Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 2 Chucky :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
God_or_Chucky?

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 35

Registo Ninja
Nome: Norris Chucky
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 60
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Treino 2 Chucky :D   Dom 4 Dez 2011 - 20:08


Fui recebido com grande carinho da parte dos meus familiares, senti-me integre por uma vez na vida... Os sorrisos calorosos da parte dos meus primos, e do meu tio causavam em mim uma óptima sensação. Custou-me muito ter de dizer aos meus parentes que iria sair da mesa mas teve de ser. Queria treinar para tornar o meu sonho realidade. Levantei-me da cadeira delicadamente e encostei-a à mesa. Saí por a porta e dirigi-me, à casa do meu sensei. Tirei do bolso de trás das calças um pequeno pergaminho, que indicava a morada do mesmo , " Casa do bosque" dizia lá. Na altura nada me ocorria, mas então lembrei-me da prova que o meu time foi obrigado a realizar para ser nomeado gennin. Era isso ! Era lá a casa da árvore.

Concentrei chakra na palma dos pés, e corri veloz-mente em direcção ao tronco de uma árvore , cheguei ao seu topo, coloquei-me em cima de um dos ramos e partir daí fui a saltar de ramo em ramo até chegar à localização desejada, ficava à cerca de uns 900 / mil metros . Continuei a saltar de ramo em ramo, durante uns 20 segundos até que olhei em meu redor e avistei a casa do meu sensei. Observei e vi um sujeito suspeito , usava uma espécie de casaco meia manga, que terminava um pouco antes do umbigo, umas luvas pretas , uma kataka semi-escondida nas costas e umas calças pretas que terminavam um pouco antes dos pés. Este sujeito, falava com o meu sensei, eu com medo que fosse algo grave, desci a árvore delicadamente, cheguei perto de uns arbustos e escondi-me.
De repente, comecei a ouvir uns ruidos, entre eles... não conseguia perceber o que diziam eles mas percebia que estavam a falar de algo.

- Ouviu isto, chegou um ninja à cerca de uns 5 segundos, apercebeu-se de alguma coisa Faka-Sama? - disse o sujeito de vestes pretas.

- Espere um pouco Sai-sama. - disse o meu sensei. - Chucky podes sair daí, anda cá ter e sê mais discreto!

Eu coorado levantei-me lentamente, pousei a faca que tinha pegado no meu bolso e dirigi-me com um riso de vergonha na cara até ao meu sensei.

-Chucky! Cumprimenta o Sai! Ele vai ser teu sensei durante uns tempos tomei essa decisão já à algum tempo, ainda bem que apareceste ! - disse Faka. Rapidamente curvei-me perante Sai, e pedi desculpas por o sucedido.

- Chucky, podemos fazer um pequeno teste? Que me dizes a lutares contra um dos meus clones?- disse Sai.

- Aceito! Um clone? Só isso?! OK! - exclamei eu confiante!

Sai, desenrolou um pergaminho e pegou agilmente num pincel, começou a desenhar no pergaminho e exclamou " Sumi Bunshin no Jutsu" , nasceu um clone de Sai, eu fiquei espantado e ao mesmo tempo maravilhado ! Assumi um posição defensiva, flecti os dois joelhos, peguei na minha faca e com o braço que possuía a faca coloquei o em frente da minha cabeça de forma a proteger-me . Esperei uma reacção do inimigo, mas este não mexia um único músculo encontrava-se imóvel, enlouqueci arremessei uma pequena pedra que se encontrava no chão para ver se o clone reagia, num gesto simples cortou a pequena pedrinha em quatro com a sua katana foi tudo tão rápido nem tive tempo para pestanejar os olhos! Fui a correr em direcção a ele, com a faca na mão direita numa forma ofensiva! Cheguei perto da cara dele , mas rapidamente desapareci em chamas, apareci atrás do clone de Sai, empreguei toda a minha força no braço que amarrava a faca espetando assim na cabeça do mesmo, este desapareceu em tinta. Olhei para Sai e disse.

- Desiludiste-me foi muito fácil !
- Rapaz... tens tanto para aprender, observa os teus pés... - disse Sai.
Olhei para baixo, reparei que o clone que se tinha desfeito em tinta se tinha transformado em pequenas cobrinhas feitas de tinta que me agarravam os pés, prendendo assim os meus movimentos.

______________________________________________________

(...) Continua (...) Desculpem o tamanho ! Para a próxima será maior
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Treino 2 Chucky :D   Dom 4 Dez 2011 - 20:19

Norris Chuky

Ninjutsu: 4,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Genjutsu: 2
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 1

Força: 2,25
Agilidade: 2,5 + 0,25 = 2,75
Controlo de Chakra: 4,75 + 0,25 = 5
Raciocínio: 1,25
Constituição: 3

Total: 0,75/5

Comentarios: Nao deu para dar mais pontos pois não fizeste grande coisa no que toca a "treino", isto mais me pareceu um filler de introduçao do Sai x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 2 Chucky :D
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }