Registo Ninja Nome: Nara Dai Kaiô Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Ficha de Personagem Dom Dez 04 2011, 23:11
Eu me cadastrei no dia 04/12/11 e eu li as regras do forum e do roleplay depois fui ler a menssagem que tinha recebido do killer999 dizia bem-vindo e outras coisas e uma delas era para eu ler as regras depois fazer os primeiros passos no quinto passo é para você criar a ficha de personagem e tambem tem para você ver um exemplo de ficha mais quando eu clico vai para uma página e aparece o seguinte ''O tópico ou mensagem que você está procurando não existe'' entaum por este imprevisto não consigo acessar até agora a ficha de personagem para eu preenche-lá e o exemplo de ficha de personagem para eu saber como preenche-lá espero que me ajudem nesse meu tópico pois quero jogar o narutorpg agradeço desde já !
Shibiusa
Membro | Konoha
Sexo: Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25
Assunto: Re: Ficha de Personagem Dom Dez 04 2011, 23:33
Registo Ninja Nome: Nara Dai Kaiô Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Ficha de Personagem Dom Dez 04 2011, 23:38
Obrigado , Ajudou bastante mais o seu premeiro link vai para fichas arquivadas e lá é fechado n posso postar nenhum topico ( caso eu estaja falando algo nada haver me desculpe não faz nem uma hora que me cadastrei ) !
killer999
Administrador | Konoha
Sexo: Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5
Assunto: Re: Ficha de Personagem Seg Dez 05 2011, 00:07
Esse link da ficha básica (exemplo) já foi alterado. Isto aconteceu porque se criou outro tópico.