| | Substitutos para os Wargames | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Substitutos para os Wargames Qui Dez 01 2011, 14:02 | |
| Substitutos para os Wargames Os Wargames estão a porta e gostaríamos que as equipas funcionassem como diz o nome, em equipa. A razão deste anúncio é muito simples, existem membros que se inscreveram nos Wargames, mas por alguma motivo poderão não participar ou aparecer, deixando as coisas um pouco mais "complicadas" para os seus parceiros, ou para o sistema, caso seja uma equipa inteira. Por estas mesmas razões, iremos criar um tópico para que utilizadores que não se tenham inscrito nos Wargames a tempo ou para novos membros do fórum que queiram participar, possam ainda ter uma hipótese de isso acontecer. Estarão como substitutos perante a não participação de algum membro já inscrito. Mas atenção, ficam já desde de já avisados, que depois de escolhida a melhor forma de participarem, poderão ficar em desvantagem perante os outros, para não haver reclamações da vossa parte, a dizer que de certa forma é injusto. A substituição em principio será realizada de forma as equipas continuarem assim equilibradas. Ou seja, apenas os substitutos que encaixem nos inactivos vão ser escolhidos, nunca iremos substituir um inactivos de 24 habilitações por um jounin.Em principio será só isto (opção de cima), mas ainda estamos a pensar no facto de se depois disto, ainda houver utilizadores inscritos nos substitutos que possam formar mais uma equipa, ou duas, etc, os deixemos entrar nos Wargames, e caso isso aconteça terão de entrar desequilibrados com as restantes equipas (deixo aqui outra vez, o aviso). O InKatd mais logo irá criar o tal tópico para este efeito, juntamente com uma FAQ geral sobre os Wargames, por enquanto deixem o rapaz descansar e tenham um pouco de paciência sobre mais pormenores que falta dos Wargames, uma vez que ele está doente. Sem mais, A AdministraçãoEDIT: Tópico para inscrição: http://www.narutoportugalrpg.com/t9761-inscricao-de-substitutos-wargames#109065
Última edição por killer999 em Qui Dez 08 2011, 13:11, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1260
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Substitutos para os Wargames Qui Dez 01 2011, 14:09 | |
| Não entendi bem se haverá um outro tópico, mas desde já demonstro interesse
Inscrevo-me para substituto \o/
Me gustan substitutos... |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Substitutos para os Wargames Qui Dez 01 2011, 14:14 | |
| Sim será, é dito duas vezes  |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Substitutos para os Wargames Qui Dez 01 2011, 18:21 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1260
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Substitutos para os Wargames Qui Dez 01 2011, 18:28 | |
| Tsu, você já está em uma equipa, como substituirá alguém? |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Substitutos para os Wargames Qui Dez 01 2011, 18:33 | |
| |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Substitutos para os Wargames Qui Dez 01 2011, 18:45 | |
| | Tsutao escreveu: | Inscrevo-me para substituto (se estou a fazer bem ) |
Tsu queres-me abandonar D: |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 17 Localização: Portugal, Porto Número de Mensagens: 81
Registo Ninja Nome: Yojinbo Watanuki
Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 40,5 | Assunto: Re: Substitutos para os Wargames Sab Dez 03 2011, 12:19 | |
| Inscrevo-me para substituto ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 16 Localização: Guimarães Número de Mensagens: 194
Registo Ninja Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro): 525 Total de Habilitações: 33 | Assunto: Re: Substitutos para os Wargames Sab Dez 03 2011, 12:28 | |
| I'm in (Vá-se lá saber onde me meti >.<) |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro): 1251 Total de Habilitações: 54,25 | Assunto: Re: Substitutos para os Wargames Sab Dez 03 2011, 12:36 | |
| Mori, Smile:
"Por estas mesmas razões, iremos criar um tópico para que utilizadores que não se tenham inscrito nos Wargames a tempo ou para novos membros do fórum que queiram participar, possam ainda ter uma hipótese de isso acontecer. Estarão como substitutos perante a não participação de algum membro já inscrito."
Leiam sff xP |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 525 Total de Habilitações: 33 | Assunto: Re: Substitutos para os Wargames Sab Dez 03 2011, 12:39 | |
| ok então estamos automaticamente inscritos? |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 1251 Total de Habilitações: 54,25 | Assunto: Re: Substitutos para os Wargames Sab Dez 03 2011, 13:06 | |
| "Por estas mesmas razões, iremos criar um tópico para que utilizadores que não se tenham inscrito nos Wargames a tempo ou para novos membros do fórum que queiram participar, possam ainda ter uma hipótese de isso acontecer.
Ainda não, teem de se inscrever no topico certo quando ele aparecer. |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 525 Total de Habilitações: 33 | Assunto: Re: Substitutos para os Wargames Sab Dez 03 2011, 13:25 | |
| Isto de organização não tem nada já perdi a conta á quantidade de tópicos por aí sobre wargames :s |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 1251 Total de Habilitações: 54,25 | Assunto: Re: Substitutos para os Wargames Sab Dez 03 2011, 14:22 | |
| | moriteru escreveu: | | Isto de organização não tem nada já perdi a conta á quantidade de tópicos por aí sobre wargames :s |
Ler não custa acho eu? nao é a culpa da organização do evento que nao consigas ler algo que foi dito já...4 vezes neste topico ._. |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 525 Total de Habilitações: 33 | Assunto: Re: Substitutos para os Wargames Sab Dez 03 2011, 14:41 | |
| looooool tens razão eu li coisas diferentes omd esquece! ^.^' gomen |
|
 | |
| | Substitutos para os Wargames | |
|