Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 18 Localização: Algures entre nada e coisa nenhuma Número de Mensagens: 195
Registo Ninja Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro): 4320 Total de Habilitações: 81,25 | Assunto: [Filler 20]Medalhas e honras Qui Dez 01 2011, 16:45 | |
| Medalhas e honras
— Tu fizeste o quê?! Yori afastou-se ligeiramente dela, os seus ouvidos a não apreciarem o volume da voz fina da mulher. — Eu gostava de acabar o ano sem ficar surdo, sabias? Hisoka fitou o chão, incrédula. A indignação dela estava mais do que clara no seu rosto e ele não precisava de ser genial para saber que era devido à quantidade astronómica de cabelo espalhado no soalho de madeira. — Eu não acredito que tu- Isto não é normal- O que raio é que te passou pela cabeça?! — O que é que o Yori fez? — perguntou o homem recém-chegado, o cabelo molhado pela água que derramara por cima da cabeça sem motivo aparente. — Rapou a cabeça à rapariga! — O quê?! O moreno revirou os olhos — Em primeiro lugar, eu não lhe rapei a cabeça. E segundo, eu gostava de permanecer com capacidades auditivas, se não for pedir muito, claro. — Além disso, não ia ser útil ele ficar surdo nesta altura do campeonato. Os três viraram-se para trás, encontrando o alvo da conversa encostada à ombreira da porta. O seu antigo traje tinha sido substituído por uma camisola de mangas bastante longas, o tom lilás intercalado por duas faixas de um verde morto e suave. As suas calças castanhas avermelhadas limitavam-se a atingir metade das canelas pálidas e eram sobrepostas na coxa direita por uma faixa do mesmo verde da camisola, ligaduras e uma bolsa do mesmo tom das calças. O novo equipamento era finalizado por sandálias verdes. O cabelo outrora extremamente longo, agora ficava-se pelo queixo, o seu rosto emoldurado por duas mechas de cabelo castanho. O Kenichi começou a rir antes de se aproximar da rapariga e lhe pegar na mão, obrigando-a a girar sobre si mesma. — Óptimo trabalho, Hisoka! E quem diria que o nosso Yori-kun era tão bom cabeleireiro? A mulher corou com o elogio e a rapariga limitou-se a revirar os olhos, um ligeiro sorriso beirando os seus lábios. O seu olhar focou-se nele. — Eu surpreendo-me a mim mesmo. — admitiu Yori num falso tom de modéstia. — Com a falta de originalidade para te elogiares a ti mesmo? Ele ergueu a sobrancelha, divertido — Quem diria que eu tinha salvo uma pessoa tão mal-agradecida. Pela primeira vez desde que a conhecia, viu-a corar e a desviar o olhar. — Não lhe ligues, Aruko-chan — interrompeu Kenichi, lançando um olhar reprovador ao companheiro — ameaçaste-lhe o ego e ele respondeu o que não devia. — A tentar obter a aprovação de uma rapariga de quinze anos? — questionou em tom de gozo, fazendo o outro intensificar o olhar. — Dezassete — corrigiu Aruko secamente, aumentando a sua vontade de rir. — Tanto faz. Bem, por mais fantástica que esteja a conversa, tenho coisas para fazer, armas para polir, jutsus para aperfeiçoar… enfim, o costume — continuou, caminhando para a porta de entrada da casa. Quando rodou a maçaneta não se surpreendeu por a ver ao seu lado, pura determinação no olhar. Sorriu, mergulhando no ar gélido de Kirigakure.
Olhou de relance para a porta antes de repor a sua atenção no fogão. Sabia que Aruko não iria voltar nas próximas semanas, mas não conseguia evitar esperar que ela entrasse em casa, raptasse um pedaço de bolo e fosse estudar aqueles pergaminhos que continham sabia lá Deus o quê. E depois ainda a condenavam por ela não estar de acordo com esta vida suicida que a sua única filha levava. Tinham entrado em guerra, tinha havido mais baixas do que ela se atrevia a considerar, e a ideia de ver Aruko a ser mais uma entre tantos, a tornar-se mais um número na estatística de mortos de uma guerra, era extenuante psicologicamente. Alguns recebiam medalhas e honras por serviços prestados, fazendo Shinju ter vontade de rir. Era isso que os filhos valiam? Os maridos perdidos, as mulheres sacrificadas, os amigos mortos, os filhos torturados, valiam medalhas juntamente com desculpas repetidas e vazias? Baixou o lume e acrescentou uma mão de especiarias à comida fervilhante. Podiam dizer o que quisessem, mas Shinju definitivamente não estava disposta a que Aruko fosse substituída por um pedaço de metal polido.
— Passa-se aqui alguma coisa. — repetiu para o vazio pela milésima vez nos últimos três dias. Sabia que a amiga estava numa missão qualquer especial e que não tivera tempo para avisar ninguém mas… abanou a cabeça. Primeiro a Emi desaparecia, agora a Aruko. Ele definitivamente não gostava de ser deixado de fora, muito menos de não saber o que se estava a passar com as pessoas de quem gostava. E Tomoko parecia tão despreocupado com os acontecimentos, que Atsuko se sentia cada vez mais idiota por lhes dar importância. Ergueu o olhar para o céu nublado, a respiração acelerada pelo esforço físico. Bem, se elas o deixavam de parte, ele ia treinar o triplo para as fazer sentir culpadas por o ignorarem daquela maneira. O seu lado lógico argumentava que ele estava a ser extremamente infantil, mas a Aruko não estava ali para o obrigar a ser maduro, portanto, ele sinceramente não podia estar menos preocupado com o assunto.
Os lábios dele eram exigentes, furiosos. Ela sorriu, mordendo o lábio inferior do homem, o sabor a metal intoxicando-lhe os sentidos. Ele não era particularmente interessante em termos de sabor, mas sempre era melhor que nada. E além disso… os dedos dele cravaram-se na pele descoberta do abdómen em resposta à acção, antes de fixar os lábios ensanguentados na pele morena do pescoço da mulher nos seus braços. Estava dividida entre o odiar pela sua incompetência actual e adorar a situação em que ele se encontrava. O desespero tornava-o bem mais interessante. Cruzou as pernas atrás das costas dele, obrigando-o a aproximar-se ainda mais, as costas dela quase se fundindo com a parede de pedra devido à pressão que ele aplicava. Os cabelos cor de sangue dela estavam completamente desalinhados e beijavam a pele quente de ambos. Os dentes dele fecharam-se em redor do lóbulo da orelha esquerda fazendo-a gemer de leve, um sorriso enorme nos lábios. Sim, sem dúvida que gostava de o ver desesperado.
|
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: [Filler 20]Medalhas e honras Qui Dez 01 2011, 18:36 | |
| OMFG! É um crime deixares uma pessoa sem nada teu para ler durante tanto tempo. Sinto a dor da Aruko, tbm me dão 15 anos de vez em quando. OMG! A última cena está tãooooo.  Sem palavras! Morder a orelha é tãoooo... Gajos desesperados é outra coisa.  Me wants moar! *_* |
|
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 18 Localização: Algures entre nada e coisa nenhuma Número de Mensagens: 195
Ryo (dinheiro): 4320 Total de Habilitações: 81,25 | Assunto: Re: [Filler 20]Medalhas e honras Qui Dez 01 2011, 19:02 | |
| Tu fazes a minha semana todas as vezes que eu posto *glomps* Um bocado de desespero às vezes é saudável Ainda bem que gostaste Tixa E não te preocupes, nao vou andar tão desaparecida pelos próximos tempos. Preciso de um método de escape da universidade xP |
|
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro): 1251 Total de Habilitações: 54,25 | Assunto: Re: [Filler 20]Medalhas e honras Qui Dez 01 2011, 21:31 | |
| I ...uh. nao tenho palavras. simplesmente genial.  |
|
Membro | Kiri

Ryo (dinheiro): 4320 Total de Habilitações: 81,25 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Filler 20]Medalhas e honras Sab Dez 03 2011, 16:23 | |
| Muito, muito bom. Existem bons escritores no nrpg mas sempre achei a tua escrita num nivel diferente =) simplesmente adoro a tua narrativa. Manda o proximo rapido Brufan   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Membro | Kiri

Ryo (dinheiro): 4320 Total de Habilitações: 81,25 | Assunto: Re: [Filler 20]Medalhas e honras Sab Dez 03 2011, 16:36 | |
| | Dri escreveu: | | Muito, muito bom. Existem bons escritores no nrpg mas sempre achei a tua escrita num nivel diferente =) simplesmente adoro a tua narrativa. Manda o proximo rapido Brufan |
Oh god, thanks! ^///^ Ainda bem que gostaste =D Vou tentar manter-me rápida a postar x]]
|
|