Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Daisuke
Ryo (dinheiro): 00 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Ficha de Daisuke Qui Dez 01 2011, 20:16 | |
| Nome: Daisuke Vila Natal: Desconhecido Vila Actual: Sunagakure Sexo: Masculino Alinhamento Inicial: Raiton(Raio)
Habilitações Ninja Ninjutsu: 5 Taijutsu:1 Kenjutsu: 2 Genjutsu: 1 Selos: 2 Trabalho de Equipa: 1
Habilitações Corporais Força: 2 Agilidade: 5 Controlo de Chakra: 3 Raciocínio: 1 Constituição: 1
Jutsus Iniciais:
Mizu no Kinobori(Andar na Água) Rank:E Descriçao:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.
Henge no Jutsu (Técnica da Transformação) Rank: E Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.
Nome:Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos) Rank:D Descriçao:Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Nome: Raiton - Hirameki no Jutsu (Técnica do Flash Trovão) Rank: D Descrição: O Shinobi faz o selo do "Rato" e concentra o seu alinhamento Raiton por todo o selo, dando uma aura amarelada. Quando totalmente concentrada o ninja faz o selo do "Pássaro" e liberta a energia acumulada num grande flash branco. Este flash ofusca momentaneamente quem olhar directamente para este, permitindo assim um ataque rápido ou fuga por parte do usuário.
Equipamentos/Armas: Kusanagi
Descrição Física: dialga possui cabelos amarelosl que saem espetados para fora e olhos vermelhos.Fora isso usa roupas azuis e um sobretudo(tipo o da akatsuki,so que e todo preto),e um chapeu quem em cima esta o simbolo da sua vila.
Descrição Psicológica: dialga e muito astuto,pespicaz e muito inteligente.Ele e daquelesque nao desistem das coisas tão facil,e sabem o que quer.Ele gosta muito de macarrao e nao gosta de gente chamando ele de fraco pq ele fica com muita raiva e a força dele aumenta.
Breve História: Com cerca de cinco anos os meus pais foram mortos numa missao de resgate,no final eu estava esperando so que eu nao vi eles,so vi a familia que foi salva e mais 2 ninjas.Um deles veio ate me e me contou tudo que acontecu,eu fiquei orfão ate que um casal de ninjas quiseram me adotar,com 11 anos eu estava estava estudando na Academia Ninja da minha vila para se tornar o melhor ninja de todos.
Última edição por dialga125 em Sab Dez 03 2011, 23:54, editado 5 vez(es) |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1260
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Ficha de Daisuke Qui Dez 01 2011, 20:29 | |
| | Citação: | Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida) Rank: D Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja. |
Esse é um jutsu Suiton (Água)
Raiton estão aqui http://www.narutoportugalrpg.com/t6228-raiton-raio e aqui (tem rank D) http://www.narutoportugalrpg.com/t7169-raiton-raio
E eu aconselho aumentar a Descrição Psicológica, colocar o que ele gosta, o que não gosta, caso consiga fazer isso será muito bom para você mesmo.
Assim que editar o post clica em responder e coloca EDITADO |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 00 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Daisuke Sab Dez 03 2011, 11:10 | |
| |
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Ficha de Daisuke Sab Dez 03 2011, 11:32 | |
| Aconselhava-te tambem a mudares o nome, pelo menos tirares o numero XD |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 00 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Daisuke Sab Dez 03 2011, 23:21 | |
| pronto e troca meu nome e coloca Daisuke,ta. |
|