúzia de árvores despidas. Franziu as sobrancelhas. Péssimo campo de batalha.
Mo deu mais uma dúzia de passos e virou-se de frente para ela, a expressão de curiosidade infantil tão clara nos seus traços, que Aruko duvidou se ele não era ainda mais novo do que ela antecipara.
— Pronta?
A morena sorriu, desembainhando uma kunai. — Nasci pronta.
Sem esperar que ele se preparasse, concentrou chakra nos pés e cortou a distância que existia entre eles. A arma trespassou-lhe o estômago, antes da imagem do rapaz se transformar num tronco. Como é que ele-
O ar foi trespassado por três kunais atiradas na sua direcção, a quem ela escapou facilmente com um salto ágil para trás. Assim que os seus pés tocaram no solo, girou sobre si e, concentrando chakra na mão, desferiu um soco no rosto do gennin atrás de si, que se voltou a revelar um pedaço de madeira.
Os seus olhos varreram o local, para o encontrar sentado no topo de uma árvore, as suas pernas balançando a um ritmo regular.
— Vais lutar ou fugir?
— Sabias que a vespa mandarina é um dos insectos mais perigosos do planeta?
Fitou-o, perplexa — O quê?!
Os lábios dele esboçaram um sorriso que a fez arrepiar-se. — Hoje não vai chover.
Num movimento rápido, Mo atirou-se sobre ela, levando-a a rodear os braços com chakra e a interceptar o pontapé. Agarrando-lhe firmemente na perna, atirou-o para o outro lado do campo e empunhou uma kunai. O rapaz concentrou chakra nos pés, o ar passando por si à medida que voava, e, com uma habilidade estonteante, controlou o impacto com o solo, conseguindo manter-se de pé. Assim que levantou o olhar, o rosto da morena encontrava-se a centímetros do seu. Numa fracção de segundo, impulsionou o corpo para trás, desviando-se da lâmina. A rapariga sorriu. Elevou o pé ao nível da cabeça do adversário, obrigando-o a agachar-se, e num movimento rápido, realizou um chute rasteiro. És meu!
Para seu choque, assim que se agachou, Mo atirou-se para trás, os braços flectidos ao lado da cabeça que, assim que os seus dedos roçaram o solo, se estenderam, permitindo-lhe fazer o pino e aterrar suavemente no chão. Falhei?!
— É a minha vez. — avisou com um sorriso, as suas mãos formando, num piscar de olhos, um conjunto de selos que ela não reconhecia.
Uma brisa envolveu-a, assim como umas pequenas folhas, à medida que ela se afastava do rapaz. Parou longe dele, esperando pelo resultado que nunca veio. Parece que não sou a única a falhar. As suas mãos formaram em segundos os selos necessários à sua próxima técnica, e inspirou profundamente. Suiton: Mizurappa! Com o chakra concentrado no peito, expeliu uma enorme quantidade de água em direcção ao alvo, seguindo-o à medida que ele agilmente escapava. Viu-o aproximar-se do muro de uma das casas e juntou de novo as mãos.
Cessou o fluxo de água e usando o Shunshin no Jutsu, alcançou o rapaz. Com uma pontaria certeira, desferiu um murro que lhe atingiu o rosto e o fez cair para trás. A camisola adquiriu mais um pequeno rasgão para a sua colecção quando o rapaz atingiu o solo.
Os olhos vermelhos fixaram-se nos seus, um sorriso brotando dos seus lábios. Subitamente, mãos surgiram do solo, fazendo-a soltar para trás de susto.
— Aruko!
Voltou-se num ápice, a voz atravessando-lhe a mente como fogo. A percepção de um vulto ao seu lado trouxe-a de volta à realidade e Mo, com um pontapé carregado de chakra, atingiu-lhe a região lombar. A dor percorreu cada nervo do seu corpo, fazendo a sua visão escurecer momentaneamente.
O impacto de um novo soco no lado direito da cara, aliado ao do golpe anterior, fez com que ela se desequilibrasse e por pouco não caísse ao chão. Apesar dos tratamentos de Yori, o local onde fora esfaqueada na semana anterior ainda estava sensível, e o pontapé de Mo parecia ter sido dez vezes mais poderoso do que o habitual.
— Devias ter pensado em proteger essa área. — comentou monocórdico, como quem conversa sobre o tempo.
— Ele tem razão, sabias? — a voz delicada que já conhecia de cor chegou-lhe aos ouvidos, aumentando o seu grau de irritação.
— Não vês que estou ocupada? — retrucou, a sua voz fraca pela dor. Viu o rapaz à sua frente piscar os olhos, surpreendido.
A rapariga de cabelo negro limitou-se a revirar os olhos e a ajeitar-se no ramo da árvore. Mo olhou para o seu lado esquerdo, e sussurrou algo para o ar, fazendo-a erguer uma sobrancelha, confusa. Com quem é que ele está a falar? Olhou à sua volta, os poucos rastos de água que perduravam do seu próprio ataque a escaparem pelo solo. Viu uns altos reservatórios de água repousados no telhado das casas, a sua mente delineando rapidamente uma estratégia.
A imediata percepção do som do ar a ser outra vez cortado pelo movimento do rapaz, deu-lhe tempo para proteger fracamente o estômago antes de sentir o pé carregado com chakra embater no seu corpo. Sentiu-se a voar para trás em direcção à parede de pedra da casa, o cabelo castanho perdendo a pouca organização que ainda possuía. As suas costas embateram com força contra a superfície gelada, um arrepio de dor percorrendo-a.
Sem desperdiçar tempo, focou chakra na sola dos pés e subiu a parede. Assim que ficou ao nível do reservatório, os seus olhos percorreram a superfície de madeira, facilmente encontrando o que pretendia. Pôde ouvir o som do metal a ser retirado do seu local de descanso e quase conseguia sentir Mo a apontar as kunais na sua direcção. As armas cortaram o murmurinho da população ao longe, levando-a a fechar os olhos. Cinco. Não, quatro. Dois graus para a esquerda. Deixou o seu corpo cair em direcção ao chão, uma das lâminas perfurando-lhe superficialmente o ombro direito. O embate desviou em milímetros a trajectória da kunai. O ombro enviou um choque de dor em protesto. A morena sorriu.
Assim que os seus pés tocaram o chão, a arma fixou-se na racha mais proeminente do reservatório, levando à vitória da pressão da água sobre a madeira que se limitou a despedaçar-se sem luta. A água gelada caiu-lhe sobre o corpo, ensopando-lhe as roupas e lambendo cada pedaço de pele disponível. O sangue do corte no ombro foi arrastado pela força das gotas, oferecendo uma nova cor ao tecido rasgado.
— Não o partiste tu para não gastares ainda mais chakra. Estás assim tão cansada? — deduziu o rapaz, o seu tom desprovido de emoção. — Mas mesmo assim, não me vais conseguir derrotar.
Aruko sorriu sem rasgo de humor, os seus olhos ainda fechados. Adoro quando me subestimam. Virou-se na direcção do rapaz, permitindo finalmente que a luz incidisse sobre as orbes castanhas. Não se surpreendeu quando encontrou Emi à frente do rapaz de cabelo branco. Os seus olhos cor de mel gritavam de dor, os seus lábios entreabertos num grito mudo, o sangue embebendo cada pedaço de tecido que beijava.
Sentiu o estômago subir-lhe à garganta. Com chakra concentrado nos pés e na mão direita, iniciou uma corrida veloz em direcção a ela. Realizou os selos com uma enorme familiaridade, apertando nesse mesmo instante, o punho da espada formada pelas gotículas de água que cobriam o seu corpo. Num golpe certeiro, enterrou a espada no abdómen da loira, antes de a retirar de novo do corpo dela e dar um mortal por cima da ex-colega e do rapaz.
Rodando a espada na mão, reajustou-a e enterrou-a firmemente no tronco da árvore à sua esquerda. Os seus olhos mantinham-se fixos na paisagem à sua frente quando deixou que a espada se dissolvesse.
O som do clone a desaparecer atrás de si, seguiu-se pelo som à sua esquerda. Mo reaparecia no seu ângulo de visão, a capa rasgada a cair no chão. O rosto do rapaz apresentava um golpe fino provocado pela espada, a sua perfeita camuflagem com a árvore destruída com a acção da Mizu Kuri no Yaiba.
— Sabias que ele era um clone.
— Serias estúpido se te deixasses tão à minha mercê, mesmo com o genjutsu.
Viu-o inclinar a cabeça — Não tinha sido mais fácil quebrares a ilusão?
— O meu genjutsu é péssimo. Mesmo que tentasse, provavelmente não ia conseguir quebrá-lo, já que deves compensar a tua pouca força física com o aperfeiçoamento disso.
Num flash, Mo estava à sua frente, o gorro torto na sua cabeça. Esboçou um sorriso, ao que ela retribuiu de imediato.
— Sabes, Mo, foi óptimo lutar contigo. — admitiu, as suas mãos agarrando-lhe no tecido negro e alinhando o gorro da mesma forma em que este estava antes do combate. O rapaz fitou-a, a sua expressão indicando que ele estava a pensar em mais do que ela podia adivinhar.
Cruzou os braços antes de lhe sorrir uma última vez e lhe virar as costas, caminhando de volta para o local onde deixara Yori.
— Hoje não vai chover. — repetiu ele, um tom de felicidade na voz
Aruko riu divertida antes de olhar por cima do ombro. — Pelos vistos não.

Filler 1 < Primeiro filler // Ultimo filler > filler 19

Última edição por Drow elf em Ter Dez 06 2011, 14:33, editado 1 vez(es)
Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]   Ter Dez 06 2011, 00:17

Duelos postados
Votações abertas por 5 dias

moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

MensagemAssunto: Re: Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]   Ter Dez 06 2011, 00:42

Bem é o primeiro duelo que leio no forum e está muito bom ^.^'

Nivel de linguagem: GOD (ex: "MO! EU JURO QUE TE ARRANCO OS DENTES COM A PINÇA DA TOUYA SE NÃO DESCES DA PUTA DA ÁRVORE EM 10 SEGUNDOS!" haha brutal Very Happy

No entanto, e apesar de gostar mais da escrita da Tixa, voto Brufan. Ambos os textos estão bem conseguidos mas no de Brufan fala-se mais das duas personagens assim como a batalha em si foi a que mais me agradou Very Happy (e é noite e eu já tou a ler mal por isso)
http://unemptywords.tumblr.com
Brufan

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 195

Registo Ninja
Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4320
Total de Habilitações: 81,25

MensagemAssunto: Re: Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]   Ter Dez 06 2011, 08:34

OMG love it!
E o Bolacha não gosta mesmo da Aruko xDDD
And Mo is so fucking adorable!!! <33
"- Puto de um raio! – Exclamou. – Andas a gozar com a minha cara?
- Um bocadinho sim."
Win! xDDD

E a visão da Aruko ia ser exactamente relacionada com a Emi, e a atitude tal e qual. Ficou o máximo. Ainda bem que fizemos isto antes dos WG
Óbvio que o meu voto vai pra ti <3

PS: Porque é que o meu texto ficou desformatado? DD:
Assim fica super confuso xd
Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]   Ter Dez 06 2011, 11:26

sorry bru xd é que o mars me mandou por pm sem os codes ^^'

Hatake Tixa

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 1243

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 315
Total de Habilitações: 39

MensagemAssunto: Re: Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]   Ter Dez 06 2011, 14:23

Tens tãooo o meu voto Bru! o/

Usaste o meu bichinho mesmo bem, e o combate ficou mesmo muito bom. ^^
Ainda bem que estive à altura das tuas personagens. ^^

Vamos lá a ver se haverá algum duelo mais fucking epic que o nosso! 8D
http://theawesometixa.blogspot.pt
Brufan

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 195

Registo Ninja
Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4320
Total de Habilitações: 81,25

MensagemAssunto: Re: Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]   Ter Dez 06 2011, 14:29

Mandei-te a minha parte again, drow. Se puderes mudar, és o maximo xd

Tixa, só vai existir um duelo mais épico quando nós lutarmos again 8DDD
Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]   Ter Dez 06 2011, 14:33

feito xd

Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]   Ter Dez 06 2011, 14:50

bom, acabei de ler agora, sinceramente, ambos os tetos são exepcionais, a linguagem da bru é perfeita, pausada, bem escrita e não-repetitiva, é prazeroso ler.
Mas... Ainda assim, tive mais euforia ao ler o datixa, apesar da escrita da bru estar mais sofisticada, o texto da tixa delineou ambas as personalidades mais leve e sutilmente, tanto que no fim senti vontade de ler mais xd

voto na tixa ^^

Hatake Tixa

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 1243

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 315
Total de Habilitações: 39

MensagemAssunto: Re: Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]   Ter Dez 06 2011, 14:52

Brufan escreveu:
Tixa, só vai existir um duelo mais épico quando nós lutarmos again 8DDD

True story. Cool
http://theawesometixa.blogspot.pt
Suaztik'

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 685

Registo Ninja
Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]   Ter Dez 06 2011, 14:58

Excelentes, os dois, escrita brutaleira ^^

O da Tixa está muito bem conseguido, e com leves toque humorísticos, top! :b
O da Bru está muito bom mesmo, tanto na descrição da luta como no envolvimentos das personagens.

Gosto dos dois, mas o meu voto vai para a Bru ^^

Spoiler:

Yanx

Número de Mensagens: 162

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

MensagemAssunto: Re: Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]   Ter Dez 06 2011, 15:00

Bem é o primeiro duelo que leio no forum e está muito bom ^.^'²

O nível de escrita de ambos é bom, mas o da Brufan é melhor. Vi alguns errinhos e tal.
Mas mesmo assim, voto no da Tixa. O da Bru é muito direto, bem escrito, claro, poucos/nulos erros... mas não me prende a atenção. É só luta, descrição, golpes, não há uma certa informalidade que nos prenda ao texto.

Seria... digamos... comparar O Vendedor de Sonhos com um Guerra dos Tronos.
Portanto, meu voto vai para a Tixa.
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 833

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 225,5
Total de Habilitações: 64,75

MensagemAssunto: Re: Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]   Ter Dez 06 2011, 15:21

Eu voto na Tixa, porque... gosto bue de Esquilos.

Não, toua a brincar, simplesmente achei q escrita da Tixa melhor do que a da bru Razz
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]   Ter Dez 06 2011, 18:41

Grandes duelos de parte a parte como ja se esperava pela explendida escrita que ambas têm, ambos os textos conseguiram prender-me ate ao final ^^

Mas vou acabar mesmo por votar na Brufan, achei que o duelo dela teve algo mais que o da Tixa, dialogos e ate o combate em si, o da Brufan estava ligeiramente mais completo, parabens a ambas =P

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

Mo [Hatake Tixa] vs Shimizu Aruko [Brufan]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Duelos & Marcação de Duelos :: Arena de Duelos-