Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Criaturas Sagradas e Demoniacas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Criaturas Sagradas e Demoniacas   Sab 3 Dez 2011 - 22:30

Nome: Criaturas Sagradas e Demoniacas
Rank: -
Descrição Física: São várias criaturas míticas, tanto divinas como infernais, que apresentam diferentes características entre si.
Descrição Psicológica: Algumas são obedientes a quem assina o contrato, outras apenas obedecem depois de o invocador as derrotar num combate, para provar ser merecedor delas.
Tipo de Invocação: Doação de Sangue
Espécie: Criaturas Sagradas e Demoniacas
História: Estas criaturas, vivem em Terra e Gaia, duas terras separadas, pelas criaturas Divinas e as Infernais, respectivamente. As criaturas boas são ditas terem sido criadas pelos deuses para vigiar o planeta e algumas, para ajudar os humanos. Outras acredita-se terem sidas criadas com o intuito de castigar os humanos pelos seus actos e outras até dizem serem um aglomerado dos pecados dos mortais. Viveram muitos anos juntamente com os humanos, mas após rivalidades entre as criaturas, um ninja poderoso, cujo nome foi esquecido pelo tempo, viajou pelo mundo selando-as todas e tornando-as nas suas invocações. O scroll destas Kuchyoses, foi perdido durante milhares de anos até que foi encontrado por Kride Uchiha e o seu irmão Keitachi Uchiha.
Alinhamento Elemental: Varia.
Clã: Uchiha, actualmente. (Kride, Keitachi)

Nota: Todas as kuchyoses possuem este jutsu:
Nome: Gyaku Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação Inversa)
Rank: C
Descrição: A parte contrária ao Kuchiyose no jutsu, na qual permite uma invocação invocar um humano que tenha assinado o contracto de invocação.




Nome: Bahamut (バハムート Bahamūto)
Rank: C/B/A/S
Descrição Física: É um dragão que apresenta quatro formas. Na primeira Tem 2 metros de comprimento e usa Fuuton. Na segunda forma, Neo Bahamut, fica com 4 metros de comprimento e aprende a usar Katon. Na sua terceira forma, Bahamut ZERO, torna-se um dragão de 10 metros de comprimento e ganha mais resistência. A sua ultima forma, Bahamut SYN, torna-se num gigantesco dragão de 20-30 metros, e o seu corpo modifica-se ganhado mais resistência e chakra. Esta forma apenas é possível após contacto com SYN ou pelo seu adversário ter uma vastíssima lista de pecados.
Descrição Psicológica: É leal e amigável para o seu invocador. Na sua ultima forma, torna-se muito violento e rabugento devido à absorção de energia negativa dos humanos.
Alinhamento Elemental: Fuuton (1ª forma), Katon (2ª forma)

Nota: É capaz de voar.
Nota2: É dos poucos que tem permissão para transitar entre Gaia e Terra, por ter tanto forma Divina como Demoníaca/Infernal.

Imagem:
Spoiler:
 

Jutsus:
Spoiler:
 


Nome: Leviathan
Rank: C/B/A
Descrição Física: É uma grande serpente marinha, de 3 metros, na sua primeira forma, que usa técnicas de Suiton. Na sua segunda forma, Neo Leviathan, torna-se maior e mais resistente, ganhando 7 metros de comprimento. Na sua ultima forma, Leviathan ZERO, fica com 12 metros de comprimento.
Descrição Psicológica: Vaidoso e convencido, chama a si mesmo de “Rei dos Mares”. É matreiro no que toca a combates e muito estratégico, tendo sempre uma carta na manga. É também fiel e amigável com o seu invocador.
Alinhamento Elemental: Suiton

Imagem:
Spoiler:
 

Jutsus:

Básicos

Spoiler:
 



Nome: Ifrit (イフリート, Ifurīto)
Rank: C?
Descrição Física: Tem um aspecto humanóide, com braços e pernas, mas tem também garras e cornos. Parte dos seus membros arde perpetuamente, tornando-o perigoso num combate físico. Isso tornou-o extremamente resistente a ataques de Katon.
Descrição Psicológica: Protector e leal para o seu invocador. Não suporta Ifrit, a sua rival e odeia criaturas que usem Suiton.
Alinhamento Elemental: Fogo

Imagem:
Spoiler:
 

Jutsus:
Spoiler:
 



por: shadowuchiha
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Criaturas Sagradas e Demoniacas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Invocações Inventadas-
'); }