Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Salvamento [F8]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mary

Número de Mensagens: 185

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Cho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 405
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Salvamento [F8]   Sab Dez 03 2011, 00:29

SALVAMENTO [F8]

Abri a porta devagar e tentei não fazer barulho, mas acho que era impossível. As dobradiças chiavam bastante. Porque é que não usam óleo ou algo do género para quem anda à escuta não estar num ambiente tão tenso? Ri-me com os meus pensamentos. Yukio ficou a olhar para mim um pouco confuso. Ignorei-o e abri a porta completamente. Entrei na frente dele.
Procurei luz. Encontrei uma lanterna. Liguei-a e observei o local. Definitivamente que não era o local certo, não era o sitio onde tinha visto os meus pais pela ultima vez, não era o sitio onde tinha sido torturada. Suspirei profundamente. Ele sabia que me sentia desiludida, sabia-o bem. Olhei-o e disse:
- Não é aqui… - Tentativa falhada. Mas não podia desistir já. Tinha pessoas à minha espera, que precisavam de ser cuidadas e tratadas.
Virei-me para sair da cabana e ele puxou-me para si e abraçou-me. Digo desde já que não estava nada a espera que ele fizesse isto. Senti o meu coração acelerar.
Uma das mãos dele estava nas minhas costas e outra na minha nuca. Encostei a minha cabeça ao seu peito e deu-me uma enorme vontade de chorar. Já não sentia um ato de carinho por parte de outra pessoa há muito tempo. Respirei fundo e afastei-me. Comecei a andar e a tagarelar, coisa que só fazia nestes momentos de constrangimento profundo:
- Bem, não é esta. Vamos à procura de outra. Deve ser algures por aqui. O tempo está-se a esgotar e nós não vamos conseguir encontra-los…
- Estava só a ser atencioso. Não (me) preferes assim? – Interrompeu-me.
- E aquela mulher vai mata-los. Por favor, temos de encontra-los. – Continuei sem sequer lhe responder.
- Cho. – Chamou-me. Sim, era mesmo isto que eu queria.
- O que queres? – Virei-me. – Temos muito que fazer.
Aproximou-se de mim e levou a sua mão ao meu queixo fazendo com que este se elevasse e eu o olhasse nos olhos. Sei lá, acho que se previa bem o que eu queria.
– Nada não quero nada. – Tirou a mão e começou a andar. Aquilo irritou-me. Se ele me queria provocar estava a conseguir!
Respirei (bastante) fundo com os olhos fechados. Depois ouviu-o a falar outra vez:
- Não vens? – Não respondi.
Aproximei-me dele e comecei a andar ao seu ritmo. Andamos assim pelo menos uns trinta minutos nem sei. Sim, sem ninguém quebrar o silêncio ou algo do género.

Ia muito bem a reclamar, nos meus pensamentos, sobre o que tivera acontecido, quando fui puxada para dentro dos arbustos. Soltei um grito.
- Cala-te – Sussurrou Yukio.
- O que se passa? Porque é que estamos aqui? – Estava totalmente à nora.
- Ele está ali. – Ouvi bem? Ele estava ali e eu não consegui tira-los de lá? Oh meu deus. – Estás a sangrar. Aqui. – Tocou-me no braço, mais propriamente no sitio onde eu estava a sangrar. Devia-me ter aleijado quando fui puxada para dentro dos arbustos. Estremeci, não por me estar a tocar na ferida, mas só pelo facto de me estar a tocar. Acho que ele percebeu.
Com os dedos limpou-me a ferida. Levou os seus dedos ensanguentados à boca e lambeu. Fiquei um pouco chocada por haver alguém com o mesmo hábito que eu.
- O teu sangue sabe bem. - Olhei-o. E não sei porquê sorri.

Oh meu deus. Nem podia acreditar no que estava a ouvir.
- Não tinha implementado a possibilidade da rapariga ter fugido do hospital. Bem se ela não fugiu nos outros dias também não há-de ter fugido agora. – Riu-se. Era a senhora Amaya que tinha falado. Cabra de merda. – Vou busca-la ao hospital. Volto já. Podes fazer o que quiseres com os corpos, eles já estão um pouquito melhor.
Ao ver aquilo tudo não aguentei e comecei a chorar. Mas desta vez as lágrimas desciam enquanto eu estava especada a olhar para o homem à porta da cabana. A sr. Amaya desaparecera, devia ter ido buscar-me ao hospital.
- Qual é o plano? – Questionei Yukio. Limpei as lágrimas com o braço.
- Ora bem, como estamos sozinhos com o homem, eu vou primeiro, distraio-o e para não fazermos muitos estragos…
- Não e que eles não mereçam. – Interrompi.
- Pegas num pau e mandas-lho na nuca. Certo?
- Ok, mas isso não bastará…
- Depois fazes o que quiseres.
- Agrada-me. – Sorri.

Yukio levantou-se e dirigiu-se lá, para a frente do homem. Este começou a discutir com ele. Não percebi bem o quê, fazia parte da encenação. Yukio virou-se e o homem também. Entretanto, o homem ficou de costas para mim. Peguei num pau, era pesado, merda! E como se tivesse com um taco de baseball nas mãos atirei-lho à cabeça com bastante força (nem sei onde a arranjei). O homem caiu inconsciente no chão. Sorri.
- Eh, calma! – Riu-se.
- Vá, vamos levar os meus pais daqui para fora. – Comecei a dirigir-me para dentro da cabana. Mas ele agarrou-me o braço. Virei-me. – O que foi agora?
- E este? – Ah! Pois. Já me esquecia daquele idiota.
- Trá-lo cá para dentro.
Sentia-me normal, e não temia nada. Desta vez não estava sozinha, tinha alguém que me apoiava.
Yukio arrastou o corpo para dentro da cabana pegando-lhe nos dois braços e puxando-o lentamente até o meter num canto qualquer. Esperem um pouco… Onde estão os corpos?! Onde estão os meus pais?! Oh meu deus.
- Oh! Estão ali. – Porra, até pareceu que me lera os pensamentos. Só os tinham mudado de sitio. Suspirei e ri-me da situação.
- Bem, então… como fazemos isto? - Perguntei-lhe, à espera que tivesse uma ideia.
- Não sei bem. A minha cabana fica a uma hora daqui. Não podemos carregar os corpos até lá. Era muito para ambos. Vamos para a cabana mais próxima e ficamos lá durante a noite. Depois de manhã continuamos e assim sucessivamente, está bem? – Yukio olhava para os corpos ensanguentados, repletos de cortes e ligaduras.
- Agrada-me sim. Levas o meu pai que é mais pesado. E tem cuidado eles estão muito machucados. – Olhei-o.
- Está bem. – Pegou devagar e com alguma dificuldade no meu pai, ele era pesado. Eu avisei. E eu fiz o mesmo à minha mãe. Não tinha de me preocupar com ela, era bastante leve por sinal. Mas acho que era melhor pararmos numa cabana antes de irmos para a casa definitiva.
Começamos por andar um pouco até ouvir uma voz:
- Hey, vocês ai! – Quando ouvi esta voz pensei que estava lixada!
RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1861

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3285
Total de Habilitações: 90,25

MensagemAssunto: Re: Salvamento [F8]   Sab Dez 03 2011, 11:34

Citação:
- Pegas num pau e mandas-lho na nuca. Certo?
- Ok, mas isso não bastará…
- Depois fazes o que quiseres.
- Agrada-me. – Sorri.

Hohoho cheira-me a tortura da boa quando a Cho lhe deitar as mãos Twisted Evil

Hatake Tixa

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 1243

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 315
Total de Habilitações: 39

MensagemAssunto: Re: Salvamento [F8]   Sab Dez 03 2011, 12:19

Ohoh. Muito bom. 8D

Next!
http://theawesometixa.blogspot.pt
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: Salvamento [F8]   Sab Dez 03 2011, 14:34

Gostei bastante ^^ A tua escrita melhorou em relação ao ultimo filler que li teu.
Quero ver o que se segue, next.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

Ritta

Número de Mensagens: 137

Registo Ninja
Nome: Riri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2635
Total de Habilitações: 60

MensagemAssunto: Re: Salvamento [F8]   Sab Dez 03 2011, 17:27

Ui, mas que evolução! Tinhas razão, já era tempo de eu ler os teus fillers (:
Estou a gostar muito desta tua nova história, acho que está melhor que a da Emi, está mais desenvolvida.
(e espero seriamente que a Sra. Amaya desfrute dos últimos momentos de liberdade e saúde antes da Cho a apanhar :3)

Continua, já sabes que agora vou voltar a acompanhar! :3

Salvamento [F8]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Konohagakure :: Fillers-